Categories: Hacker para Celular

Como Hackear o Celular de Alguém Apenas com Seu Número

Então você tem o número de celular de alguém, mas quer poder rastreá-lo em todos os momentos? Ou talvez você queira descobrir o que uma pessoa está escondendo no celular. Se você se encaixar nesta situação, você precisa usar um app para hackear o celular de alguém apenas com o número, completamente online e seguro.

Existem muitas razões pelas quais você pode querer rastrear alguém pelo número do celular. Talvez você queira descobrir o que seus filhos estão escondendo em seus celulares, ou talvez você queira descobrir se sua esposa está te traindo. As razões são infinitas.

No entanto, quaisquer que sejam seus motivos, estamos aqui para ajudar. Existem muitos aplicativos de rastreamento de números de celular para iPhone e Android no mercado. Alguns deles são ineficientes, alguns são fraudes e apenas alguns são confiáveis.

Neste artigo, mostraremos como invadir o celular de alguém com apenas o número desta pessoa através dos sete melhores aplicativos para hackear celulares presente no mercado.

Parte 1: Um Celular Pode ser Hackeado Usando Apenas o Número

Hackear um celular apenas com o número é difícil, mas é possível. Se você quiser invadir o número do celular de alguém, é necessário ter acesso ao celular dele e instalar um aplicativo espião. Depois disso, você obtém acesso a todos os registros telefônicos e atividades online.

No entanto, se o número do celular for de um iPhone, você terá mais sorte. Você pode simplesmente configurar o aplicativo em seu próprio computador e, em seguida, inserir os detalhes do iCloud do iPhone de destino para obter acesso a todos os registros do celular deles.

Leia este guia passo-a-passo sobre como hackear o celular de alguém apenas com o número dele.

Parte 2: 7 Melhores Apps para Hackear o Celular de 2019

#1 App Para Hackear Números de Celular: Cocospy

Cocospy é o melhor aplicativo hacker de número de celular no mercado. Você pode usá-lo para rastrear a localização atual do número do celular alvo, detalhes da mídia social e várias outras informações. Além disso, é um dos aplicativos mais confiáveis do mercado, pois é usado por milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo.

O Cocospy pode ser usado para hackear números de Android e iPhone. Para Android, você precisa obter acesso fisicamente ao celular e instalar o aplicativo Cocospy nele.

Para o iPhone, você tem duas opções – jailbreak, ou sem jailbreak. Se você escolher a versão do jailbreak, você precisa acessar fisicamente o iPhone, desbloqueá-lo e instalar o Cocospy nele.

Se você escolher a versão sem Jailbreak, basta inserir os detalhes do iCloud do número do celular de destino e começar a invadir! Sim, você não precisa instalar nenhum software! Teste o App Cocospy para iPhone aqui >>

Em ambos os casos, o Cocospy é completamente discreto. Depois de instalar o aplicativo no celular de destino, ele funciona silenciosamente em segundo plano, não drena a bateria e o ícone pode ser facilmente escondido. Para saber como isso funciona, você pode verificar suas funcionalidades com a Versão Grátis de Demonstração aqui >>

Cocospy é extremamente popular entre os pais que querem monitorar a localização dos seus filhos.

Características do Cocospy:

  1. Tenha acesso à localização de GPS atual do número do celular de destino. Os detalhes do local são atualizados a cada segundo.
  2. Você pode acompanhar o histórico completo da rota do número do celular. Com isso, você sabe onde eles estiveram o dia todo.
  3. Você também poderá utilizar o recurso Geofencing do Cocospy. Esse recurso permite que você configure um parâmetro físico para o número do celular. Se ultrapassar esse limite, você receberá um alerta.
  4. O Cocospy também lhe dá acesso a todas as contas de mídia social do alvo, como Instagram, Facebook, Snapchat, Telegram, WhatsApp, etc.
  5. Você pode acessar todos os seus registros telefônicos. Você pode descobrir para quem eles estão ligando, quando e por quanto tempo. E você pode interceptar todas as suas mensagens de texto.

Como Hackear o Número de Celular de Outro Celular?

Passo 1: Crie uma conta no Cocospy.

Passo 2: Para Android – Obtenha acesso ao celular e instale o Cocospy nele.

Passo 3: Para iPhone – Basta digitar as credenciais do iCloud do número do celular desejado.

Passo 4:Vá para o seu painel de controle pessoal e navegue pelo painel à esquerda para hackear qualquer aspecto do celular.

Inscreva-se no Cocospy gratuitamente ou verifique a versão de demonstração aqui >>

#2 App Para Hackear Números de Celular: Spyzie

Spyzie é outro dos melhores hackers de número de celular no mercado. É bastante semelhante ao Cocospy em sua instalação e recursos. No entanto, estamos apresentando-o na segunda posição porque não é tão confiável e não tem um histórico tão grande.

Como o Cocospy, você pode usar o Spyzie para hackear números móveis do iPhone e do Android. Se você estiver hackeando um número de celular Android, precisará acessar fisicamente o celular de destino.

No entanto, se você estiver hackeando um iPhone, só precisará desbloqueá-lo se quiser acessar os recursos avançados, como invadir as redes sociais ou o Keylogging. Se você tiver os detalhes do iCloud do número do celular de destino, pode simplesmente alterá-lo remotamente.

Se você instalar o Spyzie no celular de destino, o ícone será excluído automaticamente. Este é um dos melhores recursos do Spyzie. Como o ícone é excluído automaticamente, não há possibilidade de erro humano, tornando-o 100% discreto.

Características do Spyzie:

  1. Leia todas as mensagens enviadas, recebidas e até excluídas, junto com um carimbo de data e hora. Você também pode verificar os detalhes de contato do destinatário e impedi-los de acessar remotamente esse número.
  2. Verifique todos os registros telefônicos para ver os registros de chamadas, junto com um carimbo de data e hora e detalhes de contato.
  3. Confira o histórico e os favoritos do navegador do número do celular desejado.
  4. Se você fizer jailbreak ou root no celular de destino, poderá invadir as contas de mídia social e de mensagens instantâneas. Você ganha acesso a todas as mensagens trocadas através do Instagram, WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, etc.
  5. Fazer jailbreak no celular também dá acesso a um dos recursos mais poderosos do Spyzie – Keylogging. Esse recurso oferece acesso a um registro de todas as combinações de teclas do usuário. Você pode então usar essa informação para decifrar todas as suas senhas de conta e, assim, virtualmente sequestrar todas as suas contas.

Como Invadir o Celular de Alguém com Apenas seu Número?

  1. Crie uma conta no site spyzie.com.
  2. Quando solicitado, insira os detalhes do número do celular de destino, incluindo o modelo do celular e o nome do usuário.
  3. Para iPhone – Se você fez jailbreak no celular, instale o app Spyzie para iPhone nele. Se você optar por não fazer o jailbreak, insira as credenciais do iCloud do número do celular de destino na fase de configuração.
  4. Para Android – Faça o root no celular de destino e, em seguida, instale app Spyzie para Android nele.
  5. Vá para o seu painel de controle do Spyzie e acesse qualquer um dos recursos para hackear o número de celular.

Confira o review do Spyzie ou a versão de demonstração aqui >>

#3 App Para Hackear Números de Celular: FlexiSPY

FlexiSPY é o software de número de celular mais avançado e poderoso deste artigo. Ele dá acesso a recursos poderosos como Interceptação de Ligações, Gravação de Chamadas e muitos outros. Existem dois motivos pelos quais a posição do app nesta lista é tão baixa:

  • Ele não tem uma versão sem jailbreak, então você precisa fazer o jailbreak do iPhone de destino para hackear o número de celular.
  • É o aplicativo mais caro do mercado. Até mesmo a versão básica é mais cara que as versões avançadas dos outros apps.

Características Avançadas do FlexiSPY:

  1. Adicione-se como uma terceira pessoa em uma chamada de conferência. Assim, você pode ouvir as ligações ao vivo e descobrir o que elas estão dizendo.
  2. Grave chamadas telefônicas conforme elas estão acontecendo. Você pode até configurá-lo para que as chamadas de ou para determinados contatos sejam gravadas automaticamente.
  3. O aplicativo Password Cracker está disponível se você assinar a versão Extreme do FlexiSPY. Com este aplicativo, você pode violar diretamente todas as senhas de mídia social do usuário sem ter que passar pelo complicado processo de keylogging.

Como Hackear um Número de Celular Online?

  1. Compre o pacote de assinatura que você precisa para o período de requisitos.
  2. Acesse o celular de destino e faça o jailbreak/root e instale o FlexiSPY nele.
  3. Quando solicitado, ative o acesso ao celular de destino.
  4. Vá para o painel de controle do FlexiSPY e hackeie o número de celular remotamente usando qualquer um dos recursos.

Confira o review do FlexiSPY ou a versão de demonstração aqui >>

#4 App Para Hackear Números de Celular – BeenVerified

BeenVerified é um dos melhores rastreadores de números móveis online do mercado. O melhor aspecto deste website é que ele oferece muito mais do que apenas a localização do número do celular. E, ao contrário do Cocospy, ele pode ser usada para rastrear QUALQUER número de celular e também sem ter que tocá-lo pessoalmente.

Características:

  1. Descubra o nome de quem está fazendo a ligação, a idade e outros detalhes pessoais.
  2. Acompanhe a localização atual do celular.
  3. Descubra todos os endereços anteriores associados a esse número.
  4. Descubra os endereços de email deles.
  5. Tenha acesso a outros números de celular que eles possam ter.
  6. Confira todos os seus perfis de mídia social.
  7. Veja todas as fotos disponíveis online.

Como Rastrear o Número de Celular Com o BeenVerified?

  1. Vá ao site do BeenVerified.
  2. Digite o número do celular com o código de extensão na barra de pesquisa.
  3. Clique em “Iniciar pesquisa”.
  4. Aguarde o relatório.

Dentro de alguns segundos, você terá todas as informações de que precisa. A única grande desvantagem desse método é que ele fornece o endereço residencial registrado, não o local atual do qual ele está chamando.

Parte 5: #5 App Para Hackear Números de Celular – Spokeo

Spokeo é bastante semelhante ao BeenVerified. Ele funciona de maneira semelhante e também tem a maioria dos mesmos recursos.

Características:

  1. Descubra o primeiro e último nome de quem está fazendo a chamada.
  2. Reúna qualquer outra informação pessoal disponível.
  3. Confira todos os números associados do celular.
  4. Um histórico de localização de todos os seus endereços anteriores.
  5. Detalhes de outros membros da família também são revelados.
  6. Confira seus endereços de e-mail.
  7. Verifique o registro online para ver se alguma queixa foi apresentada contra eles.

Como rastrear o número de celular com o Spokeo?

  1. Vá ao site oficial do Spokeo.
  2. Digite o número do celular de 10 dígitos que você deseja acompanhar na barra de pesquisa.
  3. Clique em “Enviar”.
  4. Espere a resposta.

Como o BeenVerified, este site também é extremamente fácil de usar. No entanto, ele não dá acesso aos perfis ou imagens de mídia social do usuário. Além disso, ele só pode fornecer seus endereços residenciais registrados, não sua localização GPS atual. Se você quiser descobrir a localização GPS atual de um número de celular, terá que usar o Cocospy.

Parte 6: #6 Rastreador de Número de Celular Online Grátis com Localização – Verispy

VeriSpy é semelhante ao BeenVerified e ao Spokeo, mas é muito mais avançado. Enquanto os sites anteriores são em grande parte destinados a uso pessoal, este site é usado por profissionais também. É extremamente fácil de usar e tudo o que você precisa fazer é digitar o número do celular na barra de pesquisa e clicar em “Registros de acesso”, mas ele permite a entrada em vários recursos diferentes.

Características:

  1. O VeriSpy é 100% confidencial. Como tal, ninguém vai saber que você está investigando alguém.
  2. Você pode acessar relatórios de qualquer dispositivo, como seu laptop, iPhone, tablet, etc.
  3. Ele faz uma investigação de antecedentes detalhados sobre a identidade de quem está realizando a ligação. Um tamanho médio de relatório é geralmente em torno de 17 páginas e pode dizer muito sobre elas.
  4. VeriSpy pode fornecer as seguintes informações
    • O primeiro e último nome do autor da chamada.
    • Seu endereço registrado atual e todos os endereços anteriores.
    • Endereços de e-mail registrados para esse nome ou número.
    • Todo número dos celulares associados.
    • Qualquer registro criminal.
    • Detalhes de prisões anteriores ou mandados contra eles.
    • Detalhes sobre falências.
    • Informações sobre reclamações apresentadas contra eles.
    • Avisos de despejo.
    • Certidão de nascimento.
    • Registros de casamento e divórcio.

Além de todas as informações mencionadas acima, o VeriSpy pode revelar muito mais também. Basicamente, ele fornece todas as informações necessárias para descobrir quem é uma pessoa e se pode ser confiável.

No entanto, tem uma grande fraqueza. Assim como o Spoker e o BeenVerified, ele não pode fornecer a localização atual do chamador do GPS, apenas os endereços conhecidos deles.

Parte 7: #7 Rastreador Online de Números de Celular – GPS Cell Phone Locator

O GPS Cell Phone Locator não é tão avançado quanto um rastreador de números móveis online como os sites e aplicativos mencionados anteriormente. Na verdade, é um site bastante simples, mas rudimentar, que fornece as informações básicas de que você precisa – a localização de quem está fazendo a chamada- e nada mais.

Você pode usar este site para rastrear números de celular 24/7. Ele pode aprimorar a localização GPS atual de quem faz a chamada e revelar essa informação para você.

Dessa forma, ele não fornece apenas o endereço de casa conhecido, mas informa onde ele está no momento. Esse recurso é o único motivo pelo qual o incluímos em nossa lista.

Ele contorna a maior desvantagem dos sites de rastreamento de números de celular mencionados anteriormente e você não precisa instalar um aplicativo no celular de destino para que ele funcione. Como tal, você pode usá-lo para rastrear qualquer número de qualquer lugar do mundo.

Como rastrear um número de celular com o GPS Cell Phone Locator?

  1. Vá para o site oficial do GPS Cell Phone Locator.
  2. Digite o número do celular que você deseja acompanhar, juntamente com o código de extensão.
  3. O celular não deve ter um sinal negativo (-) e deve vir com um código do país.
  4. Clique em “Começar a Acompanhar Agora”.
  5. Você terá acesso à localização GPS atual do celular de destino, juntamente com informações sobre o endereço residencial registrado.

Conclusão

Agora que você sabe tudo sobre os melhores rastreadores gratuitos de celular por número, está autorizado a descobrir os locais de qualquer pessoa que tente mexer com você por meio de uma ligação anônima. Se você receber chamadas de operadores de telemarketing, pode denunciá-los. E se alguém estiver pregando uma peça em você, apenas descubra sua identidade!

Todas as ferramentas mencionadas aqui têm seus propósitos exclusivos. O Cocospy é ideal para rastrear os locais dos números de celular conhecidos. BeenVerified e Spokeo podem ser usados para coletar informações básicas sobre um chamador desconhecido. O VeriSpy fornece um relatório detalhado, incluindo histórico criminal e financeiro. E o GPS Cell Phone Locator pode ser usado para descobrir a localização GPS atual de quem faz a ligação.

Se você tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para deixá-las na seção de comentários.

Este post também está disponível em: Русский (Russo) 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)

This post was last modified on outubro 30, 2020 2:54 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago