Como Hackear Contas E Mensagens Do Facebook Sem Senha Ou E-Mail

Ao tentar descobrir o que está acontecendo na conta do Facebook de alguém, a última coisa que se deve fazer é tentar adivinhar a sua senha. Descobrir a senha de alguém é algo quase impossível de fazer, e você certamente não quer usar algum programa que possa ser perigoso ou prejudicial de qualquer modo.

A boa notícia é que você pode utilizar muitas maneiras de hackear uma conta do FB sem usar uma senha. Estas três opções podem ajudá-lo a obter informações sobre as mensagens de um usuário do Facebook, mesmo que essa pessoa esteja tentando manter sua página privada.

Não Perca: 5 Maneiras Simples De Hackear Um Iphone Remotamente

Parte 1: Como Hackear O Messenger Do Facebook Sem Senha

O Espião para Facebook do Cocospy é um aplicativo que lhe dá controle total sobre como visualizar a conta do Facebook de uma pessoa. O sistema de visualização de conta do Facebook permite que você veja quem uma pessoa tem na sua lista de contatos, bem como detalhes sobre fotos e mensagens enviadas.

Estes dados são todos dispostos em uma única página em seu painel de controle Cocospy. Não se esqueça do Keylogger Para Android Cocospy, um recurso que você também pode usar sem ter que fazer root no telefone alvo.

1.1 Como Hackear Contas E Mensagens Do Facebook Com O Cocospy

Passo 1: Cadastre-se gratuitamente com o Cocospy.

Passo 2: Baixe o aplicativo no dispositivo alvo.

Passo 3: Depois que o programa for instalado, você pode ir ao seu painel de controle para exibir os dados.

O Cocospy é um programa atualmente usado por mais de um milhão de usuários em todo o mundo. Esta solução não só ajuda você na obtenção de dados do Facebook, mas também oferece diversas funções para visualização das informações de uma conta.

Cadastre-se com o Cocospy grátis ou teste o app online >>

Parte 2: Como Hackear Contas E Mensagens Do FB Sem Senha Ou E-Mail com o mSpy

O mSpy é a segunda opção que você deve conferir. Este programa permite que você visualize mensagens enviadas, recebidas e excluídas do Facebook. Você também pode analisar o conteúdo multimídia que está sendo enviado com o mSpy.

Você pode até mesmo obter os avatares de usuários individuais no Facebook através do painel de controle mSpy, permitindo-lhe distinguir as pessoas que estão na plataforma.

O recurso keylogger também adiciona mais controle à sua experiência de espionagem. O keylogger permite rever tudo o que o usuário alvo digita no telefone e enquanto usa o Facebook. Além disso, você não precisa fazer root em um dispositivo para ler os dados do keylogger.

2.1 Como Hackear Uma Conta Do FB Sem Senha

Os passos para hackear uma conta FB sem senha usando o mSpy são os seguintes:

  1. Visite o site oficial do mSpy e baixe o aplicativo mSpy.
  2. Instale o programa usando o prompt para deixa-lo pronto para o uso. Isso inclui o uso da URL para a instalação no dispositivo alvo. Isso funciona no Android 4.0 ou superior, ou no iOS 7 a 8.4 e 9.0 a 9.1.
  3. Comece a visualizar o aplicativo e veja como ele é eficaz em identificar atividades do Facebook. O programa trabalha regularmente com atualizações para ajudar você a ver o que está acontecendo em uma conta.

Este é um programa básico que ajuda você a analisar o que está acontecendo em uma conta do Facebook. O suporte oferecido pelo programa também irá ajudá-lo a gerenciar o conteúdo visualizado.

Leia nossa avaliação do mSpy ou teste o app online >>

Você pode se interessar por:

Parte 3: Como Hackear Uma Conta Do Facebook Sem Que Seu Usuário Saiba

O Spyzie é o terceiro programa que você deve conferir ao tentar acessar o Facebook de alguém sem senha. O app verifica tudo o que acontece em uma conta do Facebook.

Isso inclui detalhes sobre listas de amigos, pedidos de amizade, mensagens privadas, notas curtidas de mensagens e grupos. O programa é extremamente minucioso para assegurar que o conteúdo visto por você seja registrado corretamente.

O recurso keylogger que o Spyzie oferece permite também ver dados do Facebook sem precisar fazer root ou jailbreak do telefone. Isso adiciona um controle extra à sua experiência do Spyzie com o Facebook.

3.1 Como Hackear uma conta FB Com O Spyzie:

  • Faça login numa conta com o Spyzie. Você pode usar a demonstração gratuita para aprender como o Spyzie pode trabalhar bem ao seu favor. A demonstração acrescenta informações sobre alguns dos recursos extensivos que trabalham para o uso do Facebook.
  • Use a URL para que o programa rode no dispositivo Android ou iOS alvo. A URL deve ser diferente com base no sistema operacional que você deseja que ele trabalhe.
  • Abra o painel de controle do Spyzie no seu computador para visualizar informações completas sobre todas as coisas acessadas no dispositivo alvo.

Este programa deve funcionar para a maioria  dos dispositivos Android e iOS, mas você deve tentar usá-lo em dispositivos que executam as versões mais recentes dos seus sistemas operacionais. É mais fácil para o programa trabalhar dessa forma.

Atenção: Esteja ciente de que você terá que fazer root ou jailbreak do dispositivo para obter acesso a uma conta do Facebook. Isto acontece porque o Facebook não é processado como um aplicativo padrão em um dispositivo Android ou iOS. Os três aplicativos de espionagem listados aqui não são exceção.

Verifique nossa avaliação do Spyzie ou teste o app online >>

Conclusão

Você deve analisar como o mSpy, Spyzie ou o Cocospy podem atender às suas necessidades. Certifique-se do que você pode conseguir fazer ao buscar maneiras de hackear uma conta no Facebook sem senha. Com isso, você garante a escolha de algo que vale a pena e fácil de usar, e que você não tenha que se esforçar muito para organizar o conteúdo que deseja ver.

Este post também está disponível em: 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)

This post was last modified on outubro 28, 2020 10:14 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago