Como Hackear Uma Conta, Senha E Mensagens Do WhatsApp

** Este post foi atualizado em: 18 de março de 2019 **

Há várias maneiras diferentes de hackear uma conta, senha e mensagens do WhatsApp. Se você acabou de ir ao Google e digitou “hackear WhatsApp”, é provável que tenha se deparado com dezenas de sites e soluções que afirmam ser os melhores.

No entanto, muitos desses sites anunciados online são golpes ou carregam códigos maliciosos em seu sistema. Com isso, encontrar o caminho certo para hackear uma conta do WhatsApp é difícil.

Além disso, quando se trata de hackear o WhatsApp, a confiabilidade é extremamente importante. Você poderia estar monitorando secretamente os seus filhos, seu cônjuge, seus funcionários, ou qualquer outra pessoa.

Para isso, você deve usar um serviço que não deixa rastros, para que o indivíduo alvo não o descubra.

Neste artigo, mostraremos como hackear uma conta do WhatsApp usando três ferramentas hackers de WhatsApp diferentes.

Parte 1: Como Hackear A Conta Do WhatsApp De Alguém Com O Cocospy

O Cocospy é a melhor ferramenta hacker de WhatsApp o mercado. O fato de possuir milhões de usuários satisfeitos ao redor do mundo significa que é extremamente confiável e seguro.

Além disso, todas as suas avaliações são excelentes, por isso ele é seguro para uso. O Cocospy possui diversas poderosas funções além de hackear o WhatsApp. Você também pode usar o Cocospy para hackear uma conta do Facebook, Skype, rastrear localizações, etc.

Com a ferramenta de hackear WhatsApp do Cocospy, você pode:

  1. Ler todas as mensagens que estão sendo enviadas, recebidas ou excluídas do celular.
  2. Acessar todas as conversas em grupo.
  3. Ver detalhes de todos os contatos do usuário alvo.
  4. Acompanhar o envio de mensagens em tempo real.
  5. Monitorar todas as mídias trocadas através do chat.

Um dos melhores aspectos da ferramenta para hackear WhatsApp do Cocospy é que ela não exige que você faça jailbreak ou root do dispositivo alvo.

Quanto ao iPhone, basta ter as credenciais do iCloud do usuário alvo e pronto. Para os usuários do Android, é só instalar o Cocospy diretamente sem ter que fazer root do dispositivo alvo.

No entanto, antes de comprar o Cocospy, você deve primeiro testar o app online grátis.

Como hackear uma conta do WhatsApp com o Cocospy?

As etapas a seguir mostram como hackear uma conta do WhatsApp com o Cocospy:

Passo 1. Cadastre uma conta com o Cocospy.

Passo 2. Android – Acesse o telefone alvo, instale o aplicativo Cocospy nele, e, em seguida, oculte o seu ícone.

Passo 3. iPhone – Insira as credenciais do iCloud do usuário alvo no painel Cocospy.


Passo 4. Vá ao painel de controle Cocospy, onde agora você tem acesso ao telefone do usuário alvo. No menu à esquerda, você encontrará uma lista de opções. Vá até ‘WhatsApp’. Esta seção gravará um registro de todas as mensagens, as quais você poderá monitorar.

Ainda que o Cocospy seja o melhor método para hackear uma conta do WhatsApp, gostaríamos de compartilhar algumas outras alternativas na próxima parte do artigo.

Parte 2: Como Hackear As Mensagens Do WhatsApp De Alguém Com O Spyzie

Click above to get the best price

O Spyzie é uma alternativa razoável e eficaz para o Cocospy. Com ele, você pode hackear mensagens do WhatsApp de alguém sem ter de fazer jailbreak ou root do seu dispositivo.

Quando se trata de hackear o WhatsApp, o Spyzie permite acessar o histórico de chat do usuário, conversas em grupo, contatos, e baixar mídias e anexos.

Os seguintes passos mostram como hackear mensagens do WhatsApp de alguém com o Spyzie:

Passo 1. Visite www.spyzie.com ou acesse o aplicativo Spyzie. Crie a sua conta.

Passo 2. Digite as informações de telefone do usuário alvo no aplicativo.

Passo 3. Para iPhone – Insira as credenciais do iCloud do usuário alvo.

Passo 4. Para Android – Baixe o aplicativo Spyzie para Android no dispositivo alvo. Para obter mais detalhes sobre a instalação, leia este guia de monitoramento para Android.

Passo 5. Acesse o telefone alvo a partir do painel de controle Spyzie. No menu à esquerda, selecione a aba ‘WhatsApp’ sob a opção ‘Aplicativos Sociais’. Agora você tem acesso completo à conta do WhatsApp do usuário alvo.

Ou leia nossa avaliação completa do Spyzie

Parte 3: Como Hackear o WhatsApp Remotamente No Iphone Sem Jailbreak

O mSpy é o meio mais eficaz e simples de hackear uma conta do WhatsApp remotamente sem jailbreak. O mSpy é um aplicativo espião confiável e bem avaliado, que pode ajudar a rastrear secretamente o celular de alguém.

A maioria dos apps de espionagem exige o jailbreak do iPhone antes que ele possa ser monitorado. Isso ocorre porque o iOS restringe a instalação de aplicativos de terceiros no sistema. É por isso que a maioria dos apps de espionagem exige que você faça o jailbreak do iPhone, para suspender essa restrição.

No entanto, o mSpy também tem uma opção sem jailbreak. Com ela, você não precisa sequer acessar o iPhone fisicamente para instalar o aplicativo. Você pode fazer tudo remotamente.

Você precisará apenas das credenciais do iCloud do usuário alvo: o seu Apple ID e senha. Com isso, você terá acesso a um painel de controle, através do qual irá hackear o WhatsApp remotamente, sem fazer jailbreak.

Esta opção sem jailbreak, no entanto, leva à restrição de muitas funções. Por exemplo, o aplicativo não será capaz de rastrear a localização do telefone ou as contas de mídia social do alvo.

No entanto, se o seu único propósito é hackear o WhatsApp, rastrear mensagens de texto ou executar outras funções igualmente básicas, o mSpy é ideal para você.

Como Hackear WhatsApp remotamente usando o mSpy?

É extremamente fácil instalar o mSpy remotamente sem jailbreak. A única parte difícil será obter as credenciais do iCloud do indivíduo alvo. Uma vez que você consegue esses dados, o resto é tranquilo! O processo é extremamente simples:

      • Passo 1: Adquirir o mSpy: Visite o site do mSpy e dirija-se à página ‘Compre agora’. Escolha o pacote que você precisa. Eu sugiro o pacote Básico para um período limitado. Depois disso, você fará o pagamento em uma página segura.
      • Passo 2: E-Mail De Confirmação: Você receberá um e-mail de confirmação com um link para o seu painel de controle e todas as suas credenciais de login.
      • Passo 3: Inserir Os Dados Do Dispositivo Alvo: Agora você entrará no dispositivo alvo através do seu painel de controle. Você verá várias opções de configuração. Como deseja fazê-lo remotamente, você deve clicar na opção “sem jailbreak”.
      • Passo 4: Inserir As Credenciais Do iCloud: Digite a Apple ID e senha do alvo.
      • Passo 5: Terminar: Você receberá uma mensagem de ‘Parabéns!’. Basta clicar em ‘Concluir’ e está feito!
      • Passo 6: Hackear o WhatsApp Remotamente: Agora você pode entrar no painel de controle, onde poderá ver todas as atividades no telefone alvo. Desça até a opção ‘WhatsApp’ e simplesmente leia todas as mensagens e colete toda a informação que quiser!

Outras Coisas sobre o mSpy que você deve saber

O mSpy também é um dos aplicativos mais estáveis ​​do mercado, e oferece diversos pacotes diferentes. No entanto, você não precisa comprar um dos pacotes avançados, pois a versão ‘sem jailbreak’ apenas oferece recursos limitados de qualquer maneira.

Assim, você pode comprar o pacote básico do mSpy, por um período de 1 mês, 3 meses, ou 12 meses. Saiba mais sobre os diferentes pacotes, preços e funções de rastreamento na página de compra do mSpy.

Quanto à compatibilidade, o mSpy é um dos aplicativos mais compatíveis no mercado, e sua versão sem jailbreak funciona com praticamente todas as versões do iOS disponíveis. Apenas a versão com jailbreak tem compatibilidade limitada. No entanto, antes de comprar o mSpy, você deve verificar a compatibilidade do dispositivo de qualquer modo.

Parte 4: Como Hackear A Conta WhatsApp De Alguém No Telefone Android Com O Hoverwatch

Hoverwatch é o aplicativo espião de WhatsApp mais barato do ​​mercado. Ele permite que você grave todas as mensagens do WhatsApp do usuário alvo, seus vídeos, arquivos de áudio e detalhes de contatos. Com o pacote Hoverwatch Família, você pode monitorar até 5 contas do WhatsApp simultaneamente, tornando-o ideal para famílias grandes.

As etapas a seguir mostram como hackear o WhatsApp online usando o Hoverwatch:

Passo 1. Faça uma conta no Hoverwatch grátis com seu e-mail e senha.

Passo 2. Baixe o app hacker do WhatsApp no ​​telefone Android alvo ou digite as credenciais do iCloud para iPhone.

Passo 3. Monitore todas as mensagens do WhatsApp na conta Hoverwatch.

Leia a avaliação do Hoverwatch ou visite seu site oficial >>

Parte 5: É possível hackear uma Conta do WhatsApp em um telefone Android sem root?

Infelizmente, devido a mudanças recentes, não é mais possível hackear uma conta do WhatsApp em um telefone Android sem fazer root no aparelho. No entanto, você não precisa se preocupar, pois o processo de root não é tão difícil como parece. Após fazer o root do telefone Android, você pode hackear o WhatsApp usando o mSpy. No entanto, uma opção ainda melhor e mais barata para hackear o WhatsApp seria o Highster Mobile.

O Highster Mobile é um aplicativo muito confiável e barato, capaz de hackear uma conta do WhatsApp facilmente. Você deve ter notado que o pacote mSpy básico pode ser comprado por um ano por US$ 99,99.

No entanto, o Highster Mobile oferece uma licença vitalícia para você por apenas US$ 69,99! Para demonstrar ainda mais a diferença, a tabela a seguir compara os preços de diferentes licenças básicas do mSpy com o preço uniforme do Highster Mobile.

Como Hackear uma conta do WhatsApp com o Highster Mobile?

O Highster Mobile tem um processo de instalação muito simples e direto, que leva aproximadamente 2 minutos até mesmo para usuários iniciantes. Caso tenha dificuldades, você pode sempre contatar o apoio ao cliente, enviando-lhes uma mensagem em info@highstermobi.com ou ligando em 866-611-9506.

Após o app ser instalado no telefone alvo, você pode facilmente hackear uma conta do WhatsApp usando seu próprio painel de controle. Abaixo, listamos os passos para baixar, instalar e usar o Highster Mobile para hackear uma conta do WhatsApp.

  1. Download: Compre o aplicativo e faça o pagamento. Você receberá uma chave de licença e detalhes de login para seu painel de controle.
  2. Instalação: Agora você precisa instalar o aplicativo no telefone alvo.
    • Baixe o aplicativo e instale-o no telefone alvo após fazer o root do mesmo.
    • Acesse o aplicativo e digite a chave de licença com seu próprio número de celular. Você pode optar por ser notificado periodicamente via SMS no seu telefone.
    • Toque em ‘OK’ quando a mensagem pop-up aparecer.
  1. Hackear a conta do WhatsApp: Agora você precisa acessar o painel de controle com os detalhes de login. Vá até “Logs de Comunicação”, onde você encontrará as opções Registros de WhatsApp, Imagens do WhatsApp e Áudio do WhatsApp. Você pode selecionar qual informação deseja obter e acessá-la! E assim, você conseguiu hackear uma conta do WhatsApp!

Compatibilidade

O Highster Mobile também é extremamente compatível com diferentes dispositivos e sistemas operacionais. A versão do Highster Mobile com root está disponível para todos os dispositivos Android OS 2.1 ou superior. Além disso, você ainda pode usar o Highster Mobile sem root – no entanto, se quiser hackear o WhatsApp especificamente, fazer root será necessário. Antes de comprá-lo, você pode verificar sua compatibilidade aqui >

O que mais você deve saber sobre o Highster Mobile

      • Você pode usar o Highster Mobile para Android sem root também. No entanto, se você deseja monitorar aplicativos de mensagens instantâneas como o WhatsApp, WeChat e outros, ou apps de mídias sociais, é necessário fazer root.
      • O aplicativo precisa ser instalado no telefone Android manualmente. Por isso, você precisa obter cerca de 2 minutos a sós com ele.
      • Você só pode monitorar várias contas do WhatsApp ao mesmo tempo se adquirir mais licenças.
      • O aplicativo precisa ser instalado no telefone que você deseja monitorar. No entanto, quando eles pedem o número do celular, você precisa dar o seu próprio número para que possa receber notificações por SMS.
      • O processo de desinstalação pode ser feito remotamente a partir do painel de controle. Você não precisa acessar fisicamente o dispositivo.

Parte 6: Como Hackear Uma Conta Do Whatsapp Tecnicamente?

MAC Spoofing é um processo extremamente técnico e difícil de hackear uma conta do WhatsApp. No entanto, este método é totalmente gratuito. Ao contrário dos anteriores, ele exige que você tenha forte experiência técnica, e você precisa seguir as instruções com muita atenção.

O endereço MAC refere-se a “Media Access Control”, ou Controle de Acesso de Mídia, que é um identificador de 12 caracteres para o seu adaptador de rede. São 6 pares de dígitos, ou seja, 01: 53: 35: 47: 78: CB, únicos para cada dispositivo. Para hackear uma conta do WhatsApp, você precisa ter acesso ao seu endereço MAC e seguir os passos indicados.

Passo 1: Desinstale o WhatsApp

Primeiro, você precisa desinstalar completamente a sua própria conta WhatsApp do seu telefone. No entanto, isso não é permanente, e você pode reinstalar no final do processo.

Passo 2: Acesse o telefone alvo

Você precisa encontrar algum tempo para ter acesso ao telefone alvo sem que o proprietário saiba. Assegure-se de ter alguns bons minutos a sós com o telefone.

Passo 3: Encontre o endereço MAC do alvo

Como mencionado acima, um endereço MAC é um identificador de 12 caracteres, e você pode localizá-lo com os seguintes métodos para diferentes dispositivos.

      • Android: Configurações > Sobre o telefone > Status > Endereço Wi-Fi MAC
      • Iphone: Configurações > Geral > Sobre > Endereço Wi-Fi
      • Windows: Configurações > Sobre > Mais informações > Endereço MAC
      • Blackberry:Opções > Dispositivo > Dados do Dispositivo e Status > WLAN MAC

Passo 4: Encontre o seu próprio endereço MAC

Agora você precisa seguir o mesmo processo e localizar o seu próprio endereço MAC. Guarde essa informação num lugar seguro, pois você vai precisar dela mais tarde.

Passo 5: Digite o endereço MAC do celular alvo em seu próprio telefone

Você precisa digitar o endereço MAC do alvo em seu próprio telefone. Isto é conhecido como Spoofing, e convence o WhatsApp de que você está tentando entrar em sua própria conta.

Passo 6: Baixe e instale aplicativos de spoofing do MAC

Para o iPhone, você pode usar o MacDaddy X ou WifiSpoof.

Para Android, você pode usar o BusyBox ou Terminal Emulator.

Em seguida, digite no terminal “ip link show.” Agora você terá que encontrar a interface com o endereço MAC.

Passo 7: Baixe e instale o WhatsApp Novamente

Depois de baixar e instalar a conta WhatsApp novamente, você terá que configurá-la com o número do telefone alvo. Isto lhe dará permissão para acessar todas as suas mensagens, e até mesmo enviar mensagens como se fosse o usuário alvo.

Passo 8: Código de confirmação

Depois de introduzir o número, o telefone alvo vai receber um código de confirmação para verificar se este é realmente o seu telefone. É necessário digitar o código de verificação para confirmar. Com isso, você terá acesso completo ao WhatsApp do usuário alvo. Você deve apagar o código de confirmação do telefone do alvo e colocá-lo de volta onde você o encontrou.

Passo 9: Redefina o seu endereço MAC

Agora que você tem acesso ao telefone alvo, você precisa voltar e mudar seu endereço MAC, seguindo os passos indicados no Passo 3. Seu celular será restaurado, e você pode continuar usando o WhatsApp do alvo ou você pode excluí-lo e instalar seu próprio novamente.

E assim está feito! Você hackeou com sucesso uma conta do WhatsApp sem a ajuda de qualquer app externo e sem gastar nenhum dinheiro.

No entanto, como você provavelmente pode dizer, este método é extremamente complicado e arriscado. Você precisará ter acesso ao telefone alvo por um longo tempo, e deve saber trabalhar com as configurações do sistema.

Caso você não entenda muito de tecnologia, você pode estar receoso sobre esse processo de hackear invasivo. Nesse caso, é melhor usar um dos apps mencionados anteriormente.

Conclusão

Agora você conhece todas as diferentes maneiras de hackear uma conta do WhatsApp. Todos os aplicativos e ferramentas mencionados neste artigo são eficazes. No entanto, a minha recomendação pessoal seria usar o Cocospy, por ser o mais confiável e apresentar as melhores avaliações.

Ao hackear o WhatsApp, certifique-se de fazê-lo de forma ética, pois pode haver repercussões legais locais caso você seja descoberto. Dito isto, espero que este artigo tenha ajudado você, e por favor, comente abaixo caso tenha quaisquer perguntas.

Este post também está disponível em: Русский (Russo) Español (Espanhol)

This post was last modified on setembro 25, 2020 9:09 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago