Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online e a ódio gratuito. Os pais que desejam manter seus filhos distantes destes riscos podem colocar espião rastreador de celular no celular dos seus filhos para monitorar suas atividade. O aplicativo espião gratuito para celulares, Cocospy, é uma das melhores e mais eficientes ferramentas que permite que os usuários espionem um celular.

Existem várias maneiras de se manter sob sigilo ao espionar chamadas, textos, ou arquivos multimídia em um celular alvo. Uma dessas maneiras é obter acesso físico ao celular e ocultar o aplicativo de espionagem. No entanto, para aqueles que não podem acessar o celular fisicamente, há uma maneira de espionar o celular sem que você tenha ele em mãos.

Parte 1: Espiões Gratuitos Para Celular Sem O Celular Alvo Em Mãos

O Cocospy é atualmente um dos melhores aplicativos espiões que você irá encontrar. O alto número de funções dessa plataforma oferece uma interface amigável para quem deseja monitorar celulares.

Os pais que têm filhos com aparelhos digitais precisam garantir que eles estejam sendo usados para o propósito certo. Os crescentes riscos associados à Internet, como o cyberbullying e o assédio online, também são analisados pelo Cocospy.

Os empregadores podem querer monitorar os dispositivos da empresa para garantir que eles sejam usados de maneira competente e com a finalidade correta.

Recursos do Cocospy

1. Cocospy IM chats e Monitorador de E-mails

Todas as conversas via mensagens da Internet enviados a partir do celular alvo serão gravados no seu painel em tempo real. Você poderá espionar as conversas e mensagens enviadas e recebidas pelo WhatsApp, Facebook Messenger, muitos outros aplicativos do celular alvo.

2. Keylogger

Monitore tudo o que for digitado no dispositivo móvel do seu filho remotamente a partir do painel de controle.  Fique à frente de possíveis situações perigosas supervisionando todas as atividades de digitação de seu filho. Utilizando o Cocospy, evite a comunicação do seu filho com estranhos potencialmente perigosos, agressores online e outras ameaças. Saiba mais sobre o Keylogger para Android do Cocospy aqui >>

3. Veja capturas de tela e arquivos multimídia

O Cocospy também permite que o usuário acesse diretamente as fotos, músicas, vídeos e capturas de tela feitas no celular alvo. Os detalhes dos arquivos de mídia, como a data de modificação e horário de envio, são gravados no seu painel de controle.

4. Rastreador de localização GPS

Você já perdeu o celular alguma vez e precisou encontrá-lo? Você é um pai/mãe que está preocupado(a) com a segurança do seu filho? Você é um cônjuge que está suspeitando que seu cônjuge tenha lhe traído? O Cocospy oferece o monitoramento de localização por GPS que atualiza a localização atual do celular alvo em tempo real.

5. Monitorar chamadas e mensagens de texto

Chamadas recebidas e efetuadas, mensagens de texto (incluindo iMessages) e registros de chamadas do celular alvo serão gravadas no painel de controle. Isso permite que o usuário controle estes canais de comunicação para evitar possíveis riscos.

6. Gravar chamadas e o ambiente ao redor

O Cocospy permite que você grave uma chamada por até no máximo 30 minutos de conversa. Esta função é útil para monitorar se o seu filho está passando por situações de assédio ou sendo intimidado. Esta função também permite que os usuários gravem qualquer som ambiente a qualquer momento no celular que está sendo monitorado.

Parte 2: Como Espionar um Celular sem O Celular Que Você Deseja Espionar

O Cocospy, sendo o melhor spyware para iPhone presente na indústria de monitoramento de celulares, permite ao usuário espionar um iPhone sem ter acesso ao celular que ele deseja espionar. Você verá aqui os passos que você precisa seguir para monitorar um iPhone sem ter o celular que você deseja espionar em mãos.

Passos para espionar sem o celular que você deseja espionar em mãos.

Passo 1: Crie uma conta no Cocospy. Na próxima página, insira o seu nome de usuário e senha que foram enviados para o seu e-mail.

Passo 2: Faça o acesso com as credenciais do Apple ID do dispositivo alvo.

Passo 3: A etapa final é acessar a sua conta e iniciar o monitoramento. Os detalhes das chamadas, textos, chats, mídia e de aplicativos instalados serão exibidos no seu painel de controle.

Conclusão

O Cocospy fornece um dos melhores aplicativos espiões gratuitos que irá lhe permitir espionar um celular sem acessar o celular que você deseja espionar. Os recursos disponíveis no aplicativo são fáceis de usar e permitem um monitoramento discreto em um dispositivo iOS sem acessar o celular alvo. A descrição detalhada mostra como usar o aplicativo para rastrear chamadas, mensagens e arquivos multimídia secretamente. O Cocospy oferece o melhor aplicativo de monitoramento de celular que cobre todas as suas necessidades de espionagem.

Este post também está disponível em: Русский (Russo) 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)

This post was last modified on setembro 25, 2020 9:09 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

3 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Hackear uma Conta do Instagram no Android

O instagram é certamente um aplicativo muito viciante. E alguns usuários podem utilizar o Instagram…

1 ano ago