Monitoramento de Celular – Cocospy Blog https://www.cocospy.com/blog/pt-br Fri, 30 Oct 2020 02:52:33 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.4.8 Como Ler as Mensagens do WhatsApp de Alguém Sem Que Saibam https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-ler-as-mensagens-do-whatsapp-de-alguem-sem-que-saibam.html Sat, 23 Mar 2019 02:01:06 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=4229 Os perigos que vêm com o WhatsApp são reais. As pessoas que usam o…

The post Como Ler as Mensagens do WhatsApp de Alguém Sem Que Saibam appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Os perigos que vêm com o WhatsApp são reais. As pessoas que usam o WhatsApp geralmente enfrentam problemas com as mensagens sugestivas ou de vídeos e fotos trocados entre elas.

Alguns funcionários podem usar o WhatsApp deixar de lado suas responsabilidades durante a hora do trabalho. As crianças também podem usar o WhatsApp para intimidar umas às outras. Com isso em mente, há certamente ao menos um dispositivo que você deve desejar espionar para garantir que quem está o utilizando abusando do uso do WhatsApp ou esteja sendo intimidado por outras pessoas por meio desse aplicativo.

Então, como você pode ler as mensagens do WhatsApp no iPhone ou no dispositivo Android de alguém sem que essa pessoa saiba?

Você só precisa usar o Espião de WhatsApp Cocospy, um dos melhores aplicativos espiões para WhatsApp. O Cocospy permite que você veja sigilosamente o que está acontecendo no celular de alguém.

Você pode instalar o Cocospy em um dispositivo alvo e usá-lo para analisar o que uma pessoa está fazendo no WhatsApp, entre muitos outros aplicativos não padrão. Você também pode usar o Cocospy gratuitamente.

Parte 1: Como Ler Mensagens do WhatsApp Sem Que Descubram

O Cocospy é um rastreador de celular que ajuda você a ver o que está acontecendo no WhatsApp. Você pode instalar o Cocospy em um dispositivo Android 4.0 ou iOS 10.0.0 ou superior.

1.1 Funções do Cocospy

Você pode fazer uma série de coisas ao usar o Cocospy para visualizar uma conta do WhatsApp, entre elas estão:

  • Veja as conversas que alguém está participando no WhatsApp. Estas incluem conversas de grupo, assim como pessoas em particular.
  • Veja quando alguém iniciar uma conversa no WhatsApp. Isso inclui a visualização de quando alguém aceita notas.
  • Descubra os números de celular específicos com os quais uma pessoa está interagindo.
  • Obtenha detalhes sobre todos os arquivos de mídia que uma pessoa recebe por meio do WhatsApp. Estes incluem arquivos de vídeo e foto.

Essas funções fornecem tudo o que você precisa para ver o que está acontecendo no dispositivo de alguém enquanto essa pessoa usa o WhatsApp. Você pode aprender mais vendo a demonstração gratuita em tempo real oferecida pelo Cocospy para ver o que o aplicativo pode fazer por você.

1.2 Como Ler as Mensagens do WhatsApp de Alguém Sem Que Saibam

1.2a Passos para o uso no Android

Você precisará seguir estes três passos para usar o Cocospy em um celular Android:

Passo 1: Crie uma conta para usar o Cocospy gratuitamente.

Passo 2: Instale o aplicativo Cocospy no dispositivo alvo. Use o URL fornecido à você para concluir esta parte.

Passo 3: Acesse a sua conta do Cocospy para poder ver o que alguém está fazendo no WhatsApp.

dashboard

Esse processo leva apenas alguns instantes para ser concluído. Quando usado corretamente, ele lhe dará acesso a tudo o que está acontecendo no celular Android, de alguém, incluindo o WhatsApp.

Leia também: Como Ler as Mensagens de Texto da Minha Esposa Sem Que Ela Saiba Gratuitamente

1.2b Passos para o uso no iOS

Não é necessário fazer o root do android para ver os dados do WhatSapp e também não é necessário fazer o jailbreak para dispositivos iOS. Você pode usar os dados do iCloud de alguém para ter acesso a tudo o que estiver se passando no WhatsApp. Dessa forma você terá informações sobre a conta do WhatsApp por meio da conexão Wi-Fi entre o celular e as informações presentes no iCloud.

Para usá-lo no iOS, você terá que seguir estes passos:

Passo 1: Crie uma conta no Cocospy, como normalmente é feito.

Passo 2: Insira o nome de usuário e a senha da conta do iCloud do usuário alvo.verify-icloud

Passo 3: Vá para o painel de controle e veja as informações do WhatsApp que foram lidas pelo iCloud.device-information

1.3 E Quanto ao Root?

O WhatsApp não é um aplicativo padrão para dispositivos Android ou iPhone. Mas mesmo assim, você não precisará fazer o root do dispositivo alvo para usá-lo para monitorar o WhatsApp.

Mas caso você queira fazer o root no Android, veja aqui como: https://www.cnet.com/how-to/how-to-easily-root-an-android-device/

1.3a Funções Sem Root

Você pode fazer uso de muitas funções do Cocospy mesmo optando por não fazer o Root do dispositivo. Você pode usar o Cocospy em um dispositivo sem root ou sem jailbreak para ver coisas como:

Lembre-se que o Cocospy pode atender todas suas necessidades caso você esteja procurando por informações sobre o que alguém está fazendo no WhatsApp. Use o aplicativo Cocospy para ver o que está acontecendo em um dispositivo e saber o que alguém está fazendo quando está usando este popular aplicativo.

The post Como Ler as Mensagens do WhatsApp de Alguém Sem Que Saibam appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Ler As Mensagens Do WhatsApp De outra Pessoa Grátis https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-ler-whatsapp-de-outra-pessoa.html Fri, 08 Jun 2018 08:12:35 +0000 https://www.cocospy.com/blog/how-to-read-someones-whatsapp-messages-online-free.html “Estou preocupado com o meu filho. Ele está sempre ao telefone conversando e suas…

The post Como Ler As Mensagens Do WhatsApp De outra Pessoa Grátis appeared first on Cocospy Blog.

]]>
“Estou preocupado com o meu filho. Ele está sempre ao telefone conversando e suas notas estão caindo. Gostaria de descobrir com quem ele conversa o tempo todo. Para isso, eu preciso saber como ler as mensagens do WhatsApp de outra pessoa grátis.”

Temos recebido inúmeras mensagens semelhantes a esta. Muitos pais têm-se queixado do fato de seus filhos estarem sempre no WhatsApp, e gostariam descobrir o que e com quem eles estão falando.

Na verdade, não são apenas pais. Temos recebido mensagens similares de pessoas que desejam ler as mensagens do WhatsApp de seus cônjuges e empregadores que buscam saber como rastrear seus funcionários.

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mercado, e é utilizado por mais de um bilhão de pessoas diariamente. Desse modo, se você quiser saber todos os detalhes sobre a vida de alguém, basta verificar seu WhatsApp! Neste artigo, vamos mostrar-lhe como ver o histórico de bate-papo do WhatsApp de outra pessoa.

WhatsApp-Spy

Parte 1: Como Ler o WhatsApp De Outra Pessoa Sem que Ela Saiba?

Uma das maneiras mais simples e eficazes de visualizar as mensagens do WhatsApp de alguém online é através de uma ferramenta chamada Cocospy.

O Cocospy é atualmente um dos aplicativos de monitoramento de telefone mais confiáveis ​​e eficazes do mercado. Ele é usado por mais de um milhão de usuários e tem excelentes avaliações.

Você pode usá-lo para exibir o histórico de bate-papo do WhatsApp de alguém, ver data e hora das mensagens e verificar todos os anexos. O app também é bastante estável, e você pode testar o Cocospy online antes de comprá-lo.

Além disso, o Cocospy pode ajudá-lo a ver as mensagens do WhatsApp de alguém sem precisar fazer o jailbreak em seus iPhones. Se você tiver as credenciais iCloud do indivíduo alvo, pode usá-las para ganhar acesso ao seu telefone e monitorar seu WhatsApp.

No entanto, para monitorar o WhatsApp em telefones Android, você precisa fazer root no dispositivo e, em seguida, instalar o aplicativo.

Leia mais para descobrir como ler as mensagens do WhatsApp de alguém grátis usando o Cocospy WhatsApp Spy.

Como Ler o WhatsApp De Outra Pessoa Sem que Ela Saiba Com O Cocospy?

Para Android:

Passo 1: Cadastre-se com o Cocospy.

Passo 2: Baixe o aplicativo Cocospy e faça sua instalação no telefone alvo. Você precisará acessar fisicamente o aparelho.

Passo3: Certifique-se de ocultar o ícone do Cocospy no telefone alvo para que o indivíduo não descubra.

Passo 4: Vá para o painel de controle Cocospy. Agora, você terá acesso completo ao telefone alvo. Encontre a aba ‘Aplicativos Sociais’ no menu do lado esquerdo e selecione a opção ‘WhatsApp’. A partir daí, você poderá visualizar um registro detalhado de todas as mensagens do WhatsApp enviadas, recebidas ou excluídas do telefone.

whatsapp-spy

Para iPhone:

Passo 1: Cadastre-se com o Cocospy.
Passo 2: Insira as credenciais do iCloud do telefone alvo no painel Cocospy.

verify-icloud

Passo 3: Assim como no procedimento para telefones Android, vá para o painel de controle Cocospy e selecione a aba ‘WhatsApp’ no menu do lado esquerdo. Agora, você pode monitorar todas as mensagens do Whatsapp do indivíduo alvo.

Cadastre-se gratuitamente ou teste o Cocospy online >>

O que mais o Cocospy pode fazer?

O Cocospy é excelente para monitorar mensagens do WhatsApp, mas esta é apenas uma de suas inúmeras funções. Ele pode ser usado para uma série de outros recursos, tais como:

  1. Você pode usá-lo para acessar todos os registros de chamadas do indivíduo alvo para descobrir com quem, quando e por quanto tempo ele está falando.
    check-call-history
  2. Acesse seu histórico de navegação. Isso é útil para os pais que querem manter seus filhos longe de materiais pornográficos ou conteúdo violento.check-browser-history
  3. Verifique todos os contatos do telefone para descobrir com quem a pessoa tem falado.
    view-contacts
  4. Rastreie a localização do seu celular para que você sempre saiba onde a pessoa está.
  5. Caso você faça o jailbreak do iPhone e adquira o pacote Premium, você também pode configurar Geocercas. Com este recurso, você estabelece um limite de onde o indivíduo pode ir, e caso ele cruze esse limite, você receberá um alerta no seu telefone. Você pode usar esse recurso também para descobrir onde a pessoa esteve ao longo do dia.geofence-alert
  6. Você também pode rastrear o Facebook e outros aplicativos de mídia social. A maioria das crianças hoje em dia leva vidas virtuais através de plataformas como Snapchat, Viber, etc. Além disso, os jovens também são altamente suscetíveis a cyberbullying nesses apps. Com isso, ao acompanhar estes sites usando o Cocospy, você pode manter seus filhos seguros.
    facebook-spy

Cadastre-se grátis ou teste o Cocospy online >>

Conclusão

Neste artigo, nós trazemos a você uma visão detalhada de como ler mensagens do WhatsApp de outra pessoa online e grátis. O Cocospy é a melhor ferramenta para ler as mensagens do WhatsApp de alguém.

Para o iPhone, você pode monitorar as mensagens do WhatsApp do telefone alvo mesmo sem acessá-lo pessoalmente. No entanto, para celulares Android, você precisa instalar fisicamente o aplicativo no telefone.

Se você tiver quaisquer outras perguntas sobre como visualizar o histórico de conversas do WhatsApp de alguém online, deixe seu comentário na seção abaixo.

Referências:

The post Como Ler As Mensagens Do WhatsApp De outra Pessoa Grátis appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Ver as Mensagens do Facebook de Alguém Sem Ser Detectado https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-ver-as-mensagens-do-facebook-de-alguem-sem-ser-detectado.html Fri, 29 Mar 2019 00:59:28 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=3001 Existem muitas razões pelas quais você teria interesse em ler as mensagens do Inbox…

The post Como Ver as Mensagens do Facebook de Alguém Sem Ser Detectado appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Existem muitas razões pelas quais você teria interesse em ler as mensagens do Inbox no Facebook de alguém. Talvez você esteja tentando ver o que seus filhos estão fazendo enquanto estão acessando as redes sociais populares. Talvez você precise monitorar o que os seus funcionários estão fazendo no local de trabalho. Ou você pode até mesmo querer ver as mensagens do seu par romântico para saber se ele/ela está lhe traindo ou não.

Então, como você pode ler as mensagens do Facebook no dispositivo de outra pessoa? Você ficaria surpreso em saber quão fácil é o processo para fazer isso, independentemente de qual seja sua intenção. Você pode escolher qualquer um dos três aplicativos de monitoramento de celular – Cocospy, mSpy, e Hoverwatch – para ajudar você a ver o que alguém está fazendo enquanto está conectado. Cada um desses aplicativos permite que você veja o que está acontecendo no celular de alguém sem que o aplicativo seja exposto.

Parte 2: Como Ler Mensagens do Facebook Sem Ser Detectado via Cocospy

O Cocospy é um rastreador de celular que funciona na maioria dos dispositivos Android e iOS. Você pode usar o Cocospy para visualizar as mensagens do Facebook sem ser detectado. Você poderá ler as mensagens privadas e as conversas em grupo, encontrar fotos de perfis com quem alguém está interagindo, e detalhes de qualquer arquivos de mídia que foram trocados entre essas contas. Você também pode usar um keylogger no Cocospy para identificar o que alguém está digitando no dispositivo.

O processo para ler as mensagens do Facebook no Cocospy implica nestes passos:

Passo 1: Crie uma conta gratuitamente com o seu e-mail e uma senha.

Passo 2: Baixe o aplicativo no dispositivo alvo.

Passo 3: Depois de instalar o aplicativo, use o painel de controle do Cocospy no seu computador para ver quais são as mensagens do Facebook que estão sendo postadas. facebook-spy

Você pode aprender mais sobre como o Cocospy funciona usando a demonstração em tempo real no seu website. A demo mostra detalhes de quão bem o Cocospy funciona e como as mensagens e textos digitados são exibidos.

Parte 2: Como Ler as Mensagens do Facebook Sem Ser Detectado via mSpy

O mSpy é o segundo dentre os aplicativos que você pode usar para ver as mensagens do Facebook de alguém. O rastreador do Facebook no mSpy analisa as mensagens e o histórico de uso. Os detalhes de GPS sobre onde a pessoa estava quando enviou a mensagem podem ser vistos no mSpy assim como os dados de histórico do navegador e textos digitados. mspy

2.1 Como Ler Mensagens do Facebook Sem Que a Outra Pessoa Saiba

Você pode usar o Mspy para encontrar as mensagens do Facebook seguindo estes passos:

  1. Compre uma conta no aplicativo do mSpy.price
  2. Leia o e-mail que você recebeu depois de se cadastrar. Ele lista informações sobre como instalar o aplicativo no dispositivo alvo. Funciona para Android 4.0 ou superior, ou iOS 7-8.4 OU 9.0-9.1.
  3. Acesse sua conta depois de finalizar o processo de instalação. Vá para o Painel de Controle e selecione o dispositivo que você está monitorando. facebook

O mSpy tem também uma demonstração em tempo real em seu site. Você pode ver a demo para ver quão bem o aplicativo funciona para suas necessidade de monitoramento do Facebook.

Veja a análise do mSpy ou a demonstração em tempo real aqui>>

Parte 3: Como Ler Mensagens do Facebook Sem Ser Detectado via Hoverwatch

O Hoverwatch é o terceiro aplicativo que você pode utilizar para monitorar pessoas no Facebook. O aplicativo espião do messenger organizar as mensagens que você recebe por tempo. Os detalhes sobre cada pessoa envolvida em uma conversação estão incluídos na lista do aplicativo.

O Hoverwatch também permite que você salve tópicos de conversas no WhatsApp messenger. A função de keylogger lhe ajudar a ver o que alguém está digitando no aplicativo do Facebook mesmo que você não tenha feito o root no dispositivo.

3.1 Como Ler as Mensagens do Facebook de Alguém Sem Ser Detectado

Você pode fazer o Hoverwatch funcionar para você seguindo estes passos:

  1. Cadastre-se com um endereço de e-mail e uma senha para receber uma conta gratuita.
  2. Baixe e instale o aplicativo rastreador no dispositivo alvo.
  3. Entre na sua conta e veja os dados do celular alvo.

Você precisa fazer o Root ou Jailbreak no Dispositivo?

Com o Cocospy você não precisará fazer o root ou jailbreak no seu dispositivo, mas para outros aplicativos é recomendado que você faça o root ou jailbreak no celular . O Facebook é interpretado pelos sistemas Android e pelo iOS como aplicativos não-padrões. Apesar de você poder ver muitos detalhes sobre os aplicativos padrãosem fazer o root ou jailbreak no dispositivo, você deve fazê-lo caso não esteja usando o Cocospy para que possa espionar as mensagens do Inbox no Facebook. Com exceção do Cocospy, os outros aplciativos de monitoramento precisam que você faça o root ou o jailbreak no dispositivo antes que você possa analisar as mensagens de texto no Facebook, mas você pode ainda assim ver o que alguém está digitando neste dispositivo sem precisar fazer o Root ou Jailbreak.

Você pode utilizar a função de keylogger em qualquer um desses três aplicativos sem fazer o root ou jailbreak no seu dispositivo. O keylogger permite que você possa ver as mensagens ou respostas que uma pessoa digitar no Facebook. No entanto, alguns aplicativos não permitem que você veja as mensagens recebidas. O Cocospy permite que você veja todos os aplicativos sem precisar fazer root ou jailbreak no dispositivo.

Veja a nossa análise sobre o Hoverwatch ou o site oficial aqui>>

Conclusão

O Cocospy, mSpy, e Hoverwatch são todos aplicativos incríveis que você pode usar para analisar a conta do Facebook de alguém. Você pode ler as mensagens do Facebook de alguém sem ser detectado, não importando qual aplicativo você utilizar. Cada aplicativo garante que você descubra todos os detalhes sobre o que alguém está fazendo no Facebook.

The post Como Ver as Mensagens do Facebook de Alguém Sem Ser Detectado appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Os 10 Melhores Aplicativos Para Monitorar O Snapchat Dos Seus Filhos https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-monitorar-snapchat.html Fri, 22 Mar 2019 01:40:36 +0000 https://cocospy.com/blog?p=2673 O Snapchat é uma das mídia sociais mais populares entre os jovens. Com ele,…

The post Os 10 Melhores Aplicativos Para Monitorar O Snapchat Dos Seus Filhos appeared first on Cocospy Blog.

]]>
O Snapchat é uma das mídia sociais mais populares entre os jovens. Com ele, é possível enviar vídeos que desaparecem em poucos segundos ou após serem visualizados pelo destinatário. Devido a esta função, muitos jovens passaram a usá-lo para sexting e outros fins impróprios. Isso faz com que seja crucial que os pais saibam como monitorar o Snapchat.

Ao monitorar o Snapchat, você pode descobrir o que seus filhos falam com os amigos, se estão fazendo algo inapropriado ou se sofrem cyberbullying. Desse modo, é possível ampliar seus cuidados com eles e protegê-los do mundo.

Há vários aplicativos excelentes de monitoramento do Snapchat no mercado, e outros não tão bons. Criamos esse artigo para ajudá-lo a diferenciar o spam dos apps legítimos.

Neste artigo, vamos mostrar-lhe como monitorar o Snapchat dos seus filhos usando um dos 10 Melhores Apps De Monitoramento Do Snapchat.

Parte 1: App de Controle Parental para Snapchat #1 – Cocospy

O Cocospy é um dos aplicativos de monitoramento de Snapchat mais confiáveis ​​e seguros do mundo, aprovado por milhões de usuários em mais de 190 países.

Não se preocupe, você pode usar o Cocospy para monitorar o Snapchat em modo invisível e não precisa realizar jailbreak ou root no celular alvo.

cocospy-cell-phone-tracker

Funções de Monitoramento do Snapchat:

  1. Monitoramento Direto do Snapchat: O Cocospy facilita muito o controle parental do Snapchat. Basta clicar na aba ‘Aplicativos Sociais’ e acessar todos os seus recursos de monitoramento. Analise fotos, mensagens e vídeos trocados pelo aplicativo, veja detalhes de contato e recupere até mesmo fotos apagadas.snapchat-spy
  2. Keylogger: Recurso de registro de teclas também presente no mSpy, que permite o acesso a todas as teclas digitadas pelo usuário. Se o usuário fez login no Snapchat recentemente, você poderá decifrar a senha e, em seguida, acessar o Snapchat quando quiser (ou até mesmo controlar completamente a conta). android-keylogger

Como Monitorar o Snapchat do Meu Filho?

1º Passo: Crie uma conta no Cocospy.

2º PassoInstale o Cocospy no telefone alvo.

3º PassoAcesse o recurso ‘Keylogger’ ou a função ‘Snapchat’ no painel de controle.dashboard

Cadastre-se grátis com o Cocospy ou teste o app online >>

Parte 2: App de Controle Parental para Snapchat #2 – mSpy

O mSpy é um dos melhores apps de monitoramento do Snapchat no mercado. Apesar de não ser o mais barato, possui várias funções muito eficazes que compensam o custo adicional.

A confiabilidade e discrição são as principais qualidades do mSpy. Ele é a escolha de confiança de milhões de usuários ao redor do mundo e já possui uma marca estabelecida.

Além disso, após instalar o mSpy no celular alvo, você pode ocultar o ícone mSpy para que seus filhos não saibam que estão sendo monitorados.

Funções de Monitoramento do Snapchat:

  1. Monitoramento do Snapchat: O mSpy possui uma função direta Snapchat Spy em seu painel de controle. Após instalar o mSpy no celular alvo, você pode acessar todas as mensagens e vídeos do Snapchat. O Snapchat geralmente exclui vídeos em 10 segundos; no entanto, o mSpy os salva imediatamente, permitindo que você os veja quando quiser. big-screen-snupchat
  2. Keylogging: Keylogging é um dos meios mais eficazes de monitoramento. Essa função oferece um registro completo das teclas usadas no celular alvo para que você descubra a senha de login do Snapchat do seu filho. Você pode fazer login do seu celular sem ser detectado, ou até mesmo controlar a conta totalmente. No entanto, decifrar a senha é mais complexo do que simplesmente verificar os registros de mensagens. mSpy-Keylogger

Como monitorar o Snapchat no iPhone sem Jailbreak?

O mSpy possui uma solução sem jailbreak. Com ela, você pode simplesmente digitar as credenciais do iCloud do celular alvo e monitorá-lo sem acessar o telefone fisicamente.

No entanto, a versão sem jailbreak não tem o Snapchat Spy ou a função keylogger. Para acessar esses recursos avançados, é necessário fazer jailbreak no iPhone alvo.

Como monitorar o Snapchat do meu filho?

  1. Adquira o mSpy Premium – a versão básica não conta com os recursos avançados necessários para monitorar uma conta do Snapchat. Para quem tem vários filhos, o Kit Família permite monitorar até 3 contas do Snapchat simultaneamente.mspy price
  2. Você receberá um e-mail de boas-vindas com um link para seu painel de controle. Ao configurar, você deve selecionar se deseja monitorar um Android ou um iPhone, e se isso será feito com ou sem jailbreak/root. Selecione o telefone certo e a versão correta do jailbreak/root.
  3. Acesse o celular alvo e instale o mSpy no aparelho.
  4. Vá para o seu painel de controle.
  5. Do lado esquerdo, selecione ‘Snapchat’ na aba “social” ou selecione a aba “Keylogger”. mspy dashboard

Leia a avaliação do mSpy ou teste o app online >>

Parte 3: App de Controle Parental para Snapchat #3 – Spyzie

Spyzie é o aplicativo de monitoramento do Snapchat mais barato do mercado, podendo também ser utilizado no Facebook e Instagram. Ele possui recursos semelhantes aos dos aplicativos anteriores e também requer o jailbreak ou root do celular alvo para o seu uso.

No entanto, o Spyzie é muito mais seguro e discreto que o mSpy e o Cocospy por uma razão crucial: nos outros apps, você deve excluir o ícone do programa manualmente após a instalação do aplicativo. Já no Spyzie, o ícone é excluído automaticamente – assim, não há possibilidade de erro humano por esquecimento.

Spyzie Dashboard

Funções de Monitoramento do Snapchat:

  1. Keylogging: Recurso que registra as teclas pressionadas no telefone alvo. Assim, quando seu filho fizer login no Snapchat, você poderá ver sua senha e fazer login para monitorar a conta diretamente.mobile-keylogger
  2. Snapchat Spy: A opção ‘Snapchat’ na aba ‘Aplicativos Sociais’ fornece um registro completo de todas as mensagens trocadas com o celular alvo utilizado na conta do Snapchat em questão. Você também poderá ver todas as imagens que foram apagadas.spy-snapchat

Como Monitorar o Snapchat do meu filho?

  1. Visite spyzie.com e crie uma conta.
  2. Durante a configuração, você deverá inserir dados essenciais do celular alvo, como o nome do seu filho, o tipo de dispositivo, etc.
  3. Para iPhoneFaça o jailbreak do iPhone alvo e instale o  Spyzie para iPhone no mesmo.
  4. Para AndroidFaça o root do celular Android e instale o Spyzie para Android no mesmo. No entanto, antes de instalar, vá em Configurações > Segurança e selecione “Fontes Desconhecidas”.
  5. Acesse o painel de controle e clique no botão ‘Aplicativos Sociais’ ou na aba ‘Keylogger’, dependendo da função que você deseja usar.

Leia a avaliação do Spyzie ou teste o app online >>

Parte 4: App de Controle Parental para Snapchat #4 – Flexispy

O Flexispy é um dos apps de monitoramento do Snapchat mais avançados, superando  o Cocospy e o mSpy com funções de Interceptação e Gravação de Chamadas. No entanto, para o Snapchat, o Keylogging e os recursos diretos para monitorar mídias sociais são suficientes.

O FlexiSPY fica em 4º lugar por ser o aplicativo mais caro do mercado. Mesmo sua assinatura mais simples é mais cara que as versões avançadas de outros apps. Entretanto, sua versão Extreme conta com uma função extra de Cracker para Senhas que decifra a senha do Snapchat diretamente, sem keylogging.

flexispy

Parte 5: App de Controle Parental para Snapchat #5 – Hoverwatch

Hoverwatch é o aplicativo de monitoramento do Snapchat mais barato do mercado. No entanto, não é muito avançado e não inclui a função Keylogger. Desse modo, só é possível monitorar uma conta pela função Snapchat Spy, que dá acesso a logs de mensagens e vídeos/snaps excluídos. O Hoverwatch não decifra a senha do Snapchat do seu filho.

Apesar disso, o Hoverwatch tem uma grande vantagem sobre todos os outros aplicativos: ele pode monitorar até 5 contas do Snapchat simultaneamente – por isso é ideal para famílias grandes.

Parte 6: App de Controle Parental para Snapchat #6 – iKeymonitor

O iKeyMonitor é totalmente destinado ao monitoramento parental de iPhones. Este aplicativo é discreto e pode ser usado também em celulares Android, apesar de funcionar melhor em iPhones.

Ele possui uma função de espionagem direta do Snapchat e um recurso Keylogger. Com o Keylogger, você pode descobrir as teclas utilizadas pelo usuário-alvo e tomar o controle da sua conta do Snapchat.

Parte 7: App de Controle Parental para Snapchat #7- XNSPY

O XNSPY é um aplicativo de monitoramento do Snapchat para acompanhar as atividades online de seus filhos em sigilo. É uma app legal, legítimo e confiável que tem sido destaque em vários canais de mídia. É totalmente incógnito, pois você pode deletar seu ícone após a instalação.

Você pode utilizá-lo para monitorar uma conta Snapchat diretamente a partir do recurso Snapchat Spy ou com a função Keylogger. Ambos são eficazes.

No entanto, o recurso Keylogger dá acesso à senha do Snapchat do usuário alvo, o que lhe permite controlar totalmente a conta. Como todos os outros aplicativos, para monitorar o Snapchat é necessário fazer o jailbreak ou root do celular alvo.

Parte 8: App de Controle Parental para Snapchat #8 – FoneMonitor

O FoneMonitor é um Aplicativo De Monitoramento Do Snapchat Para Android E Iphone que permite acompanhar as atividades online de qualquer pessoa em qualquer lugar. Ele vem nas versões Premium ou Ultimate Edition, mas todos os recursos de monitoramento do Snapchat só estão disponíveis no pacote Ultimate.

O FoneMonitor não é tão avançado e poderoso como outros apps nesta lista. Ao monitorar o Snapchat usando o recurso direto Snapchat Spy, você só verá as mensagens com marcação de data e hora, sem ter acesso às imagens apagadas e vídeos.

A única maneira de monitorar completamente o Snapchat com o FoneMonitor é usar o recurso de keylogger para decifrar a senha e, em seguida, monitorar a conta Snapchat diretamente.

Parte 9: App de Controle Parental para Snapchat #9 – Guest Spy

O Guest Spy é um aplicativo novo de monitoramento do Snapchat. Não é muito avançado ou robusto, mas seu futuro parece promissor. Com ele, você só precisa fazer jailbreak ou root no celular alvo e instalar o app para acessar o Snapchat do usuário em seu painel de controle.

Você pode usar o recurso de Keylogger para decifrar a senha do Snapchat através do registro de teclas pressionadas no celular alvo. Isso lhe permite fazer login na conta do Snapchat e monitorá-la completamente. O Guest Spy também vem com uma garantia de 5 dias para devolução do seu dinheiro.

Parte 10: App de Controle Parental para Snapchat #10 – OneSpy

O OneSpy é um app totalmente seguro e confiável criado na Índia para o monitoramento do Snapchat. Um dos seus diferenciais é a divulgação do endereço físico da empresa no site, facilitando o contato com os desenvolvedores e garantindo sua legitimidade.

Como os outros aplicativos, é necessário fazer jailbreak e root no celular alvo para monitoramento do Snapchat. Você pode fazê-lo através do recurso direto Snapchat Spy ou pela função Keylogger.

Em 5 minutos, você pode instalar o OneSpy no celular alvo e excluir seu ícone após a instalação. O maior problema deste aplicativo é que ele se destina somente a telefones Android, não funcionando em iPhones.

Visite o Site Oficial OneSpy ou teste o app online >>

tablet-in-hand

Conclusão

Como você pode ver, há várias maneiras diferentes de monitorar uma conta do Snapchat sem que os seus filhos descubram. Pessoalmente, eu recomendo o mSpy ou o Cocospy, por serem os aplicativos mais avançados e renomados do mercado.

Os outros apps de monitoramento do Snapchat também têm suas vantagens únicas. Por exemplo, o Flexispy disponibiliza um Cracker Direto de Senha, ainda que seja muito caro; e o Hoverwatch permite monitorar até 5 contas Snapchat, apesar de não ser muito avançado.

A decisão final sobre qual aplicativo usar é toda sua. No entanto, gostaríamos muito que você compartilhasse sua escolha e suas opiniões na seção de comentários!

The post Os 10 Melhores Aplicativos Para Monitorar O Snapchat Dos Seus Filhos appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Visualizar as Mensagens do Snapchat Sem Que Saibam https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-visualizar-as-mensagens-do-snapchat-sem-que-saibam.html Fri, 29 Mar 2019 00:56:06 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=2979 Os Stories do Snapchat são intrigantes já que eles fornecem informações às pessoas sobre como…

The post Como Visualizar as Mensagens do Snapchat Sem Que Saibam appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Os Stories do Snapchat são intrigantes já que eles fornecem informações às pessoas sobre como foram as últimas 24 horas da vida de alguém.  Ao olhar o story de uma pessoa, você pode achar informações sobre tudo que esta pessoa tem feito ao longo do dia.

Mas ao mesmo tempo, estes stories podem ir embora muito mais rápido. Leva um pouco mais de tempo para um story no Snapachat desaparecer do que levaria uma foto básica do Snapchat, mas as imagens na conta do Snapchat de alguém irão desaparecer rapidamente. Você pode ver os stories do Snapchat de qualquer pessoa sem que ela saiba. Você só precisa baixar e usar o Espião Cocospy para Snapchat .

Você pode seguir um processo para saber como ver os dados do Snapchat através do Cocospy. Com este aplicativo espião do Snapchat, você pode ver as ações de uma pessoa no Snapchat sem que ela saiba.

Snapchat Spy

Parte 1: Como Ler as Mensagens do Snapchat de Alguém Sem Que Ele Saiba

A função espiã do Snapchat que a Cocospy possui, fornece para você uma configuração clara para visualizar o que está ocorendo no Snapchat. As funções integradas ao Cocospy vem com os seguintes pontos específicos:

  • Veja as fotos e vídeos que uma pessoa compartilhar com outros no Cocospy. Isso inclui vídeos enviados e recebidos.
  • Leia as mensagens de texto que alguém enviar.
  • Veja com quais outras contas do Snapchat certa pessoa está interagindo. Isso inclui os nomes de outros usuários com quem ela está conversando e os marcadores de tempo em que essas pessoas se comunicaram.

A melhor parte de usar o Cocospy é que você irá receber todas as informações do Snapchat que você deseja mesmo que essa pessoa tenha deletado todos os arquivos. Considerando a quantidade de pessoas que usam o Snapchat para enviar conteúdos questionáveis ou alarmantes que eles sabem que irão desaparecer, usar o espião de Snapchat é mesmo algo a ser levado em consideração.

E…

Você também pode usar as Funções de Keylogger do Cocospy para ver os Snapchats que outras pessoas enviam sem precisar fazer o root no celular alvo.

1.1 Como Visualizar os Stories do Snapchat de Alguém Sem Que Ele Saiba

Você pode ver os stories do Snapchat e outros detalhes relacionados ao Snapchat no dispositivo de alguém seguindo estes passos abaixo:

Passo 1: Cadastre-se como uma conta gratuita no Cocospy.

Passo 2: Baixe e instale o aplicativo Cocospy no dispositivo alvo. O aplicativo irá deletar o próprio link e o ícone depois de ser instalado.

Passo 3: Entre no painel de controle do Cocospy para visualizar como certa pessoa está usando o Snapchat.

Dashboard

Você também pode gostar: 3 Maneiras Simples de Ler as Mensagens do Facebook de Alguém Sem Ser Visto 

1.2 A necessidade de fazer o Jailbreak ou Root no Dispositivo

Não há necessidade de fazer o Root em hipótese alguma, portanto NÃO é necessário fazer o root ou jailbreak para que você possa ver o que quiser no celular, incluindo aplicativos de terceiros.

1.3 Como ver os Snapchats que eles enviaram para outras pessoas

Para ver com quem alguém está conversando no Snapchat você deve usar o Keylogger para Android Cocospy. Os passos são os mesmos que os de cima. E o mais importante, você NÃO precisa fazer o root no dispositivo alvo.

Android keylogger

O Cocospy é um aplicativo atrativo que torna fácil pra você visualizar os dados de alguém no Snapchat. O aplicativo pode ser baixado e instalado rapidamente. O processo para analisar o que uma pessoa está fazendo em seu dispositivo também é simples.

Com o Cocospy, você pode visualizar todos os Stories do Snapchat que você deseja ver, sem deixar que outras pessoas saibam sobre o que você está fazendo.

The post Como Visualizar as Mensagens do Snapchat Sem Que Saibam appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Monitorar As Mensagens De Texto Dos Meus Filhos Sem Que Eles Saibam? https://www.cocospy.com/blog/pt-br/monitorar-as-mensagens-de-texto-dos-meus-filhos.html Wed, 13 Jun 2018 05:43:21 +0000 https://cocospy.com/blog/how-can-i-monitor-my-childs-text-messages-for-free.html O papel mais importante dos pais consiste em proteger e cuidar dos filhos. As…

The post Como Monitorar As Mensagens De Texto Dos Meus Filhos Sem Que Eles Saibam? appeared first on Cocospy Blog.

]]>
O papel mais importante dos pais consiste em proteger e cuidar dos filhos. As dimensões deste aspecto, no entanto, mudaram bastante com o impacto do uso de celulares na nossa sociedade.

Hoje em dia, as crianças têm acesso a celulares desde cedo, e podem ser alvos de cyberbullying e perfis falsos. Elas podem se envolver em situações perigosas através do uso de mensagens de texto, e cabe a você agir como um pai responsável.

Caso queira saber com quem e sobre o que os seus filhos conversam, você vai precisar de um aplicativo de controle parental. Esses apps permitem que você acesse o celular dos seus filhos e monitore cada texto que eles enviam ou recebem.

A boa notícia é que você pode instalar esses aplicativos gratuitamente e sem precisar fazer root ou jailbreak no celular do seu filho.

Veja Também: 10 Melhores Aplicativos De Controle Parental E Monitoramento De Crianças

Parte 1: Como Monitorar As Mensagens De Texto Do Meu Filho Sem Jailbreak

Você deve estar se perguntando: “Como posso monitorar as mensagens de texto do meu filho de graça?”. Nós temos a solução para você: o Cocospy.

O Cocospy é um aplicativo de monitoramento de mensagens de texto para iPhone e Android que permite monitorar as mensagens de texto do seu filho (incluindo iMessages). O Cocospy é o melhor app de monitoramento de celulares do mercado devido aos seus recursos, sua eficácia e confiabilidade. Com o Cocospy, monitorar um iPhone é simples e fácil.

Além disso, você não precisa fazer jailbreak no iPhone do seu filho para monitorá-lo. O Cocospy pode ser instalado em um iPhone sem jailbreak, permitindo o seu acesso a todas as mensagens enviadas ou recebidas.

Todas as mensagens serão exibidas com suas marcações de tempo e detalhes do contato de envio. Você pode até mesmo visualizar as mensagens que foram apagadas!

Você também pode testar o Cocospy online gratuitamente.

messages-tracker

Lembre-se: para configurar qualquer aplicativo de monitoramento em um iPhone, você precisa ter as credenciais do iCloud.

verify-icloud

Parte 2: Como Posso Monitorar Mensagens De Texto Dos Meus Filhos Sem Que Eles Saibam (Android)

O uso do Cocospy não se limita a usuários de iPhone – você também pode instalá-lo no Android.  Ambos podem também ser gerenciados a partir de um painel de controle único.

Você não precisa fazer root no celular para instalar o controle parental Cocospy no Android. O app pode ser instalado de modo simples, e tudo que você precisa fazer é permitir a instalação de aplicativos externos. Isso pode ser feito em “Configurações”.

Depois disso, você pode instalar o Cocospy. Veja como:

1. Cadastre-se Gratuitamente

Visite o site oficial Cocospy e cadastre-se. O cadastro é gratuito, e você só precisa fornecer seu e-mail e uma senha.

2. Baixe e Instale o Aplicativo

O Cocospy para controle parental pode ser baixado como um app, ou você pode até mesmo enviar um link para o celular alvo. Use o celular alvo para baixar o aplicativo, de preferência em uma janela privada. Depois disso, basta instalar e deletar o app do celular.

3. Comece a Monitorar

O Cocospy começa a monitorar o telefone imediatamente, partindo até mesmo de mensagens mais antigas. Você pode entrar em sua conta com qualquer navegador e iniciar o monitoramento das mensagens dos seus filhos.

Veja também: 10 Melhores Apps de Controle Parental Remoto para Android

Part 3: O que mais o Cocospy oferece?

Cocospy é um app de monitoramento de celular completo, não se limitando apenas a mensagens texto. Com o Cocospy você também pode:

Monitorar Chamadas

Rastreie todas as chamadas telefônicas detalhadamente. Isso inclui ligações recebidas e feitas, com detalhes de contato e duração da chamada. Você também pode verificar a frequência das chamadas e saber com quem seu filho mantém contato constante.

Monitorar Mensagens de Apps

Os apps de mídia social tornaram-se uma realidade diária, e o Cocospy permite seu acesso aos aplicativos de chat mais utilizados, como WhatsApp, Facebook Messenger, Snapchat, Instagram e Viber. Os registros de conversa incluem dados de contato e mídias enviadas ou recebidas.

Rastrear Localização

Você pode acompanhar a localização do usuário do celular em tempo real. O Cocospy torna isso possível através do uso de sinais de GPS e Wi-Fi. Além de ter acesso à localização atual do usuário, você também poderá ver o histórico de todos os lugares visitados.

Receber Alertas de Geocercas

O Cocospy permite definir locais que o seu filho é proibido de visitar. Você pode até mesmo estabelecer um limite geográfico, e caso ele seja ultrapassado você será notificado imediatamente. Leia mais sobre as Funções de Alerta de Geocercas do Cocospy >>

Monitorar o Histórico da Internet

Você também pode saber quais os sites mais visitados por seus filhos com o app de monitoramento de celular Cocospy, com detalhes de análise como tempo e frequência de visitas.

Devido a todas as suas funções, eficiência e confiabilidade, o Cocospy é o melhor aplicativo gratuito de controle parental. Como um pai responsável, você deve saber se o uso do celular por seu filho pode trazer eventuais riscos. Use o Cocospy para obter as informações que precisa e controle o uso do celular dos seus filhos.

Referências:

The post Como Monitorar As Mensagens De Texto Dos Meus Filhos Sem Que Eles Saibam? appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Os 10 Melhores Aplicativos de Controle Parental para iPhone https://www.cocospy.com/blog/pt-br/monitoramento-e-controle-parental-para-iphone.html Sat, 28 Jul 2018 01:36:56 +0000 https://cocospy.com/blog/iphone-monitoring.html Você é um pai preocupado que deseja monitorar remotamente a atividade do iPhone do…

The post Os 10 Melhores Aplicativos de Controle Parental para iPhone appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Você é um pai preocupado que deseja monitorar remotamente a atividade do iPhone do seu filho? Talvez você tema que o seu filho esteja sofrendo bullying, envolvido com perfis falsos, ou gostaria apenas de saber a sua localização.

Independente dos seus interesses específicos, a tecnologia permite que você proteja seus filhos melhor do que nunca. Há apps de monitoramento do iPhone que permitem rastrear locais de GPS, ou monitorar o uso de mídias sociais como o Snapchat e o Facebook.

Nesse artigo, falaremos sobre os 10 Melhores Apps de Controle Parental Para iPhone. Todos estes aplicativos foram testados pela nossa equipe pessoalmente e após consultarmos empresas de segurança de renome.

Atenção: Este artigo é específico para aplicativos de monitoramento do iPhone. Se o seu filho possui um celular Android, você deve ler o nosso artigo sobre os Melhores Aplicativos de Monitoramento para Android.

Parte 1: Aplicativo de Monitoramento para iPhone #1: Cocospy

O Cocospy é o app de controle parental para iPhone mais poderoso e popular, com milhões de usuários em mais de 190 países.

É um aplicativo de vigilância profissional que também pode ser usado para clonagem de telefones, escutas e várias outras funções. Devido à natureza profissional do aplicativo, ele também é extremamente discreto.

Um detalhe importante é que você não precisa instalar qualquer aplicativo ou fazer jailbreak no iPhone/iPad do seu filho com a solução sem jailbreak do Cocospy para iOS.

Funções do Cocospy:

  1. Rastreio de Localização GPS (sem jailbreak): Você pode obter atualizações ao vivo sobre onde o seu filho está localizado a qualquer momento.
  2. Geocercas (sem jailbreak): Configure um limite geográfico para o iPhone do seu filho. Caso ele ultrapasse esse limite, você receberá um alerta no seu celular.
  3. Ver Arquivos de Mídia (sem jailbreak): Acesse a galeria do iPhone do seu filho e verifique as mídias que ele consome regularmente, incluindo imagens, vídeos, áudios, etc.
  4. Monitorar Mídias Sociais  (sem jailbreak): Acesse todas as contas de mídias sociais dos seus filhos como Facebook, Instagram, WhatsApp, Telegram, etc. e veja suas conversas e mensagens privadas.
  5. Keylogging (sem jailbreak): Acesse um registro de todas as teclas pressionadas no celular do seu filho. Você pode usar essas informações para decifrar todas as suas senhas e, em seguida, obter acesso direto às suas contas de mídias sociais.

Estes são apenas alguns dos recursos mais poderosos do Cocospy. Além disso, você também pode monitorar as atividades do navegador, ler mensagens de texto e iMessages (mesmo as excluídas), verificar registros de chamadas, ver calendários, etc.

Cadastre-se grátis com o Cocospy ou teste o app online >>

Parte 2: Aplicativo de Monitoramento para iPhone #2: FamiSafe

O Famisafe é mais um aplicativo robusto e confiável de controle parental para iPhone. Ele foi desenvolvido pelos gigantes tecnológicos da Wondershare – portanto, você sabe que pode confiar nele. Com o Famisafe, você tem acesso aos seguintes recursos:

  1. O FamiSafe permite que você receba atualizações em tempo real da localização de seus filhos.
  2. As Geocercas permitem configurar um limite e receber notificações sempre que esses limites geográficos forem cruzados.
  3. Você tem uma visão estatística completa de todo o uso de aplicativos e sites pelos seus filhos.
  4. Você pode bloquear certos aplicativos e jogos do celular, temporária ou permanentemente.
  5. Limite a quantidade de tempo que seus filhos gastam online.
  6. Controle diferentes funções do celular do seu filho remotamente.

img_mobileUI

O FamiSafe apresenta funções muito eficazes, mas não tão expansivas quanto as de outros apps como o Qustodio ou o mSpy. Por exemplo, o FamiSafe não permite monitorar contas de mídias sociais.

Leia nossa avaliação do FamiSafe ou visite o Site Oficial do FamiSafe >>

Parte 3: Melhor Aplicativo de Monitoramento para iPhone #3: MSPY

O mSPY é um dos melhores aplicativos de monitoramento de iPhone com o qual você pode monitorar remotamente o celular do seu filho.

Ao contrário do Qustodio, o mSpy não é utilizado apenas por pais, mas também para fins de vigilância profissional. Logo, o mSpy dá acesso a muito mais recursos que o Qustodio.

Além disso, você pode usar o mSpy para monitorar as atividades de seus filhos sem que eles saibam. Após instalar o aplicativo no celular do seu filho, você tem a opção de excluir o ícone mSpy para que ele não descubra que está sendo monitorado.

O mSpy está disponível em versões com e sem jailbreak. Se você tiver as credenciais iCloud do seu filho, você pode monitorar o seu iPhone remotamente sem ter que fazer o jailbreak ou acessar fisicamente o celular. No entanto, esta será uma versão limitada e sem acesso a alguns recursos avançados.

Como Monitorar O Iphone Do Meu Filho Com O Mspy?

  1. Adquira o mSpy para o seu celular ou computador. Você pode escolher entre três pacotes: Básico, Premium ou Família. O Básico possui recursos simples e acessíveis sem precisar fazer o jailbreak do celular. O pacote Premium dá acesso a todas as funcionalidades, e o Kit Família permite monitorar até 3 iPhones simultaneamente.
  2. Você receberá um e-mail com um link para a sua página de configuração. Selecione a opção “iPhone” quando solicitado e, em seguida, escolha se você deseja fazer o jailbreak do celular ou não.
  3. Caso escolha a opção Sem Jailbreak, você deve digitar os detalhes do iCloud do seu filho.
  4. Caso escolha a opção Com Jailbreak, você deve acessar o iPhone do seu filho, fazer o jailbreak no mesmo, instalar o aplicativo mSpy e ocultar o ícone do app.
  5. Agora basta acessar seu painel de controle pessoal e monitorar a atividade do iPhone remotamente.mspy-iphone-spy-app-dashboard

Leia a avaliação do mSpy ou teste o app online >>

Parte 4: Melhor Aplicativo de Monitoramento para iPhone #4: FamilyTime

O FamilyTime é um dos melhores aplicativos de monitoramento parental para iPhones por ser extremamente confiável, e é utilizado mundialmente por milhões de usuários. Ao monitorar o telefone do seu filho, você deve certificar-se de usar um aplicativo confiável.

O FamilyTime tem sido destaque em meios de comunicação como DailyMail, The Sun, The Washington Post, BBC, HuffPost, Fox News e vários outros – portanto, ele é completamente confiável.

O FamilyTime oferece três planos de assinatura, a depender de quantos iPhones você deseja monitorar ao mesmo tempo. O Myfamily pode monitorar apenas um dispositivo de cada vez, o Myfamily 2 monitora dois e o Myfamily 5 pode monitorar até 5. Todos vêm com uma versão de teste gratuita de 3 dias para que você experimente o app antes de comprá-lo.

Recursos

O FamilyTime possui uma ampla gama de recursos, que podem ser divididos em três categorias de acordo com a funcionalidade: Limite Do Tempo De Uso, Rastreamento De Localização, Bloqueio E Alertas.

FamilyTime-Dashboard

Limite do Tempo de Uso:

  1. Você pode configurar restrições de uso do celular durante certas horas do dia, para que seus filhos não se distraiam durante o horário escolar ou ao fazer a lição de casa.
  2. Os Controles de Sono ajudam a configurar restrições durante a hora de dormir para que seus filhos possam descansar calmamente.
  3. O Bloqueio De Tela Para Lição De Casa desliga a tela quando seus filhos estiverem estudando.

Rastreamento de Localização:

  1. O Localizador Familiar mostra exatamente onde os seus filhos estão a qualquer momento. A localização geográfica é atualizada em tempo real.
  2. O histórico de localizações fornece uma visão geral com data e hora de onde seus filhos estiveram ao longo do dia.
  3. O recurso Geocercas permite configurar limites para seus filhos. Caso eles cruzem essa fronteira geográfica, você receberá um alerta no seu telefone.

Bloqueio:

  1. Você pode bloquear plataformas de mídia social e apps no celular do seu filho, permanentemente ou durante certas horas para evitar que se distraiam.
  2. Bloqueie todos os sites que possam conter conteúdo impróprio, como violência excessiva, pornografia, etc.

Alertas:

  1. Um Alerta SOS pode ser ativado por seus filhos caso estejam em perigo.
  2. Um Alerta VenhaMeBuscar pode ser ativado caso seus filhos precisem de você para buscá-los em algum lugar. Você vai receber o alerta como uma notificação push, juntamente com os seus dados de localização.

Parte 5: Aplicativo de Monitoramento Parental para iPhone #5: Qustodio

O Qustodio é um dos melhores aplicativos do mercado para o controle parental de iPhones. É completamente GRATUITO, e foi projetado com o único propósito de proteger as atividades online de seus filhos. O Qustodio possui três funções principais:

  1. Oferecer uma visão geral de como os seus filhos usam o celular, através de um aplicativo de monitoramento parental e um painel de controle pessoal.
  2. Gerenciar seus celulares remotamente para definir limites saudáveis.
  3. Utilizar a tecnologia de filtragem para protegê-los contra conteúdos impróprios.

O Qustodio é bastante fácil de instalar e usar. O processo só leva 5 minutos: você cria uma conta gratuita com o Qustodio, instala o app no iPhone do seu filho e gerencia o acesso ao mesmo através do Portal da Família.

Listamos abaixo alguns dos recursos oferecidos pelo Qustodio.

Recursos:

  1. Bloquear Pornografia: Você pode bloquear conteúdos impróprios usando o filtro em tempo real. Os filtros serão aplicáveis ​​mesmo que seu filho utilize o modo de navegação privada.
  2. Ver Atividade de Mídia Social: Você pode monitorar remotamente o que seus filhos fazem online em plataformas como o Facebook, Instagram, Twitter, etc.
  3. Controlar Aplicativos e Jogos: Você pode configurar restrições de tempo de uso para certos apps e jogos, ou até mesmo bloquear certos aplicativos do iPhone.
  4. Controlar Horários: Você pode limitar o número de horas que seus filhos podem acessar o telefone ou configurar restrições para determinados horários. Isto evita distrações durante o horário escolar ou na hora de dormir.
  5. Monitoramento de SMS: Leia todas as mensagens de texto enviadas ou recebidas pelo celular. Você também pode bloquear determinados contatos do telefone.
  6. Rastreamento de GPS: Receba atualizações em tempo real sobre a localização do seu filho a qualquer momento. Um Botão de Pânico também estará disponível no iPhone do seu filho para uso em casos de problemas.

A melhor característica do Qustodio é que sua versão básica está disponível para download gratuito. No entanto, a versão gratuita tem funcionalidade limitada. Você só pode usá-la para monitorar um único iPhone, e ela não conta com recursos avançados como Monitoramento de Mídias Sociais, Botão de Pânico, etc. Para acessar todos os recursos, você deve adquirir o pacote Qustodio Premium, que é bastante caro.

Parte 6: Screen Time Labs

O Screen Time Labs é um aplicativo de monitoramento de iPhone extremamente intuitivo para os pais. Com este app, você pode gerenciar remotamente a quantidade de tempo que seus filhos gastam em seus dispositivos iOS.

A maior vantagem deste app é que ele também conta com uma versão Gratuita. Ainda que tenha recursos limitados, ela permite que você use a versão Premium por um período de 14 dias. Assim, você pode experimentá-lo antes de decidir se quer continuar usando o app.

Com o Screen Time Labs, você pode:

  1. Receber um relatório diário de todos os aplicativos, sites e jogos acessados ​​por seus filhos.
  2. Permitir o acesso do celular por outras pessoas como avós, babás, etc. Desse modo, várias pessoas podem monitorar as crianças e garantir que permaneçam seguras.
  3. Bloquear o aplicativo do Tempo de Uso da Tela com uma senha para que seus filhos não possam excluí-lo.
  4. Monitorar dispositivos ilimitados com uma única conta – ou seja, é possível monitorar todos os iPhones de seus filhos com uma única assinatura.
  5. Bloquear apps e sites impróprios.

Parental-Control-App-Devices-Screen-TIme

Parte 7: Norton Family Premier

O Norton Family Premier é um aplicativo simples para monitoramento de iPhones que controla vários aspectos das atividades online de seus filhos. A função mais impressionante do Norton Family Premier é a disponibilização de 47 categorias de filtro, incluindo pornografia, violência, álcool, crime, religião, etc.

Desse modo, você pode aplicar uma ampla gama de filtros para proteger seus filhos de conteúdos que podem ser impróprios para eles. Ele também permite que você monitore todas as atividades online de seus filhos em aplicativos, navegadores, mídias sociais, etc.

Parte 8: Boomerang

O Boomerang é uma maneira fantástica de monitorar as atividades do seu filho no iPhone. É um aplicativo bastante flexível que pode ser usado para monitorar seus filhos em qualquer lugar do mundo. Com este app, você pode configurar Restrições Noturnas, Limite de Uso, Bloqueio de Apps, Filtros de Conteúdo, obter Relatórios de Uso, etc.

Caso tenha dúvidas sobre a compra, você pode obter a versão de teste gratuita limitada para uso durante 14 dias. Se você gostar do app, pode adquirir uma Licença Única ou um Pacote Família. Este último permite monitorar até 10 iPhones ao mesmo tempo.

Parte 9: TeenSafe

O TeenSafe é um aplicativo de controle parental de iPhones que permite aos pais monitorar todas as mensagens de texto, registros de chamadas, localizações GPS, histórico do navegador, mídias sociais, bloquear apps e acessar vários outros recursos. Este app tem sido destaque em veículos de informações como o New York Post, The View, USA Today, etc. Desse modo, você sabe que pode confiar nele.

Parte 10: Kidslox

O Kidslox é um aplicativo de monitoramento para iPhone de download gratuito. Ele permite que você bloqueie aplicativos e sites, limite o uso diário, defina restrições de tempo e acesse vários outros recursos. Você pode até mesmo monitorar Mídias Sociais como o Instagram e bloqueá-las temporária ou permanentemente para evitar que seus filhos se distraiam.

Conclusão

Agora você já sabe tudo sobre os 10 Melhores Aplicativos de Controle Parental para iPhone do mercado. Alguns deles, como o Qustodio e o FamiSafe, são destinados aos pais para que monitorem os filhos com o seu consentimento. Outros, como o mSpy e Cocospy, são destinados para o monitoramento em modo oculto.

Independente da sua escolha final de aplicativo, compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo. Gostaríamos muito de ouvir o que você tem a dizer!

The post Os 10 Melhores Aplicativos de Controle Parental para iPhone appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Os 10 Melhores Apps De Controle Parental Para Monitorar Crianças https://www.cocospy.com/blog/pt-br/controle-parental-monitorar-criancas.html Tue, 17 Jul 2018 02:34:00 +0000 https://www.cocospy.com/blog/monitoring-app.html O mundo online tem muito a oferecer para as crianças. Mas também pode ser…

The post Os 10 Melhores Apps De Controle Parental Para Monitorar Crianças appeared first on Cocospy Blog.

]]>
O mundo online tem muito a oferecer para as crianças. Mas também pode ser um lugar extremamente perigoso. Atualmente, estudos mostram que as crianças estão bastante propensas a serem expostas a cyberbullying, perfis falsos, conteúdo inapropriado e outras formas de experiências online prejudiciais.

Além disso, quando as crianças passam por estas experiências, elas não confiam em seus pais para conversar a respeito. Então, como você pode proteger os seus filhos se eles nem sequer falam com você?

A única maneira de protegê-los é saber o que eles estão fazendo em seus telefones. Muito dizem que monitorar os filhos é antiético. No entanto, não há nada antiético em cumprir seu dever como pai ou mãe e mantê-los seguros por qualquer meio necessário.

Se você tem acesso ao telefone do seu filho, você poderá saber onde eles estão em todos os momentos, para quem enviam mensagens de texto, o que estão postando nas mídias sociais e qualquer outra coisa que precise saber sobre eles.

Neste artigo, trazemos uma visão geral dos 10 melhores aplicativos de controle parental para monitorar crianças. Estes apps de controle parental ajudarão você a manter seus filhos seguros.

how-to-monitor-kids-phone-2

Parte 1: Melhor App de Controle Parental #1 – Cocospy

O Cocospy é o aplicativo de monitoramento de telefone celular número 1 no mundo. É um app extremamente confiável, utilizado por milhões de pessoas em mais de 190 países.

Você pode usá-lo para monitorar as atividades do celular do seu filho sem ele descobrir. Caso saiba as credenciais do iCloud do seu filho, você pode usá-las para monitorar o seu iPhone sem fazer jailbreak no aparelho ou acessá-lo.

No entanto, se o seu filho usa um telefone Android ou se você não tem as credenciais do iCloud, você terá que instalar o aplicativo no telefone dele fisicamente. Você também pode excluir o ícone mais tarde.

Recursos interessantes e eficazes do Cocospy:

  1. Controle de Chamadas: Você pode ver todas as chamadas recebidas e feitas com marcações de data e hora. Você pode até mesmo bloquear determinados números e impedi-los de contatar o seu filho.
  2. Registro de Mensagens de Texto: Leia todas as mensagens enviadas, recebidas ou apagadas do celular, juntamente com a sua data e hora e informações de contato.
  3. Monitoramento de Mídia Social: Hoje em dia, a maioria das crianças vive indiretamente através da mídia social. Como tal, todas as suas comunicações estão disponíveis nestas plataformas. O Cocospy permite monitorar as mídias sociais e apps de mensagens instantâneas, como o Skype, WhatsApp, Snapchat, Facebook, Viber, LINE, Telegram, Tinder, e vários outros. Você pode ler e verificar todas as mensagens trocadas.
  4. Rastreamento de GPS: Você pode obter atualizações em tempo real sobre onde seus filhos estão em todos os momentos. Se eles estiverem saindo escondido ou voltando da escola tarde, você vai descobrir o porquê.
  5. Geocercas: Você pode configurar um parâmetro físico em torno de certos locais de GPS. Assim, se os seus filhos ultrapassarem esse limite, você receberá uma notificação.
  6. Ver Mídias e Galeria: Você pode conferir todas as mensagens de vídeo e mídias que seus filhos recebem, além de acessar as galerias de imagens de seus celulares.
  7. Verificar Histórico do Navegador: Você pode ver o que seus filhos estão fazendo na internet.

Estas são algumas das funções mais essenciais do Cocospy. O app ainda inclui muitos outros recursos como a leitura de e-mails, rastreamento de calendários e notas, etc. E TODAS essas funções estão disponíveis sem precisar fazer o jailbreak ou root do telefone do seu filho.

Assine o Cocospy gratuitamente ou teste o app online >>

Parte 2: Melhor App de Controle Parental #2 – MSPY

O mSpy é um dos aplicativos de monitoramento de celular mais confiáveis ​​e seguros do mundo. Ele tem milhões de seguidores leais online e é completamente discreto para que você possa monitorar seus filhos sem que eles descubram. O mSpy também conta com um uma página de teste gratuito, assim você pode experimentar o app antes de comprá-lo.

14772116203199

Como monitorar o celular do meu filho com o mSpy?

  1. Adquira o mSpy. Há três pacotes mSpy disponíveis: Básico, Avançado e Família. O Básico inclui recursos simples, como registro de chamadas e mensagens de texto, que são acessíveis sem precisar fazer jailbreak no telefone. O pacote Avançado fornece recursos extras como Geocercas. O pacote Família permite monitorar até 3 celulares dos seus filhos ao mesmo tempo. Cabe a você decidir qual atende às suas necessidades.mspy-price
  2. Você receberá um link para seu painel de controle. Selecione o dispositivo que você quer monitorar, e se deseja fazer o jailbreak ou root do aparelho.
  3. Se você não quiser fazer o jailbreak, digite as credenciais do iCloud do iPhone. Caso queira fazer o jailbreak ou root, você deve acessar o telefone diretamente e instalar o aplicativo nele.
  4. Agora você pode ir ao painel de controle e acessar qualquer recurso que desejar.

mSpy Dashboard

Leia a avaliação do mSpy ou teste o app online >>

Parte 3: Melhor App de Controle Parental #3 – FamilyTime

O FamilyTime é considerado um dos melhores e mais práticos aplicativos de monitoramento de celulares do mundo. Também já foi patrocinado por veículos de comunicação de renome como Yahoo, CBSNews, HuffPost, DailyMail, e vários outros.

Com este aplicativo, você terá os seguintes recursos:

  1. Limitar o acesso dos seus filhos ao telefone. Você pode limitar o uso a determinadas funções do telefone ou por determinadas horas.
  2. É fácil ativar o modo Sono para evitar que seus filhos usem o telefone depois de apagar as luzes para dormir.
  3. O recurso Lição de Casa permite bloquear o tempo de uso do telefone remotamente sempre que for hora de fazer o dever de casa.
  4. Você também pode acompanhar todas as suas atividades de mídia social como Facebook, YouTube, Twitter, WhatsApp, Instagram, etc.
  5. Os recursos de Rastreamento de Localização e Geocerca permitem que você acompanhe cada movimento do seu filho.

Este é um aplicativo de monitoramento de telefone extremamente respeitável e eficaz. Entretanto, ele não é discreto como o mSpy. Seus filhos saberão que você está monitorando e controlando seus telefones.

FamilyTime-Image

Parte 4: Melhor App de Controle Parental #4 – Qustodio

Qustodio é mais um entre os melhores softwares de controle parental do mercado.

Você pode baixá-lo para iOS ou Android e controlar remotamente o telefone de seus filhos de qualquer lugar.

Você pode usar o Qustodio para acessar os seguintes recursos:

  1. Use o filtro de internet em tempo real para bloquear sites pornográficos, mesmo quando a criança está usando o modo privado.
  2. Monitore o tempo que seus filhos passam em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter, Instagram, etc. Você pode limitar o tempo gasto nessas plataformas e também acessar suas atividades online.
  3. Defina um calendário para a internet ou limite o acesso a certas horas do dia.
  4. Defina limites de tempo para jogos e aplicativos, ou bloqueie certos jogos completamente.
  5. Acompanhe SMS e chamadas de telefone e obtenha um registro completo deles.
  6. Acompanhe cada movimento do seu filho com o rastreador GPS. Seu filho também pode usar o Botão do Pânico para alertá-lo em caso de emergências.

Assim como o FamilyTime, este aplicativo de monitoramento também não é discreto.

Parte 5: Melhor App de Controle Parental #5 – ESET Parental Control

O ESET Parental Control é um aplicativo de monitoramento para os pais com o qual você pode controlar como o seu filho interage com o mundo online. Você pode ver o que eles estão vendo ou jogando, visualizar suas telas ou bloquear certos sites ou aplicativos.

Você pode até mesmo restringir o acesso a certas funções de seus telefones durante determinados períodos de tempo e rastrear sua localização GPS para mantê-los seguros. O ESET está disponível apenas para telefones Android.

eset-parental-control-for-android_877m.740

Parte 6: Melhor App de Controle Parental #6 – Norton Family Premier

Norton Family Premier é um aplicativo de monitoramento de celulares extremamente confiável, pois é desenvolvido pela Norton, uma empresa conhecida por suas soluções antivírus.

Este aplicativo de monitoramento permite limitar o tempo que seus filhos passam online, bloquear determinados sites, obter estatísticas sobre quanto tempo seus filhos estão gastando na internet, em mídias sociais, jogos etc. Esta ferramenta está disponível para ambos iOS e Android.

Parte 7: Melhor App de Controle Parental #7 – Net Nanny

Net Nanny é um aplicativo de monitoramento para pais extremamente bem reputado e estabelecido, que tem sido usado por milhões de pais desde 1996.

Com esta ferramenta, você pode bloquear certos sites e aplicativos, bloquear conteúdo pornográfico, estabelecer limites de tempo e restrições, censurar palavrões, monitorar contas de mídia social e acessar todo o telefone remotamente. Este aplicativo está disponível para iPhones e telefones Android.

Parte 8: Melhor App de Controle Parental #8 – Kaspersky Safe Kids

Kaspersky Safe Kids é um app de monitoramento capaz de tornar o espaço digital muito mais seguro para as crianças de todas as idades. Ele ajuda você a gerenciar os dispositivos de seus filhos remotamente, para que você possa controlar o tipo de conteúdo que eles acessam, quando eles usam o telefone, etc.

Você também pode acompanhar a sua localização GPS para saber onde eles estão em todos os momentos. Este aplicativo de monitoramento está sendo usado atualmente por mais de 400 milhões de usuários em todo o mundo. Ele está disponível apenas para dispositivos Android.

Parte 9: Melhor App de Controle Parental #9 – KidLogger

O KidLogger é mais um aplicativo de monitoramento parental eficiente que permite que você saiba o que seus filhos estão fazendo em seus smartphones ou computadores. Você deve instalar o software e usar o navegador para acessar todas as suas atividades.

O KidLogger ajuda a monitorar os websites visitados, controlar o tempo gasto em diferentes aplicativos e mídias sociais, gravar teclas digitadas para decifrar suas senhas, fazer captura de telas do celular, monitorar mensagens, etc.

Parte 10: Melhor App de Controle Parental #10 – iKeyMonitor

O iKeyMonitor é um aplicativo de controle parental bastante versátil e discreto. Ele dá acesso a recursos impressionantes, como gravação de chamadas, registros de SMS, WhatsApp e iMessage, gravação de teclas digitadas para que você possa decifrar suas senhas, rastreamento por GPS, etc.

Ele também dá acesso completo a mídias sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, como o WeChat, Facebook, Skype, LINE, KiK, Viber, Hangouts, QQ, IMO, Instagram, Tinder, Snapchat, BBM e Hike. O iKeyMonitor também conta com uma versão de teste de 3 dias.

Leia a avaliação do iKeyMonitor ou teste o aplicativo online >>

 

The post Os 10 Melhores Apps De Controle Parental Para Monitorar Crianças appeared first on Cocospy Blog.

]]>
10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente https://www.cocospy.com/blog/pt-br/aplicativo-de-monitoramento-do-android.html Fri, 29 Mar 2019 01:16:12 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=4212 Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam.…

The post 10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente appeared first on Cocospy Blog.

]]>

Table of Contents

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje em dia o mundo on-line está cheio de perigos. Entre eles estão conteúdos inapropriados contendo pornografia e violência, predadores sexuais que perseguem crianças e adolescentes em redes sociais e muitos outros perigos.

Para proteger as crianças desses perigos, os pais devem buscar aplicativos de monitoramento para iPhones e celulares Android. Esses aplicativos de monitoramento podem ajudá-lo a rastrear a localização dos seus filhos via GPS, verificar o histórico do navegador, monitorar seus SMS, monitorar chamadas e até mesmo as contas de redes sociais.

Neste artigo, mostraremos como monitorar os celulares Android usando os 10 Melhores Aplicativos de Monitoramento do Android Para Monitorar Remotamente Seu Filho.

Parte 1: Aplicativo de Monitoramento Para Android nº 1: Cocospy

O Cocospy é o aplicativo de monitoramento nº 1 para Android, sendo profissional e discreto. Depois de instalar o aplicativo Cocospy no Android celular alvo, você pode excluir o ícone para evitar que seu filho descubra que você está monitorando-o.

Se o celular do seu filho é iOS, não será necessário instalar nenhum software no dispositivo dele. Você também não precisa fazer o jailbreak. Para saber mais sobre isso, você pode verificar a Demonstração em Tempo Real Gratuita do Cocospy ou a solução sem jailbreak para iOS do Cocospy aqui >>

Funções:

  1. Monitoramento de Redes Sociais: Você pode rastrear todas os passos dos seus filhos on-line. Você poderá ter acesso as suas contas de redes sociais e ler todas as mensagens que eles compartilham com outras pessoas em particular, verificar suas postagens públicas e até mesmo bloquear contatos.instagram-spy
  2. Keylogger: Obtenha acesso às teclas digitadas pelos seus filhos e use essas informações para descobrir suas senhas. Depois de descobrir as senhas, você pode entrar diretamente em qualquer uma das suas contas e monitorá-las.

    android-keylogger

  3. Rastreamento GPS: Veja atualizações em tempo real de onde eles estão o tempo inteiro, com um histórico de localização. Você pode até mesmo configurar uma geo-delimitação para receber alertas sempre que eles saírem de uma área geográfica específica.

    track-location

  4. Registro de Chamadas: Verifique todos os registros de chamadas de seus filhos para saber com quem eles estão conversando, quando conversaram e por quanto tempo.

    check-call-history

Como Monitorar o Celular Android com o Cocospy?

Passo 1: Crie uma conta no Cocospy.

Passo 2: Acesse o dispositivo alvo com ou sem root.

Passo 3: Instale o Cocospy nele e, em seguida, oculte o ícone.

Passo 4: A partir do painel de controle, comece a monitorar as atividades do seu filho.

dashboard

Cadastre-se gratuitamente no Cocospy ou veja a demonstração em tempo real aqui >>

Parte 2: Aplicativo Para Monitoramento do Android nº 2 : Qustodio

O Qustodio é o melhor aplicativo para monitoramento do Android presente no mercado por diversas razões. Entre todos os aplicativos de monitoramento legítimos, esse é o que tem o maior número de funções para monitorar seus filhos.

Além disso, se você ainda não tem certeza se quer pagar, você poderá a versão limitada e gratuita do aplicativo. A versão gratuita não lhe dará acesso a todos os recursos avançados, mas lhe dará uma ideia geral para você decidir por comprar ou não o pacote Premium. O único problema é que a versão Premium é bem cara em comparação com outros aplicativos.

O Qustodio pode monitorar celulares Android com base nas seguintes funções:

  1. Você terá acesso a um painel de controle através do qual você pode acessar remotamente o celular de seus filhos.
  2. Configure limites e restrições com base em locais, tempo de tela, aplicativos, e etc…
  3. A tecnologia de filtragem ajuda a protegê-los de conteúdos inadequados.

Funções:

  1. Filtrar conteúdo impróprio: O Processo de Filtragem permite que você decida qual tipo de conteúdo você não quer que os seus filhos acessem. Você pode selecionar categorias como Pornografia, Violência, Armas, Religião, etc… Depois de selecionar, esse conteúdo será bloqueado no celular do seu filho.
  2. Monitore as Atividades em Redes Sociais: Você receberá um relatório detalhado do que seu filho está fazendo em nas suas contas de redes sociais, como o Facebook, Instagram, WhatsApp, e etc… Se você quiser impedi-los de utilizar certas plataformas, você pode bloquear estes aplicativos.
  3. Monitorar o Uso de Aplicativos e Jogos: Você pode monitorar os aplicativos e os jogos que eles estão acessando. Com base nesse relatório, você pode bloquear alguns deles ou configurar restrições para o tempo de uso.
  4. Restrições de Tempo: Se você quiser minimizar as distrações ao celular, poderá bloquear o celular do seu filho durante horários predefinidos.
  5. Monitoramento de Chamadas e SMS: Veja o registro de data e hora de todas as mensagens e chamadas do seu filho, assim como os detalhes de contato. Você pode até mesmo bloquear alguns contatos no celular.
  6. Rastreamento GPS: Saiba de maneira atualizada e em tempo real onde os seus filhos estão a todos os momentos. Você pode até mesmo usar a função de Geo-delimitação para configurar um limite geográfico para seus filhos. Assim, se eles ultrapassarem esse limite, você será alertado(a).

Como Monitorar um Celular Android Com o Qustodio?

  1. Crie um Qustodio GRATUITAMENTE
  2. Baixe o aplicativo Qustodio para celulares Android e instale-o no celular do seu filho.
  3. Acesse o Portal Familiar e monitore o celular.

Veja o Site Oficial do Qustodio aqui >>

Parte 3: Aplicativo de Monitoramento de Celular Android nº 3: mSpy

O mSpy é um aplicativo de vigilância profissional que permite monitorar remotamente o celular do seu filho. Sendo um aplicativo de monitoramento profissional, o mSpy também permite que você rastreie seus filhos de maneira secreta.

Depois de instalar o mSpy no celular alvo, você pode ocultar o ícone para que seu filho nunca descubra que está sendo monitorado. Isso dará a a possibilidade de você saber o que eles estão fazendo, sendo que eles não irão saber que você está assistindo.

Ser um aplicativo de monitoramento para Android profissional e discreto tem suas vantagens e desvantagens. O lado positivo, é que ele possui mais discrição e muito mais recursos do que o Qustodio.

No entanto, a desvantagem é que ele não fornece acesso à Tecnologia de Filtragem ou ao Bloqueio de Aplicativos, pois assim o usuário saberia que está sendo monitorado.

Você pode monitorar celulares Android, fazendo o root neles, ou não. Se você não fizer o root no celular, alguns dos recursos serão limitados. No entanto, caso você faça o root, você terá acesso à todos os recursos avançados.

Recursos Avançados do mSpy:

  1. Geo-Delimitação: Defina um limite para os seus filhos no sistema de GPS. Assim, se seus filhos saírem deste limite geográfico, você será alertado e saberá imediatamente.mSpy-GPS-location-tracking
  2. Monitoramento de Redes Sociais: O mSpy permite que você espione aplicativos como o Facebook, Instagram, WhatsApp, Snapchat, e etc… Você pode ver todas as mensagens que foram enviadas, recebidas e excluídas nestas contas.

  3. Keylogger: Receba um registro de tudo o que foi digitado no celular deles. No momento em que eles digitarem uma senha, você poderá descobrir. Dessa forma, você poderá obter acesso completo a todas as suas contas online.mSpy-Keylogger

Os recursos acima mencionados são alguns dos recursos avançados disponíveis na versão do aplicativo para celulares com Root. No entanto, mesmo sem fazer o root, você poderá ter acesso ao registro de chamadas, monitoramento de mensagens de texto, verificação do histórico do navegador, etc… 

Como Monitorar um Celular Android Com o mSpy?

  1. Compre o mSpy. Se você quiser monitorar o celular do seu filho sem fazer o root, você pode adquirir o pacote Básico. Se você quiser utilizar os recursos avançados, adquira o pacote Premium. E você pode comprar o Kit Familiar se quiser monitorar até três celulares Android ao mesmo tempo.
  2. Em seguida, você terá que configurar o seu Painel de Controle, seguindo o link que será enviado para o seu e-mail. Você terá que escolher a opção Android quando for solicitado o tipo de dispositivo do celular alvo. Em seguida, você terá que selecionar a versão com Root ou sem Root.
  3. Acesse o celular alvo, faça o root ou não, e instale o aplicativo mSpy nele. Oculte o ícone após a conclusão da instalação.
  4. No seu painel de controle, você poderá monitorar o celular Android do seu filho. mspy-iphone-spy-app-dashboard

Parte 4: Aplicativo de Monitoramento para Android nº 4: FamiSafe

A Famisafe é um aplicativo de monitoramento extremamente confiável para Android que possui diversos recursos. O aplicativo foi projetado por uma das empresas de tecnologia mais conceituadas do mundo – a Wondershare. A Famisafe lhe dá acesso a uma ampla gama de recursos, tais como:

  1. Rastrear a localização do seu filho a qualquer momento e verificar por onde ele passou. Se eles foram para algum lugar que não deveriam, você descobrirá. real-time-location-tracking-mobile
  2. Seus filhos podem usar o botão de pânico no celular para enviar um alerta com sua localização para que você possa encontrá-los.

  3. O recurso de geo-delimitação ajuda a definir limites geográficos. Se eles tentarem passar desses limites com o celular em mãos, você receberá imediatamente um alerta. Esta é uma ótima ferramenta para usar se você quiser que seus filhos voltem direto da escola para casa sem mudar a rota.
  4. Você pode traçar um panorama estatístico regular de todas as suas atividades ao celular, incluindo o que eles estão fazendo nas redes sociais e na internet.
  5. Bloqueie aplicativos ou sites nos celulares deles para poder evitar distrações, de maneira temporária ou permanentemente.

img_mobileUI

Parte 5: Aplicativo Para Monitoramento do Android nº 5: FamilyTime

O FamilyTime é um dos melhores aplicativos de controle dos pais para Android e é altamente confiável, porque tem sido recomendado por vários meios de comunicação como o Washington Post, BBC, HuffPost, Fox News entre vários outros. Ele é usado por milhões de usuário do mundo inteiro, incluindo várias celebridades que já o recomendaram.

O FamilyTime permite que você tenha acesso a diferentes recursos. Você pode configurar várias restrições para limitar o tempo de tela ou bloquear o celular.

Existem recursos de rastreamento de localização disponíveis para rastrear a localização do seu filho com o GPS e configurar Geo-delimitações. Os recursos de bloqueio permitem filtrar conteúdos inadequados e bloquear determinados aplicativos, sites e jogos.

E, finalmente, há recursos de alerta com os quais seus filhos podem enviar um SOS ou um alerta do PickMeUp com seus detalhes de localização.

O FamilyTime oferece diferentes tipos de planos de assinatura, depende de se você deseja monitorar um único celular Android, dois celulares, ou até cinco. O último é realmente útil para famílias grandes.

Confira o site oficial do FamilyTime para mais informações. Ou faça o download diretamente na App Store.

FamilyTime-Image

Parte 6: Aplicativo de Monitoramento Para Android nº 6: Lock2Learn

O Lock2Learn é talvez o aplicativo de monitoramento para Android com características únicas nessa lista. Ele se diferencia dos outros pelo fato de que incentiva os seus filhos a aprender. Basicamente, os pais podem usar este aplicativo para bloquear certos aplicativos e jogos. E a única maneira que os filhos têm para desbloquear é respondendo corretamente a uma questão de Matemática ou a um Questionário.

A única desvantagem é que o Lock2Learn é destinado para este propósito em específico – limitar o tempo de tela e fazer questionários para seus filhos. Ele não possui outras funções importantes, como a filtragem de conteúdos inapropriados, monitoramento de mensagens e chamadas, rastreamento da localização por GPS, e etc…

Se você quiser acessar esses recursos, considere usar aplicativos como o Qustodio, Cocospy, e etc…

Lock2Learn

Parte 7: My Mobile Watchdog

O My Mobile Watchdog é outro nome importante na indústria de aplicativos de monitoramento para Android. Ele tem sido destaque em canais de renome como a TIME, Forbes, CBS News, NBC News, Wall Street Journal e vários outros.

Este aplicativo de monitoramento é bastante acessível e dá acesso a uma ampla gama de recursos. Você pode configurar restrições de horário, bloquear aplicativos, obter informações sobre as redes sociais e o uso da Internet, verificar registros de chamadas e mensagens, rastrear localizações por GPS, etc… Você pode até mesmo evitar que certos contatos consigam contactar um celular alvo.

Confira no site Oficial do My Mobile Watchdog.

My-Mobile-Watchdog

Parte 8: Locategy

O Locategy é basicamente um aplicativo rastreador de localização do Android para famílias. Ele permite que você acompanhe a localização de seus filhos a qualquer momento com um único clique. Você também pode configurá-lo para ser alertado toda vez que seus filhos chegarem à um local específico.

Os pais também podem baixar um relatório completo de todas as atividades de seus filhos, incluindo quanto tempo eles levaram em determinadas ligações, informações sobre os aplicativos de redes sociais, e etc…

Com base nessas informações, você pode decidir bloquear determinados aplicativos ou limitar o tempo permitido para o uso desses aplicativos. Esse recurso também é bastante útil para quando seus filhos estão na escola ou no horário de dormir e você quer protegê-los de distrações.

O Locategy permite que você configure vários dispositivos dos “Pais” para que várias pessoas possam rastrear seus filhos ao mesmo tempo.

Você pode conferir o site oficial do Locategy ou baixar o aplicativo na Google Store.

locategy2

Parte 9: Keylogger Gratuito Spyrix

Como o nome sugere, o Spyrix é um software de keylogger gratuito. Sendo assim, você pode usá-lo para gravar tudo o que está sendo digitado por seus filhos. Você pode então visualizar todos os registros e descobrir todas as senhas deles das suas mais diversas contas.

Essas informações podem ajudá-lo a acessar diretamente em todos os e-mails, contas de redes sociais, etc…, e encontrar as informações que você deseja. Instalá-lo no celular alvo é fácil e o antivírus não irá detectar.

Você pode baixar o Keylogger Gratuito Spyrix aqui >>

sfkscreen

Parte 10: KidLogger

O KidLogger é um aplicativo útil para monitoramento do Android que permite que os pais descubram o que seus filhos estão fazendo em seu Computador ou em seus Celulares. Ele dá acesso às seguintes informações:

  • Há quanto tempo seu filho está usando o celular no dia atual.
  • Quais aplicativos seu filho está usando e há quanto tempo.
  • Veja o histórico do navegador do celular do seu filho.
  • Veja todos os seus registros de comunicação por celular, Skype, SMS, Facebook, e etc…, para saber quais são seus contatos favoritos.
  • Acompanhe a localização vai GPS e obtenha o histórico de rotas.
  • Leia todas as mensagens enviadas e recebidas.

Você pode ler mais sobre este aplicativo no site oficial do KidLogger.

Conclusão

Espero que este artigo tenha lhe fornecido diversas opções sobre qual aplicativo de monitoramento do Android deve ser usado.

Se você quiser monitorar discretamente seus filhos, sem que eles descubram, então minha recomendação pessoal seria que você use o mSpy ou o Cocospy. No entanto, se você estiver monitorando-os com o consentimento deles, o FamiSafe e o Qustodio são os melhores aplicativos.

Qualquer que seja o aplicativo que você decida usar, comente abaixo e informe-nos se achou este artigo útil.

The post 10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Ler As Mensagens De Texto Do Meu Namorado Sem Ele Saber https://www.cocospy.com/blog/pt-br/ler-mensagens-do-meu-namorado.html Fri, 08 Jun 2018 08:58:39 +0000 https://www.cocospy.com/blog/how-to-see-my-boyfriends-text-messages-without-his-phone.html A última coisa que você gostaria de descobrir sobre o seu namorado é que…

The post Como Ler As Mensagens De Texto Do Meu Namorado Sem Ele Saber appeared first on Cocospy Blog.

]]>
A última coisa que você gostaria de descobrir sobre o seu namorado é que ele está mentindo para você. É fundamental que você saiba com quem o seu namorado troca mensagens.

Você tem que verificar se ele não está te traindo ou dizendo coisas ruins sobre você, entre outras possibilidades. Além disso, você pode aprender algo intrigante ou interessante sobre ele ao ler suas mensagens.

A boa notícia é que você pode monitorar as mensagens de texto do seu namorado sem ele saber. Isso é possível graças ao Espião de Mensagens de Texto Cocospy, um aplicativo popular que fornece informações sobre o que ele está fazendo com o seu telefone.

Esse app fornece a ajuda que você merece para descobrir o que seu namorado está fazendo e para confirmar que ele não está sendo injusto com você na sua ausência.

Leitura relacionada: Como Ler Mensagens Do WhatsApp De Alguém Sem Seu Telefone

Parte 1: Como Ler As Mensagens De Texto Do Meu Namorado Sem Ele Saber

Você vai precisar usar o Cocospy para acompanhar as mensagens de texto do seu namorado, assim como sua localização, seus registros de chamadas, etc. Este aplicativo ajuda você a ver tudo o que ele está fazendo em seu dispositivo Android ou iOS.

1.1 Como saber para quem seu namorado manda mensagens

O Cocospy é um aplicativo que permite a você ver o conteúdo do telefone de outra pessoa. Com o Cocospy, você terá acesso a tudo o que alguém está fazendo em seu telefone. Você também pode testar o app online gratuitamente para aprender sobre seus recursos e como ele pode atender às suas necessidades.

messages-tracker

O Cocospy funciona em dispositivos Android 4.0 ou superior, bem como iOS 10.0.0 ou superior. Você NÃO precisa fazer root ou jailbreak do celular para usar o Cocospy no mesmo.

Além disso, o Cocospy pode trabalhar em modo oculto. Ele irá apagar seus links e ícones após a instalação.

1.1.1 Recursos da Versão Sem Root ou Sem Jailbreak

O aplicativo Cocospy inclui diversos recursos. O melhor de tudo é que estas funções estão disponíveis para você sem precisar fazer root ou jailbreak do telefone alvo:

  • Leia mensagens de texto de alguém, tanto enviadas quanto recebidas.
  • Veja o histórico de chamadas do dono do celular. Visualize horários de chamadas, os contatos destinatários das ligações e sua duração.
  • Obtenha informações sobre onde o seu namorado esteve usando os dados do histórico do Wi-Fi ou do GPS em seu telefone.
  • Receba alertas caso seu namorado saia dos limites de uma determinada zona geográfica. Os alertas de delimitação geográfica (Geocercas) podem ser enviados para você informando quando uma pessoa ultrapassou limites de localização.
  • Acesse o histórico da web, incluindo detalhes sobre sites visitados e downloads realizados pelo usuário do telefone.
  • Analise a função keylogger para obter detalhes sobre o que seu namorado está digitando em seu celular.keylogger

Você pode se interessar por: Como Ler Mensagens De Alguém No Snapchat Sem Que A Pessoa Saiba

1.2 Como Espionar as Mensagens De Texto Do Meu Namorado Sem Ele Saber

1.2.1 Acesso Básico ao Android ou iPhone

O processo a seguir se aplica quando você pode acessar o telefone do seu namorado de uma forma mais convencional. Nesse caso, você deverá seguir estes passos:

Passo 1: Cadastre-se com uma conta gratuita no Cocospy.

Passo 2: Baixe o aplicativo no telefone do seu namorado. Certifique-se de usar o link correto.

Passo 3: Depois de instalar o aplicativo no telefone dele, acesse o painel de controle Cocospy no seu computador para ver o que ele está digitando.

1.3 Como ler as mensagens de texto do seu namorado sem tocar no seu telefone

Você também pode obter informações sobre as mensagens de texto do seu namorado sem ter que tocar no seu iPhone, ao usar a sua conta iCloud. Isso requer que você saiba os dados de login para a conta iCloud do seu namorado e siga os seguintes passos:

Passo 1: Cadastre-se com o aplicativo Cocospy.
Passo 2: Digite a ID iCloud e senha do seu namorado.

verify-icloud

Passo 3: Verifique as informações do iCloud em seu painel de controle.

Esse processo permite que você obtenha informações regulares da sua conta iCloud. Isso inclui detalhes sobre tudo no telefone do seu namorado que está sendo salvo para mais tarde.

1.4 Preciso Fazer Root Ou Jailbreak No Telefone Do Meu Namorado?

Você não precisa fazer root ou jailbreak no telefone do seu namorado caso esteja apenas tentando ver suas mensagens de texto gratuitamente. No entanto, você terá que fazer isso para usar algumas das funções mais avançadas no celular alvo.

1.5 O App Funciona Em Modo Oculto?

O Cocospy trabalha em modo oculto em qualquer dispositivo que você instalá-lo. O aplicativo exclui seus links e ícones após a instalação. O app também funciona em segundo plano, sem gastar muita bateria ou usar muita memória.

Ao escolher um aplicativo que permita ler as mensagens de texto do seu namorado sem ele saber, veja o quanto o Cocospy pode fazer por você. A natureza simples e secreta do Cocospy faz dele um aplicativo vital, o qual você deve utilizar para verificar que o seu namorado não está sendo injusto com você.

Referências:

The post Como Ler As Mensagens De Texto Do Meu Namorado Sem Ele Saber appeared first on Cocospy Blog.

]]>