Categories: Hacker para Celular

Como Hackear O Celular De Alguém Sem Tocar No Dispositivo

Há uma série de maneiras diferentes de hackear o celular de alguém sem tocar no dispositivo. Muitas pessoas acham que hackear o celular de outra pessoa é uma missão de espionagem complexa.

No entanto, espionar o celular de alguém não é o que Hollywood faz parecer. Você não tem que ser um James Bond nem escalar torres para hackear telefones celulares. Você apenas precisa do aplicativo hacker de telefone celular certo.

Há uma série de diferentes aplicativos que permitem hackear o telefone de alguém. No entanto, a maioria deles exige que você acesse fisicamente o telefone alvo, faça jailbreak ou root no aparelho, e em seguida, instale um aplicativo espião no dispositivo.

O ideal é que você não faça o jailbreak ou root de um celular, porque isso o deixa vulnerável a malware.

Neste artigo, vamos mostrar-lhe como hackear o celular de alguém sem tocar no dispositivo.

Parte 1: Como hackear o celular de alguém sem instalar software no telefone alvo

O Cocospy é o melhor aplicativo para hackear secretamente o telefone de alguém sem tocá-lo. Você pode hackear tanto dispositivos iPhone quanto Android sem precisar fazer jailbreak ou root.

No entanto, há um porém. Você só pode hackear o iPhone de alguém remotamente se puder obter suas informações do iCloud para acessar seu telefone.

Quando se trata de telefones Android, é necessário que você instale o aplicativo Cocospy no telefone alvo fisicamente. Atualmente, não há nenhum método disponível para hackear celulares Android remotamente.

Um dos melhores recursos do Cocospy é que ele salva todos os dados do usuário alvo no seu painel. Assim, você tem acesso a todas as suas informações, mesmo que tenham sido excluídas do seu próprio telefone.

Leia também: Top 10 Melhores Aplicativos Hackers para Android

Funções do Cocospy:

Ao hackear o telefone de alguém usando o Cocospy, você terá acesso aos seguintes recursos:

  • Verificar todos os contatos telefônicos,
  • Acessar todos os registros de chamadas com data e hora,
  • Ler todas as mensagens de texto,
  • Ver o histórico do navegador,
  • Verificar eventos, notas, calendários, etc.
  • Rastrear a localização GPS do telefone, etc.
  • Confira mais recursos interessantes do Cocospy >>

Estes são todos os recursos que você pode acessar ao hackear o telefone de alguém sem ter acesso ao dispositivo. No entanto, se você fizer jailbreak ou root no telefone alvo, também ganhará acesso a recursos avançados, como delimitação geográfica, keylogging, monitoramento de mídias sociais, etc.

Como hackear remotamente o telefone de uma pessoa sem que ela saiba

Passo 1: Cadastre uma conta com o Cocospy.

Passo 2: Digite as credenciais iCloud do iPhone do usuário alvo.

Passo 3: Acesse seu painel de controle Cocospy e comece a hackear o telefone alvo com base nos dados mencionados acima.

Parte 2: Como hackear o celular de alguém com o mSpy

O mSpy também é um dos melhores aplicativos hackers de celular do mercado. Se você quer um software para hackear telefones que pode invadir discretamente um celular sem a outra pessoa saber, você deve considerar este primeiro.

Além de ser estável e robusto, uma das principais razões pelas quais eu recomendo o mSpy é devido à sua inclusão de uma opção sem jailbreak e sem root.

O jailbreak e o root são as duas opções às quais você geralmente tem de recorrer ao instalar um aplicativo hacker de telefone em um dispositivo. No entanto, o mSpy permite hackear um telefone celular sem ter que recorrer a esta opção perigosa.

O jailbreak e o root proporcionam o acesso a um maior número de recursos. No entanto, se você quiser funções simples e básicas, você deve escolher a versão sem root/sem jailbreak.

Quais são as melhores funções do mSpy?

Registro de Chamadas:

Você pode obter um histórico completo de chamadas do telefone alvo para descobrir com quem seu proprietário esteve falando, quando e por quanto tempo.

Registro de SMS

Monitoramento de Mídias Sociais

O mSpy permite a você hackear um telefone celular e ver todas as contas de mídias sociais do indivíduo, tais como Facebook, WhatsApp, Skype, etc.

Rastreamento de GPS

Você terá acesso a um mapa interativo onde poderá rastrear a localização do telefone celular de alguém em tempo real.

Geocercas

Com esse recurso, você pode configurar um parâmetro geográfico para o telefone alvo. Se o indivíduo passa do limite determinado, você recebe uma notificação.

O mSpy possui ainda diversas outras funções. Leia mais a respeito na avaliação do aplicativo ou visite o seu website oficial.

Hackear um celular com o mSpy

O mSpy é bastante fácil de comprar, instalar e usar para hackear.

No entanto, antes de começar, você vai ter que tomar certas decisões. Você terá que escolher entre os pacotes disponíveis e decidir qual deles você quer com base em suas necessidades. Além disso, você deve decidir se fará ou não jailbreak/root no telefone alvo.

Versão Sem Jailbreak/Root: Nesta versão, você precisará de acesso às credenciais do iCloud do indivíduo alvo ou detalhes do seu login do Google. Além disso, os recursos aqui serão limitados. Por exemplo, você não poderá rastrear o GPS ou monitorar mídias sociais.

Versão Com Jailbreak/Root: Nesta versão, você vai precisar acessar fisicamente o telefone alvo, fazer o jailbreak/root, e, em seguida, instalar o aplicativo mSpy diretamente no celular. Esta versão fará com que todos os recursos estejam disponíveis para você.

Como Hackear O Telefone De Uma Pessoa Sem Que Ela Saiba:

  1. Primeiro, você deve escolher o pacote que deseja e fazer o pagamento.
  2. Depois de receber acesso ao seu painel de controle, você deverá selecionar se deseja usar a versão com jailbreak/root ou sem.
  3. Caso escolha a versão Sem Jailbreak/Root, você precisará digitar as credenciais do iCloud ou os detalhes de login do Google do usuário para acessar o telefone alvo.
  4. Caso contrário, você tem que realizar o jailbreak/root no aparelho que deseja hackear para instalar o aplicativo mSpy.
  5. Após instalar o aplicativo, lembre-se de ocultar o ícone.
  6. Agora é só acessar o painel de controle e continuar a hackear o telefone celular da sua escolha!

Custo

O mSpy oferece três pacotes

Básico, Premium e Bundle Kit.

O pacote Básico só tem recursos limitados. O pacote Premium tem todas as funções. O Kit Bundle pode hackear até 3 dispositivos ao mesmo tempo.

Você precisa decidir quais recursos são essenciais para você e escolher o pacote apropriado.

Parte 3: Como hackear um telefone com o FlexiSPY

O FlexiSPY é, sem dúvida, o mais poderoso aplicativo hacker de celulares disponível no mercado. Na verdade, ele oferece alguns recursos que parecem saídos direto de um filme do James Bond! Você já imaginou como seria ouvir conversas de outras pessoas sem que elas soubessem? Bem, você pode fazer isso e muito mais com o FlexiSPY.

No entanto, por ser um app tão exclusivo e poderoso, o FlexiSPY também é o aplicativo mais caro do mercado. E esses recursos avançados só estão disponíveis no pacote Extreme, que também é “extremamente” caro.

Além disso, o FlexiSPY só pode hackear o telefone de alguém após a realização de jailbreak ou root no aparelho. Com isso, você também vai precisar de acesso físico ao telefone do indivíduo alvo.

Quais são as melhores funções do FlexiSPY?

Interceptação de Chamadas

O FlexiSPY permite que você escute uma conversa em tempo real do indivíduo alvo com outra pessoa. Pense nisso como uma chamada de conferência na qual você é um ouvinte silencioso. Você poderá ouvir tudo o que eles discutem sem que eles saibam que você também está na linha.

Gravação de Chamadas

Além de simplesmente ouvir as chamadas, você também pode optar por gravá-las. Isto torna-se útil em duas situações. Se você não tem tempo para ouvir as chamadas, você pode gravá-las e ouvi-las mais tarde. E, além disso, você pode usá-las como evidência para vários fins.

Entretanto, você deve saber que a maioria dos estados e países consideram escutas telefônicas ilegais – assim, o que você gravar pode ser inadmissível para qualquer fim oficial.

Decodificador de Senhas

Este é um aplicativo gratuito separado que você adquire com o pacote Extreme do FlexiSPY. Com esse aplicativo, você pode descobrir automaticamente todas as senhas do indivíduo alvo. O aplicativo gera esta informação automaticamente, o que é menos entediante que o “keylogger” comumente usado.

Escuta Ambiente

Use o microfone como um aparelho auditivo para descobrir o que está acontecendo no ambiente ao redor do usuário alvo.

Hackear Um Celular com O FlexiSPY

A Instalação do Flexispy é quase tão simples quanto a do mSpy. No entanto, a principal diferença é que, se você está instalando o Flexispy em um iPhone, você precisará fazer o jailbreak. Não é necessário fazer root de um telefone Android, pois o Flexispy tem uma função sem root – mas ela também conta com recursos limitados.

Além disso, o FlexiSPY é um aplicativo muito caro. Assim, a única razão para comprá-lo ao invés do mSpy são suas funções adicionais.

Como Hackear o telefone de alguém sem tocar no dispositivo:

  1. Escolha o pacote Premium ou Extreme para determinado período de licença com base em suas necessidades. Faça o pagamento online.
  2. Você receberá um link para seu painel de controle. Acesse esse link e faça o download das instruções sobre como instalar o aplicativo no telefone alvo.
  3. Faça o Jailbreak ou Root do telefone alvo e instale o FlexiSPY nele.
  4. Após a instalação, oculte os ícones do Cydia e do Superuser. Estes são ícones que aparecem após você fazer jailbreak em um iPhone ou root em um celular Android. Isso fará com que você possa hackear o telefone do usuário sem que ele saiba.
  5. Se o telefone alvo tem conectividade de rede, ele irá transferir informações ao seu painel de controle privado.
  6. Finalmente, faça login em seu painel de controle e acesse todos os recursos disponíveis para você. Você aprendeu com sucesso como hackear um telefone!

Custo

O FlexiSPY é o app hacker de celular mais caro no mercado. Ele está disponível em dois pacotes – Premium e Extreme.

A versão Premium tem todos os recursos disponíveis em todos os pacotes avançados de outros aplicativos hackers de celulares. No entanto, ainda é mais cara do que os outros. O Pacote Extreme tem todos os recursos especiais listados acima.

Minha recomendação é que você adquira o pacote Extreme caso precise desses recursos avançados, ou simplesmente compre um aplicativo mais barato. Você pode conferir os preços aqui >

Parte 4: Como hackear um telefone com o Hoverwatch

O Hoverwatch é um dos aplicativos hackers de telefone mais estáveis, e que só recentemente se tornou uma referência entre os hackers de celulares. A melhor parte é que, apesar de sua estrutura modesta, ele oferece todos os recursos de espionagem necessários. No entanto, ele possui uma grande falha: só está disponível para Android.

Além de ser estável e forte, o Hoverwatch também é um bom aplicativo hacker de celulares para pessoas que nunca fizeram isso antes. Ele inclui um período de teste de 3 dias para que você possa testá-lo antes de comprar. Você também pode testar o aplicativo online para se certificar de que gosta da interface. De qualquer modo, se você não gostar do app depois de comprá-lo, você tem uma garantia de um mês do seu dinheiro de volta!

Melhores Funções do Hoverwatch

1. Rastrear SMS

Com o Hoverwatch, você pode obter um registro completo de todas as mensagens SMS enviadas ou recebidas no telefone de outra pessoa, o que inclui todas as mensagens excluídas (que o usuário pode estar tentando ocultar). Você também poderá ver detalhes de contato do destinatário.

2. Monitoramento de Mídias Sociais

Com o Hoverwatch, você também pode acompanhar diversas mídias sociais e plataformas de mensagens instantâneas, como o Facebook, WhatsApp, Viber, Snapchat, e muitos outros, para obter todas as informações das quais você precisa.

  1. Você pode testar uma demonstração gratuita antes de instalar o aplicativo.
  2. Após a instalação, você pode acessar a opção de Modo Invisível, para que o dono do celular não descubra que você está monitorando seu telefone.
  3. Você não precisa fazer root do celular alvo Android para monitorá-lo.

Como Hackear Um Celular Remotamente

Como já mencionado anteriormente, o Hoverwatch só pode ser usado para hackear telefones Android. No entanto, o fato de não precisar fazer root é uma das maiores vantagens do Hoverwatch. Basta instalar o aplicativo diretamente no telefone alvo.

Como Hackear O Telefone De Uma Pessoa Sem Que Ela Saiba Com O Hoverwatch:

  1. Primeiro, você precisa criar uma conta com o Hoverwatch usando seu endereço de e-mail.

  1. Compre o pacote e o período de licenciamento desejados e faça o pagamento. Você receberá o arquivo de download do aplicativo em seu e-mail.
  2. Instale o aplicativo no telefone do indivíduo alvo sem ele saber.
  3. Você receberá uma mensagem dizendo “ativar modo invisível no dispositivo.” Isso vai ajudar a tornar o ícone do aplicativo invisível e discreto. Você também receberá um PIN em seu número de celular registrado. Se quiser acessar o aplicativo no telefone de novo mais tarde, basta digitar o PIN para revelar o app.
  4. Acesse seu painel de controle online através da sua conta Hoverwatch para começar a hackear o celular e todas as suas informações sem que seu proprietário saiba.

Custo

O Hoverwatch, na minha opinião pessoal, apresenta as melhores opções de pacotes. Elas não são confusas e todos os pacotes incluem todas as funções.

Então, o que difere entre os pacotes?

Eles oferecem um número diferente de licenças.

O pacote Pessoal só pode monitorar um telefone.

O pacote Família pode monitorar até 5, e o pacote Empresarial pode controlar até 25!

Você também deverá escolher os períodos de licença. Para isso, acesse o site, veja os detalhes dos planos e escolha o que melhor se adequa às suas necessidades.

Leia também:

Conclusão

Agora você sabe como hackear o celular de alguém sem tocar no dispositivo. Como já mencionado, apenas é possível hackear iPhones sem ter acesso físico a eles.

Para celulares Android, é necessário acessar o telefone alvo. Você pode encontrar aplicativos que prometem hackear telefones Android sem acesso a eles, mas muito provavelmente trata-se de apps fraudulentos, pois essa tecnologia ainda não foi inventada.

Deixe seu comentário abaixo e informe-nos sobre a sua experiência usando o Cocospy.

Referências:

This post was last modified on outubro 29, 2020 9:14 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago