Aplicativo Espião Gratuito – Cocospy Blog https://www.cocospy.com/blog/pt-br Fri, 30 Oct 2020 03:16:45 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.4.8 Top 10 Melhores Aplicativos Espiões Para Android 2019 (Sem Root) https://www.cocospy.com/blog/pt-br/melhor-aplicativo-espiao-para-android.html Fri, 29 Mar 2019 00:43:00 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=3578 Nos anos recentes, a demanda por aplicativos espiões para Android tem crescido consideravelmente. Nós…

The post Top 10 Melhores Aplicativos Espiões Para Android 2019 (Sem Root) appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Nos anos recentes, a demanda por aplicativos espiões para Android tem crescido consideravelmente. Nós vivemos em uma época em que as pessoas vivem vidas duplas – a sua vida real, e a sua vida nas redes sociais. Isso é ainda mais verdadeiro para crianças que passam a maior parte do seu temp oonline, e podem acabar vivenciando muito bulying online. Muitos pais preocupados têm nos perguntando quais são os melhores aplicativos espiões para Android.

Bem, para ser honesto, existem muitos spywares gratuitos para Android. Se você pesquisar por “melhor aplicativo espião para Android” no Google, você irá encontrar centenas de opções.

No entanto, muitos desses aplicativos espiões são falsos, sem atualizações, ou arriscados, ou eles podem levar malware com o intuito de hackear o seu computador. Os aplicativos espiões mais genuínos vêm com uma série de recursos e capacidades. Sendo assim, “os melhores aplicativos espiões para Android” irão depender das suas necessidades e requisitos.

Neste artigo, criamos uma lista com os 10 melhores aplicativos espiões para Android. Você pode observar todas as opções e decidir qual aplicativo espião para Android você prefere.

Parte 1: #1 Melhor Aplicativo Espião Para Android Sem Root – Cocospy

O Cocospy é o melhor aplicativo espião para Android presente no mercado. Ele não só vem com uma gama de recursos poderosos, como também é altamente confiável na comunidade.

Mesmo que ele seja um aplicativo relativamente novo, ele já possui milhões de usuários em mais de 190 países ao redor do mundo. Isso pode lhe trazer tranquilidade porque isso significa que você pode confiar em seus serviços.

Veja também aplicativo espião gratuito para Android indetectável

Por que o Cocospy é o melhor aplicativo espião para Android:

  1. O Cocospy permite que você espione aplicativos android sem fazer o root neles. A maioria dos aplicativos requer que você faça o root no celular alvo. Isso deixa os celulares vulneráveis a ataques de Malware. No entanto, o Cocospy pode espionar sem fazer o root.
  2. Com o Cocospy, você terá acesso a diferentes recursos, como por exemplo:
    • Geo-delimitação: Você pode criar uma barreira física para o celular Android alvo. Dessa forma, sempre que o indivíduo sair dessa área, você receberá uma notificação. Isso é ótimo para saber onde seus filhos estão. geofence-alert
    • Monitoramento de Redes Sociais: Você ganha acesso completo as atividades nas redes sociais do usuário, como por exemplo o Facebook, Instagram, Skype, etc. facebook-spy
  3. O Cocospy salva todas as informações do usuário no seu painel de controle. Dessa forma, mesmo se ele deletar os arquivos, você ainda terá acesso a eles.
  4. Você pode experimentar a DEMONSTRAÇÃO GRATUITA EM TEMPO REAL.

Como rastrear um celular Android sem fazer root

  1. Comece criando uma conta no Cocospy.
  2. Acesse o celular alvo e instale o aplicativo Cocospy nele para ter acesso as funções básicas. Você poderá ter acesso aos recursos mais avançados do Cocospy mesmo sem fazer o Root no seu dispositivo Android.
  3. Vá para o painel de controle do Cocospy. Você poderá ver uma lista de funções no painel esquerdo. Use ele para acessar o celular alvo que você deseja. dashboard

Cadastre-se no Cocospy gratuitamente ou veja a demonstração em tempo real aqui>>

Parte 2: #2 O Melhor Aplicativo Espião para Android – mSpy

O mSpy é outro aplicativo espião para Android altamente popular e fácil de usar. Ele tem as mesmas funções e capacidades do Cocospy, no entanto ele vem mais abaixo nesta lista pois é mais caro. O mSpy também permite que você espione o celular Android alvo sem fazer o root.

Cell-Phone-Spy-Software

O que faz com que o mSpy se destaque?

A melhor parte de usar o mSpy são todas os recursos que ele lhe fornece acesso. Se você não fizer o root no celular Android, você pode acessar os recursos básicos como rastreamento de localização GPS, registro de chamadas e mensagens, verificar o histórico do navegador, etc… No entanto, se você fizer o root no celular alvo, você também terá acesso ao seguinte:

  1. Keylogger: Este recurso permite que você tenha acesso a todas as teclas que estão sendo pressionadas pelo celular alvo. Dessa forma, você pode usar essa informação para descobrir a senha de todas as redes sociais. Então, você pode essencialmente acessar qualquer uma de suas contas diretamente. mspy-keylogger-feature
  2. Geo-Delimitação: Similarmente ao Cocospy, este recurso permite que você configure parâmetros físicos para o celular alvo. Ultrapassar estes limites irá resultar em um alarme no seu celular. geo-fencing_top
  3. Hackear as Redes Sociais: Você irá ganhar acesso direto à várias contas de redes sociais, como o Facebook, Snapchat, Viber, entre muitos outros.

Como Rastrear um Celular Android a Partir de um iPhone ou outro Android?

  1. Compre o mSpy. Você pode comprar tanto pacote Básico, Premium, quanto o Familiar. O pacote básico é o ideal para aqueles que querem acessar as funções simples sem root, como por exemplo o registro de chamadas e mensagens. O pacote Premium é o ideal para aqueles que querem fazer o root no celular Android alvo e acessar aos recursos avançados mencionados acima. E o kit Familiar é ideal para aqueles que querem espionar diversos celulares Android ao mesmo tempo. mspy-price-768x340
  2. Você irá receber um e-mail de boas-vindas com um link para o seu painel de controle.
  3. Você deverá configurar a sua conta. Escolha se você deseja espionar um celular Android ou iPhone. E então você deverá escolher se você deseja espioná-lo com ou sem root.
  4. Agora acesse o celular alvo, instale o mSpy nele, e então delete o ícone. Se você escolher por fazer o root, você também deverá fazer o root no celular. Para este passo você terá guias detalhados. No entanto, você também pode ligar para o suporte ao cliente por um valor adicional, ou contratar a mAssistance para vir até a sua casa e configurar para você.
  5. Vá para o Painel de Controle e comece a espionar o celular Android alvo. 

Veja a análise sobre o mSpy ou a demonstração em tempo real aqui >>

Part 3: #3 Melhor Aplicativo Espião para Android – Spyzie

O Spyzie é tão poderoso e eficiente quanto o Cocospy e o mSpy. No entanto, a razão pela qual ele vem na terceira posição é porque ele não é extremamente confiável. Tanto o mSpy quanto o Cocospy possuem excelentes comentários dos usuários e já apareceram em publicações importantes.

O Spyzie, em comparação, é um pouco mais obscuro, o que o torna menos confiável. O Spyzie também pode espionar celulares Android sem necessidade de fazer o root no dispositivo.

img home 1

O que torna o Spyzie incrível?

  1. O melhor aspecto do Spyzie é quão discreto ele é. Tanto o mSpy quant o Cocospy permitem que você delete os ícones no celular alvo depois da instalação. No entanto, o Spyzie deleta este ícone automaticamente. Dessa forma, mesmo se você esquecer de deletar, você não precisará se preocupar. Isso evita toda possibilidade de erro humano.
  2. Você pode baixar o aplicativo Spyzie de monitoramento para Android se você deseja espionar um Android em qualquer lugar.

Como hackear o celular Android com o Spyzie?

  1. Acesse o site spyzie.com e crie uma conta.sign-up-screenshot
  2. Digite as informações do celular Android alvo na etapa de configuração. features-step-1
  3. Acesse o celular alvo e instale o Spyzie nele, com ou sem root.
  4. Agora você pode espionar o celular Android a partir do seu painel de controle pessoal. spyzie dashboard

Veja a análise sobre o Spyzie ou a demonstração em tempo real aqui >>

Parte 4: #4 Melhor Aplicativo Espião Para Android Sem Root – XNSPY

O XNSPY é um dos melhores aplicativos gratuitos para Android usado pelos pais. Ele lhe dá acesso a funções como acessar as chamadas de celular e os contatos, ler mensagens, rastrear a localização gps, gravar as chamadas no celular e o ambiente ao redor, e receber notificações via SMS instantâneas sobre atividades.

Além disso, ele também permite que você espione as mensagens do WhatsApp sem a necessidade de fazer o root no celular android.

Veja a análise sobre o XNSPY ou a demonstração em tempo real aqui >>

Part 5: #5 Melhor Aplicativo Espião Gratuito para Android – iKeymonitor

O iKeyMonitor é um dos aplicativos espiões para Android com melhor interface amigável e eficiência. Ele permite que você rastreie as contas de redes sociais, rastreie localizações, acesse a função de keylogger, e vários outros. Você também pode utilizar a versão completa do iKeyMonitor para testar por 3 dias.

Veja o site oficial do iKeyMonitor ou a demonstração em tempo real aqui >>

Part 6: #6 Aplicativo Espião Poderoso Para Android – FlexiSPY

O FlexiSPY é o aplicativo espião mais avançado para Android. Ele permite que você monitore remotamente todas as comunicações digitais via celular e as atividade e tem diversos recursos avançados. Por exemplo, ele permite que você escute ligações em tempo real secretamente e que até as grave.

Além disso, o Pacote Extremo do FlexiSPY dá a você acesso à um serviço complementar Crackeador de Senhas que automaticamente decifra as senhas do usuário.

No entanto, ele vem mais abaixo na nossa lista de melhores aplicativos espiões porque ele é extremamente caro e é necessário fazer o root no celular para usá-lo.

Veja a análise sobre o FlexiSPY ou a demonstração em tempo real aqui >>

Part 7: #7 Melhore Aplicativo Espião Invisível Para Android – hoverwatch

O hoverwatch é um dos aplicativos espiões mais baratos para Android. Como um rastreador de celulares, ele pode gravar todos SMS, histórico de chamadas, arquivos de áudio, acessar a câmera, rastrear a localização do celular, e acessar todas contas Redes Sociais, incluindo WhatsApp, Skype, Telegram, Instagram, etc…

Veja a análise sobre o hoverwatch ou o site oficial aqui >>

Part 8: #8 Melhor Aplicativo Spyware para Android – Spyera

O Spyera é um aplicativo espião básico para Android que dá a você o acesso a todas as funções básicas de monitoramento que você irá precisar como por exemplo o registro de chamadas e rastreio de mensagens. No entanto, o que torna este aplicativo interessante é o fato de que ele vem com garantia de dinheiro de volta em até 10 dias. Dessa forma, você terá acesso a monitoramento limitado, e após dez dias de comprado, você pode ter o seu dinheiro de volta!

Part 9: #9 Melhor Spyware para Android – TheTruthSpy

O TheTruthSpy é uma compra arriscada. Ele é considerado razoável e tem a maior parte dos recursos básicos que você precisa para rastrear celulares. No entanto, ele vem com comentários horríveis de diversos usuários que o consideram um aplicativo fraudulento. Ele não é um aplicativo fradulento, ou então nós não o teríamos mencionado. Mas ele tem problemas na oferta do serviço. O TheTruthSpy dá à você a possibilidade de utilizar 48 horas gratuitamente. Dessa forma, se você não gostar, você não precisará usá-lo.

Part 10: #10 Melhor Aplicativo para Espionar Celular para Android – Highster Mobile

O Highster Mobile é outro spyware básico para Android. Ele tem todos os recursos necessários, como rastreio de localização, rastreio de mensagens, registro de chamadas, etc… No entanto, ele não fornece recursos avançados. Mas o que o torna atrativo é o fato de que ele é o único aplicativo que fornece uma licença ilimitada. Dessa forna, você pagará uma quantidade razoável de dinheiro, mas não terá que pagar nenhuma outra vez. Isso o torna o melhor aplicativo espião para Android em longo prazo.

Conclusão

Esses foram os 10 melhores aplicativos espiões para Android. Esperamos que você tenha encontrado o aplicativo espião que atende às suas necessidades. Se você perguntar minha recomendação pessoal, eu lhe recomendaria o Cocospy. Este é o aplicativo que eu uso porque ele é extremamente simples, confiável e justo. No entanto, qualquer um dos aplicativos espiões presentes no top 3 serão úteis para você. Independentemente do aplicativo que você decidir usar, deixe-nos saber nos comentários!

The post Top 10 Melhores Aplicativos Espiões Para Android 2019 (Sem Root) appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Rastrear O Iphone Do Meu Filho Sem Ele Saber https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-rastrear-o-iphone-do-meu-filho.html Tue, 19 Jun 2018 08:19:17 +0000 https://www.cocospy.com/blog/how-to-track-my-sons-iphone-without-him-knowing.html “Meu filho tem andado estranho ultimamente. Ele nunca fala conosco, está sempre atrasado para…

The post Como Rastrear O Iphone Do Meu Filho Sem Ele Saber appeared first on Cocospy Blog.

]]>
“Meu filho tem andado estranho ultimamente. Ele nunca fala conosco, está sempre atrasado para a escola e suas notas estão caindo. Queremos descobrir o que há de errado com ele, mas ele não quer conversar! Eu preciso saber como rastrear o iPhone do meu filho sem que ele descubra. Preciso saber se ele está fazendo algo errado.”

Recentemente, um pai preocupado nos enviou a mensagem acima. Não foi a primeira vez que recebemos esse tipo de mensagem. Em outros tempos, quando os pais mandavam seus filhos para a escola, não tinham como saber o que eles faziam sem supervisão.

Entretanto, hoje em dia toda criança tem um iPhone, e com isso os pais têm a oportunidade de monitorá-los.

Você deve ser extremamente cuidadoso ao utilizar um aplicativo rastreador de iPhone. Se o seu filho descobrir que está sendo rastreado, ele perderá completamente a fé e a confiança em você. Por isso, você deve usar os Apps de Rastreamento do iPhone discretamente.

Há muitos apps rastreadores excelentes. No entanto, alguns deles exigem que você faça o jailbreak do iPhone alvo. Este é um processo complicado e deixa o telefone vulnerável a malware, algo que você certamente quer evitar.

Portanto, neste artigo, vamos mostrar-lhe uma maneira sem jailbreak de rastrear a localização do iPhone do seu filho sem que ele saiba.

“Como Rastrear O Iphone Do Meu Filho Sem Que Ele Saiba?”. Continue lendo para aprender.

Phone Tracking App

Parte 1: Como Rastrear Secretamente O Iphone Do Meu Filho 

O Rastreador de Celulares Cocospy é um dos melhores aplicativos de rastreamento de localização do iPhone no mercado. Assim sendo, ele é a opção ideal para usar quando você quiser rastrear a localização do iPhone de seu filho sem que ele saiba. Nesta parte do artigo, nós oferecemos uma visão detalhada do que é o Cocospy e como usá-lo.

Você pode se interessar por: Os 10 Melhores Apps de Controle Parental para o iPhone

Por Que Devo Usar o Cocospy?

    • Não há aplicativo rastreador de iPhone mais seguro e confiável que o Cocospy. O Cocospy conta com o apoio de milhões de usuários em mais de 190 países.
    • O Cocospy permite rastrear a localização do seu filho sem ter que fazer o jailbreak do telefone alvo.
    • Além de não precisar de jailbreak, você sequer precisa acessar fisicamente o celular do seu filho. Você só precisa acessar seus detalhes do iCloud para poder rastrear todos os seus movimentos.
    • O recurso de rastreamento de localização por GPS do Cocospy permite obter atualizações ao vivo sobre onde seu filho está em todos os momentos. Além disso, você também terá acesso a um histórico de rota. Desse modo, você pode rever todos os lugares que o seu filho visitou durante o dia.

Como Rastrear O Iphone Do Meu Filho Sem Ele Saber?

Passo 1: Cadastre-se e crie uma conta com o Cocospy.

Passo 2: Insira as credenciais do iCloud do seu filho na tela de configuração.

Passo 3: Em seu painel de controle Cocospy, você encontrará uma opção chamada ‘Localização’ no painel do lado esquerdo. Selecione esta opção para rastrear o iPhone do seu filho sem ele saber.

location-tracker

Cadastre-se no Cocospy grátis ou teste o app online >>

Parte 2: Como Rastrear A Localização Do Iphone Do Meu Filho Sem Que Ele Saiba

O método anterior é um dos melhores para rastrear a localização do iPhone de alguém. No entanto, muitos pais têm receio de usar os serviços de um aplicativo de terceiros que não é aprovado pela Apple. Assim, nesta parte do artigo, vamos mostrar-lhe como utilizar um método aprovado pela Apple para rastrear a localização do iPhone de seu filho sem que ele saiba.

Para que esse método funcione, você precisará fazer algumas coisas primeiro:

      • Acesse o iPhone do seu filho e baixe o ‘Buscar iPhone’ no aparelho. Este ícone não pode ser excluído, mas você pode dizer ao seu filho que se trata de um aplicativo útil para ajudar a encontrar o iPhone em caso de perda.
      • Agora, vá em Configurações > iCloud. Digite os detalhes do iCloud do seu filho e ative o ‘Buscar iPhone’.

icloud

Como Rastrear A Posição Do Iphone Do Meu Filho Com O Find My Iphone?

  1. Baixe o Buscar iPhone em seu próprio celular. No entanto, faça login usando o Apple ID e a senha do seu filho.
  2. Você terá acesso a um mapa interativo de todos os dispositivos registrados para essa conta iCloud. Escolha o iPhone do seu filho.find my iphone
  3. Agora você poderá rastrear a localização exata do seu filho com base nas coordenadas GPS indicadas no mapa.

Com estes passos simples, você poderá rastrear a localização do iPhone do seu filho sem ele saber. No entanto, ao contrário do método Cocospy anterior, você terá que acessar fisicamente o celular do seu filho e instalar o aplicativo Buscar iPhone no aparelho.

Não perca: Como Rastrear O iPhone Da Minha Filha Sem Ela Saber

Conclusão

Como você pode ver, existem dois métodos pelos quais você pode rastrear a localização do iPhone do seu filho sem ele descobrir.

Você pode usar o Cocospy para rastrear a localização do iPhone remotamente, mesmo sem tocar no aparelho, ou você pode usar o app oficial Find My iPhone para localizá-lo – caso em que você terá que acessar fisicamente o celular de seu filho, o que pode levantar suspeitas. Se você quer total discrição, eu recomendo pessoalmente o uso do Cocospy.

Espero ter respondido à sua pergunta, “Como Rastrear O Iphone Do Meu Filho Sem Que Ele Saiba”. Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, compartilhe-as nos comentários abaixo.

Referências:

  1. https://www.cocospy.com/
  2. https://www.wired.com/story/abcs-of-keeping-kids-safe-online/
  3. https://support.apple.com/en-us/HT201304
  4. https://www.theguardian.com/technology/2014/aug/11/how-to-keep-kids-safe-online-children-advice
  5. https://www.workingmother.com/how-to-keep-your-children-safe-online

 

The post Como Rastrear O Iphone Do Meu Filho Sem Ele Saber appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Monitorar As Mensagens De Texto Dos Meus Filhos Sem Que Eles Saibam? https://www.cocospy.com/blog/pt-br/monitorar-as-mensagens-de-texto-dos-meus-filhos.html Wed, 13 Jun 2018 05:43:21 +0000 https://cocospy.com/blog/how-can-i-monitor-my-childs-text-messages-for-free.html O papel mais importante dos pais consiste em proteger e cuidar dos filhos. As…

The post Como Monitorar As Mensagens De Texto Dos Meus Filhos Sem Que Eles Saibam? appeared first on Cocospy Blog.

]]>
O papel mais importante dos pais consiste em proteger e cuidar dos filhos. As dimensões deste aspecto, no entanto, mudaram bastante com o impacto do uso de celulares na nossa sociedade.

Hoje em dia, as crianças têm acesso a celulares desde cedo, e podem ser alvos de cyberbullying e perfis falsos. Elas podem se envolver em situações perigosas através do uso de mensagens de texto, e cabe a você agir como um pai responsável.

Caso queira saber com quem e sobre o que os seus filhos conversam, você vai precisar de um aplicativo de controle parental. Esses apps permitem que você acesse o celular dos seus filhos e monitore cada texto que eles enviam ou recebem.

A boa notícia é que você pode instalar esses aplicativos gratuitamente e sem precisar fazer root ou jailbreak no celular do seu filho.

Veja Também: 10 Melhores Aplicativos De Controle Parental E Monitoramento De Crianças

Parte 1: Como Monitorar As Mensagens De Texto Do Meu Filho Sem Jailbreak

Você deve estar se perguntando: “Como posso monitorar as mensagens de texto do meu filho de graça?”. Nós temos a solução para você: o Cocospy.

O Cocospy é um aplicativo de monitoramento de mensagens de texto para iPhone e Android que permite monitorar as mensagens de texto do seu filho (incluindo iMessages). O Cocospy é o melhor app de monitoramento de celulares do mercado devido aos seus recursos, sua eficácia e confiabilidade. Com o Cocospy, monitorar um iPhone é simples e fácil.

Além disso, você não precisa fazer jailbreak no iPhone do seu filho para monitorá-lo. O Cocospy pode ser instalado em um iPhone sem jailbreak, permitindo o seu acesso a todas as mensagens enviadas ou recebidas.

Todas as mensagens serão exibidas com suas marcações de tempo e detalhes do contato de envio. Você pode até mesmo visualizar as mensagens que foram apagadas!

Você também pode testar o Cocospy online gratuitamente.

messages-tracker

Lembre-se: para configurar qualquer aplicativo de monitoramento em um iPhone, você precisa ter as credenciais do iCloud.

verify-icloud

Parte 2: Como Posso Monitorar Mensagens De Texto Dos Meus Filhos Sem Que Eles Saibam (Android)

O uso do Cocospy não se limita a usuários de iPhone – você também pode instalá-lo no Android.  Ambos podem também ser gerenciados a partir de um painel de controle único.

Você não precisa fazer root no celular para instalar o controle parental Cocospy no Android. O app pode ser instalado de modo simples, e tudo que você precisa fazer é permitir a instalação de aplicativos externos. Isso pode ser feito em “Configurações”.

Depois disso, você pode instalar o Cocospy. Veja como:

1. Cadastre-se Gratuitamente

Visite o site oficial Cocospy e cadastre-se. O cadastro é gratuito, e você só precisa fornecer seu e-mail e uma senha.

2. Baixe e Instale o Aplicativo

O Cocospy para controle parental pode ser baixado como um app, ou você pode até mesmo enviar um link para o celular alvo. Use o celular alvo para baixar o aplicativo, de preferência em uma janela privada. Depois disso, basta instalar e deletar o app do celular.

3. Comece a Monitorar

O Cocospy começa a monitorar o telefone imediatamente, partindo até mesmo de mensagens mais antigas. Você pode entrar em sua conta com qualquer navegador e iniciar o monitoramento das mensagens dos seus filhos.

Veja também: 10 Melhores Apps de Controle Parental Remoto para Android

Part 3: O que mais o Cocospy oferece?

Cocospy é um app de monitoramento de celular completo, não se limitando apenas a mensagens texto. Com o Cocospy você também pode:

Monitorar Chamadas

Rastreie todas as chamadas telefônicas detalhadamente. Isso inclui ligações recebidas e feitas, com detalhes de contato e duração da chamada. Você também pode verificar a frequência das chamadas e saber com quem seu filho mantém contato constante.

Monitorar Mensagens de Apps

Os apps de mídia social tornaram-se uma realidade diária, e o Cocospy permite seu acesso aos aplicativos de chat mais utilizados, como WhatsApp, Facebook Messenger, Snapchat, Instagram e Viber. Os registros de conversa incluem dados de contato e mídias enviadas ou recebidas.

Rastrear Localização

Você pode acompanhar a localização do usuário do celular em tempo real. O Cocospy torna isso possível através do uso de sinais de GPS e Wi-Fi. Além de ter acesso à localização atual do usuário, você também poderá ver o histórico de todos os lugares visitados.

Receber Alertas de Geocercas

O Cocospy permite definir locais que o seu filho é proibido de visitar. Você pode até mesmo estabelecer um limite geográfico, e caso ele seja ultrapassado você será notificado imediatamente. Leia mais sobre as Funções de Alerta de Geocercas do Cocospy >>

Monitorar o Histórico da Internet

Você também pode saber quais os sites mais visitados por seus filhos com o app de monitoramento de celular Cocospy, com detalhes de análise como tempo e frequência de visitas.

Devido a todas as suas funções, eficiência e confiabilidade, o Cocospy é o melhor aplicativo gratuito de controle parental. Como um pai responsável, você deve saber se o uso do celular por seu filho pode trazer eventuais riscos. Use o Cocospy para obter as informações que precisa e controle o uso do celular dos seus filhos.

Referências:

The post Como Monitorar As Mensagens De Texto Dos Meus Filhos Sem Que Eles Saibam? appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Espiar Remotamente um Telemóvel Sem Instalar Software no Dispositivo Alvo https://www.cocospy.com/blog/pt-br/how-to-remotely-spy-on-cell-phone-without-installing-software-on-target-phone.html Fri, 08 Jun 2018 08:08:30 +0000 https://www.cocospy.com/blog/how-to-remotely-spy-on-cell-phone-without-installing-software-on-target-phone.html É compreensível que exista uma certa hesitação em instalar uma aplicação de espionagem num dispositivo…

The post Como Espiar Remotamente um Telemóvel Sem Instalar Software no Dispositivo Alvo appeared first on Cocospy Blog.

]]>
É compreensível que exista uma certa hesitação em instalar uma aplicação de espionagem num dispositivo móvel. É comum haver  receio de que alguém repare que uma boa app de espionagem está a ser usada naquele dispositivo.

Mas hoje em dia já pode monitorizar um telemóvel sem instalar software no telemóvel alvo, usando uma app apropriada. O Cocospy pode ser usado num dispositivo iOS para monitorizar grande parte do que estão a fazer com o programa.

Parte 1: É Possível Espiar um Telemóvel Sem Instalar Software no Telemóvel Alvo?

Existe uma forma de conseguir instalar uma app de espionagem num telemóvel sem que essa pessoa saiba. Isto é perfeito, visto que não tem de se preocupar com a possiibilidade de ser encontrado um programa no dispositivo.

É verdade que muitos programas de monitorização funcionam sem serem expostos e não usam muitos dados móveis ou espaço no disco. Mas mesmo aí, poderá ter receio que um programa pare de funcionar ou que o utilizador do telemóvel descubra o programa.

Hoje em dia, pode espiar dispositivos iOS sem ter de instalar qualquer programa. Isto graças ao sistema iCloud.

O sistema iCloud permite-lhe aceder aos dados de um telemóvel iOS. Isto inclui conteúdo comum que é lido através de uma ligação Wi-Fi. Ao usar dados normais da cloud num relatório Wi-Fi, torna-se mais fácil para si identificar conteúdo num dispositivo alvo.

Lembre-se que é impossível espiar um dispositivo alvo Android sem instalar um programa. Mas com um dispositivo iOS, pode fazê-lo.

Parte 2: Como Espiar Remotamente um Telemóvel Sem Intalar Software No Mesmo

Deverá ter em consideração quão fácil será ativar um programa num dispositivo iOS. O Cocospy é uma app de espionagem de telemóveis ideal que pode usar já.

Com o Cocospy, pode rapidamente conseguir informação sobre o que uma pessoa está a fazer num dispositivo iOS. Isto é graças ao uso do sistema iCloud. Conseguirá ter acesso ao conteúdo da iCloud da pessoa. O programa do Cocospy irá rever a informação iCloud num telemóvel e dar-lhe-á relatórios completos. Irá receber informações como:

  • Contactos na lista de endereços da pessoa
  • Dados do calendário
  • Dados de SMS e iMessage
  • Notas privadas
  • Dados de GPS
  • E outros conteúdos básicos.

Quer ver como o Cocospy funciona? Veja a Demonstração em Direto Grátis aqui >>

Como Ativar o Cocospy iOS

Os passos que deve seguir, para conseguir que a app de espionagem Cocospy iPhone funcione num dispositivo iOS, incluem os seguintes pontos:

Passo 1: Registe-se gratuitamente numa conta Cocospy.

Passo 2: Insira o nome de utilizador e palavra-passe iCloud da pessoa que deseja monitorizar.
verify-icloud

Passo 3: Após analisar o nome iCloud, deverá receber atualizações regulares da cloud sobre o que está a acontecer no dispositivo iOS.

Cocospy dashboard

Funcionalidades do Cocospy iOS sem desbloqueio

Há muitas coisas que pode fazer com a Cocospy num dispositivo iOS, após aceder ao mesmo remotamente, através de uma conta iCloud. Não tem de se preocupar com desbloquear o dispositivo para conseguir acesso a todas as funcionalidades:

  • Ver os contactos que a pessoa tem no telemóvel.
  • Receber todos os registos de chamadas e mensagens de texto, incluindo conversas por iMessage, a partir da rede iCloud.
  • Encontrar o histórico do navegador do utilizador no dispositivo.
  • Ver que eventos e notas estão listados no guia.
  • Receber informações acerca das redes Wi-Fi que a pessoa está a usar através do iPhone.
  • Encontrar a localização do utilizador no Cocospy. Isto inclui o histórico de localização com base nos dados de GPS ou Wi-Fi.
  • Ver as aplicações que a pessoa instalar.
  • Ver ficheiros multimédia no dispositivo alvo.
  • Usar o rastreador de teclado para ver o que a pessoa está a escrever.
  • Encontrar imagens que foram tiradas com a câmera.

Veja Também:

Parte 3: Como Espiar Remotamente um Telemóvel Android Sem que a Pessoa Saiba

Não é possível espiar um Android sem instalar um software no telemóvel alvo. Terá que aceder fisicamente ao dispositivo Android, se quiser colocar uma app de espionagem a funcionar no mesmo. Não é necessário fazer root nesse dispositivo Android, mas isso ajudaria a obter mais informações do programa que quer usar.

Solução Cocospy Android

O Cocospy pode funcionar em dispositivos Android, mesmo que não consiga fazê-lo remotamente. Pode instá-lo num dispositivo Android com estes passos:

  1. Registe-se para usar App de Espionagem Cocospy Android.
  2. Selecione que deseja instalar o programa num dispositivo Android.  Isto requer que use uma hiperligação específica no dispositivo alvo.
  3. Instale o Cocospy no dispositivo Android em questão. O programa irá remover os seus atalhos após terminar a sua instalação.
  4. Começe a monotorizar o que está no telemóvel.

Finish installation

As funcionalidades a que tem acesso na monitorização de um telemóvel Android são as mesmas que teria num dispositivo iOS.

O processo de espiar um telemóvel sem instalar qualquer software no telemóvel alvo vale a pena lembrar. O Cocospy irá permitir que espie um iPhone ou outros dispositivos iOS, sem ter que instalar o programa nesse dispositivo. Assegure-se, quando usar o Cocospy, que verifica o seu bom-funcionamento e se corresponde às suas expectativas.

The post Como Espiar Remotamente um Telemóvel Sem Instalar Software no Dispositivo Alvo appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Espionar o Celular de Alguém Sem Ele Em Mãos https://www.cocospy.com/blog/pt-br/baixar-spyware-gratuito-sem-tocar-no-celular-alvo.html Fri, 29 Mar 2019 00:52:53 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=4175 Os avanços na tecnologia servem a um bom propósito, muitas coisas que se tornaram…

The post Como Espionar o Celular de Alguém Sem Ele Em Mãos appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Os avanços na tecnologia servem a um bom propósito, muitas coisas que se tornaram possíveis graças ao resultado de muitas inovações. Existe uma diversidade de spyware pra celular disponíveis hoje em dia que você pode usar para rastrear o paradeiro de seus filhos e entes queridos. O que é interessante notar é que, mesmo que você não consiga acessar fisicamente o celular que você deseja, ainda assim será possível monitorá-lo.

A necessidade de um spyware para celular é melhor compreendida pelos pais que precisam ficar de olho em seus filhos ao longo do seu desenvolvimento. Os cônjuges também precisam vigiar seus parceiros(a) para saber o que ele(a) está fazendo a qualquer momento. O que mais? Os empregadores têm também uma fácil maneira de saber o que a equipe está fazendo durante o expediente.

Leia mais: Top 10 Melhores Aplicativos Espiões Invisíveis Para Android

Parte 1: É possível espionar o celular de alguém sem acessar o celular alvo?

NÃO, para espionar um celular Android, você precisa instalar um aplicativo no celular alvo! Mas isso é muito fácil e rápido, e não levará mais do que 5 minutos para concluir. Após a instalação, você pode espionar o celular alvo remotamente e de forma invisível.

1.1 Você Pode Espionar um Celular Sem Instalar Nenhum Software Nele?

SIM! Para dispositivos iOS, isso é possível. Com o Aplicativo Espião de iPhone Cocospy, você pode espionar o dispositivo alvo que você deseja sem instalar nenhum software. Você também não precisa fazer o jailbreak no celular alvo.

1.2: Espiões Gratuitos Para Celular Sem O Celular Alvo Em Mãos

O Cocospy é uma marca líder no setor de monitoramento de celulares. O aplicativo foi criado para permitir que o usuário espione um iPhone sem nem mesmo ter acesso ao celular que você deseja espionar. Você pode ver a demonstração em tempo real para saber como funciona.

1.3 Quais dados você poderá ver?

A Solução iOS sem jailbreak do Cocospy inclui as seguintes funções:

  • Contatos
  • Mensagens de texto e iMessages existentes
  • Mensagens de texto excluídas e iMessages
  • Registro de chamadas
  • Histórico do Navegador
  • Eventos
  • Notas
  • WhatsApp
  • Mensagens do LINE
  • localização em Tempo Real
  • Outros Aplicativos Instalados

Parte 2: Como Espionar o Celular de Alguém Sem Tê-lo Em Mõas (Para o dispositivos iOS)

Você verá aqui os passos que você precisa seguir para monitorar um iPhone sem ter o celular que você deseja espionar em mãos.

Passo 1. Crie uma conta no Cocospy. Na próxima página, insira o seu nome de usuário e senha que foram enviados para o seu e-mail.

Passo 2. Acesse com as credenciais do Apple ID do dispositivo alvo.

verify-icloud

Passo 3. Acesse a sua conta e comece a espionar o celular sem ter acesso direto a ele. Os detalhes das chamadas, textos, chats, mídia e de aplicativos instalados serão exibidos no seu painel de controle.

dashboard

Você também pode gostar: 10 Melhores Aplicativos Espiões Para Espionar iPhone sem Jailbreak (2019)

Parte 3: Como Espionar o Celular de Alguém Sem Que Ele Saiba (para dispositivos Android)

Se o dispositivo alvo a ser espionado for um celular Android, podemos usar o Aplicativo Espião para Android Cocospy para espionar o celular remotamente e de forma invisível.

3 Passos Simples Para Espionar o Celular de Alguém Sem Fazer Root

Para ativar o monitoramento do Cocospy para Android, você precisará de:

  • Criar uma conta gratuita no Cocospy
  • Instalar o aplicativo Cocospy
  • Começar a rastrear o Celular alvo

Passo 1. Criar uma conta gratuita no Cocospy

Vá para a página de cadastro do Cocospy e forneça as credenciais necessárias.

Passo 2. Baixe o Spyware Gratuito Sem Tocar no Celular Alvo

Após a compra, ele levará você ao Assistente de instalação para que você a conclua. Se você não sabe como instalar, siga este guia aqui >>

Passo 3. Começar a rastrear o Celular alvo

Agora que você instalou o aplicativo Cocospy, poderá acessar remotamente o celular alvo de maneira fácil a partir do seu dispositivo de preferência.

Cocospy Dashboard

E quais são as funções do Espião Para Android Sem Root do Cocospy?

Em primeiro lugar, deixe-me mostrar as funções mais interessantes:

Todas as conversas via mensagens da Internet enviados a partir do celular alvo serão gravados no seu painel em tempo real. Você poderá espionar as conversas e mensagens enviadas e recebidas pelo WhatsApp, Facebook Messenger, Snapchat, e muitos outros aplicativos do celular alvo. SIM! Nenhum desses recursos exige que você faça root no celular alvo.

Bem, vamos ver algumas das outras funções gerais:

1. Rastrear chamadas/Mensagens de texto

Você pode monitorar facilmente as chamadas recebidas e realizadas, as mensagens de texto e as conversas feitas pelo dispositivo Android usando o Cocospy. O aplicativo permite que os usuários recebam alertas em tempo real sobre quem está ligando, e também oferece total acesso para espionar os contatos adicionados. As mensagens de texto excluídas também serão gravadas no aplicativo de espionagem.

2. Verificar o Histórico do Navegador

Rastreie e monitore os URLs visitados pelo dispositivo Android alvo. Isso permitirá que os pais monitorem seus filhos, mantendo-os a salvo de bullying on-line, e de sites inseguros. Os empregadores também podem gostar dessa função, pois com isso você poderá impedir que os seus funcionários usem os dispositivos da empresa para ganho pessoal.

3. Função Keylogger

O recurso de espionagem de keylogger permite que os pais, o empregador ou o cônjuge permaneçam à frente de situações de risco envolvendo as palavras digitadas no celular. Ao controlar o Keylogger, você pode impedir a comunicação com estranhos potencialmente perigosos, pessoas que fazem bullying online, ou até mesmo rivais da empresa.

4. Visualizar aplicativos instalados

Os pais que têm real interesse em proteger os seus filhos de acessarem aplicativos proibidos podem monitorar todos os aplicativos instalados no celular. Os usuários do Android agora podem espionar os aplicativos baixados na Play Store e até mesmo os .apks on-line. Os pais e funcionários também podem bloquear a instalação de aplicativos remotamente no dispositivo Android.

5. Monitore fotos e arquivos multimídia

Fotos, músicas, vídeos e outras formas de arquivos multimídia são uma das formas mais utilizadas no envio de mensagens. Você pode espionar remotamente o celular do seu cônjuge, funcionário ou filho, caso tenha suspeitas. Este recurso de rastreamento multimídia é compatível com todas as funções do Android para que você possa espionar downloads e arquivos de mídia recebidos.

6. Rastreador de Localização GPS

O Cocospy também mantém você atualizado sobre a localização específica do dispositivo alvo. O aplicativo permite que você selecione locais de interesse, como pubs e bares e deixe-os marcados. Caso o dispositivo monitorado vá para qualquer uma dessas áreas marcadas, o aplicativo irá lhe alertar em tempo real.

 

Conclusão

O melhor spyware irá funcionar muito bem se você utilizar o dispositivo e o aplicativo de monitoramento recomendados. Agora que você aprendeu como espionar um celular sem tê-lo em mãos, você poderá monitorar as pessoas que desejar.

The post Como Espionar o Celular de Alguém Sem Ele Em Mãos appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Os 10 Melhores Aplicativos Hackers de WhatsApp para Android e iOS https://www.cocospy.com/blog/pt-br/aplicativos-para-hackear-o-whatsapp.html Wed, 13 Jun 2018 06:46:04 +0000 https://www.cocospy.com/blog/whatsapp-hacking-tool.html Você quer saber como hackear qualquer conta do WhatsApp? Você está preocupado com entes…

The post Os 10 Melhores Aplicativos Hackers de WhatsApp para Android e iOS appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Você quer saber como hackear qualquer conta do WhatsApp? Você está preocupado com entes queridos – filhos ou cônjuges – que talvez enviem mensagens de texto demais para outras pessoas? Bem, então aprender a hackear uma conta do WhatsApp é provavelmente a sua melhor chance de descobrir o que eles estão fazendo.

Há um grande número de ferramentas hacker do WhatsApp no mercado. No entanto, a maioria desses apps são falsos, enganosos, ou têm malware que pode corromper o seu computador. Como estará agindo em segredo, você precisa de um aplicativo hacker do WhatsApp não só eficiente, mas também altamente confiável.

Para te ajudar, nós compilamos uma lista dos top 10 melhores aplicativos hacker do WhatsApp para dispositivos Android e iOS. Leia mais para descobrir como hackear uma conta do WhatsApp gratuitamente.

Parte 1: Melhor App de Espionagem para iPhone #1 – Cocospy

O Cocospy é o hacker #1 do WhatsApp, com milhões de usuários em mais de 190 países. O Cocospy permite visualizar todas as mensagens de WhatsApp do usuário, mesmo que ele as tenha excluído de seu próprio telefone.

Ela também dá acesso completo às conversas em grupo e a todas as informações de contato do usuário. Além disso, você pode ler mensagens em tempo real, e até mesmo baixar toda a sua mídia compartilhada.

cocospy-cell-phone-tracker

Por que você deve usar o Cocospy para espionar o WhatsApp?

O Cocospy é a melhor ferramenta para hackear o WhatsApp por uma série de razões:

  1. O Cocospy é completamente legítimo.
  2. Você não precisa fazer jailbreak ou root do dispositivo alvo. Se for um iPhone, você pode simplesmente hackeá-lo remotamente com as credenciais do iCloud. Caso seja um Android, você pode instalar o aplicativo diretamente no telefone.
  3. O Cocospy salva todas as informações no seu painel pessoal. Assim, mesmo que o usuário alvo exclua determinados arquivos, você ainda terá acesso a eles.
  4. O Cocospy também oferece uma demonstração online gratuita.

Como hackear mensagens do WhatsApp via Cocospy?

Os passos seguintes irão guiá-lo pelo processo de configuração e instalação do Cocospy:

Passo 1. Cadastre-se com o Cocospy.

Passo 2. Android – Baixe o aplicativo Cocospy no telefone Android e comece a segui-lo. Lembre-se de ocultar o ícone após a instalação.

Passo 3. iPhone – Insira as credenciais do iCloud do usuário alvo no painel de controle.

verify-icloud

Passo 4. Vá para o painel de controle Cocospy. Você vai encontrar uma lista de opções. Selecione a opção ‘WhatsApp’ para hackear a conta do WhatsApp online.

whatsapp-spy

Visite o site oficial do Cocospy ou teste o app online >>

Parte 2: Melhor App de Espionagem para iPhone #2 – Spyzie

O Spyzie é um dos melhores aplicativos hacker do WhatsApp no ​​mercado devido à sua eficiência e preço baixo. O Spyzie permite hackear as mensagens do WhatsApp de alguém mesmo sem fazer jailbreak ou root do telefone alvo.

Além disso, ele fornece acesso às conversas privadas, chats em grupo, informações de contato e arquivos de mídia do usuário.

imghome1O que torna o Spyzie único?

O Spyzie é o 2º Melhor App Hacker do WhatsApp pelas seguintes razões:

  1. Após instalar o aplicativo Spyzie no telefone alvo Android, o ícone desaparece automaticamente. Assim, você não tem que lembrar-se de excluir o ícone. Como ele elimina a possibilidade de erro humano, não há nenhuma chance do indivíduo alvo descobrir que está sendo espionado.
  2. Além de hackear o WhatsApp, ele oferece outras funções eficazes, tais como rastreamento de localização, monitoramento de mídias sociais, etc.
  3. Você não precisa acessar o iPhone do indivíduo alvo pessoalmente. Se você conseguir descobrir suas credenciais do iCloud, poderá hackear o WhatsApp remotamente.

Como hackear uma conta do WhatsApp com o Spyzie?

Estes passos mostrarão a você como hackear uma conta do WhatsApp usando o Spyzie:

Passo 1. Visite spyzie.com ou baixe o aplicativo Spyzie para Android ou iPhone. Crie uma conta.

Passo 2. Digite as informações do telefone do indivíduo alvo no aplicativo.

Passo 3. Para iOS – Digite o Apple ID e senha do indivíduo e comece a controlar o dispositivo iOS secretamente.

Passo 4. Para Android – Baixe o aplicativo Spyzie para Android no telefone alvo e comece a monitorar o telefone Android secretamente.

Passo 5. Vá para o painel de controle Spyzie. Selecione a opção ‘Aplicativos Sociais’ no menu à esquerda, e depois clique em ‘WhatsApp’. Com isso, você vai poder acessar todos os registros WhatsApp do telefone alvo.

spy-whatsapp-files

Visite o site oficial do Spyzie ou o teste o app online >>

Parte 3: Melhor App de Espionagem para iPhone #3 – mSpy

O mSpy é outro aplicativo hacker do WhatsApp robusto e eficiente. No entanto, ele fica em número 3 por não ser tão estável quanto o Spyzie ou Cocospy.

Você pode usar o mSpy para rastrear todas as atividades do WhatsApp no seu painel de controle pessoal, que pode ser acessado em qualquer lugar. Você pode ver todas as mensagens enviadas, recebidas ou excluídas do telefone alvo.

Você também pode conferir os detalhes de contato e mídias sendo trocados. Além disso, se você estiver usando o mSpy para hackear o WhatsApp em um iPhone, você pode hackeá-lo remotamente mesmo sem acesso direto ao telefone alvo. Basta inserir os dados iCloud do telefone alvo e pronto!

Cell-Phone-Spy-Software

O Que Faz Com Que O Mspy Se Destaque?

Estes são os destaques do mSpy e o que ele tem a oferecer:

  1. É inteiramente discreto e não-rastreável. Você pode hackear o WhatsApp remotamente apenas com as credenciais iCloud do telefone alvo. Caso instale o aplicativo em um telefone Android, você tem a opção de excluir o ícone mSpy.
  2. Para instalar o mSpy em um telefone Android, você também pode dispor de um serviço de assistência telefônica. Além disso, você pode contratar o mAssistance, para que o pessoal de apoio vá até você e instale o aplicativo no telefone.
  3. Além de ler as mensagens do WhatsApp, você também pode ler mensagens no Facebook, Skype, Snapchat ou outras mídias sociais. Basta fazer o jailbreak/root do dispositivo alvo e comprar o pacote Premium.

Como Hackear O WhatsApp Com o mSpy?

Siga os seguintes passos para hackear um WhatsApp online usando o mSpy:

Passo 1. Adquira o mSpy Básico. Com ele, você poderá hackear o WhatsApp sem precisar de um pacote maior. No entanto, caso adquira o pacote Família, você terá acesso a todas as funções avançadas, incluindo o recurso de hackear até três perfis simultaneamente.

Passo 2. Você receberá um e-mail com um link para o painel de controle. Aqui, você vai ter que escolher entre usar a versão com jailbreak ou a versão sem jailbreak. Escolha a versão sem jailbreak.

Passo 3. iPhone – Insira as credenciais do iCloud do usuário-alvo.

Passo 4. Android – Você receberá um conjunto de instruções para a instalação. Use o guia para baixar o aplicativo mSpy e instalá-lo no telefone alvo.

Passo 5. Vá para o Painel de controle e selecione a aba ‘WhatsApp’ para iniciar o monitoramento.

mSpy-Whatsapp

Visite o site oficial mSpy ou o teste o app online >>

Parte 4: Melhor App de Espionagem para iPhone #4 – Hoverwatch

O Hoverwatch é um hacker e espião do WhatsApp barato e estável. O recurso espião do WhatsApp permite gravar todas as mensagens do usuário, juntamente com seus arquivos de áudio e vídeo.

Além disso, o Hoverwatch ainda permite controlar a câmera do WhatsApp e tirar fotos secretas. É completamente oculto e o ícone sempre permanece escondido do usuário.

Visite o site oficial do Hoverwatch >>

Text-Messages-and-Calls

Parte 5: Melhor App de Espionagem para iPhone #5 – iKeymonitor

O iKeyMonitor pode ser usado para monitorar todas as mensagens do WhatsApp enviadas e recebidas no telefone alvo.

Além disso, ele fornece acesso a todas as mensagens de voz, detalhes de contato, data e hora e possibilita a captura de telas com a opção da câmera WhatsApp.

Visite o site oficial do iKeyMonitor ou teste o app online >>

Parte 6: Melhor App de Espionagem para iPhone #6 – Flexispy

O Flexispy é um dos aplicativos hackers de WhatsApp mais robustos e um dos mais caros para telefones Android. Quando se trata de recursos, o Flexispy é imbatível, pois é capaz de interceptar chamadas telefônicas, tirar fotos secretas, etc.

No entanto, como esse artigo foca nas funções hackers do WhatsApp, o ​​Flexispy fica mais abaixo na lista por ser extremamente caro. Você pode usar o Flexispy para ver todas as mensagens e mídias do WhatsApp do indivíduo alvo. No entanto, ao contrário de outros aplicativos nesta lista, o Flexispy só funciona com o root ou jailbreak do dispositivo.

Leia nossa Avaliação do Flexispy ou teste o app online >>

Parte 7: Melhor App de Espionagem para iPhone #7 – XNSPY

O XNSPY é um aplicativo hacker do WhatsApp rápido e eficiente para Android. Com o XNSPY, você pode monitorar remotamente todas as mensagens, chamadas, imagens, mídias, detalhes de contato do WhatsApp, etc.

Você pode até mesmo ter acesso a todas as mensagens excluídas com o XNSPY, pois todas as informações são salvas em seu painel de controle.

Visite o site oficial do XNSPY ou teste o app online >>

Parte 8: Melhor App de Espionagem para iPhone #8 – Highster Mobile

O Highster Mobile não possui todas as características avançadas de outros aplicativos hackers de WhatsApp nesta lista. Na verdade, o Highster Mobile é um app muito básico.

No entanto, ele pode ser usado para monitorar mensagens do WhatsApp com eficácia. Você pode ver todas as mensagens, tanto pessoais quanto de grupo.

Você pode até mesmo ter acesso a todas as informações de contato do usuário alvo e verificar todos os arquivos de mídia trocados no aplicativo. O melhor aspecto do Highster Mobile é a possibilidade de comprá-lo com uma licença vitalícia.

Visite o site oficial do Highster Mobile >>

Parte 9: Melhor App de Espionagem para iPhone #9 – TheTruthSpy

TheTruthSpy é um dos hackers/espiões de WhatsApp mais básicos do mercado, e ele também conta com algumas avaliações ruins.

No entanto, ele ainda possibilita o acesso a todas as mensagens, vídeos, mídia e detalhes de contato do WhatsApp do usuário alvo.

Além disso, ele também lhe dá acesso a todos os registros de chamadas WhatsApp. É verdade que ele tem críticas ruins. No entanto, você pode testá-lo gratuitamente por 48 horas antes de decidir comprá-lo.

Visite o site oficial do TheTruthSpy >>

Parte 10: Melhor App de Espionagem para iPhone #10 – Spyera

Spyera é outro aplicativo hacker do WhatsApp básico para dispositivos Android e iOS. Ele não tem muitos recursos avançados, mas oferece acesso completo a mensagens e registros de chamadas do WhatsApp do indivíduo alvo, acompanhados de marcações de data e hora.

Além disso, este aplicativo conta com uma garantia do seu dinheiro de volta em 10 dias – desse modo, você pode simplesmente devolvê-lo caso não fique satisfeito.

Visite o site oficial do Spyera >>

Conclusão

Agora você já sabe quais são os 10 melhores aplicativos hackers de WhatsApp do ​​mercado. A minha recomendação pessoal seria o Cocospy, por ser razoável, confiável e contar com vários recursos poderosos.

No entanto, todos os aplicativos no top 3 são eficientes e não requerem que você faça jailbreak ou root no telefone alvo. Qualquer que seja a sua escolha de aplicativo hacker de WhatsApp, compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo.

The post Os 10 Melhores Aplicativos Hackers de WhatsApp para Android e iOS appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Hackear uma Conta do FB com um Celular Android https://www.cocospy.com/blog/pt-br/how-to-hack-fb-account-with-android-phone.html Thu, 21 Jun 2018 03:30:09 +0000 https://cocospy.com/blog/how-to-hack-fb-account-with-android-phone.html “Nossos filhos não falam mais conosco! Eles não estão prestando atenção na escola e…

The post Como Hackear uma Conta do FB com um Celular Android appeared first on Cocospy Blog.

]]>
“Nossos filhos não falam mais conosco! Eles não estão prestando atenção na escola e estão sempre voltando atrasados. Estamos preocupados que eles possam estar sendo vítimas de bullying. Eu quero saber como hackear uma conta do Facebook no Android.”

Você consegue se identificar com a situação destacada acima? Se você é pai de filhos adolescentes, provavelmente é possível que você se identifique. Os adolescentes quase nunca conversam com seus pais sobre seus problemas e levam uma vida extremamente ativa nas redes sociais.

Além disso, por causa de seu distanciamento da realidade, eles se tornam alvos fáceis do cyberbullying. De fato, estudos mostram que o cyberbullying está desenfreado no Facebook.

Quando você está preocupado com seus filhos, mas eles não falam com você, só resta uma coisa a fazer. Você tem que monitorá-los para descobrir o que está errado. Essa é a única maneira de protegê-los.

A maioria das pessoas acha que é difícil hackear uma conta do Facebook ou que apenas espiões e hackers profissionais podem fazê-lo. Mas hoje em dia a realidade é outra.

Graças a um grande número de aplicativos fáceis de usar e que utilizam o Facebook para sua integração, monitorar alguém é mais fácil do que nunca. Neste artigo, mostraremos como hackear uma conta do Facebook com um smartphone Android, de maneira completamente remota e usando três métodos seguros e fáceis.

hack-facebook-password

Parte 1: Como Hackear uma Conta do Facebook com um Celular Android via Cocospy

Cocospy é o método mais eficiente e fácil de usar para hackear uma conta do Facebook com um celular Android. É um aplicativo reconhecido internacionalmente e conta com o apoio de milhões de usuários em todo o mundo.

Como tal, você pode se sentir completamente seguro e confortável contando com este aplicativo.

Para hackear uma conta do Facebook ou qualquer outro aplicativo social, você NÃO precisa fazer root no seu celular Android. Contudo, ao invés de fazer root e alterar as configurações do celular, você deve acessar o dispositivo e instalar o aplicativo nele.

No entanto, o melhor deste aplicativo é que você pode ocultar facilmente o ícone do Cocospy depois de terminar. Além disso, o Cocospy funciona silenciosamente e não drena a bateria do celular. Com estas características, você deve usar o Cocospy para hackear uma conta do FB do seu alvo.

Continue lendo para descobrir como hackear uma conta do Facebook com o Android usando o Cocospy.

Como Hackear uma conta do FB via Cocospy?

Passo 1: Crie uma conta do Cocospy.

Passo 2: Pegue o smartphone Android do usuário alvo e instale o Cocospy nele.

Passo 3: Esconda o ícone do Cocospy.

Passo 4: Vá para o painel do Cocospy. Agora você tem duas opções:

  • Facebook Spying: Na guia “Aplicativo social”, clique em “Facebook”. Com esse recurso, você ganhará acesso direto às atividades do usuário no Facebook. Você poderá ver todas as publicações públicas e privadas, todas as conversas, a mídia que eles trocam, etc. Você também poderá conferir todos os amigos e as atividades deles.facebook-spy
  • Keylogger: Os recursos de keylogging registram todos os botões pressionados pelo usuário alvo. Como tal, você pode examinar todos os logs e descobrir qual é a senha do Facebook. Depois disso, você poderá entrar na conta sempre que quiser. Você poderá até mesmo sequestrar sua conta do Facebook por completo.android-keylogger.

Além do Facebook, estes métodos também podem ser usados para hackear um Snapchat, Instagram, e outras contas de mídias sociais.

Inscreva-se no Cocospy gratuitamente ou teste a demonstração do app aqui.

Parte 2: Como Hackear uma Conta do Facebook no celular Android via mSpy

mSpy é um dos métodos mais poderosos pelos quais você pode hackear uma conta do Facebook no celular Android. O mSpy oferece acesso ao perfil do usuário-alvo no Facebook e ao Messenger do Facebook.

Você pode visualizar todas as mensagens enviadas, recebidas ou excluídas do perfil. Além disso, você também pode verificar todas as atividades, grupos, amigos do Facebook do usuário, etc.

Para que você consiga hackear uma conta do Facebook no celular Android, você tem que fazer root no celular alvo. Depois que o celular estiver com root, será necessário ocultar o aplicativo mSpy para que o alvo não suspeite.

Cell-Phone-Spy-Software

Como hackear uma conta do Facebook via mSpy?

  1. Compre o mSpy. Adquira a versão Premium do mSpy porque o pacote Básico não possui recursos avançados de rastreamento de mídia social. Você também pode obter o Family Kit se quiser hackear até 3 contas do Facebook simultaneamente.
  2. Depois que o pagamento for processado, você receberá dois e-mails. Um deles será um simples e-mail de boas-vindas e o outro terá um link para o seu Painel de Controle.
  3. Ao usar esse link, você precisará configurar o painel do mSpy. Primeiro, você será perguntado se está hackeando um smartphone Android ou um iPhone. Selecione Android.
  4. Depois disso, você será perguntado se deseja direcionar o dispositivo de destino. Você deve ter root no telefone Android alvo para hackear o Facebook para selecionar esta opção.
  5. Você receberá um guia sobre como fazer root no celular Android e como instalar o mSpy nele. Siga as instruções cuidadosamente para instalar o mSpy no celular de destino. Neste ponto, ligue para o suporte ao cliente 24/7, ou contrate o mAssistance para instalar o mSpy para você.
  6. Oculte o ícone do mSpy após a instalação.
  7. No painel de controle do mSpy, você tem duas opções:
    • Keylogging: Keylogging é uma maneira muito eficiente para hackear. Você pode clicar na guia “Keylogger”. Dessa forma, você terá acesso a um registro de todos os botões sendo pressionados pelo usuário de destino. Sempre que o usuário digitar sua senha do Facebook, você poderá ter acesso a todas informações. Agora você pode usar a senha para entrar na conta do alvo sempre que quiser.big screen keylogger
    • Facebook Messenger Spy: Usar o método keylogger requer paciência porque você precisa aguardar o usuário digitar sua senha. Enquanto isso, você pode clicar na aba “Facebook” para acessar todas as mensagens e atividade. Você não poderá modificar nada aqui, mas poderá monitorar as atividades do usuário.Facebook

Leia mais informações sobre o mSpy e um review, ou teste a versão teste de demonstração aqui >>

Parte 3: Como Hackear uma Conta do FB no celular Android via Spyzie

Spyzie é o terceiro melhor método para hackear uma conta do FB no Android. Ele não tem tantos recursos quanto o aplicativo anterior e também não é tão confiável.

No entanto, o que realmente o distingue dos outros é que é altamente discreto. Depois de instalar o aplicativo Spyzie no celular de destino, o ícone desaparece automaticamente.

Assim, você não precisa se lembrar de excluir o ícone manualmente. Isto exclui toda possibilidade de erro humano e o torna 100% discreto.

Quando se trata de realizar um Hack do Facebook, o Spyzie tem dois recursos:

  1. Hacking Facebook Messenger: Com esse recurso, você obtém acesso a todas as mensagens e arquivos de mídia enviados, recebidos ou excluídos da conta do usuário de destino. No entanto, esse recurso só lhe dá acesso ao Facebook Messenger, mas não a todo Facebook.
  2. Keylogging: Com esse recurso, você pode decifrar a senha do usuário de destino quando ele entrar para entrar no Facebook. Assim, você pode hackear a conta e a senha do Facebook e usá-la para fazer login em qualquer dispositivo. Este é o recurso mais poderoso, mas vem com uma desvantagem. Você tem que esperar que o usuário alvo digite a senha em seu Facebook. Atualmente, a maioria dos aplicativos de mídia social não faz logout, por isso você pode ficar esperando por muito tempo.

img home 1

Como hackear uma conta do FB via Spyzie?

  1. Cria uma conta no site spyzie.com.
  2. Insira as informações do celular de destino do Android.
  3. Depois de ter acesso ao celular, faça o root.
  4. Instale o app Android Spyzie no dispositivo.
  5. Agora vá até o painel e selecione “Facebook Messenger” ou selecione “Keylogger”. Com isso, você poderá hackear com sucesso a conta e a senha do Facebook.
    mobile-keylogger

Confira o review do Spyzie ou tente a versão gratuita de demonstração aqui >>

Conclusão

Então agora você sabe como hackear uma conta e senha do Facebook em um celular Android. De todos os métodos que mencionei, sugiro usar o Cocospy por ser o mais poderoso, fácil de usar e confiável, além de não precisar realizar o root. O mSpy, em comparação, é mais caro. E os recursos do Spyzie não são tão fortes quanto o mSpy e o Cocospy.

No entanto, a decisão final é sua. Qualquer que seja o aplicativo que você decida usar, sinta-se à vontade para comentar sobre isso abaixo.

The post Como Hackear uma Conta do FB com um Celular Android appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Hackear Contas do Instagram no iPhone e no iPad? https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-hackear-contas-do-instagram.html Wed, 13 Jun 2018 04:12:18 +0000 https://www.cocospy.com/blog/how-to-hack-instagram-account-on-iphone.html O Instagram é um dos aplicativos de mídia social mais populares do mercado. Assim…

The post Como Hackear Contas do Instagram no iPhone e no iPad? appeared first on Cocospy Blog.

]]>
O Instagram é um dos aplicativos de mídia social mais populares do mercado. Assim sendo,  se você quiser saber tudo sobre as atividades de mídias sociais de alguém, você deve aprender a hackear contas do Instagram no iPhone e no iPad.

O Instagram deixou de ser uma plataforma de compartilhamento de fotos e passou a ser comumente utilizado para mensagens instantâneas,  vídeos, etc. Além disso, os usuários também têm a opção de tornar suas contas privadas.

Consequentemente, muitos pais se preocupam em não saber o que seus filhos compartilham e veem ou com quem conversam nas suas contas de mídia social. Por isso, é importante saber como hackear o Instagram pelo Iphone.

No entanto, com tantos aplicativos para hackear o Instagram no mercado, em qual deles você deve confiar? Alguns não valem o seu dinheiro, outros podem hackear o seu computador, e alguns não são secretos ou discretos o suficiente. É difícil encontrar a escolha certa.

Nesse artigo, mostraremos a você como hackear uma conta do Instagram pelo iPhone usando o método mais seguro possível.

Leitura relacionada: Como Hackear Contas e Senhas do Telegram

Parte 1: Como Hackear Contas do Instagram no iPhone e no iPad

O Cocospy é um dos meios mais eficazes e discretos para hackear uma conta do Instagram no iPhone ou iPad. Para hackear um Instagram, você precisa fazer o jailbreak do iPhone alvo e instalar o aplicativo Cocospy nele. Pode parecer invasivo, mas vale a pena.

O Cocospy oferece duas funções muito específicas para que você veja todas as atividades do Instagram remotamente, ou para que possa hackear totalmente uma conta do Instagram e sua senha.

Para saber como o Cocospy funciona, você pode testar o app online >>

Recursos para Hackear o Instagram:

1. App de Espionagem do Instagram:

Você pode ter acesso remoto às atividades do Instagram do usuário alvo através do painel Cocospy. Você pode descobrir quais imagens estão sendo postadas e ler todas as suas mensagens de texto enviadas ou recebidas, além de ter acesso aos arquivos de mídia. Você pode até mesmo ver imagens e mensagens excluídas, pois o Cocospy salva suas cópias.

2. Keylogger:

Esta função mantém um registro de todas as teclas pressionadas no telefone alvo. Com isso, você pode usá-lo para descobrir a senha do usuário e usar essa senha para fazer login diretamente na conta do Instagram, acessando todas as suas informações.

No entanto, esse recurso não é tão confiável, pois depende do usuário alvo digitar a senha em sua conta do Instagram. Por isso, pode ser que você tenha que esperar um pouco.

android-keylogger

Por Que o Cocospy se destaca?

  1. É completamente legal e utilizado por milhões de usuários no mundo inteiro.
  2. O Cocospy é completamente discreto. Você pode excluir o ícone do Cocospy do telefone alvo, e o aplicativo é executado silenciosamente em segundo plano.
  3. Antes de comprá-lo, você pode testá-lo gratuitamente.

Como Hackear o Instagram de alguém no iPhone com o Cocospy?

Passo 1: Crie uma conta no Cocospy.

Passo 2: Faça o jailbreak do telefone alvo e instale o Cocospy nele.

Passo 3: Oculte o ícone do Cocospy.

Passo 4: Vá para o painel de controle Cocospy. No menu à esquerda, você pode selecionar a opção Keylogger, ou ir para Aplicativos Sociais > Instagram. A partir daí, você pode acessar qualquer um dos dois métodos de hackear contas do Instagram mencionados anteriormente.

dashboard

Assine o Cocospy gratuitamente ou teste o app online > >

Parte 2: Como Hackear o Instagram de alguém no iPhone com o iKeyMonitor

O iKeyMonitor é outra ferramenta poderosa com a qual você pode hackear uma conta do Instagram no iPhone. É necessário fazer jailbreak para hackear uma conta do Instagram.

O iKeyMonitor é essencialmente um aplicativo de keylogger. Como tal, você pode usá-lo para descobrir todas as teclas digitadas pelo telefone alvo.

Quando o usuário digitar sua senha do Instagram, você poderá hackeá-la e acessar sua conta diretamente. Este recurso permite que você controle completamente a conta.

O único problema aqui é que esse recurso depende do usuário alvo digitar a senha em seu Instagram. No entanto, como você provavelmente já sabe, a maioria dos aplicativos de mídia social permanece conectada nos celulares.

Isso significa que os usuários não precisam digitar suas senhas repetidamente. Assim, quando você acessar o telefone alvo para instalar o aplicativo iKeyMonitor, você também vai ter que acessar o Instagram do indivíduo e fazer logout.

Desse modo, quando o usuário fizer login de novo, você terá a sua senha!

Como Hackear um Instagram no iPhone com a função Keylogger do iKeyMonitor?

  1. Crie uma conta iKeyMonitor e compre a versão do aplicativo que você precisa.
  2. Acesse o telefone alvo, faça jailbreak e baixe o iKeyMonitor no mesmo.
  3. Vá para o painel de controle iKeyMonitor e acesse o recurso de Keylogger.
  4. Agora você pode passar pelos registros de teclas e descobrir a senha do Instagram do usuário alvo.

Com estes passos simples, você será capaz de hackear uma conta do Instagram no iPhone e no iPad.

Leia a avaliação do iKeyMonitor ou teste o app online >>

Conclusão

Agora você já sabe como hackear uma conta do Instagram no iPhone usando dois métodos seguros e protegidos.

A minha recomendação pessoal seria usar o Cocospy, pois ele permite a você hackear um Instagram através de dois métodos: diretamente pelo recurso espião do Instagram ou com o Keylogger.

O iKeyMonitor, por sua vez, só dá acesso ao recurso keylogger.

E, como já discutimos, o Keylogger é uma função menos confiável, pois você tem que esperar o usuário alvo digitar a senha em seu telefone antes de você pode hackeá-lo.

Independente do método que você decidir usar, compartilhe a sua experiência conosco na seção de comentários abaixo.

The post Como Hackear Contas do Instagram no iPhone e no iPad? appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Espionar o Celular do Seu Namorado Sem Ter Ele em Mãos https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-espionar-o-celular-do-seu-namorado-sem-ter-ele-em-maos.html Fri, 29 Mar 2019 01:03:41 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=2968 A premissa digital atualmente permite que os cônjuges possam ter segredos e serem desonestos em…

The post Como Espionar o Celular do Seu Namorado Sem Ter Ele em Mãos appeared first on Cocospy Blog.

]]>
A premissa digital atualmente permite que os cônjuges possam ter segredos e serem desonestos em suas relações . Isso tem levado os cônjuges a querer descobrir esses segredos com a intenção de manter um relacionamento honesto. O Cocospy permite que você rastreie o que o seu parceiro anda fazendo através de funções de aplicativos espiões. Você pode monitorar a comunicação do seu cônjuge sem a necessidade de ter acesso físico ao seu iPhone.

Parte 1: Como Espionar o iPhone do Meu Namorado de Maneira Remota Sem O Celular Dele

O Cocospy é projetado de uma maneira única que faz com que você possa monitorar as atividades nos dispositivos Apple do seu namorado sem precisar ter acesso físico a eles.

O aplicativo permite que você espione os dispositivos iOS remotamente sem precisar tocar no celular alvo através do monitoramento do iCloud. Para começar a monitorar o dispositivo, garanta que você tenha a senha e o login da Apple ID para o celular a ser monitorado.

Para saber como fucniona, você pode verificar a Demonstração em Tempo Real do Cocospy aqui>>

1.1 Funções do Cocospy para iOS

1. Rastreador de Chamadas

Essa função permite que você monitore todas as chamadas recebidas e realizadas, a duração das chamadas e o número dos telefones que o seu namorado ligou.

check-call-history

2. Rastreie a Localização

Você pode agora descobrir exatamente onde o seu namorado está rastreando a localização do seu celular através do Cocospy. Esta função usa dados de marcação de tempo via GPS para fornecer uma localização precisa do dispositivo.

3. Ver aplicativos instalados

O Cocospy também permite que o usuário tenha acesso para monitorar todos os aplicativos instalados no dispositivo iOS alvo. Os cônjuges podem também restringir e bloquear a instalação de aplicativos no dispositivo alvo.

4. Veja as notas, calendário e eventos

Esta é uma das melhores funções presentes no Cocospy que lhe ajudam as namoradas a rastrearem seus namorados vendo qualquer atualização de notas ou planejamento de eventos em tempo real.

5. Geo-Delimitação

Esta função permite que você crie uma geo-delimitação no dispositivo do seu namorado, talvez em áreas que você já tenha conversado com ele pra ele não ir. Esta função exibirá alertas em tempo real sempre que o seu namorado for a área geográfica restrita.

geofence-alert

Veja também:

1.2 Como Espionar o iPhone Do Meu Namorado Sem Instalar Softwares No Celular Desejado

Para começar a rastrear o iPhone do seu namorado, você precisará criar primeiramente uma conta. Os passos abaixo lhe mostrarão como fazê-lo:

Passo 1: Crie uma conta gratuita no Cocospy digitando uma conta e uma senha.

Passo 2: Assim que você se cadastrar, digite os dados da conta do iCloud do dispositivo alvo no seu dispositivo. verify-icloud

Passo 3: Assim que você tiver entrado no seu aplicativo de monitoramento, você poderá espionar os chats, as conversas de texto e os aplicativos instalados a partir do painel de controle do Cocospy.

Você também pode gostar de:

Parte 2: Como Espionar Remotamente o Celular Android Do Meu Namorado Sem Que Ele Saiba

2.1 Passos para espionar o seu namorado em um dispositivo Android

Abaixo está um guia em passo a passo detalhado sobre como espionar um dispositivo Android definido:

Passo 1: Conecte-se a sua conta do Cocospy. Com o dispositivo alvo em mãos, instale o aplicativo Cocospy e configure-o

Passo 2: INo menu de instalação do dispositivo monitorado, indique que o sistema do dispositivo alvo é um Android. Este passo é extremamente crucial porque os métodos de espionar o Android e o iOS são extremamente diferentes. Você pode saber mais acessando o Guia de Instação do Aplicativo Cocospy no Android>>

Passo 3: Assim que isso tiver sido feito, você poderá então prosseguir para a configuração dos detalhes que você deseja monitorar através do dispositivo monitorador e começar a espionar.dashboard

2.2 Funções disponíveis no Cocospy para dispositivos Android

O Cocospy permite que você rastreie aplicativos tanto em dispositivos com root, quanto em dispositivos sem root. Algumas das funções disponíveis são a espionagem de ligações, contatos, eventos de calendário, notas, localização, keylogger, e arquivos multimídia.

O aplicativo também irá monitorar as mensagens de SMS enviadas e recebidas, a atividade do navegador, as imagens do papel de parede, os favoritos do navegador e a lista de aplicativos instalados.

Para acessar aos serviços não-padrão fornecidos pelo aplicativo você NÃO precisa fazer root no seu dispositivo Android. Você, como usuário, poderá ver chats de IM, WhatsApp, Viber, Skype, Snapchat, Facebook Messenger , e a plataforma Kik no dispositivo alvo.

Conclusão

Nesta era digital, os cônjuges lutam para encontrar alguma maneira discreta e invisível de rastrear o celular do seu namorado ou namorada. O Cocospy oferece uma solução extremamente acessível para este problema, e o que há de mais interessante é que você não precisa nem mesmo tocar o celular alvo já que ele pode espionar remotamente o celular alvo. O aplicativo é definitivamente o melhor aplicativo espião que você deverá escolher se você deseja espionar o celular do seu namorado.

The post Como Espionar o Celular do Seu Namorado Sem Ter Ele em Mãos appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Clonar um Celular Sem Tocá-lo https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-clonar-um-celular.html Fri, 29 Mar 2019 00:36:04 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=4153 Nos últimos dois meses, recebemos muitas perguntas sobre como clonar um telefone sem tocá-lo.…

The post Como Clonar um Celular Sem Tocá-lo appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Nos últimos dois meses, recebemos muitas perguntas sobre como clonar um telefone sem tocá-lo. Geralmente essas perguntas são feitas por pessoas que querem obter uma réplica exata do telefone de outra pessoa sem que ele descubra. Basicamente, é uma forma avançada de hackear. Mas você também pode usá-lo para seu próprio celular caso você queira manter um backup ou fornecer a alguém um clone exato do seu celular.

Existem diversos aplicativos para clonar celulares no mercado com os quais você pode clonar um número de celular, um cartão SIM ou até mesmo mensagens de texto sem nem mesmo tocar no celular alvo. Neste artigo, discutiremos as 7 maneiras mais eficazes para clonar um número de celular, um cartão SIM ou mensagens de texto. Continue lendo para descobrir como clonar um celular sem tocá-lo.

phone-cloning-2

Parte 1: Como Clonar um Celular Remotamente Usando o Cocospy

O Cocospy é o melhor aplicativo para clonar celulares presente no mercado. Ele é extremamente confiável e já utilizado por milhões de usuários em todo o mundo, dessa maneira, você sabe que pode confiar neste aplicativo. Além disso, ele também é bastante acessível.

No que diz respeito a clonar um iPhone, você poderá fazer isso remotamente digitando as credenciais do iCloud do iPhone alvo. No entanto, se você quiser clonar um celular Android, você precisará de acesso físico ao celular. Você irá precisar acessar fisicamente este celular e instalar nele o aplicativo Cocospy.

Pode ser que existam serviços por aí prometendo clonar um celular Android sem que você tenha acesso físico a ele. Mas todos eles são fraudes. É impossível hackear celulares Android sem acessá-los fisicamente.

O Cocospy também foi destaque em nossa lista dos Melhores Aplicativos Para Grampear Celular Disponíveis no Mercado.

Recursos de Clonagem

A seguir estão algumas das informações essenciais que você poderá utilizar para clonar um celular usando o Cocospy

  1. Mensagens de Texto: Você pode ver todas as mensagens de texto enviadas ou recebidas no celular. O Cocospy também mantém um backup dos dados, para que você possa acessar mensagens de texto mesmo se o usuário do celular alvo as excluir. Você pode conferir as mensagens de texto com a data e a hora, e você pode até mesmo recuperar as informações de contato.
  2. Registro de Chamadas: Você pode baixar um registro completo de todas as chamadas recebidas e efetuadas, assim como os contatos, e as marcações de data e hora.
  3. Ver Contatos: Você pode baixar todos os contatos do celular alvo pelo painel do Cocospy.
  4. Mensagens de Redes Sociais: O Cocospy oferece acesso a todos os perfis de redes sociais do celular alvo, como o Facebook, Telegram, WhatsApp, e etc… Dessa forma, você pode até baixar todos os perfis do usuário, mensagens, etc… Diferentemente de outros aplicativos de monitoramento, você NÃO precisa fazer o root no celular alvo para monitorar aplicativos de redes sociais.
  5. Histórico do Navegador: Faça o download de todo o histórico do navegador no painel para saber quais sites foram acessados e quando.
  6. Calendários e Notas: Acesse o calendário do usuário, notas, etc…

Como Clonar um Celular Com o Cocospy?

Passo 1: Crie uma conta no Cocospy.

Passo 2: Para Android – acesse fisicamente o celular alvo e instale o aplicativo Cocospy nele. Você não precisa se preocupar, pois não precisará fazer o root no celular alvo.

Passo 3: Para iPhone – Insira as credenciais do iCloud durante a configuração e inicie a clonagem do celular.  Sim, você não precisa instalar nenhum aplicativo ou fazer o jailbreak no celular alvo.

Passo 4: Vá até o painel do Cocospy e clone o celular.

clone a phone

Cadastre-se gratuitamente no Cocospy ou veja a demonstração em tempo real aqui >>

Parte 2: Como Clonar um Celular com o Android Usando o Spyzie

O Spyzie é o aplicativo mais discreto e talvez o mais barato para clonar celulares presente no mercado. Ele tem o mesmo conjunto de funções incríveis como as presentes no Cocospy, mas é muito menos confiável, talvez porque tenha uma reputação e um nome de marca menores.

Como o Cocospy, este aplicativo também pode clonar iPhones sem tocá-los através dos detalhes do iCloud. No entanto, para o Android, você precisa acessar o celular fisicamente e instalar o aplicativo neles.

A boa notícia é que o Spyzie exclui automaticamente o ícone do aplicativo depois de instalá-lo. Dessa forma, você não precisa excluir o ícone manualmente, por isso não há possibilidade de erro humano, tornando-o um aplicativo para clonar celulares bem cauteloso e um dos mais discretos disponível no mercado.

Em termos de recursos de clonagem de celular, ele possui o mesmo conjunto de funções do Cocospy. Com o Spyzie, você pode ver as mensagens de texto, registros de chamadas, histórico do navegador, aplicativos de redes sociais, obter acesso aos calendários, notas, etc… Você pode efetivamente clonar todo o celular através do seu painel e, em seguida, baixá-los em outro celular, se desejar.

O Spyzie também foi destaque na nossa lista dos Melhores Aplicativos Espiões Para Celular Para Descobrir uma Traição.

Como Clonar um Celular Com o Spyzie?

Os passos a seguir mostrarão como clonar um celular sem tocá-lo usando o Spyzie.

Passo 1: Crie uma conta no Spyzie

  1. Acesse o sitespyzie.com para criar sua conta.
  2. Selecione o modelo de assinatura desejado e forneça seu endereço de e-mail e senha.
  3. Digite se você deseja clonar um iPhone ou um celular Android e insira os detalhes da conta do usuário alvo.
  1. spyzie welcome

Passo 2: Clonar um iPhone sem tocá-lo

Depois de selecionar o iOS na etapa anterior, insira o ID do iCloud e a senha do usuário alvo nesta etapa.

Passo 3: Clonar um Celular Android

Como já mencionado anteriormente, para clonar um celular Android você deverá ter acesso físico a ele.

  1. Acesse o celular Android e vá para Configurações> Segurança. Desbloqueie a opção “Fontes desconhecidas”. android settings
  2. Agora baixe o aplicativo Spyzie para Android e instale-o no celular alvo. Você precisará fazer login com os detalhes da sua conta e conceder permissões ao aplicativo.spyzie app

Parte 3: Como Clonar um Celular Sem Tocá-lo Com o mSpy

O mSpy é outra opção viável quando se trata de clonar um celular sem tocá-lo. É um dos aplicativos para clonagem de celular mais poderosos do mercado e possui diversos recursos como o registro de chamadas, registro de mensagens de texto, keylogger, rastreamento de redes sociais, registro do histórico do navegador, etc… Ajudando você a baixar todas as informações do celular alvo de maneira independente para o seu painel de controle de modo que você poderá controlá-lo.

Ele é confiável e discreto. No entanto, ele está mais abaixo nesta lista porque é muito caro em comparação com o Cocospy. Se você tiver que escolher entre um deles, eu recomendaria o Cocospy.

Uma coisa importante a se falar é que, se você quiser clonar um celular sem tocá-lo, só poderá fazê-lo para iPhones. Você pode inserir suas credenciais do iCloud e obter acesso às informações diretamente. Para celulares Android, será necessário ter acesso físico a eles e instalar o aplicativo diretamente neles.

Cell-Phone-Spy-Software

Como Clonar um Celular Com o mSpy?

  1. Compre o mSpy para o seu telefone. Existem três modelos de assinatura disponíveis – Básico, Premium e Kit Familiar. O pacote Premium possui recursos avançados que só podem ser acessados se você fizer jailbreak ou fizer root no celular alvo, precisando acessá-lo fisicamente. Dessa forma, o interessante para você deve ser o pacote Básico. Caso você queira clonar três celulares simultaneamente, você também pode obter o Kit Familiar.mspy-price
  2. Você receberá um link para um painel de controle no qual você terá que configurar a conta. Você terá que selecionar se você deseja clonar um iPhone ou um celular Android, e se você deseja utilizar a opção de jailbreak/root ou não. Você só pode clonar um iPhone sem tocá-lo caso queira utilizar a versão sem jailbreak. Então selecione ela.
  3. Insira as credenciais do iCloud do usuário alvo.
  4. Se você estiver clonando um smartphone Android, terá que acessar o celular alvo, ir até Configurações> Segurança e desbloquear a opção “Fontes desconhecidas” antes de instalar o aplicativo nele. Android Settings
  5. Entre no seu painel de controle pessoal com seus detalhes.
  6. No painel, você tem acesso a todas as informações do celular alvo, que você poderá baixar para clonar celulares sem que ninguém saiba.mspy dashboard

Veja a nossa análise sobre o mSpy ou a demonstração em tempo real aqui>>

Parte 4: Como Clonar um Número de Celular Facilmente

Nesta parte do artigo, mostraremos como clonar um número de celular. Para aqueles que estão se perguntando o que significa clonar um número de celular, a clonagem de um número de celular basicamente permite que você use o mesmo número em vários dispositivos ao mesmo tempo.

Os hackers também podem usar essa técnica para fazer chamadas com o número de outra pessoa sem ter o celular ou o cartão SIM dela.

Existem duas formas eficazes de clonar um número de celular facilmente. Nós vamos mostrar essas maneiras abaixo.

Clonar um Número de Celular Usando um Menu Secreto

Você pode clonar um número de celular acessando o menu secreto no dispositivo alvo e inserindo os códigos de retenção para o celular e seu modelo. Caso você tenha achado isso confuso, basta que você siga estes passos:

  1. Vá para algum site como o cellphonehacks.com e digite os detalhes do modelo do seu smartphone. Você receberá o código para hackear o celular.
  2. Digite o código hacker para o celular cujo número você deseja clonar.
  3. Você será levado a um menu secreto no qual verá um número de série. Anote este número.
  4. Agora insira o código hacker original em outro celular que não esteja conectado a rede na qual você deseja que o número clonado funcione. Anote também o número de série do menu secreto desse celular.
  5. Agora, substitua o número de série do passo 4 pelo número de série do passo 3. Você pode alterar esse número pegando um código de troca de números no site cellphonehacks.com.
  6. Agora você pode mudar o número do celular clonado para coincidir com o número do celular alvo e você pode usar os dois simultaneamente.

Clonar um Número de Celular Usando uma Ferramenta de Clonagem do SIM

Você também pode clonar um número de celular usando uma ferramenta de clonagem do SIM. No entanto, para isso, você precisará de um leitor de cartão SIM. Você pode encontrar este dispositivo no mercado com facilidade. O leitor basicamente copia a Identidade de Assinante Móvel do celular alvo em si, tornando-se uma duplicata do SIM original. Siga os passos abaixo:

  1. Remova o cartão SIM do celular alvo e anote o código IMSI. Sim
  2. Insira o leitor de cartão SM no slot do SIM para recuperar um código de autenticação exclusivo. sim card reader
  3. Conecte o SIM original ao leitor de cartão SIM e conecte-o ao PC. Ele irá obter automaticamente o código de autenticação. Agora anote os detalhes, levará algum tempo até que o processo de duplicação seja concluído. Quando for concluído, você terá um número de celular clonado!

Parte 5: Como Clonar o Cartão SIM Em 2 Minutos

Nesta parte do artigo, mostraremos como clonar um cartão SIM. Mas primeiro, precisamos responder algumas perguntas que você pode vir a ter sobre este processo.

É REALMENTE possível clonar um cartão SIM?

É completamente possível clonar um cartão SIM, extraindo os códigos secretos do cartão e inserindo-o em um smart card virgem. A autenticação do operador do SIM é baseada nesses códigos, e é por isso que transferi-los para outro cartão virgem pode ajudá-lo a enganar os operadores. Esta técnica basicamente tira proveito de um pequeno bug na tecnologia GSM.

No entanto, nem todos os cartões SIM podem ser clonados. Apenas alguns. Existem basicamente três tipos de algoritmos de cartão SIM – COMP128v1, COMP128v2 e COMP128v3. Atualmente, o COMP128v1 é o algoritmo de cartão SIM mais utilizado e, para nossa sorte, é o único que pode ser clonado.

Agora continue a ler para aprender a clonar este cartão SIM facilmente!

Como Clonar o Cartão SIM Em 2 Minutos?

  1. Baixe e instale dois softwares chamados MagicSIM e USB SIM Card Reader.
  2. Compre um Cartão SIM Programável Em Branco e um leitor/gravador de firmware SIM.
  3. Extraia o cartão SIM do celular alvo e coloque-o no leitor de cartão.
  4. Em ‘MagicSIM’ clique na opção ‘Read’.
  5. Quando estiver conectado, selecione a opção “Crack SIM” na barra de ferramentas. magic-sim
  6. Selecione a opção ‘Strong KI’ e escolha todas as outras opções a mão antes de clicar em ‘Start’.
  7. Uma vez que o KI tenha sido detectado e o cracking esteja concluído, salve as informações do seu SIM em um novo arquivo.
  8. Clique em “Desconectar” na opção do menu, caso contrário, o cartão SIM será corrompido.
  9. Uma vez desconectado com sucesso, pegue o SIM e coloque-o em seu próprio celular.
  10. Agora vá para as Ferramentas do Celular e selecione a opção “Desbloquear SIM”. Para desbloquear o SIM, você precisará ligar para seu provedor de rede para obter um código de desbloqueio. Eles pedirão algumas informações básicas e, em seguida, perguntarão o motivo pelo qual você deseja desbloquear o SIM. Você só precisa dizer a eles que precisa desbloqueá-lo para uso internacional. Assim que eles lhe derem código de desbloqueio, insira-o e desbloqueie o cartão SIM.
  11. Insira o cartão SIM em branco e acesse o software ‘USB SIM Card Reader’. usb-sim-card-reader-software
  12. Quando você selecionar “Conectar”, receberá uma mensagem dizendo “Nenhuma informação encontrada.”
  13. Selecione a opção ‘Write to SIM’ e selecione o arquivo ‘.dat’ que você salvou antes.
  14. Clique em “Iniciar” e aguarde a conclusão do processo. O processo levará aproximadamente 10 minutos. Se você for solicitado a inserir um código de segurança, insira o código que o seu provedor de rede forneceu.

With these steps, you’ll be able to successfully clone a SIM card without anyone finding out! The process may seem quite complex in writing but it’s pretty simple once you get started.

Com estes passos, você poderá clonar com sucesso um cartão SIM sem que ninguém descubra! O processo pode parecer bastante complexo por escrito, mas é bastante simples depois de começar.

Parte 6: Como Clonar uma Mensagem de Texto do Celular

Clonar as mensagens de texto de um celular é extremamente fácil. Você pode fazer isso usando os aplicativos de clonagem de celulares mencionados nas partes 1 à 3.

O Cocospy, mSpy e Spyzie têm o a função de Mensagem de texto em seus painéis. Dessa forma, quando você tocar nesta opção, você obterá um registro completo de todas as mensagens de texto do celular alvo (enviadas, recebidas e excluídas), que você poderá baixar em outro celular.

mSpy-sms-log

Parte 7: Como Verificar se Meu Celular Foi Clonado

Como a clonagem de um telefone é muito fácil, você pode se preocupar com o fato de outra pessoa ter clonado seu telefone. Se você está preocupado, você pode verificar se o seu celular foi clonado através destes métodos:

  1. Solicite a sua operadora os registros do seu celular. Veja todas as chamadas realizadas e o uso de dados para se certificar de que você identifica que realizou todas elas. Se as chamadas estão sendo feitas para números estranhos, é provável que alguém tenha clonado seu número de celular.
  2. Se você encontrar algumas irregularidades nos registros do seu celular, você pode levar seu celular para o a sua operadora e pedir que ele execute um teste de diagnóstico. Se houver alguns bugs ou se ele tiver sido hackeado, você descobrirá.
  3. Digite seu número de celular no mecanismo de pesquisa e veja se ele aparece em qualquer link não relacionado com algo que você tenha conhecimento.
  4. Ligue para o seu número de celular e veja se alguém recebe a ligação. Se isso acontecer, significa que o seu SIM foi clonado.

Phone-AP

Assim que você suspeitar que seu celular foi clonado, faça o seguinte:

  1. Verifique todas as declarações do seu cartão de crédito e certifique-se de que ninguém o esteja usando.
  2. Altere seu PIN e senhas para todas as suas contas.
  3. Entre em contato com a sua operadora e informe o problema a eles.

Conclusão

Então agora você sabe tudo sobre as melhores maneiras de clonar um número de celular, um cartão SIM, e mensagens de texto. Quando se trata de clonar o telefone sem tê-lo em mãos, a minha recomendação pessoal é que você use o Cocospy pois ele é extremamente confiável e acessível, com uma ampla gama de recursos. O mSpy, em comparação por exemplo, é muito caro. E o Spyzie não é tão confiável e não tem uma boa reputação. Como já mencionamos anteriormente, você só poderá clonar o iPhone sem tocar no celular. Se você quiser clonar um celular Android, acessá-lo fisicamente é absolutamente necessário.

O Spyzie, o Cocospy e o mSpy podem ajudá-lo a clonar o conteúdo de um celular, incluindo as mensagens de texto. No entanto, esses aplicativos não podem ser usados para clonar o número de celular do cartão SIM. Para fazer isso, você terá que usar o método do Menu Secreto, ou terá que clonar o cartão SIM em um cartão em branco, conforme ilustrado nas Partes 4 e 5.

Por fim, se você suspeitar que seu telefone pode ter sido clonado ou invadido por alguém, siga as etapas e as precauções listadas na parte final deste artigo.

Se você tiver outras dúvidas sobre como clonar um celular sem tocá-lo, sinta-se à vontade para mencioná-las na seção de comentários.

The post Como Clonar um Celular Sem Tocá-lo appeared first on Cocospy Blog.

]]>