Categories: Rastreador Móvel

Como Rastrear o Telefone do Meu Marido Sem que Ele Saiba

Se você está lendo este artigo, provavelmente está à procura de um rastreador para o seu marido. Ultimamente, temos recebido muitas mensagens de mulheres pedindo nossa ajuda para rastrear seus maridos. As pessoas que nos contatam geralmente se enquadram em duas categorias:

  • Esposas preocupadas, com medo de que seus maridos possam estar saindo para beber tarde da noite.
  • Esposas com suspeitas de que seus maridos possam estar traindo-as com outras mulheres.

Em ambos os casos, confrontar o seu marido de modo direto provavelmente não trará a resposta que você precisa. Ele possivelmente reagirá com desdém ou com raiva.

Além disso, se suas suspeitas estiverem erradas, isso pode até mesmo danificar o seu relacionamento. Logo, antes de tomar quaisquer decisões precipitadas, você deve ter certeza.

É aqui que entram os apps de rastreamento. Com esses aplicativos, você pode acompanhar cada movimento do seu marido. Neste artigo, vamos responder a uma pergunta que temos recebido constantemente: “Como posso rastrear a localização do telefone do meu marido sem que ele saiba?”

Parte 1: Como rastrear a localização do telefone do meu marido sem que ele saiba

O Rastreador de Celular Cocospy é o melhor aplicativo para rastrear a localização do telefone do seu marido sem ele saber. Este é um app completamente discreto utilizado para rastrear maridos, e que se encontra no topo do ranking dos aplicativos de espionagem. Com ele, você NÃO precisará fazer root ou jailbreak no dispositivo alvo.

Atualmente, esse app conta com o apoio de milhões de usuários no mundo todo, o que faz dele um dos aplicativos mais confiáveis ​​e seguros. Para ver como ele funciona, você pode testar o Cocospy online >>

1.1 Como Espionar O Telefone Do Meu Marido Sem Que Ele Saiba? (Para Android)

Os passos seguintes irão mostrar exatamente como rastrear o telefone do seu marido secretamente usando o Cocospy.

Passo 1: Crie uma conta no Cocospy. É de graça.

Passo 2: Acesse o telefone Android do seu marido quando ele não estiver por perto. Baixe o aplicativo Cocospy e instale-o no celular.

Passo 3: Exclua o ícone do Cocospy.

Passo 4: No seu painel de controle pessoal, acesse ‘Localização’ para começar a controlar todos os movimentos do seu marido. O recurso de Rastreamento de Localização do Celular mostrará a posição GPS exata do seu marido a todo momento. Além disso, você poderá também ver o seu histórico de rotas.

1.2 Eu Preciso Fazer Root No Celular Do Meu Marido?

NÃO HÁ NECESSIDADE!

Não é aconselhável fazer o root, pois isso torna o telefone vulnerável a malware e outros hackers. Além disso, é um processo que leva mais tempo, o que poderia levar você a ser pega com o celular do seu marido.

Um dos melhores atributos do Cocospy é NÃO requerer que você faça o root do celular alvo. Você pode instalar o aplicativo no telefone diretamente.

1.3 O App Possui um Modo Oculto?

O Cocospy é um aplicativo espião totalmente oculto. Depois de instalar o Cocospy no telefone, você poderá excluir o seu ícone.

Além disso, o aplicativo continua a ser executado em segundo plano, sem gastar demais a bateria. Assim, não há como o seu marido descobrir que você está acompanhando a sua localização.

Leia também: Como Rastrear O Telefone Do Meu Namorado Gratuitamente E Sem Ele Saber

1.4 O Cocospy Possui Mais Algum Recurso Interessante?

Claro que sim. Além do rastreamento de localização do telefone, você pode usar o Cocospy para rastrear SMS, registros de chamadas, iMessages, histórico do navegador, fotos, vídeos, mensagens do WhatsApp, Snapchat e Facebook, etc. Clique aqui para ver mais recursos do app >>

Parte 2: Como controlar o telefone do meu marido sem tocá-lo

O método anterior requer que você acesse fisicamente o telefone Android do seu marido e instale nele o aplicativo Cocospy. No entanto, uma das perguntas que tenho recebido é: “Como Espionar O Telefone Do Meu Marido Sem Tocá-lo?”

Muitas mulheres que nos contatam não querem acessar fisicamente o telefone de seus maridos, pois isso pode ser arriscado. Elas preferem rastrear o telefone alvo remotamente.

No entanto, esse recurso não está disponível no Android. NENHUM aplicativo espião é exceção a essa regra!

Você só poderá rastrear o telefone do seu marido sem tocá-lo caso ele possua um iPhone.

Para rastrear um iPhone, basta apenas inserir as credenciais do iCloud e assim controlar o dispositivo alvo. Portanto, descubra os dados do iCloud do seu marido e você poderá controlar todos os seus movimentos com o Cocospy, sem sequer tocar no telefone dele.

Como Espionar O Telefone Do Meu Marido Sem Instalar Software? (Para Iphone)

Passo 1: Comece criando uma conta no Cocospy.

Passo 2: Descubra os dados do iCloud do seu marido e digite-os durante a configuração.

Passo 3: Pode demorar um pouco para que todos os detalhes do iPhone do seu marido sejam transferidos para o seu painel de controle Cocospy. Verifique se o telefone está conectado à internet.

Passo 4: Acesse o painel de controle e vá até ‘Localização’. Agora você pode rastrear o telefone do seu marido sem precisar tocá-lo.

E…

Além do rastreamento GPS, o Cocospy oferece outra função única que pode ser do seu interesse. Se você fizer jailbreak ou root no telefone alvo, também poderá configurar um alerta de Geocerca para o telefone do seu marido. Visite a Wikipedia para saber mais sobre Geocercas.

Com esse recurso, você pode configurar um limite de área para o telefone do seu marido. Por exemplo, você pode delimitar geograficamente todo o caminho de casa para o trabalho. Caso o seu marido ultrapasse essa área, você receberá uma notificação imediatamente. Saiba mais sobre os recursos de alerta de Geocerca do Cocospy >>

Cadastre-se com o Cocospy grátis ou teste o app online >>

Conclusão

Agora você sabe tudo sobre o aplicativo rastreador de maridos Cocospy. Como já mencionamos, o Cocospy é o melhor da indústria devido à sua confiabilidade e capacidade de rastrear a localização do seu marido sem precisar fazer jailbreak ou root.

Caso o seu marido possua um iPhone, você pode até mesmo rastreá-lo sem tocar no celular. No entanto, para os usuários do Android, será necessário acessar fisicamente o telefone e instalar o aplicativo espião no mesmo.

Espero que tenha respondido à sua pergunta, “Como posso rastrear a localização do telefone do meu marido sem tocá-lo?”. Caso tenha quaisquer outras dúvidas, sinta-se livre para nos perguntar na seção de comentários.

Este post também está disponível em: Русский (Russo) 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)

This post was last modified on setembro 25, 2020 9:02 am

Recent Posts

Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…

3 anos ago

Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019

Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…

1 ano ago

Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa

Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…

1 ano ago

Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha

Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…

3 anos ago

10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…

1 ano ago

Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar

Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…

1 ano ago