Cocospy Blog https://www.cocospy.com/blog/pt-br Fri, 30 Oct 2020 07:40:01 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.4.8 Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-hackear-as-mensagens-de-texto-do-celular-de-alguem-sem-te-lo.html Wed, 03 Apr 2019 09:48:53 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=5185 Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um…

The post Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular em questão. As conversas podem fornecer dados do que alguém está fazendo a qualquer momento. Se você está hackeando as mensagens de texto do seu cônjuge ou dos seus funcionários, um spyware pode vir a ser útil.

O aplicativo Cocospy oferece diversos recursos que o destacam como um dos melhores spywares disponíveis. Talvez você não tenha certeza do que fazer para descobrir o que alguém que você conhece está fazendo. Como as mensagens de texto são algo muito comum hoje em dia, hackear elas pode lhe fornecer as respostas que você precisa.

Você também pode gostar: Top 10 Melhores Aplicativos Para Hackear o Android Download Gratuito

Parte 1: Como Hackear Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele (para iOS)

Você pode hackear mensagens de texto de um dispositivo iOS mesmo não tendo acesso a ele.  A solução iOS do Cocospy fornece o spyware que você precisa para essa finalidade.

1.1 Hacker de Mensagens de Texto: Cocospy

Cocospy é o aplicativo para hackear mensagens mais confiável e poderoso quando se trata de hackear mensagens de texto de alguém sem que ele saiba. Embora o Cocospy seja um aplicativo relativamente novo, ele já se tornou um líder do setor.

Você pode hackear mensagens de texto diretamente na forma de SMS, ou também pode hackear mensagens de texto de aplicativos de redes sociais.

Com o Cocospy, você pode ler todas as mensagens enviadas, recebidas ou excluídas e verificar suas marcações de data e hora. Além disso, você também pode ver todos os arquivos de mídia trocados.

Atualmente, a maioria das pessoas usa plataformas de redes sociais ou serviços de mensagens instantâneas para trocar mensagens entre si. Então, o Cocospy também permite que você hackeie as mensagens de texto das plataformas de redes sociais.

Você pode conferir a Demonstração Gratuita em Tempo Real do Cocospy para ver como ele funciona.

1.2 É possível hackear mensagens de texto de alguém sem o celular dele em mãos?

Sim, claro! Mas não funciona para todos os dispositivos. Se o celular alvo for um Android, você precisará instalar o hacker de SMS no celular alvo. Não se preocupe, você pode fazer isso em cerca de 5 minutos. E ele funciona de maneira invisível, pois você pode ocultar o aplicativo após a instalação.

Para os celulares com iOS, você não precisa ter o celular em mãos. Você pode ler diretamente suas mensagens de texto sem ter acesso ao celular alvo. Parece legal? Vamos ver como fazer isso.

Veja o Aplicativo Espião para iPhone Cocospy >>

1.3 Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

Para poder usar o aplicativo Cocospy, você precisa ter um cadastro ativo. É muito fácil criar uma conta gratuita no Cocospy. Aqui estão os 3 passos necessários para a solução de rastreamento do iPhone

Passo 1: Crie Uma Conta Gratuita

Para se cadastrar, basta inserir o seu e-mail e uma senha usando este link de inscrição.

Passo 2: Forneça os Detalhes do iPhone Alvo

Depois de criar uma conta, você precisa fazer o login no aplicativo Cocospy aqui.

  • Digite o nome de usuário do iCloud do iPhone alvo
  • Forneça a senha correspondente
  • Clique em Verificar e pronto.

verify-icloud

  • Passo 3: Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos

    Após um acessar com sucesso a conta do iCloud, você poderá ver os detalhes das mensagens do iPhone. O aplicativo Cocospy sincroniza os detalhes a cada 24 horas. Após essa sincronização, todos os detalhes das mensagens do iPhone podem ser vistos por você.

    Leia Também: Como Hackear o Celular de Alguém Apenas Com Seu Número

    1.4 Recursos Interessantes do Cocospy para iOS sem-Jailbreak

    Tempos atrás, era necessário fazer o Jailbreak em dispositivos iOS para poder hackear as mensagens. Em outras palavras, sem ter acesso a um dispositivo, era impossível hackeá-lo. Agora, com o aplicativo Cocospy, você pode hackear as mensagens de texto em um iPhone mesmo que o usuário esteja em um local distante.

    Para um iPhone sem jailbreak, o Cocospy lhe fornecerá acesso as seguintes funções:

    Mensagens de Texto

    Você poderá acessar os SMS/MMS do celular alvo com o aplicativo Cocospy. Outros detalhes, como o horário de envio da mensagem, o remetente, ou o destinatário, também estarão disponíveis para serem lidos.

    WhatsApp

    Como essa é uma plataforma de mensagens muito comum, a maioria das pessoas não resiste em usá-la. Você poderá ver as mensagens do celular alvo com o aplicativo Cocospy.

    Leia também: Como Hackear Mensagens do WhatsApp Gratuitamente Sem Ter Acesso ao Celular

    iMessages da Apple

    Este serviço de mensagens exclusivo conecta usuários do iPhone em todo o mundo. Tudo o que é armazenado aqui, como por exemplo as mensagens recebidas ou enviadas, ficará acessível para você através do aplicativo Cocospy.

    Mensagens do LINE

    LINE é um aplicativo popular para chamadas de voz e mensagens gratuitas. Usando o aplicativo Cocospy, você poderá visualizar qualquer mensagem deste aplicativo de mensagens.

    Registro de chamadas

    Você poderá ver qualquer pessoa que estiver no registro de chamadas do celular alvo. Com o Aplicativo Cocospy, você poderá saber a duração da chamada e os detalhes de chamadas recebidas e realizadas.

    Histórico do Navegador

    Os sites visitados no celular alvo serão mostrados para você quando você acessar a área de exibição do aplicativo Cocospy. Você poderá ver o que o usuário do celular está fazendo enquanto está online e ver quais sites ele visitou.

    Contatos

    Em qualquer celular, contatos são muito importantes, pois fornecem uma indicação de com quem o usuário está se comunicando. Você será capaz de ver todos os detalhes da chamada no aplicativo Cocospy.

    Leia mais: Como Hackear o Celular de Alguém Sem Tê-lo Em Mãos

    Redes Wi-Fi

    Você tem a vantagem de ver as redes Wi-Fi com o aplicativo Cocospy. Você poderá acessar qualquer rede detectada.

    Notas

    Muitas pessoas fazem anotações em seus celulares. Você poderá ler as notas no celular alvo.

    Localização

    Será fácil rastrear a localização do alvo com o o seu aplicativo Cocospy. Você poderá ver quais locais o usuário visitou, as rotas utilizadas e a localização dele em tempo real.

    Eventos

    Comumente, eventos são marcados em calendários de celulares para notificação dos usuários. Você terá acesso às anotações feitas no celular.

    Outros Aplicativos Instalados

    Você poderá ver facilmente uma lista dos aplicativos instalados no celular alvo com o aplicativo Cocospy.

    Parte 2: Como Hackear Mensagens de Texto de Celular Download Grátis (para Android)

    Em um dispositivo Android, é possível rastrear mensagens de texto com o aplicativo Cocospy.  Você poderá ter acesso às mensagens no dispositivo assim como imagens e outros detalhes.

    Como Hackear Mensagens de Texto de Outro Celular

    Estes são os passos necessários para hackear mensagens em um celular Android:

    Passo 1: Cadastre-se no Cocospy

    Passo 2: Acesse o Celular Android

    Você precisa acessar fisicamente o dispositivo Android para instalar o aplicativo Cocospy nele. Para fazer isso:

    • Abra o navegador do celular
    • Verifique sua mensagem de e-mail no dispositivo Android
    • Baixe o aplicativo Cocospy
    • Se o download for interrompido, vá para as configurações do celular
    • Acesse a parte de segurança
    • Permita o download de fontes desconhecidas
    • Volte para o navegador do celular
    • Faça o download do aplicativo Cocospy clicando no link do aplicativo, conforme mostrado abaixo:

    Aqui estão mais detalhes sobre a solução Cocospy para dispositivos Android.

    Passo 3: Rastrear Detalhes do Smartphone Android

    Após a conclusão do download, o ícone do Cocospy não será visto no celular. Isso faz com que o usuário do celular não saiba da presença do spyware.

    Em sua unidade de exibição preferida, você poderá acessar o aplicativo Cocospy e ver os detalhes das mensagens no celular alvo.

    Veja como o aplicativo Cocospy funciona clicando aqui.

    Preciso fazer root ou jailbreak do celular alvo?

    Fazer o root ou jailbreak não é necessário para hackear mensagens SMS ou iMessages. .

    Existe Modo Furtivo disponível?

    O Cocospy é completamente discreto. Depois de instalar o Cocospy no celular alvo, você pode excluir o ícone e ele será executado silenciosamente em segundo plano.

    Verifique o site oficial do Cocospy ou a demonstração em tempo real aqui >>

    Conclusão

    Então agora você já sabe como hackear mensagens de texto do outro celular de alguém de uma maneira segura e conveniente. O Cocospy é o aplicativo mais confiável do mercado, então você pode confiar completamente nele.

    Lembre-se que você não precisará fazer o root ou jailbreak no celular alvo. Você não precisará fazer o jailbreak ou root nem mesmo para hackear os aplicativos de redes sociais.

    Referências:

The post Como Hackear as Mensagens de Texto de Alguém Sem o Celular Dele em Mãos appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019 https://www.cocospy.com/blog/pt-br/melhores-aplicativos-rastrear-android.html Fri, 29 Mar 2019 03:48:52 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=3516 Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está…

The post Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019 appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo este artigo, é provável que sim.

Com frequência, recebemos perguntas de pessoas que desejam rastrear telefones Android gratuitamente. Elas são feitas por pais que querem rastrear os telefones Android de seus filhos, de empregadores suspeitos, e até mesmo de cônjuges. No entanto, o que todos têm em comum é que eles buscam um aplicativo rastreador para Android que não requer que você faça root no aparelho.

A maioria dos aplicativos rastreadores para Android no mercado exigem que você faça root no telefone alvo. Isso é desaconselhável, pois é um processo complicado – o que significa que você vai precisar de mais tempo de acesso com o telefone alvo, e deixará o dispositivo vulnerável a malware. A maioria das pessoas não quer prejudicar o celular do indivíduo alvo no processo de rastreamento.

Mantendo essas considerações em mente, nós compilamos esta lista dos top 15 melhores aplicativos de rastreamento para Android que não necessitam de root.

Part 1: Melhor App de Rastreamento para Android #1 – Cocospy

O Rastreador de Celular Cocospy é um dos melhores aplicativos de rastreamento da indústria. Ele já se tornou um líder no campo de monitoramento de celulares devido às suas características impressionantes e sua confiabilidade.

Com o Cocospy, você pode rastrear a localização exata do indivíduo alvo através de seus sinais GPS. Você também terá acesso a todo o histórico de rotas do usuário.

Porque O Cocospy é o melhor aplicativo rastreador de celulares Android:

  1. Você não precisa fazer root no telefone Android alvo. Basta instalar o aplicativo Cocospy no aparelho e pronto!
  2. Se você fizer root no telefone alvo, o rastreamento de localização vai ficar ainda mais poderoso. Com isso, você também poderá acessar as Geocercas. Este recurso permite que você defina um limite físico ao redor do telefone alvo, e sempre que o indivíduo for além desse limite, você receberá uma notificação.geofence-alert
  3. O Cocospy salva todas as informações, incluindo data e hora. Assim, você pode voltar a qualquer momento e verificar as últimas rotas do usuário.
  4. O Cocospy também oferece uma demonstração online gratuita. 

Como rastrear um telefone celular online?

Passo 1: Visite o site do Cocospy e cadastre-se.

Passo 2: Acesse o telefone Android alvo e instale o Cocospy no aparelho. Esconda o ícone do aplicativo imediatamente após a instalação.

Passo 3: No painel de controle Cocospy, selecione o recurso ‘Localização’. Agora você vai poder rastrear o telefone Android remotamente.

location-tracker

Assine o Cocospy gratuitamente ou teste o aplicativo online >>

Parte 2: Melhor App de Rastreamento para Android Sem Permissão #2 – mSpy

O mSpy é tão poderoso quanto o Cocospy, e eles têm a maioria dos mesmos recursos. No entanto, o mSpy se encontra numa posição mais baixa nessa lista porque também é mais caro.

Quando se trata de rastreamento de localização, o mSpy permite que você veja a posição atual do usuário alvo em um mapa interativo. Você também pode verificar todo o seu histórico de rotas de qualquer período em que você o rastreou.

Cell Phone Spy Software

O que faz com que o mSpy se destaque?

O mSpy é um aplicativo extremamente discreto, e após instalar o mSpy no telefone alvo, você pode facilmente ocultar o seu ícone. Além disso, ele apresenta algumas das características mais poderosas entre todos os aplicativos de rastreamento.

Caso você faça o root no telefone Android alvo, você também poderá acessar o recurso Geocercas. Com este recurso, você pode criar um parâmetro para o telefone alvo. Assim, sempre que ele sair dessa área, você será notificado.

geo-fencing_top

Como rastrear outro telefone celular online?

  1. Adquira o mSpy. Ele vem em três pacotes: Básico, Avançado e Família. O pacote Avançado dá acesso a recursos avançados de rastreamento como Geocercas – no entanto, ele requer que você faça root no telefone alvo. Assim sendo, você deve comprar o pacote básico para o rastreamento de localização simples, sem root. Você também pode obter o Kit Família caso deseje monitorar até 3 dispositivos ao mesmo tempo.
    mspy-price
  2. Você receberá um e-mail de boas-vindas com um link para seu painel de controle pessoal mSpy.
  3. Ao criar a sua conta, escolha as opções que afirmam que você deseja acompanhar um telefone Android, e depois escolha a versão sem root.
  4. Acesse fisicamente o telefone alvo e instale o mSpy nele. Caso tenha problemas, você também pode ligar para o suporte MSPY e pedir ajuda, ou contratar o mAssistance para ir instalar fisicamente o aplicativo para você.
  5. No painel de controle do mSpy, você pode escolher a opção ‘Localização’ e rastrear o telefone Android alvo.
    mSpy Dashboard

Leia a avaliação do mSpy ou teste o aplicativo online >>

Parte 3: Melhor App de Rastreamento para Android #3 – Spyzie

O Spyzie é outro poderoso aplicativo de rastreamento para Android, e também é bastante estável. No entanto, ao contrário do mSpy e do Cocospy, ele não conta com inúmeras avaliações positivas nem possui uma reputação forte.

Com o rastreador de localização por GPS do Spyzie, você pode verificar a localização exata do telefone alvo, juntamente com seu histórico de rotas.

imghome1

O que faz do Spyzie um excelente aplicativo?

  1. A característica mais importante e única do Spyzie é a sua completa discrição. Assim que você instalar o aplicativo Spyzie no telefone alvo, o ícone do app desaparecerá automaticamente. Em contraposição, os ícones de outros aplicativos rastreadores têm que ser excluídos manualmente. Ao tornar este processo automático, o Spyzie anula a possibilidade de erro humano.
  2. O aplicativo de monitoramento Spyzie pode ser baixado para Android. Com ele, você poderá acompanhar o telefone alvo de seu aplicativo em qualquer lugar que estiver. Você não precisa de acesso a um computador ou um navegador web.

Como rastrear o celular de alguém secretamente?

  1. Visite o Spyzie.com e cadastre uma conta.sign-up-screenshot
  2. Digite os detalhes do telefone Android alvo durante a configuração.
    features-step-1
  3. Acesse o telefone alvo e instale o Spyzie nele sem root.
  4. Vá para o Painel de Controle e rastreie a localização do telefone Android.Spyzie Dashboard

Leia a avaliação do Spyzie ou teste o app online >>

Parte 4: Melhor App de Rastreamento para Android #4 – Hoverwatch

O Hoverwatch é o rastreador de telefones Android mais barato do mercado. O Hoverwatch recolhe os sinais de GPS e de todos os pontos Wi-Fi nas proximidades e envia informações para o Painel de controle do usuário, para que você possa encontrar a localização exata do telefone alvo.

A informação recebida é extremamente precisa e permite que você acompanhe o telefone em um mapa detalhado e interativo, juntamente com a identificação de seu histórico de localizações. O Hoverwatch não requer que você faça root para utilizá-lo.

Leia a avaliação do Hoverwatch ou teste o app online >>

hoverwatch

Parte 5: Melhor App de Rastreamento para Android #5 – Flexispy

O Flexispy é um dos aplicativos mais poderosos de rastreamento GPS para telefones Android. Seu recurso de rastreamento por GPS é extremamente intuitivo e eficiente.

Ele fornece a localização GPS do dispositivo alvo de maneira precisa e em tempo real. O mapa interativo mostra tanto a localização atual do usuário quanto todo o seu histórico de rota para o período especificado. Você também poderá obter a data e hora de recebimento dos dados de localização.

Além disso, O Flexispy também pode rastrear telefones que estejam no modo oculto.

Ainda que o Flexispy possua alguns dos recursos mais poderosos, sua posição nessa lista é mais baixa por ser o aplicativo mais caro do mercado. Mesmo a versão básica do Flexispy é mais cara do que algumas das versões avançadas de outros aplicativos.

Leia a avaliação do Flexispy ou teste o aplicativo online >>

dashboard

Parte 6: Melhor App de Rastreamento Gratuito Para Android #6 – iKeyMonitor

O iKeyMonitor permite rastrear a localização GPS precisa do telefone Android alvo baseada em intervalos predefinidos. Isso significa que ele não atualiza a localização a cada segundo, mas sim em intervalos que você estabelecer. Você também pode personalizar os intervalos de GPS.

O aplicativo dá acesso às coordenadas atuais do usuário, uma lista de endereços vizinhos, e acesso ao histórico de rotas do telefone.

Leia a avaliação do iKeyMonitor ou teste o app online >>

ikeymonitor-1

Parte 7: Melhor App de Rastreamento GPS para Android #7 – TheTruthSpy

O TheTruthSpy não é exatamente um dos melhores aplicativos de rastreamento GPS para o Android. No entanto, é razoável. Seu recurso de rastreamento GPS dá acesso à localização do telefone em tempo real, e você também pode verificar suas localizações anteriores.

No entanto, gostaria de advertir contra o uso do TheTruthSpy, pois o app possui péssimas avaliações. Contudo, se apesar disso o preço barato lhe convenceu, você deve começar com suas 48 horas de teste gratuito. Isto lhe dará a opção de não comprá-lo caso não goste dele.

Visite o site oficial do TheTruthSpy >>

Parte 8: Melhor App de Rastreamento Gratuito Para Android #8 – Highster Mobile

O Highster Mobile é um dos aplicativos de rastreamento Android mais básicos no mercado. Ele pode rastrear a localização GPS precisa do dispositivo alvo, sem root do telefone.

No entanto, ele não tem acesso a recursos avançados como Geocercas. Apesar dessa limitação, este aplicativo ainda vale a pena por ser o mais barato a longo prazo.

Ao contrário de outros aplicativos que devem ser renovados periodicamente, o Highster Mobile oferece apenas um único pacote com assinatura vitalícia. Isto faz dele um investimento barato.

Parte 9: Melhor App de Rastreamento GPS Para Android #9 – XNSPY

O XNSPY é um rastreador GPS para Android bastante básico que não requer root. Este aplicativo permite que você acompanhe a localização atual do telefone alvo com 100% de precisão.

Se você quiser saber onde o usuário alvo esteve anteriormente, basta verificar o histórico de rotas. Este recurso fornece marcações de data e hora para cada atualização de localização coletada.

Você também pode definir alertas para locais específicos, para descobrir se o usuário alvo foi até determinado lugar. Este recurso é extremamente útil para os pais que querem manter seus filhos longe de certos locais.

Leia a avaliação do XNSPY ou teste o aplicativo online >>

dashboard-of-xnspy.com-techniblogic-768x347

Parte 10: Melhor App de Rastreamento Para Android #10 – Spyera

O Spyera é um dos aplicativos rastreadores de localização mais básicos para Android. No entanto, ele oferece as funções mínimas de atualizações de localização em tempo hábil e histórico de rotas do usuário alvo.

Contudo, a maior vantagem dessa ferramenta é sua garantia de 10 dias de devolução do dinheiro. Assim, se você não gostar ou não precisar mais dela, você pode simplesmente devolvê-la e obter o seu reembolso.

Visite o site oficial do Spyera >>

Parte 11: Melhor App de Rastreamento Para Android #11 – Mobile Spy

O Mobile Spy é uma ferramenta de rastreamento para Android realmente poderosa, e com certeza poderia estar mais alto nesta lista se não fosse por um problema evidente: você não pode esconder seu ícone no telefone, e o usuário continua recebendo atualizações regulares sobre estar sendo monitorado.

Isto pode parecer um erro ou um descuido, mas não é. O Mobile Spy costumava ser um aplicativo espião, mas agora não é mais. Isso faz com que o Mobile Spy seja um aplicativo de rastreamento Android ideal para uso pelos pais com seus filhos. Esse aspecto é, inclusive, confirmado em sua lista de recursos.

Recursos Mais Atraentes

Gravação Ambiente
Ouça os sons das proximidades através do microfone e salve-os em seu painel de controle como arquivos de áudio.
Câmera Oculta
Tire fotografias com a câmera para que você saiba o que está ao redor do indivíduo alvo.
Modo de Travamento
Com este recurso, você pode desativar o uso do telefone. Você pode usá-lo quando seus filhos estiverem na escola ou na hora de dormir.
Painel De Controle em Tempo Real
Com este recurso, você tem a visão em tempo real completa da tela do telefone em seu painel de controle, para que possa ver o que o indivíduo alvo está fazendo no celular a qualquer tempo.

Custo

      • 
Pacote Básico: $49,97 por 3 meses
      • 
Pacote Premium: $64,97 por 3 meses

Para ter acesso a recursos como o Painel de controle ao vivo, você vai precisar do pacote Premium.

Compatibilidade: Todos os dispositivos Android com root

Desenvolvedor: Empresa com sede nos EUA

Site: mobile-spy.com

Parte 12: Melhor App de Rastreamento Para Android #12 – TheOneSpy

O TheOneSpy é mais um aplicativo de rastreamento poderoso para Android. Ele é ideal para controle parental devido às suas características bastante familiares.

No entanto, ao contrário do Mobile Spy, ele oferece a capacidade de ocultar o ícone, e por isso é muito mais discreto em sua natureza. Assim, você pode usá-lo para espionar um telefone celular sem que seu dono saiba.

Veja uma lista abaixo com os recursos mais atraentes do TheOneSpy.

Recursos Mais Atraentes

KeyloggerControleTravamento e Bloqueio

Custo

      • Lite: $18 por 1 mês
      • 
Xlite: $35 por 1 mês
      • 
Premier: $50 por 1 mês

O pacote Lite é satisfatório, caso você esteja apenas procurando por funções básicas como chamadas e registro de teclas. O Xlite pode lhe dar acesso a todas as contas de mídia social do alvo e ainda permitir que controle seu microfone e sua câmera. O Premier é a melhor versão e pode fazer tudo, incluindo escuta ambiente, keylogging e controle da câmera de vídeo.

Compatibilidade: Todos os dispositivos Android com root

Desenvolvedor: Desconhecido

Site: theonespy.com

Parte 13: The SpyBubble – App de Rastreamento Android Gratuito com Recursos básicos

O SpyBubble é um App de Rastreamento Android perfeitamente razoável, capaz de executar todas as funções de espionagem regulares, como registrar chamadas e mensagens de texto, rastrear aplicativos de mídia social, etc. No entanto, uma grande desvantagem do aplicativo é o fato de que não pode ser escondido.

Além desta falta de anonimato, o aplicativo não apresenta funções robustas o suficiente para compensar esta indiscrição. Ele não possui as mesmas funcionalidades voltadas para a família que muitas das outras ferramentas de monitoramento Parental para Android têm. Ele também não conta com uma página de suporte ao cliente.

Dessa forma, talvez a única vantagem dele seja o fato de poder ser baixado gratuitamente. Sim, grátis. Então, se você estiver com pouco dinheiro, baixe este app, veja como ele funciona e caso não goste dele, adquira um dos aplicativos superiores listados aqui.

Recursos Mais Atraentes

Download Gratuito

Custo: Gratuito

Compatibilidade: Todos os dispositivos Android

Site: thespybubble.com

Part 15: PhoneSheriff – Melhor App de Rastreamento para Android de 2019

O PhoneSheriff é um excelente Aplicativo de Rastreamento para Android com algumas funções divertidas e interessantes. Também foi concebido de forma atraente e colorida, o que o torna ideal para ser usado com crianças. Além disso, mesmo que ele tenha como função principal o bloqueio parental, isso não significa que ele não possa ser usado para outros fins.

O PhoneSheriff conta com alguns dos melhores recursos de espionagem no mercado e, apesar de alguns deles serem destinados a crianças, eles também podem ser muito úteis quando usados em outras situações.

Atenção: O estado padrão deste aplicativo é visível para o usuário. Assim sendo, você precisa ir manualmente nas configurações e desativar a opção “Mostrar ícone e notificações”.

Recursos Mais Atraentes

Restrições de TempoGeocercasAlerta de VocabulárioBloqueio

Custo

      • Pais: $49 para 6 meses
      • Empresas: $299 por 12 meses, com a capacidade de monitorar até 5 dispositivos ao mesmo tempo.

Compatibilidade: Disponível para todos os dispositivos Android

Desenvolvedor: Retina-X Studios, LLC, uma empresa norte-americana fundada em 2003

Site: www.phonesheriff.com

Conclusão

Agora você já sabe tudo sobre os 15 melhores aplicativos de rastreamento para Android que não requerem root no telefone alvo. A minha recomendação pessoal seria o Cocospy, por ser o mais poderoso e eficiente, além de extremamente confiável. No entanto, qualquer um dos top 3 aplicativos será uma ótima escolha.

Se você tiver quaisquer outras perguntas sobre como rastrear telefones Android ou qual aplicativo usar, por favor compartilhe conosco na seção de comentários abaixo.

The post Os 15 Melhores Aplicativos De Rastreamento Para Android De 2019 appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa https://www.cocospy.com/blog/pt-br/app-espionar-marido-espionar-esposa.html Fri, 29 Mar 2019 03:48:40 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=3536 Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde…

The post Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e fica na defensiva quando você o(a) questiona a respeito?

Se você está preocupado(a), poderá saber com certeza ao usar um aplicativo rastreador para verificar suas mensagens de texto. Verificar as mensagens de texto de alguém é muitas vezes a melhor e mais eficaz maneira de determinar se você está sendo traído. Você pode descobrir quando seu marido ou esposa se encontra com alguém, por quanto tempo, e sobre o que eles conversam.

Há uma série de maneiras diferentes de descobrir uma traição com aplicativos, câmeras e truques. Mas rastrear o celular de alguém e suas mensagens é o melhor e mais fácil. Leia mais para saber como descobrir a traição de um cônjuge usando 3 dos melhores rastreadores de celular no mercado.

How-To-Catch-A-Cheater-With-A-Text-Message-Spy-App-bestcellphonespyapps.com_

Parte 1: Como Descobrir Se O Seu Cônjuge Está Traindo Você com o Cocospy

O Cocospy é um aplicativo rastreador líder no mundo todo. É extremamente confiável e tem sido patrocinado por vários estabelecimentos aclamados, além de ser utilizado por milhões de usuários ao redor do mundo.

Quando se trata de controle de mensagens de texto, o Cocospy pode fornecer a você um registro completo de todas as mensagens enviadas, recebidas ou apagadas do telefone.

Você também terá acesso aos detalhes de contato do(a) seu(sua) esposo(a) para que você possa descobrir mais sobre o destinatário das mensagens. Todas as mensagens de texto também possuem marcações de data e hora.

Acesse Grátis a Demonstração Online do Cocospy para ver como ele funciona.

O Cocospy também conta com um recurso onde você pode ler todas as mensagens trocadas no WhatsApp ou outros meios de mídias sociais e plataformas de mensagens instantâneas, como o Facebook, Instagram, etc. Entretanto, esse recurso apenas estará disponível caso você faça o jailbreak ou root do telefone alvo.

Se você deseja acompanhar o iPhone do seu marido ou da sua esposa, poderá fazê-lo ao digitar suas credenciais do iCloud no Cocospy.

No entanto, se o seu cônjuge tem um telefone Android, você terá que acessar fisicamente o aparelho e instalar o aplicativo Cocospy nele. Uma vez instalado, você pode ocultar o ícone do Cocospy para que ele(a) nunca descubra que está sendo espionado(a).

cocospy-cell-phone-tracker

Como Ler As Mensagens de Texto do Seu Marido ou Da Sua Esposa?

Passo 1: Cadastre uma conta com o Cocospy.

Passo 2: Para Android – Acesse o aparelho celular fisicamente e instale o Cocospy nele.

Passo 3: Para iPhone – Insira as credenciais do iCloud do seu cônjuge durante a fase de instalação.

Passo 4: No painel de controle, clique na aba ‘Mensagens’ para obter um registro completo de todas as suas mensagens de texto.

Cocospy Dashboard

Cocospy Dashboard

Cadastre-se com o Cocospy grátis ou teste o aplicativo online >>

Parte 2: Como Espionar O Celular Do Seu Cônjuge Usando o Spyzie?

O Spyzie é o segundo melhor aplicativo rastreador de maridos e esposas do mercado. A razão pela qual ele se encontra abaixo do Cocospy nessa lista é porque ele não é tão renomado quando a marca do Cocospy. E quando se trata de espionar um cônjuge, você precisa ter certeza de que está usando o app mais confiável.

No entanto, o Spyzie conta com muitos recursos fortes. Como o Cocospy, o Spyzie também pode fornecer acesso a todas as mensagens de texto do usuário alvo.

Caso você opte por fazer o jailbreak ou root do telefone alvo, você também terá acesso a todas as suas mídias sociais e plataformas de mensagens instantâneas.

Além de verificar suas mensagens, você também pode usar o Spyzie para rastrear a localização do telefone do seu cônjuge. O rastreador GPS irá mostrar-lhe exatamente onde seu esposo ou esposa está em todos os momentos, e ainda fornecer o seu histórico de rotas.

Desse modo, você pode rastrear e pegar o seu esposo(a) no flagra caso ele(a) realmente esteja lhe traindo!

Spyzie Dashboard

Como Rastrear o iPhone Do Seu Esposo ou Esposa Sem Que Eles Saibam?

  1. Visite spyzie.com e crie uma conta.
  2. No processo de configuração, digite os detalhes do telefone do seu cônjuge.
  3. Versão Sem Jailbreak – Insira as credenciais do iPhone iCloud do seu cônjuge.
  4. Versão Com Jailbreak – Acesse fisicamente o celular alvo, faça jailbreak no aparelho e instale o App Spyzie para iPhone.
  5. Vá ao painel de controle Spyzie e selecione os recursos que deseja acessar.
  6. A aba ‘Mensagens’ lhe dará acesso a todas as suas mensagens de texto.
  7. A aba ‘Localização’ mostrará onde eles estão. A aba ‘Social’, que aparecerá para você caso tenha optado pela opção com Jailbreak, fornecerá acesso a todas as suas plataformas de mídia social.

Leia a avaliação do Spyzie ou teste o aplicativo online >>

Parte 3: Como Descobrir Se O Seu Cônjuge Está Traindo Você Com O FlexiSPY

O Flexispy é um dos aplicativos mais poderosos do mercado. Ele apresenta algumas características muito avançadas como um cracker de senha, a capacidade de interceptar telefonemas ao vivo, gravação de sons do ambiente, etc.

No entanto, para o nosso propósito, precisamos apenas do recurso de registro mensagens, com o qual podemos ler todas as mensagens de texto enviadas, recebidas e apagadas para verificar seus detalhes de contato.

Em termos de captura de mensagens de texto, o Flexispy funciona praticamente do mesmo modo que o Spyzie e o Cocospy. A única grande diferença é que ele é muito mais caro, razão pela qual ele fica em #3.

No entanto, os recursos avançados do Flexispy fazem com que seja o melhor app para outros fins, como ouvir a conversa de celular de alguém remotamente.

Leia a avaliação do Flexispy ou teste o aplicativo online >>

 

flexispy

Conclusão

Isso é tudo o que você precisa saber sobre como espionar as mensagens de texto do seu marido ou da sua esposa com esses 3 melhores aplicativos rastreadores, e descobrir se ele(a) está traindo você ou não!

A minha recomendação pessoal é usar o Cocospy, por ele ser estável, confiável e contar com funções robustas. Em comparação, o Spyzie não é tão confiável e o Flexispy é muito caro para o único propósito de rastrear mensagens de texto.

Seja qual for o aplicativo que você decidir usar, compartilhe conosco abaixo na seção de comentários. Gostaríamos muito de ouvir de você!

The post Os 3 Melhores Aplicativos Para Espionar O Celular Do seu Marido ou Esposa appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-ler-as-mensagens-do-facebook-de-alguem.html Fri, 29 Mar 2019 01:19:17 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=4225 Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas…

The post Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não consegue obter detalhes porque essa pessoa manteve sua conta privada? Você não precisa se preocupar, pois há uma maneira de você ler as mensagens do Facebook de alguém, mesmo se você não tiver a senha dessa pessoa.

As etapas a seguir são fáceis, e irão lhe ajudar a ler mensagens do Facebook de alguém sem que você tenha uma senha. Este guia ajudará você a ver o que alguém está fazendo no Facebook. Isso funciona graças ao Espião de Facebook Cocospy, um aplicativo espião proeminente que analisa dados do Facebook, entre outros conteúdos.

facebook-messages

Leia Também: Como Ler As Mensagens do WhatsApp de Alguém Online e Gratuitamente

Parte 1: Como Ler as Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber Sua Senha

A chave para ler as mensagens do Facebook de uma pessoa é usar o Cocospy. Este popular aplicativo de monitoramento de dados ajuda você a ver muito sobre a página do Facebook de uma pessoa:

  • Leia todas as mensagens que certa pessoa está enviando pelo Facebook.
  • Obtenha detalhes sobre as mensagens que este usuário recebe de outras pessoas.
  • Verifique mensagens privadas e conversas em grupo envolvendo a conta de alguém. O Cocospy fornece detalhes sobre todas as pessoas com quem este usuário está conversando.
  • Os perfis com as fotos das pessoas com as quais um usuário está interagindo enquanto estiver no Facebook poderão ser vistos na sua conta.
  • Os arquivos de mídia que as pessoas compartilham entre si também podem ser vistos por meio da sua conta.

E tudo isso funciona bem até mesmo em contas privadas do Facebook que você normalmente não consegue ver.

1.1 Como Ler as Mensagens do Facebook de Outra Pessoa

Você pode começar a usar o Cocospy seguintes estes três passos:

    1. Cadastre-se no Cocospy para começar a usá-lo. Você precisará de um nome de usuário e senha para iniciar o processo.
  1. Baixe e instale o aplicativo Cocospy no dispositivo alvo.
  2. Entre na sua conta Cocospy para ver o que está acontecendo no celular de alguém.
  • Leitura relacionada: Como Ler Mensagens do WhatsApp Sem Que Saibam

    1.2 Você Precisa Fazer o Root ou Jailbreak no Dispositivo?

    NÃO é necessário fazer o root em dispositivos Android nem Jailbreak para dispositivos iOS.

    1.2a Usando o Keylogger

    Você pode continuar a ver os detalhes que alguém insere na página do Facebook usando o keylogger. Você não precisa fazer root ou fazer o jailbreak do seu dispositivo para usar o keylogger.

    O Cocospy tem um keylogger que irá analisar tudo o que o usuário está digitando em sua conta do Facebook. Dessa forma você poderá usar esta função para encontrar informações sobre todas as mensagens que alguém está enviando para outras pessoas, mas você não saberá especificamente quando essa pessoa digitou no Facebook. No entanto, você pode usar este recurso para ter uma ideia clara do que alguém está digitando, e possivelmente encontrar a senha dessa pessoa enquanto usa o keylogger.

    Saiba mais sobre o Keylogger para Android do Cocospy aqui >>

    1.2b O Que Você Pode Fazer Sem Root ou Sem Jailbreak?

    Você poderá fazer muitas coisas com o Cocospy, mesmo que seu dispositivo esteja sem root ou sem jailbreak: Você pode fazer quaisquer das coisas a seguir sem fazer o root ou jailbreak no dispositivo:

    • Dados de Calendário
    • Histórico de Chamadas
    • Textos SMS
    • Notas
    • Informação de contato
    • Histórico do Navegador
    • Histórico de localização com base em dados de GPS e Wi-Fi
    • Saiba mais sobre os recursos interessantes do Cocospy >>

    Conclusão

    Usar um aplicativo para ler as mensagens do Facebook de outra pessoa sem uma senha não é nada complicado. O Cocospy irá ajudá-lo a analisar corretamente todas as mensagens do Facebook dessa pessoa. Isso garantirá que você aproveite você possa suprir as suas necessidades de espionagem e descobrir o que alguém está fazendo no Facebook.

    Referências:

     

The post Como Ler As Mensagens do Facebook de Alguém Sem Saber a Senha appeared first on Cocospy Blog.

]]>
10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente https://www.cocospy.com/blog/pt-br/aplicativo-de-monitoramento-do-android.html Fri, 29 Mar 2019 01:16:12 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=4212 Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam.…

The post 10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente appeared first on Cocospy Blog.

]]>

Table of Contents

Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje em dia o mundo on-line está cheio de perigos. Entre eles estão conteúdos inapropriados contendo pornografia e violência, predadores sexuais que perseguem crianças e adolescentes em redes sociais e muitos outros perigos.

Para proteger as crianças desses perigos, os pais devem buscar aplicativos de monitoramento para iPhones e celulares Android. Esses aplicativos de monitoramento podem ajudá-lo a rastrear a localização dos seus filhos via GPS, verificar o histórico do navegador, monitorar seus SMS, monitorar chamadas e até mesmo as contas de redes sociais.

Neste artigo, mostraremos como monitorar os celulares Android usando os 10 Melhores Aplicativos de Monitoramento do Android Para Monitorar Remotamente Seu Filho.

Parte 1: Aplicativo de Monitoramento Para Android nº 1: Cocospy

O Cocospy é o aplicativo de monitoramento nº 1 para Android, sendo profissional e discreto. Depois de instalar o aplicativo Cocospy no Android celular alvo, você pode excluir o ícone para evitar que seu filho descubra que você está monitorando-o.

Se o celular do seu filho é iOS, não será necessário instalar nenhum software no dispositivo dele. Você também não precisa fazer o jailbreak. Para saber mais sobre isso, você pode verificar a Demonstração em Tempo Real Gratuita do Cocospy ou a solução sem jailbreak para iOS do Cocospy aqui >>

Funções:

  1. Monitoramento de Redes Sociais: Você pode rastrear todas os passos dos seus filhos on-line. Você poderá ter acesso as suas contas de redes sociais e ler todas as mensagens que eles compartilham com outras pessoas em particular, verificar suas postagens públicas e até mesmo bloquear contatos.instagram-spy
  2. Keylogger: Obtenha acesso às teclas digitadas pelos seus filhos e use essas informações para descobrir suas senhas. Depois de descobrir as senhas, você pode entrar diretamente em qualquer uma das suas contas e monitorá-las.

    android-keylogger

  3. Rastreamento GPS: Veja atualizações em tempo real de onde eles estão o tempo inteiro, com um histórico de localização. Você pode até mesmo configurar uma geo-delimitação para receber alertas sempre que eles saírem de uma área geográfica específica.

    track-location

  4. Registro de Chamadas: Verifique todos os registros de chamadas de seus filhos para saber com quem eles estão conversando, quando conversaram e por quanto tempo.

    check-call-history

Como Monitorar o Celular Android com o Cocospy?

Passo 1: Crie uma conta no Cocospy.

Passo 2: Acesse o dispositivo alvo com ou sem root.

Passo 3: Instale o Cocospy nele e, em seguida, oculte o ícone.

Passo 4: A partir do painel de controle, comece a monitorar as atividades do seu filho.

dashboard

Cadastre-se gratuitamente no Cocospy ou veja a demonstração em tempo real aqui >>

Parte 2: Aplicativo Para Monitoramento do Android nº 2 : Qustodio

O Qustodio é o melhor aplicativo para monitoramento do Android presente no mercado por diversas razões. Entre todos os aplicativos de monitoramento legítimos, esse é o que tem o maior número de funções para monitorar seus filhos.

Além disso, se você ainda não tem certeza se quer pagar, você poderá a versão limitada e gratuita do aplicativo. A versão gratuita não lhe dará acesso a todos os recursos avançados, mas lhe dará uma ideia geral para você decidir por comprar ou não o pacote Premium. O único problema é que a versão Premium é bem cara em comparação com outros aplicativos.

O Qustodio pode monitorar celulares Android com base nas seguintes funções:

  1. Você terá acesso a um painel de controle através do qual você pode acessar remotamente o celular de seus filhos.
  2. Configure limites e restrições com base em locais, tempo de tela, aplicativos, e etc…
  3. A tecnologia de filtragem ajuda a protegê-los de conteúdos inadequados.

Funções:

  1. Filtrar conteúdo impróprio: O Processo de Filtragem permite que você decida qual tipo de conteúdo você não quer que os seus filhos acessem. Você pode selecionar categorias como Pornografia, Violência, Armas, Religião, etc… Depois de selecionar, esse conteúdo será bloqueado no celular do seu filho.
  2. Monitore as Atividades em Redes Sociais: Você receberá um relatório detalhado do que seu filho está fazendo em nas suas contas de redes sociais, como o Facebook, Instagram, WhatsApp, e etc… Se você quiser impedi-los de utilizar certas plataformas, você pode bloquear estes aplicativos.
  3. Monitorar o Uso de Aplicativos e Jogos: Você pode monitorar os aplicativos e os jogos que eles estão acessando. Com base nesse relatório, você pode bloquear alguns deles ou configurar restrições para o tempo de uso.
  4. Restrições de Tempo: Se você quiser minimizar as distrações ao celular, poderá bloquear o celular do seu filho durante horários predefinidos.
  5. Monitoramento de Chamadas e SMS: Veja o registro de data e hora de todas as mensagens e chamadas do seu filho, assim como os detalhes de contato. Você pode até mesmo bloquear alguns contatos no celular.
  6. Rastreamento GPS: Saiba de maneira atualizada e em tempo real onde os seus filhos estão a todos os momentos. Você pode até mesmo usar a função de Geo-delimitação para configurar um limite geográfico para seus filhos. Assim, se eles ultrapassarem esse limite, você será alertado(a).

Como Monitorar um Celular Android Com o Qustodio?

  1. Crie um Qustodio GRATUITAMENTE
  2. Baixe o aplicativo Qustodio para celulares Android e instale-o no celular do seu filho.
  3. Acesse o Portal Familiar e monitore o celular.

Veja o Site Oficial do Qustodio aqui >>

Parte 3: Aplicativo de Monitoramento de Celular Android nº 3: mSpy

O mSpy é um aplicativo de vigilância profissional que permite monitorar remotamente o celular do seu filho. Sendo um aplicativo de monitoramento profissional, o mSpy também permite que você rastreie seus filhos de maneira secreta.

Depois de instalar o mSpy no celular alvo, você pode ocultar o ícone para que seu filho nunca descubra que está sendo monitorado. Isso dará a a possibilidade de você saber o que eles estão fazendo, sendo que eles não irão saber que você está assistindo.

Ser um aplicativo de monitoramento para Android profissional e discreto tem suas vantagens e desvantagens. O lado positivo, é que ele possui mais discrição e muito mais recursos do que o Qustodio.

No entanto, a desvantagem é que ele não fornece acesso à Tecnologia de Filtragem ou ao Bloqueio de Aplicativos, pois assim o usuário saberia que está sendo monitorado.

Você pode monitorar celulares Android, fazendo o root neles, ou não. Se você não fizer o root no celular, alguns dos recursos serão limitados. No entanto, caso você faça o root, você terá acesso à todos os recursos avançados.

Recursos Avançados do mSpy:

  1. Geo-Delimitação: Defina um limite para os seus filhos no sistema de GPS. Assim, se seus filhos saírem deste limite geográfico, você será alertado e saberá imediatamente.mSpy-GPS-location-tracking
  2. Monitoramento de Redes Sociais: O mSpy permite que você espione aplicativos como o Facebook, Instagram, WhatsApp, Snapchat, e etc… Você pode ver todas as mensagens que foram enviadas, recebidas e excluídas nestas contas.

  3. Keylogger: Receba um registro de tudo o que foi digitado no celular deles. No momento em que eles digitarem uma senha, você poderá descobrir. Dessa forma, você poderá obter acesso completo a todas as suas contas online.mSpy-Keylogger

Os recursos acima mencionados são alguns dos recursos avançados disponíveis na versão do aplicativo para celulares com Root. No entanto, mesmo sem fazer o root, você poderá ter acesso ao registro de chamadas, monitoramento de mensagens de texto, verificação do histórico do navegador, etc… 

Como Monitorar um Celular Android Com o mSpy?

  1. Compre o mSpy. Se você quiser monitorar o celular do seu filho sem fazer o root, você pode adquirir o pacote Básico. Se você quiser utilizar os recursos avançados, adquira o pacote Premium. E você pode comprar o Kit Familiar se quiser monitorar até três celulares Android ao mesmo tempo.
  2. Em seguida, você terá que configurar o seu Painel de Controle, seguindo o link que será enviado para o seu e-mail. Você terá que escolher a opção Android quando for solicitado o tipo de dispositivo do celular alvo. Em seguida, você terá que selecionar a versão com Root ou sem Root.
  3. Acesse o celular alvo, faça o root ou não, e instale o aplicativo mSpy nele. Oculte o ícone após a conclusão da instalação.
  4. No seu painel de controle, você poderá monitorar o celular Android do seu filho. mspy-iphone-spy-app-dashboard

Parte 4: Aplicativo de Monitoramento para Android nº 4: FamiSafe

A Famisafe é um aplicativo de monitoramento extremamente confiável para Android que possui diversos recursos. O aplicativo foi projetado por uma das empresas de tecnologia mais conceituadas do mundo – a Wondershare. A Famisafe lhe dá acesso a uma ampla gama de recursos, tais como:

  1. Rastrear a localização do seu filho a qualquer momento e verificar por onde ele passou. Se eles foram para algum lugar que não deveriam, você descobrirá. real-time-location-tracking-mobile
  2. Seus filhos podem usar o botão de pânico no celular para enviar um alerta com sua localização para que você possa encontrá-los.

  3. O recurso de geo-delimitação ajuda a definir limites geográficos. Se eles tentarem passar desses limites com o celular em mãos, você receberá imediatamente um alerta. Esta é uma ótima ferramenta para usar se você quiser que seus filhos voltem direto da escola para casa sem mudar a rota.
  4. Você pode traçar um panorama estatístico regular de todas as suas atividades ao celular, incluindo o que eles estão fazendo nas redes sociais e na internet.
  5. Bloqueie aplicativos ou sites nos celulares deles para poder evitar distrações, de maneira temporária ou permanentemente.

img_mobileUI

Parte 5: Aplicativo Para Monitoramento do Android nº 5: FamilyTime

O FamilyTime é um dos melhores aplicativos de controle dos pais para Android e é altamente confiável, porque tem sido recomendado por vários meios de comunicação como o Washington Post, BBC, HuffPost, Fox News entre vários outros. Ele é usado por milhões de usuário do mundo inteiro, incluindo várias celebridades que já o recomendaram.

O FamilyTime permite que você tenha acesso a diferentes recursos. Você pode configurar várias restrições para limitar o tempo de tela ou bloquear o celular.

Existem recursos de rastreamento de localização disponíveis para rastrear a localização do seu filho com o GPS e configurar Geo-delimitações. Os recursos de bloqueio permitem filtrar conteúdos inadequados e bloquear determinados aplicativos, sites e jogos.

E, finalmente, há recursos de alerta com os quais seus filhos podem enviar um SOS ou um alerta do PickMeUp com seus detalhes de localização.

O FamilyTime oferece diferentes tipos de planos de assinatura, depende de se você deseja monitorar um único celular Android, dois celulares, ou até cinco. O último é realmente útil para famílias grandes.

Confira o site oficial do FamilyTime para mais informações. Ou faça o download diretamente na App Store.

FamilyTime-Image

Parte 6: Aplicativo de Monitoramento Para Android nº 6: Lock2Learn

O Lock2Learn é talvez o aplicativo de monitoramento para Android com características únicas nessa lista. Ele se diferencia dos outros pelo fato de que incentiva os seus filhos a aprender. Basicamente, os pais podem usar este aplicativo para bloquear certos aplicativos e jogos. E a única maneira que os filhos têm para desbloquear é respondendo corretamente a uma questão de Matemática ou a um Questionário.

A única desvantagem é que o Lock2Learn é destinado para este propósito em específico – limitar o tempo de tela e fazer questionários para seus filhos. Ele não possui outras funções importantes, como a filtragem de conteúdos inapropriados, monitoramento de mensagens e chamadas, rastreamento da localização por GPS, e etc…

Se você quiser acessar esses recursos, considere usar aplicativos como o Qustodio, Cocospy, e etc…

Lock2Learn

Parte 7: My Mobile Watchdog

O My Mobile Watchdog é outro nome importante na indústria de aplicativos de monitoramento para Android. Ele tem sido destaque em canais de renome como a TIME, Forbes, CBS News, NBC News, Wall Street Journal e vários outros.

Este aplicativo de monitoramento é bastante acessível e dá acesso a uma ampla gama de recursos. Você pode configurar restrições de horário, bloquear aplicativos, obter informações sobre as redes sociais e o uso da Internet, verificar registros de chamadas e mensagens, rastrear localizações por GPS, etc… Você pode até mesmo evitar que certos contatos consigam contactar um celular alvo.

Confira no site Oficial do My Mobile Watchdog.

My-Mobile-Watchdog

Parte 8: Locategy

O Locategy é basicamente um aplicativo rastreador de localização do Android para famílias. Ele permite que você acompanhe a localização de seus filhos a qualquer momento com um único clique. Você também pode configurá-lo para ser alertado toda vez que seus filhos chegarem à um local específico.

Os pais também podem baixar um relatório completo de todas as atividades de seus filhos, incluindo quanto tempo eles levaram em determinadas ligações, informações sobre os aplicativos de redes sociais, e etc…

Com base nessas informações, você pode decidir bloquear determinados aplicativos ou limitar o tempo permitido para o uso desses aplicativos. Esse recurso também é bastante útil para quando seus filhos estão na escola ou no horário de dormir e você quer protegê-los de distrações.

O Locategy permite que você configure vários dispositivos dos “Pais” para que várias pessoas possam rastrear seus filhos ao mesmo tempo.

Você pode conferir o site oficial do Locategy ou baixar o aplicativo na Google Store.

locategy2

Parte 9: Keylogger Gratuito Spyrix

Como o nome sugere, o Spyrix é um software de keylogger gratuito. Sendo assim, você pode usá-lo para gravar tudo o que está sendo digitado por seus filhos. Você pode então visualizar todos os registros e descobrir todas as senhas deles das suas mais diversas contas.

Essas informações podem ajudá-lo a acessar diretamente em todos os e-mails, contas de redes sociais, etc…, e encontrar as informações que você deseja. Instalá-lo no celular alvo é fácil e o antivírus não irá detectar.

Você pode baixar o Keylogger Gratuito Spyrix aqui >>

sfkscreen

Parte 10: KidLogger

O KidLogger é um aplicativo útil para monitoramento do Android que permite que os pais descubram o que seus filhos estão fazendo em seu Computador ou em seus Celulares. Ele dá acesso às seguintes informações:

  • Há quanto tempo seu filho está usando o celular no dia atual.
  • Quais aplicativos seu filho está usando e há quanto tempo.
  • Veja o histórico do navegador do celular do seu filho.
  • Veja todos os seus registros de comunicação por celular, Skype, SMS, Facebook, e etc…, para saber quais são seus contatos favoritos.
  • Acompanhe a localização vai GPS e obtenha o histórico de rotas.
  • Leia todas as mensagens enviadas e recebidas.

Você pode ler mais sobre este aplicativo no site oficial do KidLogger.

Conclusão

Espero que este artigo tenha lhe fornecido diversas opções sobre qual aplicativo de monitoramento do Android deve ser usado.

Se você quiser monitorar discretamente seus filhos, sem que eles descubram, então minha recomendação pessoal seria que você use o mSpy ou o Cocospy. No entanto, se você estiver monitorando-os com o consentimento deles, o FamiSafe e o Qustodio são os melhores aplicativos.

Qualquer que seja o aplicativo que você decida usar, comente abaixo e informe-nos se achou este artigo útil.

The post 10 Melhores Aplicativos De Monitoramento Para Android Para Monitorar Seus Filhos Remotamente appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar https://www.cocospy.com/blog/pt-br/espioes-gratuitos-para-celular-sem-o-celular-que-voce-esta-espionando.html Fri, 29 Mar 2019 01:13:49 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=4205 Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio…

The post Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online e a ódio gratuito. Os pais que desejam manter seus filhos distantes destes riscos podem colocar espião rastreador de celular no celular dos seus filhos para monitorar suas atividade. O aplicativo espião gratuito para celulares, Cocospy, é uma das melhores e mais eficientes ferramentas que permite que os usuários espionem um celular.

Existem várias maneiras de se manter sob sigilo ao espionar chamadas, textos, ou arquivos multimídia em um celular alvo. Uma dessas maneiras é obter acesso físico ao celular e ocultar o aplicativo de espionagem. No entanto, para aqueles que não podem acessar o celular fisicamente, há uma maneira de espionar o celular sem que você tenha ele em mãos.

Parte 1: Espiões Gratuitos Para Celular Sem O Celular Alvo Em Mãos

O Cocospy é atualmente um dos melhores aplicativos espiões que você irá encontrar. O alto número de funções dessa plataforma oferece uma interface amigável para quem deseja monitorar celulares.

Os pais que têm filhos com aparelhos digitais precisam garantir que eles estejam sendo usados para o propósito certo. Os crescentes riscos associados à Internet, como o cyberbullying e o assédio online, também são analisados pelo Cocospy.

Os empregadores podem querer monitorar os dispositivos da empresa para garantir que eles sejam usados de maneira competente e com a finalidade correta.

Recursos do Cocospy

1. Cocospy IM chats e Monitorador de E-mails

Todas as conversas via mensagens da Internet enviados a partir do celular alvo serão gravados no seu painel em tempo real. Você poderá espionar as conversas e mensagens enviadas e recebidas pelo WhatsApp, Facebook Messenger, muitos outros aplicativos do celular alvo.

2. Keylogger

Monitore tudo o que for digitado no dispositivo móvel do seu filho remotamente a partir do painel de controle.  Fique à frente de possíveis situações perigosas supervisionando todas as atividades de digitação de seu filho. Utilizando o Cocospy, evite a comunicação do seu filho com estranhos potencialmente perigosos, agressores online e outras ameaças. Saiba mais sobre o Keylogger para Android do Cocospy aqui >>

3. Veja capturas de tela e arquivos multimídia

O Cocospy também permite que o usuário acesse diretamente as fotos, músicas, vídeos e capturas de tela feitas no celular alvo. Os detalhes dos arquivos de mídia, como a data de modificação e horário de envio, são gravados no seu painel de controle.

4. Rastreador de localização GPS

Você já perdeu o celular alguma vez e precisou encontrá-lo? Você é um pai/mãe que está preocupado(a) com a segurança do seu filho? Você é um cônjuge que está suspeitando que seu cônjuge tenha lhe traído? O Cocospy oferece o monitoramento de localização por GPS que atualiza a localização atual do celular alvo em tempo real.

5. Monitorar chamadas e mensagens de texto

Chamadas recebidas e efetuadas, mensagens de texto (incluindo iMessages) e registros de chamadas do celular alvo serão gravadas no painel de controle. Isso permite que o usuário controle estes canais de comunicação para evitar possíveis riscos.

6. Gravar chamadas e o ambiente ao redor

O Cocospy permite que você grave uma chamada por até no máximo 30 minutos de conversa. Esta função é útil para monitorar se o seu filho está passando por situações de assédio ou sendo intimidado. Esta função também permite que os usuários gravem qualquer som ambiente a qualquer momento no celular que está sendo monitorado.

Parte 2: Como Espionar um Celular sem O Celular Que Você Deseja Espionar

O Cocospy, sendo o melhor spyware para iPhone presente na indústria de monitoramento de celulares, permite ao usuário espionar um iPhone sem ter acesso ao celular que ele deseja espionar. Você verá aqui os passos que você precisa seguir para monitorar um iPhone sem ter o celular que você deseja espionar em mãos.

Passos para espionar sem o celular que você deseja espionar em mãos.

Passo 1: Crie uma conta no Cocospy. Na próxima página, insira o seu nome de usuário e senha que foram enviados para o seu e-mail.

Passo 2: Faça o acesso com as credenciais do Apple ID do dispositivo alvo.verify-icloud

Passo 3: A etapa final é acessar a sua conta e iniciar o monitoramento. Os detalhes das chamadas, textos, chats, mídia e de aplicativos instalados serão exibidos no seu painel de controle.dashboard

Conclusão

O Cocospy fornece um dos melhores aplicativos espiões gratuitos que irá lhe permitir espionar um celular sem acessar o celular que você deseja espionar. Os recursos disponíveis no aplicativo são fáceis de usar e permitem um monitoramento discreto em um dispositivo iOS sem acessar o celular alvo. A descrição detalhada mostra como usar o aplicativo para rastrear chamadas, mensagens e arquivos multimídia secretamente. O Cocospy oferece o melhor aplicativo de monitoramento de celular que cobre todas as suas necessidades de espionagem.

The post Como Espionar um Celular Sem o Celular Que Você Deseja Espionar appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Hackear uma Conta do Instagram no Android https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-hackear-uma-conta-do-instagram-no-android.html Fri, 29 Mar 2019 01:13:02 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=4192 O instagram é certamente um aplicativo muito viciante. E alguns usuários podem utilizar o…

The post Como Hackear uma Conta do Instagram no Android appeared first on Cocospy Blog.

]]>
O instagram é certamente um aplicativo muito viciante. E alguns usuários podem utilizar o Instagram para enviar mensagens inapropriadas para outras pessoas. Ele também pode ser usado por algumas crianças que desejam provocar bullying.

O Instagram pode ser monitorado remotamente com uso de um programa como o Cocospy. Diferentemente de outros aplicativos espiões/hackers, o Cocospy NÃO exige que você faça o root no celular alvo!

Parte 1: Como Hackear uma Conta do Instagram no Android

O processo para hackear uma conta do Instagram no Android não é tão complicado quanto você pensa. Hoje você pode usar um dos muitos aplicativos hackers que irão ajudá-los a hackear uma conta no Instagram.

A primeira opção que iremos lhe apresentar é o Cocospy, uma das principais opções disponíveis no mercado para o Android.

O Cocospy é um programa que permite ver o que está acontecendo na sua conta do Instagram. Você pode usá-lo em qualquer dispositivo Android 4.0 ou superior.

Você pode usar o Cocospy em um dispositivo Android sem root para obter informações sobre as chamadas telefônicas, contatos de usuários, mensagens de aplicativos de redes sociais, informações do GPS, dados do keylogger e muito mais informações padrão que você pode obter do celular do usuário.

1.1 O que o Cocospy Oferece

As funções que você terá acesso usando o Cocospy para suas necessidades de monitoramento do Instagram incluem as seguintes:

facebook-messages

 

  • Veja as mensagens que alguém envia e recebe através da Cocospy.
  • Veja os links que uma pessoa postou pelo Instagram. Até mesmo os links que foram enviados pelas mensagens de direct no programa.
  • Veja os arquivos multimídia que estão sendo enviados e recebidos por uma conta do Instagram.
  • O suporte oferecido pelo Cocospy fornece à você acesso a tudo o que acontece no Instagram. Até mesmo mensagens ou fotos específicas, você obterá detalhes sobre tudo o que está ocorrendo no Instagram, graças ao que o Cocospy irá apresentar para você.

    1.2 Recursos do Keylogger da Cocospy

    Com o Cocospy você também terá acesso a um Keylogger. Com ele, você obterá informações sobre tudo o que foi digitado por uma pessoa enquanto ela estiver usando sua conta do Instagram.

    Isso irá garantir que você possa obter todos os detalhes necessários sobre o que alguém está fazendo e em tempo real. Você não precisa fazer o root de um dispositivo para ter acesso a essa função. Veja o Keylogger para Android do Cocospy aqui >>

    1.3 Como Hackear a Conta de Alguém Através do Keylogger do Cocospy

    Você pode usar o Cocospy para ver como alguém está agindo no Instagram. Você também pode utilizar a função de keylogger facilmente para analisar o que uma pessoa está escrevendo no Instagram, incluindo a senha dessa pessoa.

    Para usar o recurso de keylogger, você não precisa fazer root no dispositivo. Você apenas tem que seguir estes passos:

    Passo 1: Para começar, crie uma conta no Cocospy.

Passo 2: Faça o download do Cocospy no dispositivo Android 4.0 alvo. Você NÃO precisa fazer o root no dispositivo para que o Cocospy funcione da maneira que você deseja no Instagram.

Passo 3: Acesse o seu painel de controle do Cocospy para ver o que está acontecendo no Instagram do usuário. As informações de Wi-Fi enviadas entre o celular e a sua conta do Cocospy ajudarão você a rastrear o que alguém está fazendo enquanto acessa o Instagram.

facebook-spy

Este processo funciona sem muito trabalho, ajudando você a entrar na página do Instagram de alguém. Não deixe de ver a nossa demonstração em tempo real.

Parte 2: Como Hackear a Conta do Instagram de Alguém no Android com o Hoverwatch

Dentre as opções que você pode escolher está o Hoverwatch. Este é um programa que permite que você espione uma conta no Instagram.

O Que o Hoverwatch Oferece

O Hoverwatch é uma boa escolha por conta da configuração que ele fornece para que você monitore as funções do Instagram. O aplicativo analisa o que ocorre no celular e grava quaisquer dados ou fotos que sejam armazenados, assim como arquivos de mídia compartilhados e mensagens enviadas. Detalhes sobre as contas que alguém está enviando mensagens também serão exibidos.

As informações gravadas pelo Hoverwatch são amplas e garantem que você tenha uma ideia clara do que está acontecendo em uma determinada conta. Acesse o site do Hoverwatch para saber mais >>

Funções do Keylogger do Hoverwatch

O suporte ao keylogger oferecido pelo Hoverwatch também é vital para que ele funcione. O keylogger funciona de maneira que você obterá detalhes sobre tudo que alguém digitar no celular alvo.

As informações registradas pelo Hoverwatch irão lhe fornecer tudo o que alguém está digitando no celular.

Esta função é ótima caso alguém esteja enviando mensagens pelo Instagram que serão deletadas alguns momentos depois de serem enviadas. Então ter acesso a todas essas informações com a ajuda do Hoverwatch é essencial para você que deseja saber tudo o que alguém está fazendo.

Leia também: Como Hackear Mensagens do WhatsApp Gratuitamente Sem Ter Acesso ao Celular

Como Usar o Hoverwatch

Usar o Hoverwatch requer um processo muito simples:

  1. Cadastre-se para criar uma conta gratuita.
  2. Faça o download do Hoverwatch no dispositivo alvo.
  3. Comece a ver todo o conteúdo que o Hoverwatch está encontrando.

Não se esqueça de que o Hoverwatch funciona na maioria dos modelos Android presentes no mercado. Ele funciona bem para dispositivos Android 3.0 ou superiores, mas a funcionalidade e a facilidade de uso podem ser melhores se você usar o Hoverwatch em uma versão mais recente do sistema operacional Android.

Não será difícil obter dados do Instagram de alguém diretamente no seu dispositivo quando você estiver usando o Hoverwatch.

Conclusão

Se você planeja usar o Cocospy ou o Hoverwatch, verá que hackear uma conta do Instagram no Android não é tão difícil quanto parece.

Confira os sites de qualquer um desses dois programas para ver o que você pode obter deles e como eles funcionarão para a as suas necessidades de monitoramento do Instagram.

The post Como Hackear uma Conta do Instagram no Android appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Você Pode Hackear Uma Conta de WhatsApp Utilizando o Número do Celular? Aqui Está a Resposta! https://www.cocospy.com/blog/pt-br/hackear-whatsapp-pelo-numero-de-celular.html Fri, 29 Mar 2019 01:12:10 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=3151 Quando você decidir hackear o WhatsApp pelo número de celular, existem alguns fatos básicos…

The post Você Pode Hackear Uma Conta de WhatsApp Utilizando o Número do Celular? Aqui Está a Resposta! appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Quando você decidir hackear o WhatsApp pelo número de celular, existem alguns fatos básicos que você precisa saber. Este tutorial irá te explicar como funcionam as ferramentas disponíveis.

Se você está querendo uma solução online ou um spyware que dê para você os detalhes de uma conta do WhatsApp, você tem uma saída. O denominador comum ao utilizar um spyware é que o dono do celular não tenha ideia do que está acontecendo.

Parte 1: Uma Conta do WhatsApp Pode Ser Hackeada?

Sim. Uma conta do WhatsApp pode ser hackeada.

Use um aplicativo para hackear online

Existem aplicativos para hackear online que podem ser utilizados para hackear uma conta do WhatsApp. A maneira como eles funcionam é fornecend o número do celular do WhatSapp.

Depois que você digitar o número do celular no aplicativo hacker, os detalhes das conversas serão coletados. Um problema deste método é que leva muito tempo para coletar os detalhes, e não há garantias de quanta informação você pode receber. Além disso, alguns dos sites mudam seus URLs frequentemente, e isso é ruim.

Os aplicativos para hackear online têm os seguintes recursos:

  • Não há necessidade de baixar um software
  • Dá acesso a arquivos deletados
  • Usuários conectados podem ser rastreados
  • Imagens, textos e vídeos são acessíveis.
  • Funciona para Android e iPhone, e outras marcas.

Veja o top 10 Melhores Aplicativos Para Hackear o WhatsApp aqui>>

Parte 2: Como Hackear Uma Conta do WhatsApp Remotamente

Se você precisa hackear o WhatsApp pelo número de celular, o spyware remoto oferece pra você uma opção muito melhor. Você não precisará do número de celular para espionar o aplicativo, e você só precisará cadastrar uma conta gratuita. O aplicativo Cocospy serve para hackear o WhatsApp e vem com uma série de conveniências.

A Solução para Hackear o WhatsApp do Cocospy serve para iPhone e Android.

2.1: A Solução Para iPhone

Aqui está a solução para iPhone do Cocospy:

Passo 1: Cadastre Sua Conta

Você precisa ir para a página inicial do Cocospy e cadastrar uma conta gratuita. Você deverá fornecer seu endereço de e-mail e escolher uma senha. Confirme a sua conta depois verificando o e-mail na sua caixa de entrada.

Passo 2: Login

Você agora deverá ir para o Cocospy e fazer o login. Você irá fornecer as credenciais do iPhone do usuário para poder rastrear as mensagens do WhatsApp. Veja a imagem abaixo:

verify-icloud

Seguinte os passos fornecidos pelo aplicativo você conseguirá utilizá-lo facilmente.

Passo 3: Rastreando as Mensagens do WhatsApp

Fornecendo as credenciais de acesso do iCloud do usuário do celular, você poderá utilizar o Cocospy para rastrear as mensagens de WhatsApp.

Você precisa saber que as mensagens do usuário alvo irão sincronizar com o Cocospy uma vez a cada 24 horas. E então você poderá ver as mensagens do WhatsApp no painel de controle do Cocospy.

Leia Também: Como Hackear as Mensagens De Texto de Alguém Sem Ter Seu Celular 

2.2: A Solução Para Android

A solução para Android do Cocospy permite que você hackeie mensagens do WhatsApp do dispositivo Android alvo. Você poderá então ver as mensagens e arquivos de mídia compartilhados pelo usuário no WhatsApp.

Além de ver os arquivos e mensagens de WhatsApp você também poderá usar:

  • Aplicativo rastreador de localização
  • Aplicativo Rastreador de Chamadas
  • Aplicativo de Alerta de Geo-delimitação
  • Aplicativo Espião Para o Viber
  • Aplicativo Rastreador do Histórico do Navegador
  • Aplicativo Rastreador de SMS
  • Aplicativo Rastreador do Facebook
  • Aplicativo Rastreador do Snapchat
  • Aplicativo Rastreador do Instagram
  • Aplicativo no Modo Invisível

A solução para Android pode ser utilizada da seguinte maneira:

Passo 1: Cadastre-se

Você deverá ir para a página de cadastro do Cocospy e se cadastrar

  • Forneça seu endereço de e-mail
  • Escolha uma senha
  • Confirme o registro clicand ono e-mail de verificação enviado para sua caixa de entrada

Passo 2: Instale o Aplicativo no Celular Android

A solução para celulares Android requer que você instale o Cocospy nele. Para fazer isso, você deverá abrir o seu e-mail no celular alvo e baixar o aplicativo espião nele. Veja abaixo o guia:

  • Você deverá ir para a pasta de segurança do celular alvo
  • Configurações>segurança>permissões>fontes desconhecidas
  • Clique no ícone de fontes desconhecidas para permitir que o aplicativo Cocospy possa ser baixado
  • Depois disso, baixe o aplicativo.

Leia mais detalhes sobre como o aplicativo Cocospy funciona em Aparelhos Android aqui.

Você também irá gostar: Top 10 Melhores Aplicativos Para Hackear o WhatsApp para Android e iOS 

Passo 3: Rastrear o WhatsApp

Você pode agora hackear as mensagens do WhatsApp no painel de controle do seu aplicativo Cocospy com todos os detalhes que foram mostrados.

Conclusão

É possível hackear uma conta do WhatsApp usando um número de celular ou as credenciais do iCloud. Com o Cocospy, você não precisa nem mesmo do número do celular do usuário alvo.

Todos os detalhes que você precisa saber sobre conversas e arquivos no celular alvo estarão prontamente disponíveis no painel de controle do Cocospy para você visualizar.

Referências:

The post Você Pode Hackear Uma Conta de WhatsApp Utilizando o Número do Celular? Aqui Está a Resposta! appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Hackear um iPhone Remotamente (5 Maneiras Simples) https://www.cocospy.com/blog/pt-br/how-to-hack-an-iphone-password.html Fri, 29 Mar 2019 01:09:13 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=4184 Alguma vez você já se perguntou como hackear um iPhone remotamente? É bem possível…

The post Como Hackear um iPhone Remotamente (5 Maneiras Simples) appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Alguma vez você já se perguntou como hackear um iPhone remotamente? É bem possível que você tenha se perguntado. Você pode ter se perguntado como invadir o iPhone de alguém porque talvez você deseje monitorar seus filhos, seus funcionários ou até mesmo seu cônjuge.

Hackear o iPhone de alguém pode lhe dar acesso a muitas informações. Você pode descobrir com quem eles estão em contato, para onde vão e a que horas, o que estão fazendo online, etc… No entanto, a maioria das pessoas parece ter a impressão de que hackear o iPhone de alguém requer muitas habilidades com a internet.

E isso não é bem verdade.

Hackear a senha do iPhone é extremamente fácil. Tudo o que você precisa fazer é usar o software certo para hackear iPhone. Neste artigo, estamos dando uma visão geral de cinco maneiras simples de hackear um iPhone remotamente. Leia mais para descobrir como hackear um iPhone.

Parte 1: Como Hackear um iPhone Remotamente com o Cocospy

O Cocospy é um dos melhores softwares para hackear iPhone presente no mercado. Mesmo sendo um software relativamente novo, já conquistou o apoio de milhões de usuários em todo o mundo.

O Cocospy é completamente legítimo e dá acesso a vários recursos incríveis, você terá a capacidade de rastrear a localização de quem você deseja, as contas das redes sociais, interceptar chamadas, etc…

Além disso, com o Cocospy, você pode hackear um iPhone remotamente sem precisar fazer o jailbreak nem instalar nenhum software. Tudo o que você precisa fazer é ter acesso às credenciais do iCloud do usuário alvo para poder hackear seu iPhone.

O que faz do Cocospy o melhor Software Para Hackear iPhone?

  1. O Cocospy é o software para hackear iPhone mais autêntico e confiável do mercado.
  2. Você não precisa nem mesmo acessar fisicamente o iPhone alvo para hackeá-lo.
  3. O Cocospy salva todas as informações do usuário alvo no painel de controle do aplicativo. Dessa forma, mesmo que o usuário alvo exclua determinadas imagens ou mensagens, você ainda terá acesso a elas.
  4. O Cocospy também permite que você veja a Demonstração Em Tempo Real Gratuita Aqui.

Como Hackear um iPhone Remotamente com o Cocospy:

Passo 1: Crie uma conta no Cocospy.

Passo 2: insira o ID Apple e a senha do usuário alvo no painel de controle.verify-icloud

Passo 3: Vá para o painel do Cocospy. Agora você terá acesso completo ao celular alvo e pode usar qualquer um dos recursos listados para controlá-lo ou espioná-lo.dashboard

Inscreva-se gratuitamente ou veja a demonstração em tempo real aqui >>

Leia também:

Parte 2: Como Hackear o iPhone de Alguém Com o Spyzie

O Spyzie é um dos melhores softwares para hackear iPhone presentes no mercado. Ele não é tão confiável quanto o Cocospy, no entanto, ele vem com alguns recursos impressionantes.

O Spyzie permite que você espione registros de chamadas, monitore e-mails, veja o histórico do navegador da Internet, veja todas as contas de redes sociais, e realize várias outras funções de monitoramento. Assim como o Cocospy, o Spyzie também pode ser usado para hackear o iPhone de alguém remotamente, inserindo suas credenciais do iCloud.

Recursos que você pode acessar usando o Spyzie:

  1. Programar Restrições: Você pode configurar restrições de horário no celular para que ele pare de funcionar durante determinadas horas. Isso pode ser útil para os pais, pois assim eles podem impedir que seus filhos se distraiam durante as aulas ou durante o horário de dormir.
  2. Monitoramento de Redes Sociais: Você obterá acesso completo a redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, como o Facebook e WhatsApp. Dessa forma, você pode ler todas as mensagens que ele estão trocando com outras pessoas nessas plataformas, assim como a marcação de data e hora. Você também pode acessar todas as mídias que estão sendo enviadas e recebidas.
  3. Geo-delimitação: Você pode configurar um perímetro para o celular alvo. Assim, quando o indivíduo alvo sair deste perímetro, você receberá um alerta no seu celular.
  4. Registro de Chamadas e Mensagens de Texto: Você pode ler todas as mensagens e descobrir todos os detalhes das chamadas. Além disso, você também pode descobrir os detalhes de contato.

Estas são certamente as melhores funções do Spyzie, mas também existem muitas outras.

Como Hackear um iPhone Remotamente Com o Spyzie?

  1. Acesse o sitespyzie.com e crie uma conta.
  2. Digite os detalhes do iPhone do usuário alvo no aplicativo.
  3. Insira as credenciais do iCloud do usuário alvo e configure-o.
  4. Vá para o painel do Spyzie. Você agora terá acesso completo a todos os recursos a partir do painel de controle do Spyzie.
    Spyzie Dashboard

Veja a nossa análise sobre o Spyzie ou a demonstração em tempo real do Spyzie aqui >>

Parte 3: Como Hackear a Senha do iPhone com o iKeymonitor

O iKeyMonitor é o melhor aplicativo de monitoramento para todos os pais. Ele é amplamente utilizado como um software para hackear iPhone e possui vários recursos que podem ajudar você a rastrear seus filhos.

Recursos como gravação de chamadas e rastreamento de redes sociais permitem que você saiba com quem seus filhos estão em contato e sobre o que estão falando. Além disso, recursos como o Histórico do Navegador e Captura de Tela Automática permitem que você veja o que seus filhos estão fazendo no celular.

E mais, o iKeyMonitor também permite que você rastreie onde seus filhos estão indo ou defina onde eles não podem ir com as funções de rastreamento via GPS e Geo-delimitação. Antes de comprar o aplicativo, você também pode experimentar a versão de teste por 3 dias gratuitamente.

ikeymonitor-1

Como Hackear um iPhone Remotamente Com o iKeyMonitor?

  1. Crie uma conta no iKeyMonitor.
  2. Acesse online o Painel Cloud.
  3. Baixe o aplicativo de monitoramento iKeyMonitor indo em Download> iKeyMonitor-iPhone/iPad (No JB).

Quando solicitado, insira o ID e a senha do iCloud do celular alvo.

  1. Aguarde de 30 a 60 minutos para que todas as informações sejam atualizadas no painel de controle.
  2. Agora você poderá acessar o painel para poder hackear o iPhone quando quiser.

Veja nossa análise sobre o iKeyMonitor ou teste a demonstração em tempo real aqui>>

Parte 4: Como Hackear o iPhone de Alguém Sem Ter Seu Celular

O FlexiSPY é um dos aplicativos para hackear a senha de iPhone mais poderosos presentes no mercado. Um dos motivos pelos quais ele é considerado o aplicativo mais poderoso do mercado é devido aos recursos avançados que ele oferece acesso, como por exemplo:

  1. Interceptação e gravação de chamadas em tempo real: Você pode ouvir conversas em tempo real entre pessoas sem que elas saibam. Além disso, você também pode gravar as chamadas sem que elas saibam.
  1. Capturas de Tela e Fotos Secretamente: Você pode tirar secretamente screenshots do celular para ver o que o usuário alvo está fazendo. Você também pode ativar a câmera e tirar fotos dos arredores secretamente.
  2. Escutar o Ambiente: Você pode ativar o microfone para ouvir o ambiente em que o usuário está.

Apesar dessas funções incrivelmente poderosas, há duas razões pelas quais o FlexiSPY não é a escolha ideal para hackear iPhone. Ele é o aplicativo hacker mais caro do mercado. E é necessário fazer jailbreak para usar o FlexiSPY. E você precisa instalar o aplicativo no iPhone alvo fisicamente para poder hackeá-lo.

Como Hackear um iPhone Remotamente Com o FlexiSPY?

  1. Compre a licença do FlexiSPY que você deseja – Premium ou Extreme.
  2. Faça o jailbreak do iPhone e instale o aplicativo FlexiSPY nele.
  3. Acesse o painel de controle para ter acesso a todas as informações do iPhone alvo.

flexispy-pro-x-01

Veja a análise sobre o FlexiSPY ou a demonstração em tempo real aqui>>

Parte 5: Como Hackear um iPhone Usando um Computador

O XNSPY é um aplicativo hacker para iPhone extremamente básico. No entanto, ele lhe fornecerá acesso a funções básicas, como a leitura de mensagens de texto, a verificação de registros de chamadas, do histórico do navegador da Internet, o rastreamento de localização, e etc… Além disso, é necessário fazer o Jailbreak no iPhone alvo.

Como hackear um iPhone remotamente com o XNSPY?

  1. Escolha um pacote de monitoramento do XNSPY e compre a assinatura.
  2. Um link para baixar o aplicativo será enviado por e-mail. Baixe-o.
  3. Faça o Jailbreak do iPhone alvo e instale o aplicativo nele.
  4. Acesse o painel do XNSPY e comece a hackear o iPhone alvo.

dashboard-of-xnspy.com-techniblogic-768x347

Veja a nossa análise do XNSPY ou a demonstração em tempo real aqui >>

Conclusão

Agora você sabe como hackear um iPhone. Neste artigo, apresentamos cinco diferentes softwares para hackear o iPhone. Todos são muito eficientes, mas a nossa recomendação é que você use o Cocospy ou o Spyzie, de preferência o Cocospy.

Esses são os softwares hackers mais confiáveis e fáceis de usar presentes no mercado, e nenhum deles requer acesso físico ao iPhone para poder hackear. Ao contrário destes, aplicativos como FlexiSPY e XNSPY só funcionam se você fizer o jailbreak no iPhone e instalar os aplicativos manualmente.

No entanto, é você quem decide no final. Qualquer que seja o aplicativo que você decida usar, deixe o seu comentário abaixo.

The post Como Hackear um iPhone Remotamente (5 Maneiras Simples) appeared first on Cocospy Blog.

]]>
Como Espionar o Celular do Seu Namorado Sem Ter Ele em Mãos https://www.cocospy.com/blog/pt-br/como-espionar-o-celular-do-seu-namorado-sem-ter-ele-em-maos.html Fri, 29 Mar 2019 01:03:41 +0000 https://www.cocospy.com/blog?p=2968 A premissa digital atualmente permite que os cônjuges possam ter segredos e serem desonestos em…

The post Como Espionar o Celular do Seu Namorado Sem Ter Ele em Mãos appeared first on Cocospy Blog.

]]>
A premissa digital atualmente permite que os cônjuges possam ter segredos e serem desonestos em suas relações . Isso tem levado os cônjuges a querer descobrir esses segredos com a intenção de manter um relacionamento honesto. O Cocospy permite que você rastreie o que o seu parceiro anda fazendo através de funções de aplicativos espiões. Você pode monitorar a comunicação do seu cônjuge sem a necessidade de ter acesso físico ao seu iPhone.

Parte 1: Como Espionar o iPhone do Meu Namorado de Maneira Remota Sem O Celular Dele

O Cocospy é projetado de uma maneira única que faz com que você possa monitorar as atividades nos dispositivos Apple do seu namorado sem precisar ter acesso físico a eles.

O aplicativo permite que você espione os dispositivos iOS remotamente sem precisar tocar no celular alvo através do monitoramento do iCloud. Para começar a monitorar o dispositivo, garanta que você tenha a senha e o login da Apple ID para o celular a ser monitorado.

Para saber como fucniona, você pode verificar a Demonstração em Tempo Real do Cocospy aqui>>

1.1 Funções do Cocospy para iOS

1. Rastreador de Chamadas

Essa função permite que você monitore todas as chamadas recebidas e realizadas, a duração das chamadas e o número dos telefones que o seu namorado ligou.

check-call-history

2. Rastreie a Localização

Você pode agora descobrir exatamente onde o seu namorado está rastreando a localização do seu celular através do Cocospy. Esta função usa dados de marcação de tempo via GPS para fornecer uma localização precisa do dispositivo.

3. Ver aplicativos instalados

O Cocospy também permite que o usuário tenha acesso para monitorar todos os aplicativos instalados no dispositivo iOS alvo. Os cônjuges podem também restringir e bloquear a instalação de aplicativos no dispositivo alvo.

4. Veja as notas, calendário e eventos

Esta é uma das melhores funções presentes no Cocospy que lhe ajudam as namoradas a rastrearem seus namorados vendo qualquer atualização de notas ou planejamento de eventos em tempo real.

5. Geo-Delimitação

Esta função permite que você crie uma geo-delimitação no dispositivo do seu namorado, talvez em áreas que você já tenha conversado com ele pra ele não ir. Esta função exibirá alertas em tempo real sempre que o seu namorado for a área geográfica restrita.

geofence-alert

Veja também:

1.2 Como Espionar o iPhone Do Meu Namorado Sem Instalar Softwares No Celular Desejado

Para começar a rastrear o iPhone do seu namorado, você precisará criar primeiramente uma conta. Os passos abaixo lhe mostrarão como fazê-lo:

Passo 1: Crie uma conta gratuita no Cocospy digitando uma conta e uma senha.

Passo 2: Assim que você se cadastrar, digite os dados da conta do iCloud do dispositivo alvo no seu dispositivo. verify-icloud

Passo 3: Assim que você tiver entrado no seu aplicativo de monitoramento, você poderá espionar os chats, as conversas de texto e os aplicativos instalados a partir do painel de controle do Cocospy.

Você também pode gostar de:

Parte 2: Como Espionar Remotamente o Celular Android Do Meu Namorado Sem Que Ele Saiba

2.1 Passos para espionar o seu namorado em um dispositivo Android

Abaixo está um guia em passo a passo detalhado sobre como espionar um dispositivo Android definido:

Passo 1: Conecte-se a sua conta do Cocospy. Com o dispositivo alvo em mãos, instale o aplicativo Cocospy e configure-o

Passo 2: INo menu de instalação do dispositivo monitorado, indique que o sistema do dispositivo alvo é um Android. Este passo é extremamente crucial porque os métodos de espionar o Android e o iOS são extremamente diferentes. Você pode saber mais acessando o Guia de Instação do Aplicativo Cocospy no Android>>

Passo 3: Assim que isso tiver sido feito, você poderá então prosseguir para a configuração dos detalhes que você deseja monitorar através do dispositivo monitorador e começar a espionar.dashboard

2.2 Funções disponíveis no Cocospy para dispositivos Android

O Cocospy permite que você rastreie aplicativos tanto em dispositivos com root, quanto em dispositivos sem root. Algumas das funções disponíveis são a espionagem de ligações, contatos, eventos de calendário, notas, localização, keylogger, e arquivos multimídia.

O aplicativo também irá monitorar as mensagens de SMS enviadas e recebidas, a atividade do navegador, as imagens do papel de parede, os favoritos do navegador e a lista de aplicativos instalados.

Para acessar aos serviços não-padrão fornecidos pelo aplicativo você NÃO precisa fazer root no seu dispositivo Android. Você, como usuário, poderá ver chats de IM, WhatsApp, Viber, Skype, Snapchat, Facebook Messenger , e a plataforma Kik no dispositivo alvo.

Conclusão

Nesta era digital, os cônjuges lutam para encontrar alguma maneira discreta e invisível de rastrear o celular do seu namorado ou namorada. O Cocospy oferece uma solução extremamente acessível para este problema, e o que há de mais interessante é que você não precisa nem mesmo tocar o celular alvo já que ele pode espionar remotamente o celular alvo. O aplicativo é definitivamente o melhor aplicativo espião que você deverá escolher se você deseja espionar o celular do seu namorado.

The post Como Espionar o Celular do Seu Namorado Sem Ter Ele em Mãos appeared first on Cocospy Blog.

]]>