3 Maneiras Simples e Gratuitas De Hackear Contas E Senhas Do Instagram

O Instagram tornou-se rapidamente um dos aplicativos de mídia social mais utilizados do mercado. O app não é usado apenas para postar fotos, mas também para trocar mensagens privadas com outras pessoas.

Além disso, devido à opção de tornar uma conta privada, às vezes não é possível ver as fotos de um usuário que não aceita o seu pedido. Muitas vezes, os adolescentes também usam o Instagram para sexting.

Muitos pais se preocupam com o que seus filhos fazem no Instagram. Eles estão postando fotos inapropriadas online? Eles estão sendo intimidados? Eles estão compartilhando conteúdo impróprio com estranhos?

Você precisa de respostas para essas perguntas. É por isso que você deve aprender a hackear uma conta do Instagram. Com isso, você pode descobrir tudo o que seus filhos estão fazendo online para que possa protegê-los melhor.

É por isso que criamos este artigo sobre como hackear contas e senhas do Instagram gratuitamente. A seguir, mostraremos a você 3 maneiras simples de hackear uma conta do Instagram.

Leitura relacionada: Como Hackear uma conta do Instagram no iPhone e no iPad?

Parte 1: Como Hackear uma Conta e Senha do Instagram com o Cocospy

O Cocospy é um dos melhores apps do mercado para hackear senhas do Instagram. Apesar de ser relativamente novo, ele já possui milhões de usuários em mais de 190 países e excelentes classificações. Desse modo, o aplicativo é totalmente confiável.

O Cocospy permite que você visualize a conta do usuário mesmo que seja privada. Você também poderá ver stories sem deixar rastros e ler mensagens de texto de outros usuários. Além disso, é possível ver todas as fotos compartilhadas (mesmo as que desaparecem depois de um tempo) através do Cocospy.

Acesse a demonstração online do Cocospy >>

Hackear o Instagram – Como funciona?

Instagram Spy:

Este é um meio direto de hackear um Instagram. Com ele, você terá acesso a todas as imagens, mensagens e outros dados em seu painel de controle pessoal.

Keylogging:

Este recurso permite que você obtenha um registro de todas as teclas usadas no celular alvo. Desse modo, você pode usar as informações para decifrar a senha e o nome do usuário do Instagram. Isto permitirá o seu acesso direto à conta a partir de qualquer dispositivo.

Além disso, o detalhe mais importante: você não precisa fazer root no celular alvo! Leia mais sobre o Cocospy Keylogger para Android aqui >>

Como Hackear uma Conta do Instagram com o Cocospy?

Passo 1: Cadastre-se no Cocospy

Passo 2: Faça o download e instale o aplicativo Cocospy no celular. Se você não sabe como instalá-lo, basta ler esse guia passo-a-passo >>

Passo 3: Esconda o aplicativo Cocospy para que o usuário alvo não o descubra.

Passo 4: Acesse o painel de controle Cocospy. À esquerda, vá em Aplicativos Sociais > Instagram para hackear a conta diretamente do painel de controle. Se preferir, você pode usar a função “Keylogger” para decifrar a senha do usuário do Instagram.

Cadastre-se grátis com o Cocospy ou teste o app online >>

Parte 2: Como descobrir a senha do Instagram de alguém

Click above to get the best price

O mSpy é um dos aplicativos de hacking do Instagram mais eficientes e robustos do mercado. No entanto, também é mais caro do que o Cocospy. Com ele, você pode ver todas as mensagens diretas enviadas e recebidas no Instagram, e também ganhar acesso ao perfil do contato.

Além disso, você pode ter acesso a qualquer link compartilhado por meio de mensagens. De modo geral, o mSpy é um programa eficaz para hackear o Instagram.

Site: https://www.mspy.com

Existem dois métodos para hackear uma senha do Instagram online:

1. Instagram Spy:

Esta funcionalidade fornece a você o acesso direto aos registros de mensagens do Instagram. No entanto, com esse recurso você não descobrirá a senha, podendo apenas verificar as mensagens enviadas/recebidas.

2. Keylogging:

Este recurso permite hackear a senha do Instagram para que você possa entrar diretamente no aplicativo. Isto lhe dará acesso a todas as informações da conta do Instagram do usuário.

E o mais importante: você NÃO precisa fazer root do celular alvo!

Não perca: Os 10 Melhores Aplicativos para Hackear o Instagram

Como Hackear uma Conta do Instagram com o mSpy?

Passo 1: Adquira o mSpy Premium. O mSpy encontra-se disponível em três pacotes: Básico, Premium e Família.

No entanto, o recurso de espiar o Instagram e o Keylogging não estão disponíveis no pacote Básico. Logo, você terá que comprar o Pacote Premium ou o Pacote Família. O último é bastante útil caso você queira hackear até 3 contas do Instagram simultaneamente.

Passo 2: Você receberá um e-mail de Boas-Vindas com um link para o painel de controle. No painel, você poderá escolher a versão com jailbreak ou a versão sem jailbreak. Você deve selecionar a primeira, pois os recursos que permitem espiar o Instagram só estão disponíveis no modo com jailbreak.

Passo 3: Você receberá um guia detalhado sobre como fazer o jailbreak ou root do dispositivo alvo, e como instalar o mSpy nele.

Passo 4: Acesse o celular alvo. Siga as instruções para fazer o jailbreak ou root do dispositivo e, em seguida, instale o aplicativo no telefone. Certifique-se de ocultar o ícone após a instalação.

Passo 5: Acesse seu painel de controle. Do lado esquerdo, você encontrará várias opções. Você pode selecionar a opção “Keylogger” para hackear a senha do Instagram ou escolher a opção “Instagram” para ver todas as mensagens do Instagram diretamente no painel de controle.

Ou Leia a Nossa Avaliação Completa do mSpy

Parte 3: Como Hackear uma Conta e Senha do Instagram Online com o Spyzie

Click above to get the best price

O Spyzie é outro meio confiável para hackear uma senha do Instagram gratuitamente e obter acesso a todas as informações de um usuário.

No entanto, ao contrário do Cocospy e mSpy, o Spyzie não permite verificar registros de mensagens do Instagram diretamente no painel de controle. Há apenas uma maneira de hackear uma conta do Instagram via Spyzie, através do recurso Keylogger.

O Keylogger lhe dá acesso a todas as teclas pressionadas no celular alvo. Você pode usar essa informação para tentar descobrir a senha do usuário do Instagram.

O único problema é que você deverá esperar o usuário digitar a senha do Instagram no telefone, e só então você será capaz de acessá-lo.

Além de hackear o Instagram, o Spyzie também possibilita o acesso a muitos outros aplicativos de mídia social como o Facebook, Skype, WhatsApp, etc.

Contudo, um dos melhores atributos do Spyzie é a ocultação automática do ícone do app após a instalação no celular alvo. Desse modo, não há nenhuma chance de você ser pego.

Site: https://www.spyzie.com

Como Hackear uma Conta e Senha do Instagram com o Keylogger do Spyzie

Passo 1: Visite spyzie.com ou baixe o Spyzie para iOS e Android. Primeiro, você precisará criar uma conta.

Passo 2: Insira todas as informações do telefone do usuário alvo quando solicitado.

Passo 3: Instale o aplicativo Spyzie no celular alvo. Para saber como fazer isso, você pode ler os detalhes no Guia de Rastreamento para Android ou no Guia de Rastreamento para iPhone.

Passo 4: Vá para o painel de controle Spyzie. À esquerda, selecione o recurso “Keylogger”. Agora você pode descobrir quais teclas são pressionadas pelo usuário alvo e hackear sua senha do Instagram.

Ou Leia a Nossa Avaliação Completa do mSpy

Conclusão

Neste artigo, procurei oferecer a você uma visão detalhada de três métodos diferentes para hackear contas e senhas do Instagram.

A minha recomendação pessoal seria utilizar o Cocospy para hackear uma conta ou senha do Instagram, por ser um app adequado que permite a você hackear uma conta do Instagram diretamente com a função “Instagram Spy” ou a partir do recurso “Keylogger”.

O mSpy também permite que você use tanto a função “Instagram Spy” quanto o “Keylogger”’. No entanto, os iPhones só têm acesso ao recurso de Keylogger, e não podem aplicar a função de espionagem direta. Além disso, o mSpy também é consideravelmente mais caro.

Por último, o só dá acesso à função “Keylogger”. Ainda que esse recurso seja eficaz para hackear a senha, ele não é confiável o suficiente, pois você só pode descobrir a senha se o usuário alvo digitá-la para fazer login no Instagram. Entretanto, a maioria dos telefones mantêm o usuário logado, e você não terá que digitar a senha várias vezes.

Ao levar esses fatores em consideração, aconselhamos você a usar o Cocospy como seu aplicativo para hackear o Instagram. De qualquer modo, compartilhe conosco o app de sua escolha na seção de comentários.

Este post também está disponível em: Русский (Russo) 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)

This post was last modified on outubro 30, 2020 2:58 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago