Os 10 Melhores Aplicativos Hackers de WhatsApp para Android e iOS

Você quer saber como hackear qualquer conta do WhatsApp? Você está preocupado com entes queridos – filhos ou cônjuges – que talvez enviem mensagens de texto demais para outras pessoas? Bem, então aprender a hackear uma conta do WhatsApp é provavelmente a sua melhor chance de descobrir o que eles estão fazendo.

Há um grande número de ferramentas hacker do WhatsApp no mercado. No entanto, a maioria desses apps são falsos, enganosos, ou têm malware que pode corromper o seu computador. Como estará agindo em segredo, você precisa de um aplicativo hacker do WhatsApp não só eficiente, mas também altamente confiável.

Para te ajudar, nós compilamos uma lista dos top 10 melhores aplicativos hacker do WhatsApp para dispositivos Android e iOS. Leia mais para descobrir como hackear uma conta do WhatsApp gratuitamente.

Parte 1: Melhor App de Espionagem para iPhone #1 – Cocospy

O Cocospy é o hacker #1 do WhatsApp, com milhões de usuários em mais de 190 países. O Cocospy permite visualizar todas as mensagens de WhatsApp do usuário, mesmo que ele as tenha excluído de seu próprio telefone.

Ela também dá acesso completo às conversas em grupo e a todas as informações de contato do usuário. Além disso, você pode ler mensagens em tempo real, e até mesmo baixar toda a sua mídia compartilhada.

Por que você deve usar o Cocospy para espionar o WhatsApp?

O Cocospy é a melhor ferramenta para hackear o WhatsApp por uma série de razões:

  1. O Cocospy é completamente legítimo.
  2. Você não precisa fazer jailbreak ou root do dispositivo alvo. Se for um iPhone, você pode simplesmente hackeá-lo remotamente com as credenciais do iCloud. Caso seja um Android, você pode instalar o aplicativo diretamente no telefone.
  3. O Cocospy salva todas as informações no seu painel pessoal. Assim, mesmo que o usuário alvo exclua determinados arquivos, você ainda terá acesso a eles.
  4. O Cocospy também oferece uma demonstração online gratuita.

Como hackear mensagens do WhatsApp via Cocospy?

Os passos seguintes irão guiá-lo pelo processo de configuração e instalação do Cocospy:

Passo 1. Cadastre-se com o Cocospy.

Passo 2. Android – Baixe o aplicativo Cocospy no telefone Android e comece a segui-lo. Lembre-se de ocultar o ícone após a instalação.

Passo 3. iPhone – Insira as credenciais do iCloud do usuário alvo no painel de controle.

Passo 4. Vá para o painel de controle Cocospy. Você vai encontrar uma lista de opções. Selecione a opção ‘WhatsApp’ para hackear a conta do WhatsApp online.

Visite o site oficial do Cocospy ou teste o app online >>

Parte 2: Melhor App de Espionagem para iPhone #2 – Spyzie

O Spyzie é um dos melhores aplicativos hacker do WhatsApp no ​​mercado devido à sua eficiência e preço baixo. O Spyzie permite hackear as mensagens do WhatsApp de alguém mesmo sem fazer jailbreak ou root do telefone alvo.

Além disso, ele fornece acesso às conversas privadas, chats em grupo, informações de contato e arquivos de mídia do usuário.

O que torna o Spyzie único?

O Spyzie é o 2º Melhor App Hacker do WhatsApp pelas seguintes razões:

  1. Após instalar o aplicativo Spyzie no telefone alvo Android, o ícone desaparece automaticamente. Assim, você não tem que lembrar-se de excluir o ícone. Como ele elimina a possibilidade de erro humano, não há nenhuma chance do indivíduo alvo descobrir que está sendo espionado.
  2. Além de hackear o WhatsApp, ele oferece outras funções eficazes, tais como rastreamento de localização, monitoramento de mídias sociais, etc.
  3. Você não precisa acessar o iPhone do indivíduo alvo pessoalmente. Se você conseguir descobrir suas credenciais do iCloud, poderá hackear o WhatsApp remotamente.

Como hackear uma conta do WhatsApp com o Spyzie?

Estes passos mostrarão a você como hackear uma conta do WhatsApp usando o Spyzie:

Passo 1. Visite spyzie.com ou baixe o aplicativo Spyzie para Android ou iPhone. Crie uma conta.

Passo 2. Digite as informações do telefone do indivíduo alvo no aplicativo.

Passo 3. Para iOS – Digite o Apple ID e senha do indivíduo e comece a controlar o dispositivo iOS secretamente.

Passo 4. Para Android – Baixe o aplicativo Spyzie para Android no telefone alvo e comece a monitorar o telefone Android secretamente.

Passo 5. Vá para o painel de controle Spyzie. Selecione a opção ‘Aplicativos Sociais’ no menu à esquerda, e depois clique em ‘WhatsApp’. Com isso, você vai poder acessar todos os registros WhatsApp do telefone alvo.

Visite o site oficial do Spyzie ou o teste o app online >>

Parte 3: Melhor App de Espionagem para iPhone #3 – mSpy

O mSpy é outro aplicativo hacker do WhatsApp robusto e eficiente. No entanto, ele fica em número 3 por não ser tão estável quanto o Spyzie ou Cocospy.

Você pode usar o mSpy para rastrear todas as atividades do WhatsApp no seu painel de controle pessoal, que pode ser acessado em qualquer lugar. Você pode ver todas as mensagens enviadas, recebidas ou excluídas do telefone alvo.

Você também pode conferir os detalhes de contato e mídias sendo trocados. Além disso, se você estiver usando o mSpy para hackear o WhatsApp em um iPhone, você pode hackeá-lo remotamente mesmo sem acesso direto ao telefone alvo. Basta inserir os dados iCloud do telefone alvo e pronto!

O Que Faz Com Que O Mspy Se Destaque?

Estes são os destaques do mSpy e o que ele tem a oferecer:

  1. É inteiramente discreto e não-rastreável. Você pode hackear o WhatsApp remotamente apenas com as credenciais iCloud do telefone alvo. Caso instale o aplicativo em um telefone Android, você tem a opção de excluir o ícone mSpy.
  2. Para instalar o mSpy em um telefone Android, você também pode dispor de um serviço de assistência telefônica. Além disso, você pode contratar o mAssistance, para que o pessoal de apoio vá até você e instale o aplicativo no telefone.
  3. Além de ler as mensagens do WhatsApp, você também pode ler mensagens no Facebook, Skype, Snapchat ou outras mídias sociais. Basta fazer o jailbreak/root do dispositivo alvo e comprar o pacote Premium.

Como Hackear O WhatsApp Com o mSpy?

Siga os seguintes passos para hackear um WhatsApp online usando o mSpy:

Passo 1. Adquira o mSpy Básico. Com ele, você poderá hackear o WhatsApp sem precisar de um pacote maior. No entanto, caso adquira o pacote Família, você terá acesso a todas as funções avançadas, incluindo o recurso de hackear até três perfis simultaneamente.

Passo 2. Você receberá um e-mail com um link para o painel de controle. Aqui, você vai ter que escolher entre usar a versão com jailbreak ou a versão sem jailbreak. Escolha a versão sem jailbreak.

Passo 3. iPhone – Insira as credenciais do iCloud do usuário-alvo.

Passo 4. Android – Você receberá um conjunto de instruções para a instalação. Use o guia para baixar o aplicativo mSpy e instalá-lo no telefone alvo.

Passo 5. Vá para o Painel de controle e selecione a aba ‘WhatsApp’ para iniciar o monitoramento.

Visite o site oficial mSpy ou o teste o app online >>

Parte 4: Melhor App de Espionagem para iPhone #4 – Hoverwatch

O Hoverwatch é um hacker e espião do WhatsApp barato e estável. O recurso espião do WhatsApp permite gravar todas as mensagens do usuário, juntamente com seus arquivos de áudio e vídeo.

Além disso, o Hoverwatch ainda permite controlar a câmera do WhatsApp e tirar fotos secretas. É completamente oculto e o ícone sempre permanece escondido do usuário.

Visite o site oficial do Hoverwatch >>

Parte 5: Melhor App de Espionagem para iPhone #5 – iKeymonitor

O iKeyMonitor pode ser usado para monitorar todas as mensagens do WhatsApp enviadas e recebidas no telefone alvo.

Além disso, ele fornece acesso a todas as mensagens de voz, detalhes de contato, data e hora e possibilita a captura de telas com a opção da câmera WhatsApp.

Visite o site oficial do iKeyMonitor ou teste o app online >>

Parte 6: Melhor App de Espionagem para iPhone #6 – Flexispy

O Flexispy é um dos aplicativos hackers de WhatsApp mais robustos e um dos mais caros para telefones Android. Quando se trata de recursos, o Flexispy é imbatível, pois é capaz de interceptar chamadas telefônicas, tirar fotos secretas, etc.

No entanto, como esse artigo foca nas funções hackers do WhatsApp, o ​​Flexispy fica mais abaixo na lista por ser extremamente caro. Você pode usar o Flexispy para ver todas as mensagens e mídias do WhatsApp do indivíduo alvo. No entanto, ao contrário de outros aplicativos nesta lista, o Flexispy só funciona com o root ou jailbreak do dispositivo.

Leia nossa Avaliação do Flexispy ou teste o app online >>

Parte 7: Melhor App de Espionagem para iPhone #7 – XNSPY

O XNSPY é um aplicativo hacker do WhatsApp rápido e eficiente para Android. Com o XNSPY, você pode monitorar remotamente todas as mensagens, chamadas, imagens, mídias, detalhes de contato do WhatsApp, etc.

Você pode até mesmo ter acesso a todas as mensagens excluídas com o XNSPY, pois todas as informações são salvas em seu painel de controle.

Visite o site oficial do XNSPY ou teste o app online >>

Parte 8: Melhor App de Espionagem para iPhone #8 – Highster Mobile

O Highster Mobile não possui todas as características avançadas de outros aplicativos hackers de WhatsApp nesta lista. Na verdade, o Highster Mobile é um app muito básico.

No entanto, ele pode ser usado para monitorar mensagens do WhatsApp com eficácia. Você pode ver todas as mensagens, tanto pessoais quanto de grupo.

Você pode até mesmo ter acesso a todas as informações de contato do usuário alvo e verificar todos os arquivos de mídia trocados no aplicativo. O melhor aspecto do Highster Mobile é a possibilidade de comprá-lo com uma licença vitalícia.

Visite o site oficial do Highster Mobile >>

Parte 9: Melhor App de Espionagem para iPhone #9 – TheTruthSpy

TheTruthSpy é um dos hackers/espiões de WhatsApp mais básicos do mercado, e ele também conta com algumas avaliações ruins.

No entanto, ele ainda possibilita o acesso a todas as mensagens, vídeos, mídia e detalhes de contato do WhatsApp do usuário alvo.

Além disso, ele também lhe dá acesso a todos os registros de chamadas WhatsApp. É verdade que ele tem críticas ruins. No entanto, você pode testá-lo gratuitamente por 48 horas antes de decidir comprá-lo.

Visite o site oficial do TheTruthSpy >>

Parte 10: Melhor App de Espionagem para iPhone #10 – Spyera

Spyera é outro aplicativo hacker do WhatsApp básico para dispositivos Android e iOS. Ele não tem muitos recursos avançados, mas oferece acesso completo a mensagens e registros de chamadas do WhatsApp do indivíduo alvo, acompanhados de marcações de data e hora.

Além disso, este aplicativo conta com uma garantia do seu dinheiro de volta em 10 dias – desse modo, você pode simplesmente devolvê-lo caso não fique satisfeito.

Visite o site oficial do Spyera >>

Conclusão

Agora você já sabe quais são os 10 melhores aplicativos hackers de WhatsApp do ​​mercado. A minha recomendação pessoal seria o Cocospy, por ser razoável, confiável e contar com vários recursos poderosos.

No entanto, todos os aplicativos no top 3 são eficientes e não requerem que você faça jailbreak ou root no telefone alvo. Qualquer que seja a sua escolha de aplicativo hacker de WhatsApp, compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo.

Este post também está disponível em: Español (Espanhol)

This post was last modified on outubro 30, 2020 2:31 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago