Como Clonar um Celular Sem Tocá-lo

Nos últimos dois meses, recebemos muitas perguntas sobre como clonar um telefone sem tocá-lo. Geralmente essas perguntas são feitas por pessoas que querem obter uma réplica exata do telefone de outra pessoa sem que ele descubra. Basicamente, é uma forma avançada de hackear. Mas você também pode usá-lo para seu próprio celular caso você queira manter um backup ou fornecer a alguém um clone exato do seu celular.

Existem diversos aplicativos para clonar celulares no mercado com os quais você pode clonar um número de celular, um cartão SIM ou até mesmo mensagens de texto sem nem mesmo tocar no celular alvo. Neste artigo, discutiremos as 7 maneiras mais eficazes para clonar um número de celular, um cartão SIM ou mensagens de texto. Continue lendo para descobrir como clonar um celular sem tocá-lo.

Parte 1: Como Clonar um Celular Remotamente Usando o Cocospy

O Cocospy é o melhor aplicativo para clonar celulares presente no mercado. Ele é extremamente confiável e já utilizado por milhões de usuários em todo o mundo, dessa maneira, você sabe que pode confiar neste aplicativo. Além disso, ele também é bastante acessível.

No que diz respeito a clonar um iPhone, você poderá fazer isso remotamente digitando as credenciais do iCloud do iPhone alvo. No entanto, se você quiser clonar um celular Android, você precisará de acesso físico ao celular. Você irá precisar acessar fisicamente este celular e instalar nele o aplicativo Cocospy.

Pode ser que existam serviços por aí prometendo clonar um celular Android sem que você tenha acesso físico a ele. Mas todos eles são fraudes. É impossível hackear celulares Android sem acessá-los fisicamente.

O Cocospy também foi destaque em nossa lista dos Melhores Aplicativos Para Grampear Celular Disponíveis no Mercado.

Recursos de Clonagem

A seguir estão algumas das informações essenciais que você poderá utilizar para clonar um celular usando o Cocospy

  1. Mensagens de Texto: Você pode ver todas as mensagens de texto enviadas ou recebidas no celular. O Cocospy também mantém um backup dos dados, para que você possa acessar mensagens de texto mesmo se o usuário do celular alvo as excluir. Você pode conferir as mensagens de texto com a data e a hora, e você pode até mesmo recuperar as informações de contato.
  2. Registro de Chamadas: Você pode baixar um registro completo de todas as chamadas recebidas e efetuadas, assim como os contatos, e as marcações de data e hora.
  3. Ver Contatos: Você pode baixar todos os contatos do celular alvo pelo painel do Cocospy.
  4. Mensagens de Redes Sociais: O Cocospy oferece acesso a todos os perfis de redes sociais do celular alvo, como o Facebook, Telegram, WhatsApp, e etc… Dessa forma, você pode até baixar todos os perfis do usuário, mensagens, etc… Diferentemente de outros aplicativos de monitoramento, você NÃO precisa fazer o root no celular alvo para monitorar aplicativos de redes sociais.
  5. Histórico do Navegador: Faça o download de todo o histórico do navegador no painel para saber quais sites foram acessados e quando.
  6. Calendários e Notas: Acesse o calendário do usuário, notas, etc…

Como Clonar um Celular Com o Cocospy?

Passo 1: Crie uma conta no Cocospy.

Passo 2: Para Android – acesse fisicamente o celular alvo e instale o aplicativo Cocospy nele. Você não precisa se preocupar, pois não precisará fazer o root no celular alvo.

Passo 3: Para iPhone – Insira as credenciais do iCloud durante a configuração e inicie a clonagem do celular.  Sim, você não precisa instalar nenhum aplicativo ou fazer o jailbreak no celular alvo.

Passo 4: Vá até o painel do Cocospy e clone o celular.

Cadastre-se gratuitamente no Cocospy ou veja a demonstração em tempo real aqui >>

Parte 2: Como Clonar um Celular com o Android Usando o Spyzie

O Spyzie é o aplicativo mais discreto e talvez o mais barato para clonar celulares presente no mercado. Ele tem o mesmo conjunto de funções incríveis como as presentes no Cocospy, mas é muito menos confiável, talvez porque tenha uma reputação e um nome de marca menores.

Como o Cocospy, este aplicativo também pode clonar iPhones sem tocá-los através dos detalhes do iCloud. No entanto, para o Android, você precisa acessar o celular fisicamente e instalar o aplicativo neles.

A boa notícia é que o Spyzie exclui automaticamente o ícone do aplicativo depois de instalá-lo. Dessa forma, você não precisa excluir o ícone manualmente, por isso não há possibilidade de erro humano, tornando-o um aplicativo para clonar celulares bem cauteloso e um dos mais discretos disponível no mercado.

Em termos de recursos de clonagem de celular, ele possui o mesmo conjunto de funções do Cocospy. Com o Spyzie, você pode ver as mensagens de texto, registros de chamadas, histórico do navegador, aplicativos de redes sociais, obter acesso aos calendários, notas, etc… Você pode efetivamente clonar todo o celular através do seu painel e, em seguida, baixá-los em outro celular, se desejar.

O Spyzie também foi destaque na nossa lista dos Melhores Aplicativos Espiões Para Celular Para Descobrir uma Traição.

Como Clonar um Celular Com o Spyzie?

Os passos a seguir mostrarão como clonar um celular sem tocá-lo usando o Spyzie.

Passo 1: Crie uma conta no Spyzie

  1. Acesse o sitespyzie.com para criar sua conta.
  2. Selecione o modelo de assinatura desejado e forneça seu endereço de e-mail e senha.
  3. Digite se você deseja clonar um iPhone ou um celular Android e insira os detalhes da conta do usuário alvo.

Passo 2: Clonar um iPhone sem tocá-lo

Depois de selecionar o iOS na etapa anterior, insira o ID do iCloud e a senha do usuário alvo nesta etapa.

Passo 3: Clonar um Celular Android

Como já mencionado anteriormente, para clonar um celular Android você deverá ter acesso físico a ele.

  1. Acesse o celular Android e vá para Configurações> Segurança. Desbloqueie a opção “Fontes desconhecidas”.
  2. Agora baixe o aplicativo Spyzie para Android e instale-o no celular alvo. Você precisará fazer login com os detalhes da sua conta e conceder permissões ao aplicativo.

Parte 3: Como Clonar um Celular Sem Tocá-lo Com o mSpy

O mSpy é outra opção viável quando se trata de clonar um celular sem tocá-lo. É um dos aplicativos para clonagem de celular mais poderosos do mercado e possui diversos recursos como o registro de chamadas, registro de mensagens de texto, keylogger, rastreamento de redes sociais, registro do histórico do navegador, etc… Ajudando você a baixar todas as informações do celular alvo de maneira independente para o seu painel de controle de modo que você poderá controlá-lo.

Ele é confiável e discreto. No entanto, ele está mais abaixo nesta lista porque é muito caro em comparação com o Cocospy. Se você tiver que escolher entre um deles, eu recomendaria o Cocospy.

Uma coisa importante a se falar é que, se você quiser clonar um celular sem tocá-lo, só poderá fazê-lo para iPhones. Você pode inserir suas credenciais do iCloud e obter acesso às informações diretamente. Para celulares Android, será necessário ter acesso físico a eles e instalar o aplicativo diretamente neles.

Como Clonar um Celular Com o mSpy?

  1. Compre o mSpy para o seu telefone. Existem três modelos de assinatura disponíveis – Básico, Premium e Kit Familiar. O pacote Premium possui recursos avançados que só podem ser acessados se você fizer jailbreak ou fizer root no celular alvo, precisando acessá-lo fisicamente. Dessa forma, o interessante para você deve ser o pacote Básico. Caso você queira clonar três celulares simultaneamente, você também pode obter o Kit Familiar.
  2. Você receberá um link para um painel de controle no qual você terá que configurar a conta. Você terá que selecionar se você deseja clonar um iPhone ou um celular Android, e se você deseja utilizar a opção de jailbreak/root ou não. Você só pode clonar um iPhone sem tocá-lo caso queira utilizar a versão sem jailbreak. Então selecione ela.
  3. Insira as credenciais do iCloud do usuário alvo.
  4. Se você estiver clonando um smartphone Android, terá que acessar o celular alvo, ir até Configurações> Segurança e desbloquear a opção “Fontes desconhecidas” antes de instalar o aplicativo nele.
  5. Entre no seu painel de controle pessoal com seus detalhes.
  6. No painel, você tem acesso a todas as informações do celular alvo, que você poderá baixar para clonar celulares sem que ninguém saiba.

Veja a nossa análise sobre o mSpy ou a demonstração em tempo real aqui>>

Parte 4: Como Clonar um Número de Celular Facilmente

Nesta parte do artigo, mostraremos como clonar um número de celular. Para aqueles que estão se perguntando o que significa clonar um número de celular, a clonagem de um número de celular basicamente permite que você use o mesmo número em vários dispositivos ao mesmo tempo.

Os hackers também podem usar essa técnica para fazer chamadas com o número de outra pessoa sem ter o celular ou o cartão SIM dela.

Existem duas formas eficazes de clonar um número de celular facilmente. Nós vamos mostrar essas maneiras abaixo.

Clonar um Número de Celular Usando um Menu Secreto

Você pode clonar um número de celular acessando o menu secreto no dispositivo alvo e inserindo os códigos de retenção para o celular e seu modelo. Caso você tenha achado isso confuso, basta que você siga estes passos:

  1. Vá para algum site como o cellphonehacks.com e digite os detalhes do modelo do seu smartphone. Você receberá o código para hackear o celular.
  2. Digite o código hacker para o celular cujo número você deseja clonar.
  3. Você será levado a um menu secreto no qual verá um número de série. Anote este número.
  4. Agora insira o código hacker original em outro celular que não esteja conectado a rede na qual você deseja que o número clonado funcione. Anote também o número de série do menu secreto desse celular.
  5. Agora, substitua o número de série do passo 4 pelo número de série do passo 3. Você pode alterar esse número pegando um código de troca de números no site cellphonehacks.com.
  6. Agora você pode mudar o número do celular clonado para coincidir com o número do celular alvo e você pode usar os dois simultaneamente.

Clonar um Número de Celular Usando uma Ferramenta de Clonagem do SIM

Você também pode clonar um número de celular usando uma ferramenta de clonagem do SIM. No entanto, para isso, você precisará de um leitor de cartão SIM. Você pode encontrar este dispositivo no mercado com facilidade. O leitor basicamente copia a Identidade de Assinante Móvel do celular alvo em si, tornando-se uma duplicata do SIM original. Siga os passos abaixo:

  1. Remova o cartão SIM do celular alvo e anote o código IMSI.
  2. Insira o leitor de cartão SM no slot do SIM para recuperar um código de autenticação exclusivo.
  3. Conecte o SIM original ao leitor de cartão SIM e conecte-o ao PC. Ele irá obter automaticamente o código de autenticação. Agora anote os detalhes, levará algum tempo até que o processo de duplicação seja concluído. Quando for concluído, você terá um número de celular clonado!

Parte 5: Como Clonar o Cartão SIM Em 2 Minutos

Nesta parte do artigo, mostraremos como clonar um cartão SIM. Mas primeiro, precisamos responder algumas perguntas que você pode vir a ter sobre este processo.

É REALMENTE possível clonar um cartão SIM?

É completamente possível clonar um cartão SIM, extraindo os códigos secretos do cartão e inserindo-o em um smart card virgem. A autenticação do operador do SIM é baseada nesses códigos, e é por isso que transferi-los para outro cartão virgem pode ajudá-lo a enganar os operadores. Esta técnica basicamente tira proveito de um pequeno bug na tecnologia GSM.

No entanto, nem todos os cartões SIM podem ser clonados. Apenas alguns. Existem basicamente três tipos de algoritmos de cartão SIM – COMP128v1, COMP128v2 e COMP128v3. Atualmente, o COMP128v1 é o algoritmo de cartão SIM mais utilizado e, para nossa sorte, é o único que pode ser clonado.

Agora continue a ler para aprender a clonar este cartão SIM facilmente!

Como Clonar o Cartão SIM Em 2 Minutos?

  1. Baixe e instale dois softwares chamados MagicSIM e USB SIM Card Reader.
  2. Compre um Cartão SIM Programável Em Branco e um leitor/gravador de firmware SIM.
  3. Extraia o cartão SIM do celular alvo e coloque-o no leitor de cartão.
  4. Em ‘MagicSIM’ clique na opção ‘Read’.
  5. Quando estiver conectado, selecione a opção “Crack SIM” na barra de ferramentas.
  6. Selecione a opção ‘Strong KI’ e escolha todas as outras opções a mão antes de clicar em ‘Start’.
  7. Uma vez que o KI tenha sido detectado e o cracking esteja concluído, salve as informações do seu SIM em um novo arquivo.
  8. Clique em “Desconectar” na opção do menu, caso contrário, o cartão SIM será corrompido.
  9. Uma vez desconectado com sucesso, pegue o SIM e coloque-o em seu próprio celular.
  10. Agora vá para as Ferramentas do Celular e selecione a opção “Desbloquear SIM”. Para desbloquear o SIM, você precisará ligar para seu provedor de rede para obter um código de desbloqueio. Eles pedirão algumas informações básicas e, em seguida, perguntarão o motivo pelo qual você deseja desbloquear o SIM. Você só precisa dizer a eles que precisa desbloqueá-lo para uso internacional. Assim que eles lhe derem código de desbloqueio, insira-o e desbloqueie o cartão SIM.
  11. Insira o cartão SIM em branco e acesse o software ‘USB SIM Card Reader’.
  12. Quando você selecionar “Conectar”, receberá uma mensagem dizendo “Nenhuma informação encontrada.”
  13. Selecione a opção ‘Write to SIM’ e selecione o arquivo ‘.dat’ que você salvou antes.
  14. Clique em “Iniciar” e aguarde a conclusão do processo. O processo levará aproximadamente 10 minutos. Se você for solicitado a inserir um código de segurança, insira o código que o seu provedor de rede forneceu.

With these steps, you’ll be able to successfully clone a SIM card without anyone finding out! The process may seem quite complex in writing but it’s pretty simple once you get started.

Com estes passos, você poderá clonar com sucesso um cartão SIM sem que ninguém descubra! O processo pode parecer bastante complexo por escrito, mas é bastante simples depois de começar.

Parte 6: Como Clonar uma Mensagem de Texto do Celular

Clonar as mensagens de texto de um celular é extremamente fácil. Você pode fazer isso usando os aplicativos de clonagem de celulares mencionados nas partes 1 à 3.

O Cocospy, mSpy e Spyzie têm o a função de Mensagem de texto em seus painéis. Dessa forma, quando você tocar nesta opção, você obterá um registro completo de todas as mensagens de texto do celular alvo (enviadas, recebidas e excluídas), que você poderá baixar em outro celular.

Parte 7: Como Verificar se Meu Celular Foi Clonado

Como a clonagem de um telefone é muito fácil, você pode se preocupar com o fato de outra pessoa ter clonado seu telefone. Se você está preocupado, você pode verificar se o seu celular foi clonado através destes métodos:

  1. Solicite a sua operadora os registros do seu celular. Veja todas as chamadas realizadas e o uso de dados para se certificar de que você identifica que realizou todas elas. Se as chamadas estão sendo feitas para números estranhos, é provável que alguém tenha clonado seu número de celular.
  2. Se você encontrar algumas irregularidades nos registros do seu celular, você pode levar seu celular para o a sua operadora e pedir que ele execute um teste de diagnóstico. Se houver alguns bugs ou se ele tiver sido hackeado, você descobrirá.
  3. Digite seu número de celular no mecanismo de pesquisa e veja se ele aparece em qualquer link não relacionado com algo que você tenha conhecimento.
  4. Ligue para o seu número de celular e veja se alguém recebe a ligação. Se isso acontecer, significa que o seu SIM foi clonado.

Assim que você suspeitar que seu celular foi clonado, faça o seguinte:

  1. Verifique todas as declarações do seu cartão de crédito e certifique-se de que ninguém o esteja usando.
  2. Altere seu PIN e senhas para todas as suas contas.
  3. Entre em contato com a sua operadora e informe o problema a eles.

Conclusão

Então agora você sabe tudo sobre as melhores maneiras de clonar um número de celular, um cartão SIM, e mensagens de texto. Quando se trata de clonar o telefone sem tê-lo em mãos, a minha recomendação pessoal é que você use o Cocospy pois ele é extremamente confiável e acessível, com uma ampla gama de recursos. O mSpy, em comparação por exemplo, é muito caro. E o Spyzie não é tão confiável e não tem uma boa reputação. Como já mencionamos anteriormente, você só poderá clonar o iPhone sem tocar no celular. Se você quiser clonar um celular Android, acessá-lo fisicamente é absolutamente necessário.

O Spyzie, o Cocospy e o mSpy podem ajudá-lo a clonar o conteúdo de um celular, incluindo as mensagens de texto. No entanto, esses aplicativos não podem ser usados para clonar o número de celular do cartão SIM. Para fazer isso, você terá que usar o método do Menu Secreto, ou terá que clonar o cartão SIM em um cartão em branco, conforme ilustrado nas Partes 4 e 5.

Por fim, se você suspeitar que seu telefone pode ter sido clonado ou invadido por alguém, siga as etapas e as precauções listadas na parte final deste artigo.

Se você tiver outras dúvidas sobre como clonar um celular sem tocá-lo, sinta-se à vontade para mencioná-las na seção de comentários.

Este post também está disponível em: Русский (Russo) 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)

This post was last modified on outubro 30, 2020 2:37 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

2 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago