Como Hackear um iPhone Remotamente (5 Maneiras Simples)

Alguma vez você já se perguntou como hackear um iPhone remotamente? É bem possível que você tenha se perguntado. Você pode ter se perguntado como invadir o iPhone de alguém porque talvez você deseje monitorar seus filhos, seus funcionários ou até mesmo seu cônjuge.

Hackear o iPhone de alguém pode lhe dar acesso a muitas informações. Você pode descobrir com quem eles estão em contato, para onde vão e a que horas, o que estão fazendo online, etc… No entanto, a maioria das pessoas parece ter a impressão de que hackear o iPhone de alguém requer muitas habilidades com a internet.

E isso não é bem verdade.

Hackear a senha do iPhone é extremamente fácil. Tudo o que você precisa fazer é usar o software certo para hackear iPhone. Neste artigo, estamos dando uma visão geral de cinco maneiras simples de hackear um iPhone remotamente. Leia mais para descobrir como hackear um iPhone.

Parte 1: Como Hackear um iPhone Remotamente com o Cocospy

O Cocospy é um dos melhores softwares para hackear iPhone presente no mercado. Mesmo sendo um software relativamente novo, já conquistou o apoio de milhões de usuários em todo o mundo.

O Cocospy é completamente legítimo e dá acesso a vários recursos incríveis, você terá a capacidade de rastrear a localização de quem você deseja, as contas das redes sociais, interceptar chamadas, etc…

Além disso, com o Cocospy, você pode hackear um iPhone remotamente sem precisar fazer o jailbreak nem instalar nenhum software. Tudo o que você precisa fazer é ter acesso às credenciais do iCloud do usuário alvo para poder hackear seu iPhone.

O que faz do Cocospy o melhor Software Para Hackear iPhone?

  1. O Cocospy é o software para hackear iPhone mais autêntico e confiável do mercado.
  2. Você não precisa nem mesmo acessar fisicamente o iPhone alvo para hackeá-lo.
  3. O Cocospy salva todas as informações do usuário alvo no painel de controle do aplicativo. Dessa forma, mesmo que o usuário alvo exclua determinadas imagens ou mensagens, você ainda terá acesso a elas.
  4. O Cocospy também permite que você veja a Demonstração Em Tempo Real Gratuita Aqui.

Como Hackear um iPhone Remotamente com o Cocospy:

Passo 1: Crie uma conta no Cocospy.

Passo 2: insira o ID Apple e a senha do usuário alvo no painel de controle.

Passo 3: Vá para o painel do Cocospy. Agora você terá acesso completo ao celular alvo e pode usar qualquer um dos recursos listados para controlá-lo ou espioná-lo.

Inscreva-se gratuitamente ou veja a demonstração em tempo real aqui >>

Leia também:

Parte 2: Como Hackear o iPhone de Alguém Com o Spyzie

O Spyzie é um dos melhores softwares para hackear iPhone presentes no mercado. Ele não é tão confiável quanto o Cocospy, no entanto, ele vem com alguns recursos impressionantes.

O Spyzie permite que você espione registros de chamadas, monitore e-mails, veja o histórico do navegador da Internet, veja todas as contas de redes sociais, e realize várias outras funções de monitoramento. Assim como o Cocospy, o Spyzie também pode ser usado para hackear o iPhone de alguém remotamente, inserindo suas credenciais do iCloud.

Recursos que você pode acessar usando o Spyzie:

  1. Programar Restrições: Você pode configurar restrições de horário no celular para que ele pare de funcionar durante determinadas horas. Isso pode ser útil para os pais, pois assim eles podem impedir que seus filhos se distraiam durante as aulas ou durante o horário de dormir.
  2. Monitoramento de Redes Sociais: Você obterá acesso completo a redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, como o Facebook e WhatsApp. Dessa forma, você pode ler todas as mensagens que ele estão trocando com outras pessoas nessas plataformas, assim como a marcação de data e hora. Você também pode acessar todas as mídias que estão sendo enviadas e recebidas.
  3. Geo-delimitação: Você pode configurar um perímetro para o celular alvo. Assim, quando o indivíduo alvo sair deste perímetro, você receberá um alerta no seu celular.
  4. Registro de Chamadas e Mensagens de Texto: Você pode ler todas as mensagens e descobrir todos os detalhes das chamadas. Além disso, você também pode descobrir os detalhes de contato.

Estas são certamente as melhores funções do Spyzie, mas também existem muitas outras.

Como Hackear um iPhone Remotamente Com o Spyzie?

  1. Acesse o sitespyzie.com e crie uma conta.
  2. Digite os detalhes do iPhone do usuário alvo no aplicativo.
  3. Insira as credenciais do iCloud do usuário alvo e configure-o.
  4. Vá para o painel do Spyzie. Você agora terá acesso completo a todos os recursos a partir do painel de controle do Spyzie.

Veja a nossa análise sobre o Spyzie ou a demonstração em tempo real do Spyzie aqui >>

Parte 3: Como Hackear a Senha do iPhone com o iKeymonitor

O iKeyMonitor é o melhor aplicativo de monitoramento para todos os pais. Ele é amplamente utilizado como um software para hackear iPhone e possui vários recursos que podem ajudar você a rastrear seus filhos.

Recursos como gravação de chamadas e rastreamento de redes sociais permitem que você saiba com quem seus filhos estão em contato e sobre o que estão falando. Além disso, recursos como o Histórico do Navegador e Captura de Tela Automática permitem que você veja o que seus filhos estão fazendo no celular.

E mais, o iKeyMonitor também permite que você rastreie onde seus filhos estão indo ou defina onde eles não podem ir com as funções de rastreamento via GPS e Geo-delimitação. Antes de comprar o aplicativo, você também pode experimentar a versão de teste por 3 dias gratuitamente.

Como Hackear um iPhone Remotamente Com o iKeyMonitor?

  1. Crie uma conta no iKeyMonitor.
  2. Acesse online o Painel Cloud.
  3. Baixe o aplicativo de monitoramento iKeyMonitor indo em Download> iKeyMonitor-iPhone/iPad (No JB).

Quando solicitado, insira o ID e a senha do iCloud do celular alvo.

  1. Aguarde de 30 a 60 minutos para que todas as informações sejam atualizadas no painel de controle.
  2. Agora você poderá acessar o painel para poder hackear o iPhone quando quiser.

Veja nossa análise sobre o iKeyMonitor ou teste a demonstração em tempo real aqui>>

Parte 4: Como Hackear o iPhone de Alguém Sem Ter Seu Celular

O FlexiSPY é um dos aplicativos para hackear a senha de iPhone mais poderosos presentes no mercado. Um dos motivos pelos quais ele é considerado o aplicativo mais poderoso do mercado é devido aos recursos avançados que ele oferece acesso, como por exemplo:

  1. Interceptação e gravação de chamadas em tempo real: Você pode ouvir conversas em tempo real entre pessoas sem que elas saibam. Além disso, você também pode gravar as chamadas sem que elas saibam.
  1. Capturas de Tela e Fotos Secretamente: Você pode tirar secretamente screenshots do celular para ver o que o usuário alvo está fazendo. Você também pode ativar a câmera e tirar fotos dos arredores secretamente.
  2. Escutar o Ambiente: Você pode ativar o microfone para ouvir o ambiente em que o usuário está.

Apesar dessas funções incrivelmente poderosas, há duas razões pelas quais o FlexiSPY não é a escolha ideal para hackear iPhone. Ele é o aplicativo hacker mais caro do mercado. E é necessário fazer jailbreak para usar o FlexiSPY. E você precisa instalar o aplicativo no iPhone alvo fisicamente para poder hackeá-lo.

Como Hackear um iPhone Remotamente Com o FlexiSPY?

  1. Compre a licença do FlexiSPY que você deseja – Premium ou Extreme.
  2. Faça o jailbreak do iPhone e instale o aplicativo FlexiSPY nele.
  3. Acesse o painel de controle para ter acesso a todas as informações do iPhone alvo.

Veja a análise sobre o FlexiSPY ou a demonstração em tempo real aqui>>

Parte 5: Como Hackear um iPhone Usando um Computador

O XNSPY é um aplicativo hacker para iPhone extremamente básico. No entanto, ele lhe fornecerá acesso a funções básicas, como a leitura de mensagens de texto, a verificação de registros de chamadas, do histórico do navegador da Internet, o rastreamento de localização, e etc… Além disso, é necessário fazer o Jailbreak no iPhone alvo.

Como hackear um iPhone remotamente com o XNSPY?

  1. Escolha um pacote de monitoramento do XNSPY e compre a assinatura.
  2. Um link para baixar o aplicativo será enviado por e-mail. Baixe-o.
  3. Faça o Jailbreak do iPhone alvo e instale o aplicativo nele.
  4. Acesse o painel do XNSPY e comece a hackear o iPhone alvo.

Veja a nossa análise do XNSPY ou a demonstração em tempo real aqui >>

Conclusão

Agora você sabe como hackear um iPhone. Neste artigo, apresentamos cinco diferentes softwares para hackear o iPhone. Todos são muito eficientes, mas a nossa recomendação é que você use o Cocospy ou o Spyzie, de preferência o Cocospy.

Esses são os softwares hackers mais confiáveis e fáceis de usar presentes no mercado, e nenhum deles requer acesso físico ao iPhone para poder hackear. Ao contrário destes, aplicativos como FlexiSPY e XNSPY só funcionam se você fizer o jailbreak no iPhone e instalar os aplicativos manualmente.

No entanto, é você quem decide no final. Qualquer que seja o aplicativo que você decida usar, deixe o seu comentário abaixo.

Este post também está disponível em: Русский (Russo) 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)

This post was last modified on outubro 30, 2020 3:10 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago