Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e fica na defensiva quando você o(a) questiona a respeito?

Se você está preocupado(a), poderá saber com certeza ao usar um aplicativo rastreador para verificar suas mensagens de texto. Verificar as mensagens de texto de alguém é muitas vezes a melhor e mais eficaz maneira de determinar se você está sendo traído. Você pode descobrir quando seu marido ou esposa se encontra com alguém, por quanto tempo, e sobre o que eles conversam.

Há uma série de maneiras diferentes de descobrir uma traição com aplicativos, câmeras e truques. Mas rastrear o celular de alguém e suas mensagens é o melhor e mais fácil. Leia mais para saber como descobrir a traição de um cônjuge usando 3 dos melhores rastreadores de celular no mercado.

Parte 1: Como Descobrir Se O Seu Cônjuge Está Traindo Você com o Cocospy

O Cocospy é um aplicativo rastreador líder no mundo todo. É extremamente confiável e tem sido patrocinado por vários estabelecimentos aclamados, além de ser utilizado por milhões de usuários ao redor do mundo.

Quando se trata de controle de mensagens de texto, o Cocospy pode fornecer a você um registro completo de todas as mensagens enviadas, recebidas ou apagadas do telefone.

Você também terá acesso aos detalhes de contato do(a) seu(sua) esposo(a) para que você possa descobrir mais sobre o destinatário das mensagens. Todas as mensagens de texto também possuem marcações de data e hora.

Acesse Grátis a Demonstração Online do Cocospy para ver como ele funciona.

O Cocospy também conta com um recurso onde você pode ler todas as mensagens trocadas no WhatsApp ou outros meios de mídias sociais e plataformas de mensagens instantâneas, como o Facebook, Instagram, etc. Entretanto, esse recurso apenas estará disponível caso você faça o jailbreak ou root do telefone alvo.

Se você deseja acompanhar o iPhone do seu marido ou da sua esposa, poderá fazê-lo ao digitar suas credenciais do iCloud no Cocospy.

No entanto, se o seu cônjuge tem um telefone Android, você terá que acessar fisicamente o aparelho e instalar o aplicativo Cocospy nele. Uma vez instalado, você pode ocultar o ícone do Cocospy para que ele(a) nunca descubra que está sendo espionado(a).

Como Ler As Mensagens de Texto do Seu Marido ou Da Sua Esposa?

Passo 1: Cadastre uma conta com o Cocospy.

Passo 2: Para Android – Acesse o aparelho celular fisicamente e instale o Cocospy nele.

Passo 3: Para iPhone – Insira as credenciais do iCloud do seu cônjuge durante a fase de instalação.

Passo 4: No painel de controle, clique na aba ‘Mensagens’ para obter um registro completo de todas as suas mensagens de texto.

Cocospy Dashboard

Cadastre-se com o Cocospy grátis ou teste o aplicativo online >>

Parte 2: Como Espionar O Celular Do Seu Cônjuge Usando o Spyzie?

O Spyzie é o segundo melhor aplicativo rastreador de maridos e esposas do mercado. A razão pela qual ele se encontra abaixo do Cocospy nessa lista é porque ele não é tão renomado quando a marca do Cocospy. E quando se trata de espionar um cônjuge, você precisa ter certeza de que está usando o app mais confiável.

No entanto, o Spyzie conta com muitos recursos fortes. Como o Cocospy, o Spyzie também pode fornecer acesso a todas as mensagens de texto do usuário alvo.

Caso você opte por fazer o jailbreak ou root do telefone alvo, você também terá acesso a todas as suas mídias sociais e plataformas de mensagens instantâneas.

Além de verificar suas mensagens, você também pode usar o Spyzie para rastrear a localização do telefone do seu cônjuge. O rastreador GPS irá mostrar-lhe exatamente onde seu esposo ou esposa está em todos os momentos, e ainda fornecer o seu histórico de rotas.

Desse modo, você pode rastrear e pegar o seu esposo(a) no flagra caso ele(a) realmente esteja lhe traindo!

Como Rastrear o iPhone Do Seu Esposo ou Esposa Sem Que Eles Saibam?

  1. Visite spyzie.com e crie uma conta.
  2. No processo de configuração, digite os detalhes do telefone do seu cônjuge.
  3. Versão Sem Jailbreak – Insira as credenciais do iPhone iCloud do seu cônjuge.
  4. Versão Com Jailbreak – Acesse fisicamente o celular alvo, faça jailbreak no aparelho e instale o App Spyzie para iPhone.
  5. Vá ao painel de controle Spyzie e selecione os recursos que deseja acessar.
  6. A aba ‘Mensagens’ lhe dará acesso a todas as suas mensagens de texto.
  7. A aba ‘Localização’ mostrará onde eles estão. A aba ‘Social’, que aparecerá para você caso tenha optado pela opção com Jailbreak, fornecerá acesso a todas as suas plataformas de mídia social.

Leia a avaliação do Spyzie ou teste o aplicativo online >>

Parte 3: Como Descobrir Se O Seu Cônjuge Está Traindo Você Com O FlexiSPY

O Flexispy é um dos aplicativos mais poderosos do mercado. Ele apresenta algumas características muito avançadas como um cracker de senha, a capacidade de interceptar telefonemas ao vivo, gravação de sons do ambiente, etc.

No entanto, para o nosso propósito, precisamos apenas do recurso de registro mensagens, com o qual podemos ler todas as mensagens de texto enviadas, recebidas e apagadas para verificar seus detalhes de contato.

Em termos de captura de mensagens de texto, o Flexispy funciona praticamente do mesmo modo que o Spyzie e o Cocospy. A única grande diferença é que ele é muito mais caro, razão pela qual ele fica em #3.

No entanto, os recursos avançados do Flexispy fazem com que seja o melhor app para outros fins, como ouvir a conversa de celular de alguém remotamente.

Leia a avaliação do Flexispy ou teste o aplicativo online >>

Conclusão

Isso é tudo o que você precisa saber sobre como espionar as mensagens de texto do seu marido ou da sua esposa com esses 3 melhores aplicativos rastreadores, e descobrir se ele(a) está traindo você ou não!

A minha recomendação pessoal é usar o Cocospy, por ele ser estável, confiável e contar com funções robustas. Em comparação, o Spyzie não é tão confiável e o Flexispy é muito caro para o único propósito de rastrear mensagens de texto.

Seja qual for o aplicativo que você decidir usar, compartilhe conosco abaixo na seção de comentários. Gostaríamos muito de ouvir de você!

Este post também está disponível em: Русский (Russo) 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)

This post was last modified on outubro 30, 2020 2:32 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago

Como Hackear uma Conta do Instagram no Android

O instagram é certamente um aplicativo muito viciante. E alguns usuários podem utilizar o Instagram…

1 ano ago