Os 10 Melhores Aplicativos de Rastreamento de Celulares

“Preciso encontrar o melhor aplicativo rastreador de celular do mercado. Preciso de um rastreador de celular gratuito que possa rastrear o celular de qualquer pessoa sem que ela saiba. Você pode me ajudar?”

Essa é uma pergunta que temos recebido com frequência ultimamente. Muitas pessoas desejam descobrir como rastrear o celular de uma pessoa sem que a mesma saiba.

Alguns dizem que perderam o celular e querem ajuda para encontrá-lo. Outros dizem que precisam de um rastreador gratuito para poder monitorar seus filhos ou cônjuges.

Recebemos até pedidos de empregadores que buscam o melhor app rastreador de celular para monitorar melhor seus funcionários.

Independente das suas necessidades, você deve buscar um rastreador de celular invisível com funções robustas, que seja adequado, discreto e extremamente confiável.

Nesse artigo trazemos para você os melhores aplicativos rastreadores de celular do mercado. Continue lendo para descobrir quais são os 10 melhores apps para rastreamento de celulares.

Parte 1: Melhor App Rastreador de Celular #1 – Cocospy

O Cocospy é um app rastreador de celular relativamente novo. No entanto, mesmo em um período comparativamente curto, já ultrapassou todos os seus concorrentes em confiança e eficiência. Continue lendo para saber mais sobre o Cocospy, o app de rastreamento de celular #1 do mercado.

Porque o Cocospy é o melhor app de rastreamento de celular

Cocospy é o melhor app de rastreamento de celular do mercado por várias razões:

  1. É totalmente legítimo e altamente eficiente.
  2. Quanto à confiança, este aplicativo é altamente seguro, sendo utilizado por milhões de usuários em mais de 190 países.
  3. Também pode ser usado para rastrear o telefone de alguém sem precisar de jailbreak ou root no dispositivo. Para isso, você sequer precisa acessar fisicamente o celular alvo.
  4. O Cocospy salva todos os dados do celular alvo para que você possa acessá-los mesmo que sejam deletados do aparelho original.
  5. Antes de comprar o app você pode Testar Gratuitamente >>

Como rastrear um celular online?

Agora que você já sabe porquê o Cocospy é o melhor rastreador do mercado, vamos mostrar como usá-lo. Antes de continuar, você deve saber que o processo de instalação do Cocospy é um pouco diferente para celulares Android e iPhone.

1º Passo: Crie uma conta.

2º Passo: Android – Baixe o aplicativo Cocospy e instale no celular que deseja rastrear.

3º Passo: iOS – Descubra as credenciais do celular alvo. Digite no painel de controle Cocospy.

4º Passo: Agora você terá acesso ao celular alvo e pode prosseguir para o painel de controle Cocospy. Na aba “Localização”, você poderá monitorar todos os movimentos do celular rastreado, incluindo um histórico de rota.

Com estes passos simples, você poderá rastrear a localização de qualquer celular facilmente.

Cadastre-se GRÁTIS ou teste online >>

Parte 2: Melhor App Rastreador de Celular #2 – mSpy

O mSpy é uma versão um pouco mais barata do Cocospy. Embora seus recursos não sejam tão abrangentes ou eficientes quanto os do Cocospy, ele ainda é um dos melhores apps acessíveis de rastreamento de celular do mercado, funcionando perfeitamente em Android e iPhones.

Porque o mSpy se destaca?

Os seguintes recursos fazem com que o mSpy se destaque entre os inúmeros apps de rastreamento:

  1. É totalmente invisível e não-rastreável. Você pode usá-lo para rastrear sem precisar fazer jailbreak, ficando completamente invisível. Mesmo que opte por fazer o jailbreak do celular para obter recursos avançados, você ainda pode ocultar o ícone.
  2. Ao comprar o pacote Avançado e fazer o jailbreak do aparelho, você também ganha acesso ao recurso Geocercas. Com esse recurso, além de localizar o celular alvo, você configura um limite. Quando o mesmo for ultrapassado, você receberá uma notificação.

Como rastrear outro celular online?

Os próximos passos vão mostrar como rastrear outro celular usando o mSpy:

  1. Adquira o mSpy para o seu telefone ou computador. Você pode escolher o pacote Básico, Premium ou Família. O pacote Básico é suficiente para rastrear a localização de telefone. No entanto, o Avançado dá acesso ao recurso Geocercas, e o Família controla até 3 dispositivos.
  2. Após o pagamento ser processado, você receberá um e-mail de confirmação, juntamente com um e-mail de Boas-Vindas.
  3. O e-mail de Boas-Vindas incluirá um link para seu painel de controle, juntamente com instruções sobre como instalar o mSPY no celular alvo.
  4. Neste ponto, você pode optar pela versão sem jailbreak (apenas rastreamento da localização) ou com jailbreak (rastreamento + geocercas). Se escolher sem jailbreak, você precisará das credenciais do iCloud do celular alvo. Se escolher com jailbreak, precisará acessar fisicamente o celular alvo, fazer jailbreak e instalar o mSpy nele.
  5. Após esses passos, você terá acesso completo ao celular. Vá para a aba ‘Localização’ no painel de controle para começar a segui-lo.
    Acesse o site oficial do mSpy ou teste-o online >>

Parte 3: Melhor App Rastreador de Celular #3 – Spyzie

O Spyzie é o 3º melhor app rastreador de celular do mercado, capaz de localizar seu celular com facilidade e eficiência. Além de rastrear a localização atual do celular alvo por GPS, você também pode verificar seu histórico completo de rotas.

Porque o Spyzie se destaca?

O Spyzie é um dos melhores apps rastreadores de celular pelas seguintes razões:

  1. Após instalar o aplicativo no celular alvo, ele exclui automaticamente seu ícone. Assim, você pode monitorar o celular alvo em sigilo.
  2. Além do rastreamento de localização, ele possui uma série de outros recursos avançados. Por exemplo, você pode interceptar chamadas feitas ou recebidas, rastrear o navegador de internet, capturar telas, etc.
  3. Você pode rastrear iPhones sem fazer jailbreak, precisando apenas das credenciais do iCloud.

Como rastrear o celular de alguém em sigilo?

Os próximos passos vão mostrar como rastrear outro celular usando o Spyzie:

  1. Crie uma conta em spyzie.com ou no app Spyzie.
  2. Faça login e complete a instalação inserindo os dados do celular alvo.
  3. Para iOS – Digite as credenciais do iCloud e comece a rastrear o celular em sigilo.
  4. Para Android – Obtenha acesso ao celular e instale o Spyzie no mesmo para começar a rastreá-lo em sigilo.
  5. Vá ao painel de controle Spyzie para acessar o celular alvo. No painel esquerdo, vá até a aba “Localização” para descobrir exatamente onde o indivíduo alvo está.

Visite o site oficial do Spyzie ou teste-o online >>

Parte 4: Melhor App Rastreador de Celular #4- Hoverwatch

Se você quer um app barato e razoável para rastrear celulares Android, o Hoverwatch é uma ótima opção. O Hoverwatch é um dos melhores rastreadores para Android. Com ele, todos os sinais de GPS próximos ao celular alvo podem ser usados para determinar sua localização exata.

O Hoverwatch permite aos usuários rastrear o celular de alguém em um mapa online detalhado. Além disso, ele permite o acesso a todas as informações de localização do celular diretamente em seu painel de controle.

Visite o site oficial do Hoverwatch ou teste-o online >>

Parte 5: Melhor App Rastreador de Celular #5- iKeymonitor

O iKeyMonitor possui uma interface de usuário bastante simples. Ele rastreia a localização GPS do celular alvo em intervalos de sua escolha. Assim, você tem uma estimativa exata da localização do celular alvo.

Você pode usar o iKeyMonitor para personalizar intervalos de atualização de GPS, descobrir coordenadas exatas, ver o mapa de localização e obter carimbos de tempo das rotas. Antes de compra-lo, você também pode testá-lo por 3 dias gratuitamente ou acessar a demonstração online.

Parte 6: Melhor App Rastreador de Celular #6- FlexiSPY

O FlexiSPY é um dos melhores aplicativos rastreador de celular do mercado. Ele permite que você rastreie a localização GPS de 2 modos. O modo ‘Contínuo’ faz uploads frequentes da localização do telefone por um temporizador. O modo ‘Sob Demanda’ permite obter a localização sempre que solicitado, conservando a bateria.

Além disso, como um dos aplicativos mais poderosos do mercado, ele também permite que você baixe a localização GPS ou veja o mapa da rota. Ele também é um dos apps de rastreamento mais caros do mercado.

Veja a avaliação do FlexiSPY ou teste-o online >>

Parte 7: Melhor App Rastreador de Celular #7- XNSPY

O XNSPY é um app rastreador em GPS rápido e eficiente. Com ele, você pode rastrear a localização de seus cônjuge, filhos ou funcionários de qualquer lugar ou dispositivo. O recurso de rastreamento especifica a localização atual, juntamente com uma lista de locais visitados.

Além disso, ele permite que você monitore a latitude, longitude e endereço da localização do alvo, incluindo registros de data e hora. Antes de comprar o XNSPY, você pode testá-lo online.

Parte 8: Melhor App Rastreador de Celular #8- Spyera

O Spyera é um dos apps de rastreamento de celular por GPS mais básicos do mercado. Ele pode monitorar remotamente dispositivos Android e iOS de um celular, tablet ou computador. Apesar de não ter recursos avançados, ele permite rastrear a localização de um celular com base em seu GPS.

Além disso, também oferece uma garantia de reembolso de 10 dias. Assim, você pode usá-lo para rastrear uma localização e depois receber o seu dinheiro de volta, o que faz dele um dos melhores apps de rastreamento de celular.

Parte 9: Melhor App Rastreador de Celular #9- TheTruthSpy

TheTruthSpy é um dos apps rastreadores de localização mais básicos e intuitivos do mercado. Além disso, TheTruthSpy oferece os seguintes recursos de rastreamento GPS:

  1. Coordenadas exatas da localização atual do dispositivo.
  2. Lista detalhada de locais visitados.
  3. Marcações de data e hora para todos os locais visitados.

Um dos melhores aspectos do TheTruthSpy é que você pode baixar uma versão gratuita de 48 horas. Isso permite que você decida se quer usá-lo a longo prazo.

Parte 10: Melhor App Rastreador de Celular #10 – Highster Mobile

O Highster Mobile não possui recursos avançados, mas pode rastrear a localização de um celular de forma eficiente. Sua maior vantagem é a licença vitalícia, sem pagamentos regulares como outros apps. Isso faz do Highster Mobile o app de rastreamento mais barato da lista.

Conclusão

Agora você já conhece os 10 melhores aplicativos de rastreamento de celulares online. Recomendo pessoalmente o Cocospy, por ter mais recursos e ser o mais confiável, mas os outros aplicativos também têm suas vantagens únicas. Independente da sua escolha, deixe a sua opinião nos comentários.

Este post também está disponível em: Русский (Russo) 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)

This post was last modified on outubro 30, 2020 7:37 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago