Categories: Hacker para Celular

Como Hackear A Senha e Conta do Snapchat De Outra Pessoa

“Meu filho está sempre conversando no Snapchat e não fala mais com a gente! Eu preciso descobrir o que ele faz no Snapchat durante todo o dia. Alguém poderia me dizer como posso acessar o Snapchat de outra pessoa?”

Esta é uma preocupação com a qual você está familiarizado? Não necessariamente em relação ao seu filho, mas à sua filha, ou até mesmo ao seu cônjuge? O Snapchat rapidamente se tornou um dos aplicativos de mídia social mais populares no mercado.

Além disso, o recurso de envio de vídeos e imagens rápidas que são apagados em instantes também faz dele o aplicativo preferido para sexting. Sexting no Snapchat é uma atividade particularmente popular entre os adolescentes. Isso também faz do Snapchat um terreno fértil para os predadores sexuais e para o uso de perfis falsos.

Se você quiser salvar seus filhos ou a sua inocência, você precisa monitorar suas atividades no Snapchat. Há uma série de serviços disponíveis que prometem hackear uma conta do Snapchat.

No entanto, alguns deles são arriscados por não serem discretos o suficiente, o que pode vir a comprometer você. Outros simplesmente são disponibilizados para espalhar malware.

Nós escrevemos este artigo com o propósito de evitar que você cometa esses erros. Neste artigo, vamos mostrar a você como hackear uma senha e conta do Snapchat.

Parte 1: Como Hackear a Conta e Senha do Snapchat de Alguém

O Cocospy é o melhor aplicativo do mercado para hackear contas do Snapchat. O Cocospy, além de ser extremamente seguro e confiável, também é altamente produtivo.

O Cocospy conta com uma função Keylogger, com a qual é possível tomar o controle da conta do Snapchat do usuário alvo. Keylogger é um recurso que fornece um registro completo de todas as teclas pressionadas no celular de alguém. Através da análise desse registro, você poderá descobrir e hackear a senha do Snapchat.

Depois de obter a senha do Snapchat do usuário alvo, você pode usar isso para acessar seu perfil diretamente. Isto lhe dará acesso a todos os seus contatos, suas mensagens privadas, vídeos enviados e recebidos, etc. Você pode até mesmo bloquear outras contas!

Por que você deve usar o Cocospy:

  1. Sua utilização é perfeitamente legal, contanto que você o faça para hackear a conta do Snapchat de um menor sob a sua tutela legal. Seu uso também é permitido para hackear contas do Snapchat de empregados que usam telefones da empresa. No entanto, o restante é uma área cinzenta, e você deve proceder com cuidado.
  2. O ícone do aplicativo pode ser apagado do telefone após a instalação. Além disso, ele funciona silenciosamente e não consome muita bateria, sendo completamente discreto.

Você também pode testar o app online gratuitamente.

Como hackear o Snapchat de alguém com o Keylogger do Cocospy?

É extremamente fácil hackear uma conta do Snapchat com o Cocospy. Basta seguir estes passos:

Passo 1: Crie uma conta com o Cocospy.

Passo 2: Acesse o telefone alvo. Faça o jailbreak ou root no aparelho e, em seguida, instale o aplicativo Cocospy.

Passo 3: Exclua o ícone do app Cocospy.

Passo 4: Vá para o painel de controle Cocospy. No menu à esquerda, selecione a opção ‘Keylogger’ e comece a rastrear as teclas do usuário alvo para hackear sua senha e conta do Snapchat.

Parte 2: Como Hackear as Mensagens do Snapchat de alguém secretamente

O método anterior, ou seja, hackear a senha e conta do Snapchat com o Keylogger do Cocospy para Android, é excelente. É a melhor maneira de ganhar o controle completo da conta do Snapchat do usuário alvo. No entanto, há certas desvantagens em usar o

Recurso keylogger:

  1. Você só pode hackear a senha do Snapchat quando o usuário a digita. No entanto, a maioria dos apps de mídia social mantém você conectado. Assim sendo, a pessoa hackeada só precisa inserir os dados de usuário ou senha do Snapchat ao desconectar. Com isso, você terá que esperar bastante para obter a sua senha.
  2. Caso consiga acessar a conta do Snapchat do usuário, você deve ter muito cuidado. Qualquer alteração feita, ainda que pequena, poderá fazer com que você seja pego. Isso porque o usuário alvo vai descobrir que outra pessoa está usando sua conta do Snapchat, sinalizando que ele foi hackeado.

Então, como resolver esses problemas?

Para a sua sorte, o Cocospy é um aplicativo para hackear o Snapchat versátil. Assim sendo, ele oferece outro método pelo qual você pode hackear uma conta do Snapchat.

Você também pode hackear as mensagens do Snapchat de uma pessoa sem que ela saiba ao usar o recurso Snapchat Spy (Espião do Snapchat). Este método é totalmente discreto e dá acesso às seguintes funções:

  1. Você pode rever todas as fotos e vídeos trocados no Snapchat.
  2. Leia todas as mensagens de texto do Snapchat, mesmo após serem apagadas pelo dono da conta.
  3. Obtenha todos os detalhes dos contatos do usuário alvo.
  4. Verifique marcações de tempo para todas as suas mensagens.

Esses recursos não são tão exaustivos quanto os disponibilizados com o uso do Keylogger. No entanto, é muito mais seguro, pois você não deixará rastros nem terá que esperar o usuário digitar sua senha do Snapchat. Você pode simplesmente hackear o Snapchat diretamente.

Como hackear uma Conta do Snapchat com o recurso Cocospy Snapchat Spy?

  1. Crie uma conta e instale o aplicativo Cocospy no telefone alvo. Esta parte continua a mesma que no processo com o Keylogger.
  2. Vá ao painel de controle Cocospy. No menu à esquerda, selecione Aplicativos Sociais > Snapchat. Agora você terá acesso completo a todas as mensagens que estão sendo enviadas e recebidas através do Snapchat.

Assine o Cocospy gratuitamente ou teste o aplicativo online >>

Conclusão

Agora você já sabe como hackear uma senha e conta do Snapchat de alguém. Pessoalmente, eu recomendo o Cocospy para esse fim, por ele ser o app mais confiável do mercado. E confiabilidade é algo importante ao hackear a conta de outra pessoa.

Com o Cocospy, você pode hackear uma conta do Snapchat tanto com o recurso Keylogger quanto diretamente através da função de espionagem Snapchat Spy.

Independente do método que você decidir usar, espero que funcione para você. Compartilhe sua experiência conosco nos comentários abaixo!

Referências:

Este post também está disponível em: Español (Espanhol)

This post was last modified on setembro 16, 2020 5:42 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago