Top 10 Melhores Aplicativos Espiões Para Android 2019 (Sem Root)

Nos anos recentes, a demanda por aplicativos espiões para Android tem crescido consideravelmente. Nós vivemos em uma época em que as pessoas vivem vidas duplas – a sua vida real, e a sua vida nas redes sociais. Isso é ainda mais verdadeiro para crianças que passam a maior parte do seu temp oonline, e podem acabar vivenciando muito bulying online. Muitos pais preocupados têm nos perguntando quais são os melhores aplicativos espiões para Android.

Bem, para ser honesto, existem muitos spywares gratuitos para Android. Se você pesquisar por “melhor aplicativo espião para Android” no Google, você irá encontrar centenas de opções.

No entanto, muitos desses aplicativos espiões são falsos, sem atualizações, ou arriscados, ou eles podem levar malware com o intuito de hackear o seu computador. Os aplicativos espiões mais genuínos vêm com uma série de recursos e capacidades. Sendo assim, “os melhores aplicativos espiões para Android” irão depender das suas necessidades e requisitos.

Neste artigo, criamos uma lista com os 10 melhores aplicativos espiões para Android. Você pode observar todas as opções e decidir qual aplicativo espião para Android você prefere.

Parte 1: #1 Melhor Aplicativo Espião Para Android Sem Root – Cocospy

O Cocospy é o melhor aplicativo espião para Android presente no mercado. Ele não só vem com uma gama de recursos poderosos, como também é altamente confiável na comunidade.

Mesmo que ele seja um aplicativo relativamente novo, ele já possui milhões de usuários em mais de 190 países ao redor do mundo. Isso pode lhe trazer tranquilidade porque isso significa que você pode confiar em seus serviços.

Veja também aplicativo espião gratuito para Android indetectável

Por que o Cocospy é o melhor aplicativo espião para Android:

  1. O Cocospy permite que você espione aplicativos android sem fazer o root neles. A maioria dos aplicativos requer que você faça o root no celular alvo. Isso deixa os celulares vulneráveis a ataques de Malware. No entanto, o Cocospy pode espionar sem fazer o root.
  2. Com o Cocospy, você terá acesso a diferentes recursos, como por exemplo:
    • Geo-delimitação: Você pode criar uma barreira física para o celular Android alvo. Dessa forma, sempre que o indivíduo sair dessa área, você receberá uma notificação. Isso é ótimo para saber onde seus filhos estão.
    • Monitoramento de Redes Sociais: Você ganha acesso completo as atividades nas redes sociais do usuário, como por exemplo o Facebook, Instagram, Skype, etc.
  3. O Cocospy salva todas as informações do usuário no seu painel de controle. Dessa forma, mesmo se ele deletar os arquivos, você ainda terá acesso a eles.
  4. Você pode experimentar a DEMONSTRAÇÃO GRATUITA EM TEMPO REAL.

Como rastrear um celular Android sem fazer root

  1. Comece criando uma conta no Cocospy.
  2. Acesse o celular alvo e instale o aplicativo Cocospy nele para ter acesso as funções básicas. Você poderá ter acesso aos recursos mais avançados do Cocospy mesmo sem fazer o Root no seu dispositivo Android.
  3. Vá para o painel de controle do Cocospy. Você poderá ver uma lista de funções no painel esquerdo. Use ele para acessar o celular alvo que você deseja.

Cadastre-se no Cocospy gratuitamente ou veja a demonstração em tempo real aqui>>

Parte 2: #2 O Melhor Aplicativo Espião para Android – mSpy

O mSpy é outro aplicativo espião para Android altamente popular e fácil de usar. Ele tem as mesmas funções e capacidades do Cocospy, no entanto ele vem mais abaixo nesta lista pois é mais caro. O mSpy também permite que você espione o celular Android alvo sem fazer o root.

O que faz com que o mSpy se destaque?

A melhor parte de usar o mSpy são todas os recursos que ele lhe fornece acesso. Se você não fizer o root no celular Android, você pode acessar os recursos básicos como rastreamento de localização GPS, registro de chamadas e mensagens, verificar o histórico do navegador, etc… No entanto, se você fizer o root no celular alvo, você também terá acesso ao seguinte:

  1. Keylogger: Este recurso permite que você tenha acesso a todas as teclas que estão sendo pressionadas pelo celular alvo. Dessa forma, você pode usar essa informação para descobrir a senha de todas as redes sociais. Então, você pode essencialmente acessar qualquer uma de suas contas diretamente.
  2. Geo-Delimitação: Similarmente ao Cocospy, este recurso permite que você configure parâmetros físicos para o celular alvo. Ultrapassar estes limites irá resultar em um alarme no seu celular.
  3. Hackear as Redes Sociais: Você irá ganhar acesso direto à várias contas de redes sociais, como o Facebook, Snapchat, Viber, entre muitos outros.

Como Rastrear um Celular Android a Partir de um iPhone ou outro Android?

  1. Compre o mSpy. Você pode comprar tanto pacote Básico, Premium, quanto o Familiar. O pacote básico é o ideal para aqueles que querem acessar as funções simples sem root, como por exemplo o registro de chamadas e mensagens. O pacote Premium é o ideal para aqueles que querem fazer o root no celular Android alvo e acessar aos recursos avançados mencionados acima. E o kit Familiar é ideal para aqueles que querem espionar diversos celulares Android ao mesmo tempo.
  2. Você irá receber um e-mail de boas-vindas com um link para o seu painel de controle.
  3. Você deverá configurar a sua conta. Escolha se você deseja espionar um celular Android ou iPhone. E então você deverá escolher se você deseja espioná-lo com ou sem root.
  4. Agora acesse o celular alvo, instale o mSpy nele, e então delete o ícone. Se você escolher por fazer o root, você também deverá fazer o root no celular. Para este passo você terá guias detalhados. No entanto, você também pode ligar para o suporte ao cliente por um valor adicional, ou contratar a mAssistance para vir até a sua casa e configurar para você.
  5. Vá para o Painel de Controle e comece a espionar o celular Android alvo.

Veja a análise sobre o mSpy ou a demonstração em tempo real aqui >>

Part 3: #3 Melhor Aplicativo Espião para Android – Spyzie

O Spyzie é tão poderoso e eficiente quanto o Cocospy e o mSpy. No entanto, a razão pela qual ele vem na terceira posição é porque ele não é extremamente confiável. Tanto o mSpy quanto o Cocospy possuem excelentes comentários dos usuários e já apareceram em publicações importantes.

O Spyzie, em comparação, é um pouco mais obscuro, o que o torna menos confiável. O Spyzie também pode espionar celulares Android sem necessidade de fazer o root no dispositivo.

O que torna o Spyzie incrível?

  1. O melhor aspecto do Spyzie é quão discreto ele é. Tanto o mSpy quant o Cocospy permitem que você delete os ícones no celular alvo depois da instalação. No entanto, o Spyzie deleta este ícone automaticamente. Dessa forma, mesmo se você esquecer de deletar, você não precisará se preocupar. Isso evita toda possibilidade de erro humano.
  2. Você pode baixar o aplicativo Spyzie de monitoramento para Android se você deseja espionar um Android em qualquer lugar.

Como hackear o celular Android com o Spyzie?

  1. Acesse o site spyzie.com e crie uma conta.
  2. Digite as informações do celular Android alvo na etapa de configuração.
  3. Acesse o celular alvo e instale o Spyzie nele, com ou sem root.
  4. Agora você pode espionar o celular Android a partir do seu painel de controle pessoal.

Veja a análise sobre o Spyzie ou a demonstração em tempo real aqui >>

Parte 4: #4 Melhor Aplicativo Espião Para Android Sem Root – XNSPY

O XNSPY é um dos melhores aplicativos gratuitos para Android usado pelos pais. Ele lhe dá acesso a funções como acessar as chamadas de celular e os contatos, ler mensagens, rastrear a localização gps, gravar as chamadas no celular e o ambiente ao redor, e receber notificações via SMS instantâneas sobre atividades.

Além disso, ele também permite que você espione as mensagens do WhatsApp sem a necessidade de fazer o root no celular android.

Veja a análise sobre o XNSPY ou a demonstração em tempo real aqui >>

Part 5: #5 Melhor Aplicativo Espião Gratuito para Android – iKeymonitor

O iKeyMonitor é um dos aplicativos espiões para Android com melhor interface amigável e eficiência. Ele permite que você rastreie as contas de redes sociais, rastreie localizações, acesse a função de keylogger, e vários outros. Você também pode utilizar a versão completa do iKeyMonitor para testar por 3 dias.

Veja o site oficial do iKeyMonitor ou a demonstração em tempo real aqui >>

Part 6: #6 Aplicativo Espião Poderoso Para Android – FlexiSPY

O FlexiSPY é o aplicativo espião mais avançado para Android. Ele permite que você monitore remotamente todas as comunicações digitais via celular e as atividade e tem diversos recursos avançados. Por exemplo, ele permite que você escute ligações em tempo real secretamente e que até as grave.

Além disso, o Pacote Extremo do FlexiSPY dá a você acesso à um serviço complementar Crackeador de Senhas que automaticamente decifra as senhas do usuário.

No entanto, ele vem mais abaixo na nossa lista de melhores aplicativos espiões porque ele é extremamente caro e é necessário fazer o root no celular para usá-lo.

Veja a análise sobre o FlexiSPY ou a demonstração em tempo real aqui >>

Part 7: #7 Melhore Aplicativo Espião Invisível Para Android – hoverwatch

O hoverwatch é um dos aplicativos espiões mais baratos para Android. Como um rastreador de celulares, ele pode gravar todos SMS, histórico de chamadas, arquivos de áudio, acessar a câmera, rastrear a localização do celular, e acessar todas contas Redes Sociais, incluindo WhatsApp, Skype, Telegram, Instagram, etc…

Veja a análise sobre o hoverwatch ou o site oficial aqui >>

Part 8: #8 Melhor Aplicativo Spyware para Android – Spyera

O Spyera é um aplicativo espião básico para Android que dá a você o acesso a todas as funções básicas de monitoramento que você irá precisar como por exemplo o registro de chamadas e rastreio de mensagens. No entanto, o que torna este aplicativo interessante é o fato de que ele vem com garantia de dinheiro de volta em até 10 dias. Dessa forma, você terá acesso a monitoramento limitado, e após dez dias de comprado, você pode ter o seu dinheiro de volta!

Part 9: #9 Melhor Spyware para Android – TheTruthSpy

O TheTruthSpy é uma compra arriscada. Ele é considerado razoável e tem a maior parte dos recursos básicos que você precisa para rastrear celulares. No entanto, ele vem com comentários horríveis de diversos usuários que o consideram um aplicativo fraudulento. Ele não é um aplicativo fradulento, ou então nós não o teríamos mencionado. Mas ele tem problemas na oferta do serviço. O TheTruthSpy dá à você a possibilidade de utilizar 48 horas gratuitamente. Dessa forma, se você não gostar, você não precisará usá-lo.

Part 10: #10 Melhor Aplicativo para Espionar Celular para Android – Highster Mobile

O Highster Mobile é outro spyware básico para Android. Ele tem todos os recursos necessários, como rastreio de localização, rastreio de mensagens, registro de chamadas, etc… No entanto, ele não fornece recursos avançados. Mas o que o torna atrativo é o fato de que ele é o único aplicativo que fornece uma licença ilimitada. Dessa forna, você pagará uma quantidade razoável de dinheiro, mas não terá que pagar nenhuma outra vez. Isso o torna o melhor aplicativo espião para Android em longo prazo.

Conclusão

Esses foram os 10 melhores aplicativos espiões para Android. Esperamos que você tenha encontrado o aplicativo espião que atende às suas necessidades. Se você perguntar minha recomendação pessoal, eu lhe recomendaria o Cocospy. Este é o aplicativo que eu uso porque ele é extremamente simples, confiável e justo. No entanto, qualquer um dos aplicativos espiões presentes no top 3 serão úteis para você. Independentemente do aplicativo que você decidir usar, deixe-nos saber nos comentários!

Este post também está disponível em: Русский (Russo) 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)

This post was last modified on outubro 28, 2020 9:33 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago