Como Espionar o Celular do Seu Namorado Sem Ter Ele em Mãos

A premissa digital atualmente permite que os cônjuges possam ter segredos e serem desonestos em suas relações . Isso tem levado os cônjuges a querer descobrir esses segredos com a intenção de manter um relacionamento honesto. O Cocospy permite que você rastreie o que o seu parceiro anda fazendo através de funções de aplicativos espiões. Você pode monitorar a comunicação do seu cônjuge sem a necessidade de ter acesso físico ao seu iPhone.

Parte 1: Como Espionar o iPhone do Meu Namorado de Maneira Remota Sem O Celular Dele

O Cocospy é projetado de uma maneira única que faz com que você possa monitorar as atividades nos dispositivos Apple do seu namorado sem precisar ter acesso físico a eles.

O aplicativo permite que você espione os dispositivos iOS remotamente sem precisar tocar no celular alvo através do monitoramento do iCloud. Para começar a monitorar o dispositivo, garanta que você tenha a senha e o login da Apple ID para o celular a ser monitorado.

Para saber como fucniona, você pode verificar a Demonstração em Tempo Real do Cocospy aqui>>

1.1 Funções do Cocospy para iOS

1. Rastreador de Chamadas

Essa função permite que você monitore todas as chamadas recebidas e realizadas, a duração das chamadas e o número dos telefones que o seu namorado ligou.

2. Rastreie a Localização

Você pode agora descobrir exatamente onde o seu namorado está rastreando a localização do seu celular através do Cocospy. Esta função usa dados de marcação de tempo via GPS para fornecer uma localização precisa do dispositivo.

3. Ver aplicativos instalados

O Cocospy também permite que o usuário tenha acesso para monitorar todos os aplicativos instalados no dispositivo iOS alvo. Os cônjuges podem também restringir e bloquear a instalação de aplicativos no dispositivo alvo.

4. Veja as notas, calendário e eventos

Esta é uma das melhores funções presentes no Cocospy que lhe ajudam as namoradas a rastrearem seus namorados vendo qualquer atualização de notas ou planejamento de eventos em tempo real.

5. Geo-Delimitação

Esta função permite que você crie uma geo-delimitação no dispositivo do seu namorado, talvez em áreas que você já tenha conversado com ele pra ele não ir. Esta função exibirá alertas em tempo real sempre que o seu namorado for a área geográfica restrita.

Veja também:

1.2 Como Espionar o iPhone Do Meu Namorado Sem Instalar Softwares No Celular Desejado

Para começar a rastrear o iPhone do seu namorado, você precisará criar primeiramente uma conta. Os passos abaixo lhe mostrarão como fazê-lo:

Passo 1: Crie uma conta gratuita no Cocospy digitando uma conta e uma senha.

Passo 2: Assim que você se cadastrar, digite os dados da conta do iCloud do dispositivo alvo no seu dispositivo.

Passo 3: Assim que você tiver entrado no seu aplicativo de monitoramento, você poderá espionar os chats, as conversas de texto e os aplicativos instalados a partir do painel de controle do Cocospy.

Você também pode gostar de:

Parte 2: Como Espionar Remotamente o Celular Android Do Meu Namorado Sem Que Ele Saiba

2.1 Passos para espionar o seu namorado em um dispositivo Android

Abaixo está um guia em passo a passo detalhado sobre como espionar um dispositivo Android definido:

Passo 1: Conecte-se a sua conta do Cocospy. Com o dispositivo alvo em mãos, instale o aplicativo Cocospy e configure-o

Passo 2: INo menu de instalação do dispositivo monitorado, indique que o sistema do dispositivo alvo é um Android. Este passo é extremamente crucial porque os métodos de espionar o Android e o iOS são extremamente diferentes. Você pode saber mais acessando o Guia de Instação do Aplicativo Cocospy no Android>>

Passo 3: Assim que isso tiver sido feito, você poderá então prosseguir para a configuração dos detalhes que você deseja monitorar através do dispositivo monitorador e começar a espionar.

2.2 Funções disponíveis no Cocospy para dispositivos Android

O Cocospy permite que você rastreie aplicativos tanto em dispositivos com root, quanto em dispositivos sem root. Algumas das funções disponíveis são a espionagem de ligações, contatos, eventos de calendário, notas, localização, keylogger, e arquivos multimídia.

O aplicativo também irá monitorar as mensagens de SMS enviadas e recebidas, a atividade do navegador, as imagens do papel de parede, os favoritos do navegador e a lista de aplicativos instalados.

Para acessar aos serviços não-padrão fornecidos pelo aplicativo você NÃO precisa fazer root no seu dispositivo Android. Você, como usuário, poderá ver chats de IM, WhatsApp, Viber, Skype, Snapchat, Facebook Messenger , e a plataforma Kik no dispositivo alvo.

Conclusão

Nesta era digital, os cônjuges lutam para encontrar alguma maneira discreta e invisível de rastrear o celular do seu namorado ou namorada. O Cocospy oferece uma solução extremamente acessível para este problema, e o que há de mais interessante é que você não precisa nem mesmo tocar o celular alvo já que ele pode espionar remotamente o celular alvo. O aplicativo é definitivamente o melhor aplicativo espião que você deverá escolher se você deseja espionar o celular do seu namorado.

Este post também está disponível em: Русский (Russo) 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)

This post was last modified on setembro 25, 2020 8:51 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago